Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 25
Itália..estamos de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/25

Após entrarmos na porra do avião eu percebi que o otário do humano estava indo junto, não tinha prestado muita atenção enquanto íamos para o avião, mais também não pensei que a bruna seria estupidamente estúpida para levar ele junto aonde provavelmente vai estar havendo uma guerra, e onde provavelmente estarão os piores caras que os nossos pais já tiveram que derrotar. Eu achava que ela era mais esperta que isso.

– O vadia! – eu chamei dentro do avião, onde ela já estava sentada do lado do verme

– Qual? – a Cibele perguntou, do lado do professorzinho dela

– a Bruna, com você eu falo depois também – eu disse e voltei a olhar, ou encarar tanto faz, a bruna.

– O que foi Marie? – ela perguntou com a cara de tonta dela

– O que? – eu perguntei levantando minha sobrancelha e falando com sarcasmo – serio mesmo Bruna? Você não sabe o que é que eu quero saber?

– Erm..não? – ela tentou olhando para mim culpada

– Ah, vamos lá Bruna...vou te dar uma dica, tem haver com a porta do seu namorado palerma humano... – eu disse sorrindo assombrosamente para o casal ali.

– Erm... – ela começou, somente para ser interrompida pelo tio que ia nos levar para lá.

– Gostaria que todos vocês fossem para suas poltronas e se acomodassem nós já vamos decolar. – ele disse e sumiu lá para a parte dele, procurei um lugar perto da vadia para continuarmos essa conversa, só que só tinha do lado da Heaven que era longe ou perto da Cibele e Kyouya, que estavam perto do Dean e Evelyn. Achei melhor para a minha sanidade mental sentar junto com a Heaven, os três casais ali me dão medo, um por causa da Evelyn mesmo, não por causa do Dean, a não ser aquele amigo retardado dele. Com a Cibele eu tenho medo dos dois, um é um professor que pode me pegar se eu obrigar a Bruna ou a Cibele fazerem meus trabalhos, e a Cibele, bom... Porque ela gosta dele, e fica estranha pra caralho quando esta perto dele. Já o casal Bruna e Jesse, eu tenho medo é do humano, não por ele ser humano, mais pela idiotices dele, já não bastava o vadio do Robert? Nãaao tem que existir um humano assim, mais ele é pior, se qualquer dia ele ficar mais burro do que já é ele vira uma porta de tão estúpido. E a Bruna gosta dele, esse e outra coisa que me dá medo, acho que nem a mãe dela e a madrinha, duas loucas varridas, conseguiriam achar ele lindo e maravilhosos como a Bruna...Quer dizer, não sei..Do jeito que elas são...

Me sentei do lado da Heaven, e vi a cara de preocupação dela segurando o celular dela,já sabia direto em quem ela estava pensando, mesmo não sendo as outras que sabiam dessas paradas românticas e tal, eu conhecia elas bem, mesmo elas não sabendo disso.

– Não se preocupe Heaven – eu disse sorrindo para ela, enquanto ela me olhava com uma cara de wtf? – posso não ser as vadias ali, mais eu conheço bem vocês... O vadio, quer dizer Jared vai ficar bem, assim como nós e nossos pais vamos ficar.. – quando ela entendeu ela deu um daqueles sorrisinhos tímidos delae fez que sim com a cabeça – e pode ter certeza que nós vamos matar todos aqueles FDPs que estão tentando matar nossos pais, nós mesmos, e os humanos como o babaca da Bruna. – eu disse e me encostei no banco e coloquei os fones do meu mp4, que eu não havia esquecido de trazer.

Depois de um grande tempo, ou não, pois eu dormi boa parte da viagem, o avião desceu e eu me levantei do acento e fui falar com a vadia.

– Não pense que eu esqueci que queria falar com você Bruna – eu falei na frente dela – não precisa adivinhar mais, eu te conto, eu quero saber por que a porta vadia do seu namorado humano está fazendo aqui? Você não sabe que no momento que nós sairmos daqui pode estar ocorrendo uma guerrae ele pode morrer em um segundo? Não que eu me importe com o babaca, mais eu teria que te aturar falando sobre ele e os seus gritos quando o carimbo acabar. Então?

– Ele queria vir, eu não consegui o convencer a ficar em Tulsa... - ela me disse olhando para os pés

– E eu teria vindo do mesmo jeito.. – ele falou olhando para mim, acho que tentando me intimidar, mais com a cara de palerma dele ele nunca conseguiria fazer isso nem com uma mosca.

– ninguém falou com você otário! – eu falei olhando para ele com um dos meus olhares de dar medo, e ele sentou novamente no banco calando a boca

– Marie... – Começou a Evelyn – Agora nem dá mais para ele voltar, e ele não vai sair do lado da bru...

– E só pegar ele, uma corda, uma mordaça, fios de aço, fita isolante, fita crepe, fita adesiva, arrastar ele até o banheiro do avião, sentar ele lá e o prender com as fitas, cordas,e fios, e depois amordaçar ele para ele não chamar a atenção de ninguém fora do avião! – eu disse olhando para ela, e depois virando para ele –sabe que isso é uma boa ideia...só tenho que arranjar as paradas...

– Marie! – disse a Cibele se levantando...do colo do Kyouya, ta eu falando sobre coisa seria ali, e eles se pegando...depois eu que faço merda – Você não vai fazer isso, por mais que ele possa morrer a qualquer minuto ele não vai sair do lado da bruna, e a bruna não vai deixar você fazer isso com ele – merda, fuderam com o meu plano do banheiro – e você pode fazer esse seu plano com o Robert quando voltarmos para Miami, eu seguro qualquer um que tentar impedir, ela disse olhando para mim e depois para o Dean, que provavelmente não queria que eu fizesse aquilo com o amigo dele.

– Ótimo, mais se a porta vadia morrer, eu não quero ter nada haver com isso, e eu não vou falar nada, a não ser eu te disse milhares de vezes – eu falei olhando para os dois, Jesse e Bruna – porque eu tentei prender ele no banheiro, vocês que não quiseram.

Com isso nós descemos do avião e fomos direto para o carro que estava lá e fomos para onde nossos pais estavam, e bem o que nós vimos lá não foi bem o que eu imaginava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.