Jamás Abandoné escrita por Lety Paixão


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198547/chapter/5

Que jamás te dejé de pensar

Que jamais deixo de pensar em ti

Té daré más de lo que hay que dar

Te darei mais do que há para dar

Yo ahora se

Eu agora sei

Sin duda cuanta fantasía

Sem duvidas quanto à fantasia

Fechei os olhos respirando fundo, tentei concentrar minha mente no barulho ao meu redor, porém este não é mais acolhedor do que a dor que sinto me invadir. Perto do onde estou posso ouvi nitidamente Gibbs gritando ordens com a raiva clara em suas palavras, provavelmente os agentes os obedecem temendo o pior, é fácil ter medo dele, difícil mesmo é entendê-lo.

 Junto a seus gritos esta o barulho constante da movimentação de pessoas pelo prédio e do lado de fora sirenes anunciam o cenário que nos encontramos, não só mais um caso ou um trabalho noturno, o ritmo que todos se estão exalta o que parece ser uma ilusão. Mas não é, e dor que agora sinto prova, o NCIS foi atacado.

-Fique quieto Tony. –Ziva resmungou me fazendo abrir os olhos novamente e ver exatamente o que imaginei.

-É fácil fala quando não se esta com uma bala presa no seu ombro. –Respondi ironicamente e tentando sorri, péssima hora, minha resposta foi um soco em meu braço não machucado. –Isso não vai me ajuda.

-Mas vai te manter calado. –Ela respondeu calmamente voltando sua atenção para Duck que com um pinça que havia pego na autópsia tentava tira a bala alojada no meu ombro.

-Estou quase lá Anthony, não se preocupe você não fica bem, não foi profundo.

-É assim que se tranqüiliza alguém Zi-Veeh. –Disse brincando com seu nome, e antes que recebesse outra agressão senti novamente uma onde de dor invadir meu corpo e a sensação de meu ombro sendo queimado.

-Só falta da o ponto e enfaixar, você sobrevive. –Minha parceira disse colocando sua mão sobre a minha fechada em uma tentativa de impedir qualquer grito. Sua voz continuou controlada, mas pude ver que sua expressão delatava o contrario. 

-Você está bem? –Perguntei vendo que seu olhar tentava desviar do meu.

-Não fui eu que levei um tiro Tony, não sofri nada, como você mesmo disse.

-Você sabe que não estou falando nesse sentido.

-Você sabe que eu entendi e sabe que não vou te responder como quer. –Ela contra atacou e antes que pudesse segura-la sua mão deixou a minha assim como sua presença que se distanciou a cada passo.

-Não fique sentido Anthony, ela vai fala quando estiver pronta. –Duck me disse acompanhando meu olhar para ela.

-Da ultima vez que alguém me disse isso e a deixei ir tive que ir ate a Somália.

-Não se preocupe com isso, não precisara buscá-la em lugar nenhum.

-Porque tem tanta certeza?

-Porque não precisamos ir atrás do que já conquistamos.

-O que quer disser com isso? –Perguntei a Duck que apenas sorriu e se afastou de mim levando suas coisas consigo. Sem minha resposta levantei da cadeira de McGee e andei de direção ao meu chefe. –Gibbs.

-Porque não está com os paramédicos? –Ele me perguntou desligando seu celular, provavelmente falando com o diretor.

-Prefiro o Duck, conseguiram achar-lo?

-Ainda não, estão todos atrás dele. –Ele me respondeu deixando seu olhar vagar rapidamente pelo vidro quebrado pelos tiros. –McGee e eu vamos trabalhar a noite todo para achar esse infeliz, Vance esta a caminho temos que acalma a imprensa.

-E quanto a Ziva?

-Vai pra casa querendo ou não. –Ele disse já sabendo da teimosia de sua agente que com certeza vai fazer de tudo para ficar trabalhando.

-Ela não estará segura lá.

-Ele chegou até aqui Dinozzo, o que quer que eu faça? Tranque-a? Ela pode não demonstrar, mas esta abalada, o melhor é ela descansa nem que para isso coloque todo o NCIS cercando seu prédio.

 Em suas palavras senti a preocupação misturada com a raiva de não poder fazer muita coisa e o compreendo. Apesar não ser bom ele tem razão, se alcançaram minha parceira até o aqui significa que ela não estará totalmente segura em qualquer lugar, além do mais com o caos que todos se encontram não será fácil move-la.

-Além do mais você vai ficar com ela até tudo isso acaba, não me interessa o quanto ela reclame quero ela longe das janelas e acima de tudo longe daqui.

-Você quer que fiquemos juntos? –Perguntei espantado e confuso com sua declaração, afinal momentos antes tinha deixado claro que não estava nem um pouco feliz com o que vira.

-Quero Ziva segura, você não pode fazer muito machucado alem que ela te ouve, é melhor ter companhia.

-Mas....

-Dinozzo você quer ou não proteger Ziva? –Meu chefe me perguntou cortando o que iria dizer, em seus olhos vi a confusão que se encontrava, ele não tinha aceitado o acontecido e provavelmente não me quer tocando em Ziva novamente, mas estava disposto a arrisca o que quer impedir para vê-la bem.

 Diante disse entendi finalmente o que Zi quis me disser no laboratório, antes de mergulha em algo precisava analisa a situação que em nosso caso não é boa, mas sei que ela jamais vai querer decepcionar Gibbs, não por causa da regra 12 e sim pelo fato de não querer magoa alguém que faria tudo para mantê-la bem.

-Ela esta dividida. –Gibbs proferiu como se pudesse ler exatamente o que estava pensando, às vezes penso que Abby tem razão, ele tem poderes telepáticos. –Cuide dela Dinozzo.

-Só isso? Sem discursos da regra 12? –Gibbs apenas me olhou e sorriu antes e disser suas ultimas palavras do momento.

-Se não fizer isso direito eu acabo com você, entendeu?

-Perfeitamente. –Respondi quase em um sussurro quando vi minha parceira atrás de Gibbs.

-Então não vai adiantar insistir que estou bem e não preciso descansa não é? –Ela perguntou forçando um sorriso no rosto.

-Não. –Gibbs lhe respondeu voltando sua atenção para sua agente que suspirou percebendo a derrota clara.

-E se eu disser que não preciso de uma baba?

-Não vai adianta Ziva, e sim vou colocar agentes cercando seu apartamento, mas alguma coisa?

-Já estou indo, mas me promete me ligar quando tiver noticias?

-Prometo, agora vá. –Ele disse beijando o topo de sua cabeça, as palavras calmas e o gesto carinhoso pareciam passar para Ziva a tranqüilidade e confiança que precisa, como uma promessa de que tudo vai acabar, de que tudo ficara bem. E neste instante em que ele a deixou e seus olhos encontraram o meu pude perceber porque Gibbs havia mudado de idéia em relação ao que sinto por ela.

 Ziva jamais poderá escolher entre a confiança de Gibbs e o que temos guardado durante anos. Não poderá, pois sabe que ambos fazem parte do que ela conquistou ambos fazem parte de sua vida. Posso entender, pois assim como não consigo me ver em outro lugar sem ser o NCIS e a família que tenho aqui, também não posso viver sem ela.

-Vamos? –Fiz que sim e a segui até o elevador que fechou suas portas antes de o silencio domina o ambiente. Meu olhar não conseguir se desvia do dela que mirava o chão.

-Apesar de não me responder como quero, seus gestos dizem mais que suas palavras. –Disse e então ela se virou para me olhar com uma expressão curiosa.

-Então você sabe ler meus gestos?

-Sou o agente de campo sênior mais especial que existe. –Disse e vi seu sorriso tomar conta de seu rosto. -E o mais importante...

-O que? –Ela perguntou curiosa e dando um passo para ficar mais perto, como sempre estávamos tentando se despreocupar com as brincadeiras, mesmo sabendo que elas são muito mais do que um breve divertimento.

-Sou seu parceiro. –A respondi fazendo com que minha mão encostasse na sua, não como objetivo só de tocá-la novamente ou enfatiza a verdade, mas sim para mostrá-la em um gesto simples que sempre estarei ao seu lado, pois é isso o que parceiro fazem.

Demanda el alejarse

Procura afastar-se

Sólo vuelves si te vas un día

Só volto se te ver um dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamás Abandoné" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.