Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 9
Acho um lugar perfo


Notas iniciais do capítulo

cap. da ~le bruna....
proximo da Marie onde o **** aparece e eu morro...nao eu nao morro so..erm...neem ti conto xD
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/9

–   Wee, quarto novo! Aposto que é maior! – disse

Abrimos a porta e, para a minha desgraça, era exatamente igual ao nosso quarto de Tulsa.

–   Ah, Bru...não é um quarto ruim! – disse ela percebendo meu desapontamento – o nosso era igual a esse, e sobrava espaço!

–   Eu sei...mas maior e sempre melhor...

–   Sei como se sente...também achei que como estamos em Miami, tudo seria maior e melhor... – ela falou com o mesmo ar de decepcionada que eu estava e eu gargalhei com o duplo sentido daquilo que ela tinha dito

–   Eu vi uns meninos lindíssimos aqui, então melhor que em Tulsa eles são! Agora se são maiores...vamos descobrir com o tempo... – ri após escutar minha própria “piada”

–   Depois eu e a Marie que temos mente pervas não é? – ela falou rindo também.

–----- ---------- ---------- ------

Tinha acabado de pendurar o último pôster do Dream Theater no meu lado do quarto. Minha roomie tinha saído para conversar com as outras novatas do dormitório.

Como eu estava sozinha e já havia terminado de fazer as malas, decidi explorar o território dessa morada. Peguei meu ipod e sai.

Passei pelos dormitórios, salas de aulas, refeitório, ou seja, atravessei a House of Night inteira.Quando sai do edifício e fui lá para fora, dei de cara com um pequeno laguinho, pouco iluminado e com três banquinhos envolta do mesmo. Sentei-me em um dos baquinhos e fiquei pensando o que Nyx queria que fizéssemos aqui em Miami. Será que ela só queria que trinássemos com Ethena? Ou será que tinha um propósito maior por trás de tudo isso?E se tivesse, nós conseguiríamos? Não sei se conseguiríamos ser tão fortes como nossos pais. Todos esperavam “milagres” de nós...E se nós os desapontassem? Será que nossos pais ficariam decepcionados?

Fui despertada dos meus pensamentos profundos pela musica Walking On The Moon do The Police, como eu odiava essa música. Não que eu odeie a banda, mas acho a música um saco... Troquei para a Whisper do Evanescence  e fechei os olhos, relaxando.

Não consegui relaxar por muito tempo, estava ouvindo um miado quase impercebível vindo de cima, procurei o dono da miado e vi e cima de uma das arvores ali perto uma figura pequena, que logo pulou e veio em minha direção.

–   Miur!

–   Oi para você também, gatinha!

A gata era inteira cinza e tinha duas listras cinzas escuras em suas costas, a ponta de seu rabo e as orelhinhas também eram de um cinza escuro.

–   Você é a minha gata? Deve ser, porque eu nuca tive uma gata....e nenhuma falou comigo também.... – eu disse e ela miou como que afirmando minha suposição – bom então devo te dar um nome...

Comecei a pensar em um nome, bom ela me lembrava um sussuro, pois nem se percebia a sua presença, e eu estava ouvindo Whiper quando a encontrei...

–   Que tal Whisper? Gostou? – em resposta ela pulou em meu colo, pedindo carinho – Acho que você gostou...

–----- ---------- ---------- ------

–   Onde você estava?Vamos jantar!Já está pronta? – perguntava Cibele, obviamente ansiosa.

–   Tava por ai...já vou, só deixa eu me trocar...

Vesti uma calça jeans e uma camiseta do Evanescence, em homenagem a minha nova gata que havia saído por ai também. Decidi usar meus cabelos soltos dessa vez e , é claro, não esqueci dos meus fones. Logo nos cinco estávamos indo para o salão de jantar.

–----- ---------- ---------- ------

Estávamos todas conversando. Eu estava contando sobre a Whisper e todas ficaram surpresas e alegres, menos a Evelyn que olhava para o outro lado do salão.

–   Quem é aquela jantando com o Dean? – perguntou Heaven

De repente, o cabelo de minha amiga pegava fogo!

–   Deusa! Evelyn seu cabelo!Bruna, ajude-a com seus poderes! – disse Cibele

–   E-eu não c-consigo... – eu gaguejei

A coitada da Evelyn nem nos escutada

–   Puta merda! Eu que tenho que fazer tudo aqui! – com isso, a Marie deu um daqueles Cuspes de vaqueiros que nunca erram, espalhando suco por todo o cabelo da nossa amiga.

–   Que que é isso? – perguntou ela assutada

–   Evelyn, seu cabelo estava pegando fogo de raiva, então a Marie o apagou com o suco – explicou Heaven

–   Puta que pariu viu? – explodiu a “vitima”

–   A-agora eu ajudo – falei usando minha afinidade para tirar o suco de seu cabelo.

Enquanto nós terminávamos de comer e Evelyn penteava seu cabelo, ouvimos a voz de Ethena pedindo a atenção de todos.

–   Boa noite pessoal, agora vou anunciar uma mudança importante na House of Night – ela disse e todos no salão se viraram para ela e fizeram silencio – Obrigada – ela falou com um sorriso gentil – infelizmente as filhas e filhos das trevas atuais não estão se empenhando nem um pouco....por isso decidimos abdicar sua liderança e passá-la ás nossas novas meninas : Cibele, Evelyn, Bruna, Marie e Heaven.

–   Aaaaaaaaaaaaaaahhh!! – ouvimos um grito exageradamente extridente vindo da mesa de Dean. Era aquela garota de antes.

–   Desculpem-me meninas, mais vocês sabem que não é para seu mal!Vocês são garotas ótimas, mas não estão se dedicando o suficiente e tenho certeza que as novas líderes irão.

Com o fim do discurso de nossa grande sacerdotisa, o jantar acabou e vários novatos iam saindo. Nós ficamos, esperando a Evelyn terminar sua refeição, já que fora interrompida.

Quando todos saíram da sala de jantar, algumas meninas, inclusive a dona do grito e, pelo visto, a dona do Dean, vieram falar conosco. E elas não pareciam nem um pouco amigáveis.

–   Olá, meninas – falou a loira que gritou – Somos as filhas das trevas.

–   Que vocês querem caralho? – falou Marie

–   você deve ser Marie. E você Cibele, Heaven, Bruna e Evelyn – ela falou apontando para cada uma de nós – essas são Victoria, Crisitine, Desiree, Clarisse, Britt e eu sou a Allyson.

Olhamos as seis garotas, a primeira tinha cabelos pretos e lisos, presos com um arco; a segunda era uma loira com cabelos channel ; a terceira era a cínica ruiva, com cabelos cacheados; a quarta, Clarisse, tinha cabelos negros, cacheados e curtos; e por ultimo a Allyson, tinha cabelos loiros perfeitos.

Não pude deixar de notar o menino ao seu lado, que com certeza era o Dean.

–   E esse, é o meu namorado, o Dean.

– Oi – ele falou, mais para a Evelyn do que para qualquer uma de nós.

Os dois ficaram se olhando intensamente, dava para ver que a Allyson estava ficando cada vez mais irritada com isso.

–   U-uhm, a-acho que vou indo então... – falou o garoto detectando o clima pesado.

De repente, vi a mão da loira principal puxando ele pela jaqueta do menino e encaixando seus lábios nos dele.

Assim que Dean saiu do Salão, o cabelo da minha amiga voltou a pegar fogo.

–   Olha aqui, querida – falava Allyson para Evelyn –o garoto e MEU, ele ME ama e ME quer. Só esta “interessado” em você porque você e nova, não vá achando que uma amadorazinha barata feito você tem chance com alguém como o Dean.

–   E vocês podem até terem tomado nossa posição nas Filhas das trevas...mas não vai ficar assim por muito tempo...

–   É verdade Desiree. É só olhar para elas para ver como são cafonas – falava Clarisse

–   Essa Heaven é tão jacu que nem fala! – começou Victoria

–    A Marie e a própria Hulk feminina! – falou Britt

–   Olhe essa emo aqui! Como que é o nome dela mesmo...Bruna? – ouvi Clarisse Dizer

–   Elas tem até uma nerd, a Cibele ! – continuou Cristine

–   E não esqueçam da Paty, loira-wannabe do grupo – terminou Allyson, se referindo a Evelyn

Nesse momento fiquei  muito puta da cara. Eu, emo? Emo era o rabo daquela Clarisse!

–   Cala a boca sua crente escrota! Vai lavar o cabelo ontes de falar de mim porra! – falei quase caindo com os punhos em sua cara.

Parecia que eu havia dado sinal verde para começarem a se chingar. Voaram palavrões dentro daquele salão, mas é claro que a maioria vinha da Marie.

–   Vai chupar o caralho  do seu pai sua vagabunda! Hulk foi sua mãe quando te teve com outra mulher!  Agora venha aqui sua favelada para eu carimbar esse seu rostinho de puta com o meu punho!

Todas nós estávamos quase nos batendo quando Heaven, tranqüila do jeito que é, percebeu o que estava fazendo e veio nos parar

–   Gente calma! Não vamos nos rebaixar! Vamos para os quartos que ganhamos mais – ela olhou para Marie em especial – solte a droga de cabelo dela

Minha amiga os soltou, mas deu um de seus olhares mortais na britt, que tentou fingir que tinha tremido de mentira.

–   Desculpe vadiazinha, espero podermos ter um novo começo para nossa amizade Brittany – a ex-filha das trevas fuzilou ela com os olhos

Fomos saindo do salão, só que eu parei na porta e virei para trás

–   A Evleyn VAI conquistar o Dean, Allyson, daí vamos ver QUEM ele ama e QUEM ele quer.

Com isso alcancei minhas amigas e fomos rumo as dormitório

–----- ---------- ---------- ------

–   Não acredito naquelas vacas... – falava Cibele

–   E eu não acredito que a Bruna já botou as merdas de pôsters na parede, tire essa bostas agora Bruna!

–   Nunca Marie, você sabe que o Inu é meu anime favorito e os caras do DT são deuses musicais!(n/a - Bruuh=viciada nos caras) Isso sim eu não tiro NEM MORTA! – percebi que minhas amigas estavam rindo de minha obsessão então mudei de assunto – Mas fala serio, emo? Pra informação delas eu tenho várias roupas coloridas e vários outros amigos, porra!

–   Jacu... Me chamaram de jacu...

–   Deixa para lá Heaven, elas são incompetentes mesmo... – falava minha roomie – acho melhor nós pararmos de pensar nelas... E no John Petrucci! (n/a - Guitarrista do DreamT.); – ela falou chamando minha atenção – e começarmos a fazer o que viemos fazer aqui. Alguma coisa a Deusa quer que nós façamos, como não sabemos, vamos perguntar para ela!

–   Já sei, por um feitiço né? Vou pegar nosso livro de “macumbas”, que nem a Marie fala. - falei, me levantando.

–   Isso Bruuh, é o de capa marrom e parece um diário velho.

Peguei o livro e comecei a folhá-lo. Tinham feitiços para criar ilusões, para invocar espíritos e coisas assim. Parei em um capitulo que dizia assim:

“comunicando-se com deuses e espíritos”, e li um feitiço que parecia adequado.

–   Aqui tem um, olhem:

“Ache um lugar tranquil e silenciose, com bastante natureza o vida animal para realizar o ritual. Precisará de 5 velas:

Amarela para o ar,

Vermelho para o fogo,

Azul para a água,

Verde para a terra,

Roxa para o espírito.

Precisará de 5 novatos vampiros para representarem cada elemento.

Utilize algo que ligue você ao deus/espírito com quem quer comunicar e ponha-o no centro do circulo que fará.

Faça uma pequena oração ao deus/espírito antes de começar.”

–  As velas são fáceis de providenciar é só pedir à Halinor e nós já somos cinco, a oração a Cibele pode pesquisar depois e sabem os nossos broches?podemos Usá-los como os itens que nos ligam a Nyx!

–   Parabéns Evelyn! Mas e a porra do lugar? – perguntou Marie.

–   Eu sei o lugar perfeito! – falei e depois contei sobre o laguinho onde achei Whisper mas cedo, todos gostaram da idéia.

Decidimos fazer esse circulo amanha de manha(noite para nós). Com isso resolvido as garotas foram pare seus quartos e ficamos só eu e Cibele no nosso quarto. Eu estava morrendo de cansaço, meu, eram 11:30 da manha já!

  Cibele e eu nos deitamos e apagamos as luzes, antes de adormecer senti uma bolinha de pêlos se aconchegar debaixo de meu braço.

–   Boa noite, Whisper – sussurrei e logo após, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem tem vontade de matar a madia da allyson levanta a mao ae
O mundo todo: o//////
aish~ coitada da evelina TT-TT
kkk'
faloows ae vcs tudo e me dem follow la no twitts
@CiihSnoU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.