Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 1
A Chegada das férias


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito por Hikaru_e_Ikuto
explicações :
capitulos da Cibele e Marie - escritos por mim
capitulos da Evelyn - escritos por Evelyn
capitulos da Bruna - escritos por Bruna
capirulos da Heaven - escritos por Evelyn e Bruh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/1

Heaven POV

Estávamos todos ansiosos, com todos eu digo todo mundo mesmo, a House of Night inteira. Também, quem não estaria? Estamos a minutos da liberdade, ou seja Férias! Bom não e exatamente férias, pois só tem duas semanas, e um tipo de férias para comemorar sei lá o que, acho que é nós mudando de ano...

Bom, o povo aqui esta todo elétrico olhando para o relógio e esperando o professor de Sociologia Vamp avisar que já podemos sair, estão todos parecendo os personagens daquele filme-musical da Disney. Serio mesmo, só falta quando o professor anunciar que podemos sair eles começarem a cantar What Time is it? Daí eu ... bom morrer eu não morro, mais mato alguém....essa musica e o cumulo das musicas da Disney...

–         Vocês já podem sair – Disse o professor

Aleluia! Graças a Deusa! Estamos livres! Não teremos mais que agüentar essas chatices todas às noites, não que eu ache que as aulas sejam chatas mais... toda noite ter aula e o cumulo, serio mesmo....tenho pena dos humanos que tem que aturar as aulas de dia, eu nunca tive aula em uma escola humana, mais o básico minha mãe me ensinou, e me contou umas historias hilárias de quando era humana, contou até que deu graças a Deusa por ter sido marcada um dia antes da prova de geometria , sei lá o que é geometria, só sei que tem contas, e que é chato e difícil, então nem pedi para a mami me ensinar isso...

–         Venha Heaven! Nós já estamos livres e você parada ai! – Chamou-me Bruna, na porta.

–         Nem tinha te visto ai Bruuh! Como foi a aula de musica?

–         A mesma bosta de sempre – Respondeu Marie pela Bruna com o seu jeito bem...é como dizer, educado....

–         Marie! Olha as palavras chulas garota! Kkkk, e ai Heaven! Nós vamos ou não vamos sair dessa sala? Já estou cansada dessas salas daqui e dos professores! A professora de Feitiços e Rituais estava me enchendo hoje... eu juro que aquele velha decrépita me odeia com todo o coração dela – Disse agora Cibele com suas palavras totalmente não usadas, e sua crise de odeio aulas ao todo!

–         Venham vocês quatro! Quero aproveitar minha liberdade e se vocês não saírem agora dessa sala eu vou aproveitá-la sozinha! – Agora quem disse foi a Evelyn

–         Sim senhora, senhora Evelyn! – respondemos nós quatro juntas

Depois dessa nossa conversa, todas nós saímos da sala e começamos a ir à caminho do dormitório das garotas, eu e minhas quatro melhores amigas, Bruna, Cibele e Evelyn com 17 anos e, como eu,  vampiras azuis, e Marie de 16 anos como a única vampira vermelha do grupo . Enquanto estávamos nos encaminhando para o dormitório, vimos um montinho de gente em frente ao quadro de recados, a maioria estava saindo de lá com uma cara amarrada outros de ódio.

–        Minha Deusa! Que aglomeração de corpos! – disse Cibele

–         Hey! Garotas, vamos esperar aqui, ver o porquê dessa muvuca aqui! – falei para elas

–        Pode ser! – elas me responderam

Depois de muito tempo o povo saiu de cima do quadro, e conseguimos ir ver o motivo da aglomeração, e eu juro que preferia não ter esperado para ver, adoraria ficar boiando até o final das férias...

–         Aff, não acredito que estão fazendo isso com a gente! – Disse Evelyn

–         Isso é uma sacanagem com a gente! – disse Bruna

–         Que merda, para que isso caralho? – agora foi a vez da Marie

–         Isso e uma blasfêmia contra nós delicadas e delicados alunos da House of Night! – agora foi a Cibele com suas lindas palavras

Eu não disse nada, estava sem palavras, minhas férias sumiram, agora eles decretaram que nós teremos que fazer um trabalho de verão, é o cumulo isso! E o pior que meu trabalho é o pior de todos naquela lista inteira! Eu irei trabalhar de garçonete! De dia ainda por cima! É muita sacanagem...

–         Aff, os nossos empregos foram os piores! Olha só eu fiquei como babá! Eu odeio pirralhos! A Bruna ficou como Salva-vidas! A Marie como segurança do parque de Tulsa, a noite é claro! A Heaven ficou com o pior...Garçonete! E... bom o da Cibele para nós seria o cumulo, mais para ela não e tão ruim não é? – disse Evelyn

–         Err....bom...eu vou amar!! Fiquei como Ajudante/vendedora de uma loja esportiva....Vou ver os mais gatos entrando naquele lugar e vou poder falar com eles, a única coisa que não vai ser legal é trabalhar e não só ficar babando pelos garotos e homens que entram lá... – respondeu ela.... É... Acho que ela nunca vai mudar mesmo, sempre pensando mais nos garotos do que em outra coisa...

–         Vamos logo para o dormitório antes que amanheça e a Marie não possa mais andar por ai... -  disse eu

–         Okki dokki Heaven – respondeu Cibele....

–         É, vamos, estou morrendo de sono – disseram o restante das garotas.

E então, cansadas e com muita raiva da sacerdotisa, fomos para o dormitório dormir. Bem, eu fui para dormir, as outras, o problema e delas. Chegando lá, vimos as novatas mais pirralhas vendo aquele musical da Disney que eu tinha pensado, bem na parte da musica que eu também tinha pensado, hoje é o dia Deusa! Hoje é o dia!!! O dia de irritar Heaven Redbird. Depois que passamos pela sala, eu me segurando para não matar aquelas pirralhas,entrei no quarto que divido com a Evelyn, a Bruna e a Cibele foram para o delas e a Marie foi para o que ela divide com a Karin, outra vampira vermelha,como eu já disse o que elas fizeram ao entrar nos seus quartos eu não faço a mínima idéia, eu só sei que eu deitei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entoon mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.