Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 10
O Maior Migue~


Notas iniciais do capítulo

enttoom...postando hj mesmo que nao tenho nenhum reviw desde o quarto~
vcs me odeiam e isso neh?
bem foda-se -.-
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/10

Eu estava saindo da aula de musica para ir ao “banheiro”, migue! Eu estou é matando aula pra ajudar a Cibele a roubar uns negócios do estoque pessoal da Halinor, a professora de feitiços e rituais aqui de Miami... É como todo professor ela e um porre!

–   Marie! Aqui.. – ouvi a Cibele me chamar baixinho – vamos bolar um plano no banheiro!

Sem poder dizer um pio fui seguindo aquela louca, louca eu digo por que ela foi a única que aceitou vir comigo roubar as porrinhas da professora para o feitiço, mesmo ela sendo a segunda mais velha do nosso grupo. Chegando ao banheiro logo corri para dentro e ,como sempre, soltei um palavrão

–   Porra! Se eu soubesse que daria tanto trabalho eu não iria pedir para vir!

–   Não Marie, você viria do mesmo jeito... – falou Cibele

–   É, você esta certa merda...como sempre quando é sobre minha pessoa...

–   Você é previsível minha cara!

–   Ta,ta...vamos bolar o plano logo caralho, e eu to calma porra!

–   Eu sei, por isso não mandei você ficar calma, então vamos ao plano!

Enquanto a Cibele bolava o plano eu ficava boiando em tudo, só concordava quando necessário.

–   Marie! Você lembra daquilo que você fez no quarto da Heaven?

–   Claro que lembro porra! Acha que eu tenho Alzheimer caralho?!Não só burra não merda!

–   Só perguntei, fique zen já que você está calma, mais voltando a aquilo, você consegue fazer de novo?

  -   Ah, sei lá cacete! Acho que não, não sei....

–   Calma, calma, só tente, vamos Marie!

Sabendo que a Cibele não ia para de me encher até eu tentar, me levantei e fechei meus olhos me achando uma idiota e comecei a me concentrar para ficar invisível, logo ouvi um grito abafado da Cibele e abri meus olhos e vi a garota com os olhos esbugalhados

–   Marie você conseguiu!Como?Onde você esta?! – ela perguntou e eu só para sacanear não respondi andei de leve até atrás dela e dei um pedala bem forte – Ai Maire! Pra que isso menina?

–   Porque eu tava afim...agora que eu consigo fazer isso vamos logo pegar os bagulho na sala da porra da Halinor

–   ok ok...vamos!

Então começamos a andar para fora do banheiro ela tensa porque pode ser vista e eu imitando ela porque e divertido e pra passar o tempo. Quando estávamos quase na sala ela se virou para mim como se soubesse onde eu estava e disse

–   Marie, pare de me imitar e me diga se você sabe o que tem que pegar lá na sala

–   Primeiro, como você sabia onde eu estava? Segundo, como você sabia que eu estava te imitando? Terceiro eu não sou burra cacete! Tenho que pegar  a verbena o sal negro o alúmen e âmbar salido, viu eu sei!

–   Ta bom! Só queria saber, já que você é a única que pode ficar invisível e não entrar em problemas com isso!

Enquanto ela falava eu voltava a andar rumo a sala e fiquei xingando aquela velha lazarenta de todas as formas e palavrões possíveis, o que custava pra ela dar os ingredientes para nós de boa?! Até parece que nos íamos invocar espíritos do mal, só pra cara dela mesmo, a Heaven nunca deixaria isso acontecer, já que ela tem a afinidade com a merda do espírito!

Eu e a Cibele continuamos andando até chegarmos naquela merda de sala, a Cibele abriu a porta e nós entramos naquela bosta.... Porra! Porque aquela lazara tem um lugar desse tamanho e nós temos aquele cubículo de merda?!

–   Marie, vai na frente, pelo que a Heaven falou os negócios estão naquela salinha ali! – disse ela apontando para um porta no canto

–   E você cacete?não vou deixar você ai de boa para alguém aparecer e você se ferrar!

–   Eu já estou indo atrás Marie! Só que você estando invisível e mais fácil de chegar até lá!

–   Ok, mais venha atrás cacete!se não te surro!

–   Eu sei! Não precisa nem falar...já te disse, você é previsível minha cara!

–   “minha cara” e a sua bunda cacete! Já falei milhares de vezes para não me chamar assim porra! Mais uma vez e você não vai ajudar mais a salvar todo o mundo do mal, entendeu ou quer que eu desenhe? Mais só para avisar, meu desenho vai ser meu punho na sua cara!

–  já entendi faz séculos, só te chamo assim para te encher! Agora vai porra!

Depois disso fomos meio que correndo para a portinha quando eu ouvi a porta abrindo e quando me virei vi a Cibele sendo puxada por alguém e logo após a porta ser aberta e a Halinor entrando, logo ouvi alguém a chamando do lado de fora e comecei a correr como nunca para entrar naquela porrinha de sala e quando entrei gelei, só desgelei quando ouvi a porta ser aberta de novo e depois ser fechada, esperei um pouco e ouvi a porta abrindo de novo, esperei mais um pouco e sai para ver onde estava a Cibele e vi que a puta tinha saído me deixando sozinha ali. Voltei para a salinha e comecei a procurar as porrinhas, depois de mais ou menos meia hora la dentro tinha achado e pegado tudo que era necessário, escondi na porra da malinha que tava comigo e vazei de lá indo entregar as porrinhas para a Heaven e pensando em maneiras da matar ressuscitar e matar de novo a vaca, filha da puta da Cibele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom agora que ja esta postado vo la escrever meu 2 cap da minha fic no AFF *oo*
euXshinobu ~
do mei-chan no shitsuji
caso saiba beem ingles, e goste de Mei-chan no Shitsuji...ou somente goste de mim *cara de anjo*
entra la no Asianfanfics . com e procure 'Cibeliana' pra ver meu perfil lindo~ ou se so qr ver a fic... procure Ciih-chan no Shitsuji
*oo*
deem reviews pleaseee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.