Just To Get It Over With escrita por alwaysseddie


Capítulo 9
Just To Get It Over With


Notas iniciais do capítulo

E finalmente eu estou de volta... e finalmente você vão entender o titulo da história! Se tiver muito erro ou falta de coerencia eu peço desculpa, me atrapalhei aqui...
Enfim eu voltei com novidades pessu! PAAAAAAASSEI BIXO PSICOLOGIA 2014 UFSM! E eu fiz dezoito anos no dia 5! Nossa tô cheia das novidades... e feliz! O que foi #TheKillerTunaJump no sábado passado? Seddie vive meu povo brasileiro! Seddie vai ficar junto! Bom, ai eu estou nessas "férias" e saiu esse capitulo bem importante na história, espero que curtam, que gostem e comentem.
Até lá embaixo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198384/chapter/9

Freddie teve uma noite péssima. Sua mãe ficou ligando o tempo todo. Ele estava totalmente disposto a ter uma conversa séria com Marisa quando ela voltasse de viajem. Já tinha cansado dessas loucuras. O garoto acordou tarde quando ouviu o colega de quarto levantando-se pra almoçar. Resolveu levantar também. Sabia que teria de limpar a casa no sábado, pois sua mãe já chegava no dia seguinte e se visse a casa naquela bagunça, com certeza teria um surto.

Pra sua sorte, o amigo já tinha feito o almoço.

– Bom dia T-Bo! – disse Freddie entrando na cozinha pra por a mesa.

– Bom dia? Como? Se a noite foi um pesadelo!

– Eu sei, eu sei... já estou decidido a ter uma conversa com a mamãe assim que ela voltar...

– Acho bom! – Disse T-Bo agora um pouco mais sorridente. – Hey... a Sam vai almoçar aqui?

– Eu não sei... ela não me disse nada.

– Você não convidou sua namorada pro almoço? Cara ela tá sozinha ali ao lado que falta de educação!

– Ela não é minha namorada! Ainda... – respondeu Freddie com um sorriso malicioso. – e não seja por isso... eu a convido agora!

Ele pegou o celular e discou pra loira. Sam ainda dormia quando ouviu o celular tocar. Atendeu:

– Espero que seja importante, pessoa que perturba meu sono! – disse ela reclamando ainda de olhos fechados. Freddie rindo respondeu.

– Pensei que comida era de extrema importância para a senhorita. – Sam sorriu quando reconheceu a voz do seu nerd.

– E pensou certo, dork!

– Vem aqui em casa que T-Bo fez o almoço.

– Já estou chegando! – Disse ela animada.

Sam levantou correndo e fez sua higiene. Era ótimo ter Freddie em sua vida de novo. E agora ele era só dela. Ela sabia isso. Ela o sentia como dela. Colocou uma roupa básica e normal. Não se preocupou com maquiagem e logo foi para o apartamento do outro lado do corredor.

– Bom dia pra quem é de bom dia! – gritou ela se anunciando e já indo sentar ao lado de Freddie.

Eles almoçaram e logo T-Bo já foi levantando, pois tinha que trabalhar. Sam e Freddie ficaram sentados a mesa “descansando” depois do delicioso almoço.

– Se Deus existe, ele é bom! – disse Sam encostando as costas na cadeira pondo a mão na barriga. Freddie sorriu e encostou-se a cadeira também, pondo o braço ao redor do pescoço de Sam.

A intimidade entre eles estava tão grande que o garoto desconfiava estar sonhando. Mas comprovava que não, assim que sentia o perfume e o rubor de Sam.

– O que acha de me ajudar a limpar o apartamento, Sam? – perguntou o moreno já sabendo a resposta.

Sam gargalhou em resposta. E o menino não teve como não rir junto.

– Que bom que nem você se leva a sério... – Disse ela ainda rindo.

– Tentar não custa nada não é?

– Bom, eu não vou te ajudar, mas posso ficar aqui te dando apoio moral... - Ela sugeriu alegre. Ele tinha uma expressão de cachorro sem dono. – Tá pode parando com essa carinha! Eu posso lavar a louça também, pode ser?

Freddie estava radiante, por mais que fosse só uma louça, o moreno sabia que só ele tinha o poder de fazer Sam fazer as coisas. Antes esse poder era de Carly, mas hoje em dia era dele. Por que Sam era dele.

Freddie começou a arrumar a casa enquanto Sam lavava a louça. Depois que a loira acabou ficou acompanhando Freddie nos cômodos do apartamento. A garota não parava de admira-lo e de pensar como tudo aquilo tinha se tornado dela. Sam estava em paz e feliz. A loira dançava e cantava enquanto Freddie limpava tudo. Quando o menino acabou ambos sentaram no sofá. Freddie exausto de tanto limpar e Sam exausta só de assistir.

– Ai, ai – a garota suspirou encostando a cabeça no ombro do moreno

– Não me diga que está cansada... – disse o garoto com um sorriso.

– Então não direi... - Ambos riram.

Resolveram comer algo. Depois Sam foi ao apartamento dos Shay se arrumar pois já estava quase na hora de ambos apresentarem o iCarly.

Sam terminou de se arrumar, fez pipoca, pegou limonada e subiu pro estúdio. Mandou uma mensagem pro Freddie avisando que estava lá. Alguns minutos depois ele apareceu e ela estava jogando no pearphone.

– Pronta? – Ele perguntou posicionando a câmera.

– Nasci... – quando ela estava com um sorriso malicioso pronta pra responder o resto do ditado, seu celular toca. Era Carly.

– Shay.

Sam! Tudo pronto? Tudo certo? Como estão? Espero que você e Freddie ainda não tenham se matado... –Sam ria do outro lado da linha.

– Sim Carls, o Freddie já ia fazer aquele negocio do 5,4,3,2 e um que ele não diz...- a loira respondeu todas as sentenças da amiga rindo pro moreno ao seu lado.

Então ele ainda tá vivo? – Carly perguntou com malicia na voz.

– É... por enquanto...

Freddie fez sinal apontando pro relógio avisando que estava na hora do webshow começar.

– Carls, preciso desligar... se cuida por aí... – Sam desligou sem esperar resposta da amiga.

Os dois se posicionaram na frente da câmera frontal e Freddie começou a contagem:

– Em 5, 4, 3, 2, e...

– UM! – disse Sam gritando – pensou que eu não iria arruinar sua estreia? - Freddie revirava os olhos - E ai pessoal? Eu me chamo Sam.

– E eu sou o Freddie! – disse o moreno animado.

– Carly teve que ir cuidar do vovô em Yakima... – Freddie apertou um botão no controle azul de Sam e soltou um som de “anwwww” – Hey, esse controle é meu! – disse Sam dando um tapa no braço do moreno e retirando o controle das mãos dele.

– E eu Freddie, como produtor técnico do programa, e um membro bastante importante, diga-se de passagem... – Sam apertou o botão de vaias e Freddie a xingou com o olhar... – tive o prazer de escolher...

– Os melhores momentos ­­­­­­­­­de iCarly por Freddie Benson – os dois gritaram uníssonos.

– Então chega de enrolação desse nerd e vamos ver o show! – Sam disse apertando o botão que fazia iniciar o vídeo.

O casal se sentou nos pufs no chão pra assistir o programa, pegando a pipoca e a limonada.

Os dois riam animados dos momentos que Freddie escolhera. Havia os vários seguimentos famosos do programa e as aparições de Spencer e Gibby.

Carly mandava varias mensagens pra Sam, dizendo que estava amando o programa.

– Carly fica mandando muitas mensagens com risadas e comentando tudo... nem parece que faz o programa... – disse Sam rindo.

– Quem falando... recém estava rindo de si mesma!

– Eu estava rindo do Spencer, ele de bebê é coisa mais ridiculamente engraçada!

– Olha só - disse o moreno apontando pra tv. - Guardei o melhor pro final...

Sam se surpreendeu com o final que Freddie escolhera: era um mix de cenas das falas mais espontâneas dela dentro do programa. Era ela xingando Gibby, xingando ele mesmo, falando coisas engraçadas e por fim imagens dela rindo. Ela a fitava e pelos olhos azuis de Sam ele via emoções diversas que a loira sentia.

– Já vai acabar – disse Freddie atrapalhando os pensamentos de Sam que estava quase emocionada. Ele pegou a câmera que estava ao seu lado no chão e apontou pra si – Então! Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado! Dê adeus pro pessoal, Sam! – O moreno apontou a câmera pra loira que estava deitada no puf ao lado.

– Tchau pessoal! Tomem banho, façam coisas legais e não façam nada que eu faria!

– É bom não fazerem as coisas que ela faz mesmo! – Freddie disse depois desligando a câmera.

– O programa ficou ótimo Frednerd! – disse Sam entusiasmada.

– Sempre o mesmo tom de surpresa... – desse ele levantando a sobrancelhas. Ficou pensando em perguntar o que ela tinha achado das cenas dela, mas ficou com medo da reação dela, sempre esse receio bobo. "é melhor dar um tempo pra ela" ele pensou.

– Bom vou lá pra baixo, procurar um filme descente pra ver na tv. – disse ela se levantando, meio que correndo... precisava pensar. Ao invés de ir pra sala ela foi pro quarto de hospedes e entrou no banheiro. Se olhou no espelho. Não parava de pensar que a qualquer momento ela podia estar prestes a voltar com Freddie. E por que estava com tanto medo assim? Afinal, ela tinha sonhado com isso desde o dia em que eles terminaram, dizendo que se amavam. Mas ela estava nervosa, porque ela tinha mudado. E ele tinha mudado. Normal. Anormal. Eles tinham chegado no meio disso tudo.

Sam afastou os pensamentos, resolveu trocar de roupa, pra se caso pegasse no sono no sofá, ao menos estaria confortável. Chegou na sala e encontrou Freddie no computador.

– Ai esta você...- disse ele analisando a loira.

– Fui trocar de roupa... esta vendo os comentários sobre hoje?

– Yep. Todos positivos. Estão dizendo que adoraram a ideia, gostaram dos takes que escolhi... meninas dizendo que sou bonito e devia aparecer mais vezes – ele disse rindo pra Sam que estava deitada no sofá. Ela revirou os olhos dizendo:

– Discordo.

– Discorda do quê? De que eu sou bonito ou de que devo aparecer no programa mais vezes?

– Por que não cala boca hein, Benson? – Ele riu e voltou a ler os comentários.

– Oh não! Você precisa ouvir esse! Goopy Gilbert: Seddie apresentando o programa! Seddie vive! Seddie é pra sempre! Yeeeeeeah – Freddie leu o comentário rindo e se virando pra Sam.

– Esse é o menino que fica gritando Seddie que nem um louco? - Sam perguntou olhando pra tv.

– Uhum! - Freddie respondeu, rindo ainda mais. - falando em gritar... Carly me ligou enlouquecida, na verdade ligou pra você, mas você esqueceu o celular lá em cima, então vi que era ela e atendi. - ele disse se levantando e indo até o sofá - posso sentar?

Sam levantou as duas pernas dando apenas o espaço pra ele sentar, quando ele o fez, ela colocou suas pernas em cima do colo de Freddie. - O que ela disse?

– Comentou tudo, disse que eu fiz um ótimo trabalho... e disse que quase chorou na ultima parte... - disse ele olhando pra Sam, na esperança que ela se pronunciasse sobre o assunto, mas ela só olhava pra tv. Apesar de não estar prestando atenção em nada que passava ali. Ela abaixou os olhos, olhando pros pés da loira os tocando.

É que... - a loira tomou coragem e começou a falar se levantando e sentando no sofá de frente pro moreno. - foi realmente... fofo, aquilo que você fez. - ela disse tudo com muita dificuldade, olhando pra baixo.

Freddie que estava cabisbaixo, sorriu de orelha a orelha. Era tudo que ele queria ouvir. Ele sabia que não ia tirar mais elogios de Sam então simplesmente disse:

– Que bom que gostou.

– Vai passar a noite aqui? - Ela perguntou receosa e com o pouco de coragem que restava.

– Bom... se você quiser... - Ele disse ainda sorrindo.

– Se eu estou convidando... - Ela disse como se fosse obvio.

– Okay, vou ali avisar o T-bo e trocar de roupa. Já volto. - Sam assentiu deitando--se no sofá novamente enquanto o moreno ia ao apartamento ao lado. A garota não pode deixar de sorrir pensando que ia passar a noite com Freddie mais uma vez.

Minutos depois Freddie voltou, vestido com roupas de dormir. Sentou-se ao lado da loira que estava sentada. Ela assistia uma série sobre o cotidiano de adolescentes. Sam adorava séries sobre a vida real.

– Sobre o que é esse episódio? - Freddie questionou.

– Estão em uma escola e tem dois jovens sofrendo bullying porque são virgens... - ela respondeu e Freddie levantou as sobrancelhas atento. - Cara, isso é tão idiota!

– O que? - o moreno perguntou.

– Esse negocio de ficarem tirando com a cara de uma pessoa só porque ela é virgem... cada um sabe de si! É ridículo! As vezes eu fico pensando... em fazer só por fazer sabe? Só pra me livrar disso... - Sam agora estava desabafando com Freddie que ouvia tudo atentamente.

– É eu sei... te entendo... - E ele entendia mesmo, afinal ele era um cara beirando os dezoito anos e ainda não tinha feito nada. E isso era esquisito ao olhos de muitas pessoas.

– Né? Só pra eu parar de ficar pensando "ai sou virgem" – disse ela debochando de si mesma.

Freddie começou a rir. Por dois motivos... o primeiro era da bobagem que ele tinha pensado em falar pra Sam. O segundo era pela semelhança da conversa. Era a mesma conversa que eles tinha tido quando resolveram compartilhar o primeiro beijo. Lá estavam eles de novo.

– Que foi? - perguntou Sam.

– Preciso mesmo dizer? - agora Freddie respondeu como se fosse obvio.

– Oh... - Ela se deu conta - Já tivemos essa conversa e sabemos como ela termina - disse a loira toda ruborizada.

– E eu acho que essa é a parte que eu digo... "eu ia dizer que..."

– Nós deveríamos transar?

Os dois começaram a rir, foi inevitável. Eles estavam falando sobre transarem em voz alta.

– E já que você não vai me bater ou quebrar meu braço...- Freddie disse, ainda rindo - Que tal a gente fazer isso? Porque assim ambos terminaríamos com isso? - ele sugeriu, dessa vez, já sabendo a resposta.

– Hum... - disse Sam pensativa - apenas para acabar com isso? - perguntou ela o sentenciando.

– Apenas para acabar com isso. - ele afirmou

Os dois sorriaram um para outro.

– Não vamos voltar a nos odiar depois disso né? - Sam perguntou, se aproximando do moreno.

– Eu acho que não. - Freddie respondeu também se aproximando da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

re re re e aqui chegamos, aos "finalmentes"... o que vai acontecer? Eu não sei e nem posso contar! Rá, tô parecendo um retardada, que isso... mas enfim, gostaram? Bora comentar? Bora movimentar o negócio? Porque eu amei escrever esse capitulo!
Vocês viram quem apareceu? Ele! Lindo, muso e maior representando do fadom Seddie: GOOPY GILBERT! Lembrei dele e se liguem na aposta que eu fiz envolvendo ele... https://twitter.com/alwaysseddie/status/425785603762831360
Então tá agora, no meu playlist começou a tocar Call Me do promo de iOMG, quem lembra? Acho que é um sinal. Ai Jesus! Seddie é demais pra mim!
Até o próximo capitulo, beijos da @alwaysseddie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just To Get It Over With" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.