Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 15
Tedio, Pegadinhas e Porrada!


Notas iniciais do capítulo

Mano...eu morro de vergonha alheia nos capitulos que eu escrevo como Cibele...pq tem o meu nome ali..maaaais...tehee~
com a Marie eu rio pra carai tehee~
~mais um cap decicado a TOSEMIDEIAIDAI ~
e o ultimo de hj...eu tenho que escrever umas 2 one-shots ... o ultimo capitulo da Marie dessa fic...
EEEEEE~
bem o novo cap da minha fic YouXMei-chan no Shitsuji :3
~Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/15

–   Que tédio velho!Não tem nada pra fazer – eu disse

–   Vá achar as suas amigas então! – respondeu minha colega de quarto

–   Não! Eu ainda estou de cara com a vaca da Cibele! E ela provavelmente vai estar com as gurias, ou só com a bruna não sei...

–   Então vá achar algo pra fazer! Acha alguém pra zoar por ai... – falou ela – só não fique aqui me atormentando por estar com tédio! Eu tenho mais o que fazer! – ela respondeu

–   Boa! Vou zoar com o povo por aqui! – respondi sorrindo – faz tanto tempo que não faço isso...acho que desde que sai de Tulsa....

–   Espera ai, você vai mesmo zoar alguém? E os vamps? Você vai se ferrar feio se for pega...

–   Eu tenho os meus truques! – respondi pensando em usar meu poderzinho secreto

Então sai do quarto e antes de ficar invisível comecei a pensar em quem seria minha primeira vitima, não pensei muito, pois passei na frente do quarto da vaca e da Bruna e entrei nele. Logo após que eu entrei fui direto para o armário da Cibele, ver se avia algo que eu pudesse usar.

“cara, não posso ser tão sortuda assim....!” pensei depois que eu vi alguns potes de tinta no armário “Tem até a cor que a Cibele mais odeia, Rosa!”

Enquanto pensava em o que fazer com isso, pegava os potes de tinta e colocava no chão, quando eu estava fechando a porta veio uma ideia brilhante.... Pintar as roupas favoritas da Cibele de rosa!

Demorei um pouco mais achei a maioria das roupas favoritas dela, a maioria preta, azul e cinza, tudo perfeito para passar uma tinta por cima. Pouco tempo depois já tinha terminado de pintar as roupas e comecei a pensar no que fazer para a Bruna, fui até o banheiro e vi o que eu poderia fazer, voltei até o quarto peguei os potes de tinta verde e azul e depois voltei para o banheiro, foi até onde estavam os xampus e condicionadores da Bruna e tirei tudo que tinha dentro, e depois coloquei as tintas misturadas, coloquei tudo no lugar de volta e sai do quarto, normal já que não seria estranho eu sair do quarto delas, depois de sair comecei a andar em direção ao quarto da Heaven e da Evelyn, mais quando cheguei na porta desisti, pra falar a verdade vazei de lá porque lembrei que a Evelyn tem afinidade com fogo, e eu não quero ser queimada viva....Então decidi procurar alguém por ai, alguém que esteja andando de boa por essa escola sem nada pra fazer, então para não ser pega entrei em um canto onde ninguém vai e fiquei invisível.

Comecei a andar pela escola procurando algum otário pra zoar quando vejo andando em minha direção, não que eles saibam que sou eu mais foda-se,  Dean e seus amiginhos otários. Então me veio a ideia de zoar com os amigos do Dean já que não podia zoar com a própria Evelyn. Eu comecei a andar em direção a eles, passei por trás de um dos seus amigos e abaixei suas calças, quando Dean e o outro amigo dele começaram a rir abaixei a dos dois juntas e eles começaram a olhar para os lados vermelhos de vergonha e medo.

–   O que está acontecendo aqui? – gritou alguém, e quando eu olhei não acreditei no que vi.

“Não pode ser... Eu não sou tão sortuda assim, o professorzinho que fez a puta me deixar sozinha me aparece de boa vontade para mim zoar com ele sem ter que procurar....obrigada Deusa!” pensei e comecei a pensar em algo, mais me lembrei que ele era um vamp completo e talvez poderia sentir que eu estou aqui e posso me ferrar, então só pedi para a terra abrir um buraco  onde ele estava e sai correndo rindo e ouvindo os gritos do professor.

Ao chegar no Dormitório novamente me sentei na sala e comecei a assistir um filme qualquer na TV, depois do filme fiquei com mais tédio e comecei a pensar no que fazer quando vejo duas ex-filhas das trevas passando com cara de quem fez merda das grandes e saiu sem nada acontecer, como sei muito bem dessas coisas comecei a seguir elas pra avacalhar com elas e ver o que elas fizeram, eu estava invisível e claro.

Depois de tempos vi que elas entraram no quarto da puta máster, Allyson eu entrei junto pra saber o que ela fizeram, tendo um mal pressentimento sobre isso.

Quando entramos Allyson estava conversando com a vaca da Clarisse, e no instante que entramos elas se viraram para elas com sorrisos vitoriosos.

–   Conseguiram? – perguntou Allyson

–   É claro que sim... –respondeu uma das duas

–   Agora aquela pattyzinha wannabe e aquele garoto vão ver com quem se meteram, ninguém rouba ou chuta Allyson Summers!

–   É, mais colocaram aquele veneno no que? Suco, comida? – perguntou Clarisse

–   Colocamos no suco da Evelyn e do Dean, na comida aquela CDF poderia ver... – falou a Victoria, coitada quando a Cibele saber que ela a chamou de cdf ela morre...que nem a Clarisse...mais pêra ai, ela falou veneno? Fudeu! Tenho que contar para elas sobre isso

Comecei a correr até o refeitório e ou seja lá como for o nome e achei elas comendo...

–   Evelyn! Dean! Não bebam essa porra de suco! – Gritei antes de chegar na mesa e todo mundo olhou para mim – Que foi?! Querem apanhar é? Olhem para as suas mesas! Andem – gritei para o povo curioso e eles com medo voltaram ao normal, depois disse cheguei na mesa das garotas

–   Quer parar de fazer a gente passar vergonha Marie! – falou Evelyn – Porque que nós não podemos beber o suco?

–   Porque as vacas envenenaram essa porra de suco cacete! – falei

–   Como é? – perguntou o Dean

–   As Vacas das Ex-FDT envenenaram essa porra de suco, porque vocês dois pombinhos fizeram merda com ela.

–   Como você sabe? – perguntou Cibele

–   eu ouvi elas falando isso no quarto da Allyson – falei e logo depois as vacas citadas entraram e olharam diretamente para a nossa mesa e sorriram, e depois foram para a delas

–   Aah, isso não vai ficar barato! – falou Evelyn que pegou o copo dela e começou a andar para a mesa delas, seguida por todas nós e o Dean.

Quando chegamos lá Allyson olhou para cima e sorriu cinicamente

–   ora,ora,ora sé não são as mais novas FDT... – falou ela

–   Corta essa Allyon, nós sabemos o que fez sua vaca! – falou Evelyn e Allyson perdeu o sorriso

–   Então descobriram...Como, foi a CDF ai que percebeu? – perguntou Clarisse

–   Não eu ouvi vocês falando no quarto, vocês tem que aprender a fechar bem a porta e a falarem baixo sabia? – falei sorrindo malignamente para ela

–   Então foi a Hulk....

–   Hulk é a sua mãe sua Puta lazarenta! – gritei e fechei meus punhos

–   olha como fala da minha mãe sua Hulk, horrenda filha duma puta retardada!

–   Você não deveria ter dito isso – falou Cibele sorrindo

–   Ah, se não devia – terminou Bruna sorrindo como a Cibele e no mesmo instante eu pulei na idiota a minha frente.

–  Quem é a Hulk, horrenda filha duma puta retardada? – perguntei prendendo o braço dela pra trás, e puxando o cabelo dela

–   Você! – ela respondeu e eu soltei o braço dela pra dar um soco nas costas dela

–   Quem?! – perguntei de novo

–   Ninguém, ninguém....quer dizer, sou eu! – ela falou quase chorando de dor

–   Muito bem, até que não é tão retardada a garota.... – eu disse me preparando para soltar ela quando aparecem mais duas ex-FDT e tomam  o suco que estava na mesa

–   Não! – gritou Allyson

–   Retardadas...acho que vocês excluíram ela dessa planinho não foi? – perguntei ainda sem soltar a Clarisse

–   A culpa e de vocês que não pararam elas! – disse Allyson com raiva

–   A culpa e de vocês por serem retardadas a ponto de fazer esse plano ridículo por ciúmes! – falou Dean e começou a andar para fora

–   Aonde vai Dean? – perguntou Cibele

–   Chamar alguém para essas duas e depois ir para o dormitório, até amanha Evelyn – ele falou e apontou para os corpos duros no chão

–   Até Dean – falou Evelyn

–   Vamos Marie! Eu quero ir para o meu quarto relaxar... – disse Evelyn

–   Só um pouco – eu disse e soltei a Clarisse, para depois dar um soco na barriga um tapa na cara e um chute na perna - isso é para aprender a não me xingar nunca mais entendeu? – falei e comecei a andar com as garotas que não falaram nada, sabiam que não iria adiantar

–   Ah! Agora o que eu quero é tomar um bom banho e dormir! –  A Bruna falou e eu abri um sorriso

–   Bru e melhor você não usar seu xampu e condicionador – falou Heaven

–  E porque – perguntou ela confusa e eu me fingi de desentendida – ah! Já entendi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
aaah eu me divirto com a violencia gratuita da Marie hehe~
nooow! *iseethiswayitlookslikepurplelinegottaintroducemyself*
ignorem meu pequeno momento cassiopeia ali -.-
agora que acabou os updates...eu vou voltar la a escrever...e ler minhas fics com o B.A.P *o*
Best Absolutly Perfect *o*
minha nova obssession~
Zelo e muii fofo *o*
e o Yong Guk...veii *se abana*
ignorem meu momento kpoper tehee~
~ByeByeCicle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.