Just To Get It Over With escrita por alwaysseddie


Capítulo 8
Just Friday


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Sim, eu estou de volta! Antes tarde do que nunca! Eu disse que não ia desistir, não é? Pois é gente... iCarly acabou, seddie não ficou junto no final e eu estou com abstinência mórbida de beijo seddie, que triste. Mas não é disso que eu quero falar - até pq seddie segue vivo em nossas vidas! Acho que devo explicações. Eu parei de postar pq parei de escrever, pq faltou inspiração. Depois que iCarly terminou foi horrível pra mim, quem me conhece sabe que eu escrevi duas one-short, mas foram somente duas ótimas inspirações que eu não deixei escapar. E também todo mundo sabe de todas as coisas que aconteceram com a Jennette do ano passado pra cá e como ser fã de um shipper é complicado... ainda mais no terceiro ano do ensino médio. A coisa só piorou quando eu não consegui nota o suficiente pra cursar psicologia. Ai sim a coisa ficou bem complicada, pois tive que escolher entre estudar mais um ano ou cursar outro curso. Escolhi estudar (Graças a Deus tive essa oportunidade) e minha vida se tornou só isso. Todo mundo sempre me vê ali nos grupos do facebook e acreditem: aquilo ali é me distração nos dias mais cheios (obrigada gurias!). E quando começou Sam&Cat até veio inspiração pra continuar a fic, mas meu notebook estava com problema no cooler e se desligava do nada. Assim perdi uns três capítulos que eu já tinha escrito. Isso me deu uma brochura do mal e já tinha decido que só ia voltar a escrever quando eu estivesse na facul... Até conhecer a Gio e a Bea no grupo seddie forever. As duas vieram me cobrar a fic e o pq que eu tinha parado. Eu obvio fiquei emocionada que ambas acompanhavam a fic, então decidi tentar continuar agora. E resultou nesse capitulo fofo e calmo. Espero que gostem!Sei que é segunda, mas... friday, friday gettin' down on friday!! OBRIGADA GIO E BEA, ESSE EU DEDICO A VOCÊS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198384/chapter/8

Sam acordou na manhã de sexta sorrindo, da mesma maneira que tinha ido dormir. Se espreguiçando, ou melhor, se esparramando na cama, ouviu sua barriga roncar e sorriu ainda mais. Sentou na cama e viu que estava sozinha, falou:

– Nerds... não podem faltar aula... – Ela sorriu ao pensar no moreno que havia dormido ao seu lado. – É, Samantha é verdade sim, você passou a noite com o nerd... e você estar ficando louca igual a ele, se ficar aqui falando sozinha... – disse ela rindo de si mesma e pensando sozinha. Ela olhou suas roupas, ainda eram as mesmas da noite anterior. Brigou consigo mesma ao imaginar as muitas coisas que podiam ter acontecido se ele ou ela tivessem tirado alguma peça de roupa dela... Desviou esse pensamento ridículo pra longe, afinal, nada tinha acontecido, ela ainda estava com suas roupas e ele era o Freddie, um cara carinhoso. Sim, ainda estava com as roupas da noite anterior e estava desconfortavelmente sentada na cama pensando na vida. Olhou a hora no visor do celular e ainda eram dez horas.

– Carly ainda nem deve ter saído... – pensou alto, a loira.

Levantou e foi tomar banho e colocar uma roupa mais confortável.

De banho tomado ela desceu e foi até a cozinha onde Spencer e Carly estavam fazendo o almoço.

– Almoço no café da manhã: adoro isso! – disse a loira anunciando sua entrada na cozinha.

– Vai gostar ainda mais, são tacos de macarrão! – disse o Spencer mexendo em uma panela, enquanto Carly foi a encontro da amiga com um olhar malicioso.

– Hummm, passou bem à noite Sam? – disse Carly irônica. Sam ficou ruborizada e nada respondeu. – Eu ouvi Freddie sair de manha, não fazia muito que eu tinha chegado... – sussurrou a morena para que o irmão não escutasse.

– Então não fui eu quem passou a noite muito bem não é mocinha? – respondeu Sam com um sorriso debochado para Carly.

– Ah Sam, Brad é um cavalheiro, um namorado ótimo! Mas não fuja do assunto, o que fizeram? Quero detalhes! Vocês voltaram? – Disse a morena um tanto animada demais.

– Eu vejo que Brad te faz bem Shay e você merece isso. – disse Sam carinhosa. – Mas entre eu e Freddie não aconteceu nada ok? Nós só dormimos juntos sabe? Nada demais...

– Hey as duas garotinhas bonitinhas vão ficar fofocando ou vão me ajudar a por a mesa do almoço? – Spencer interrompeu a conversa das amigas.

Carly não acreditou no que Sam disse, ela achava que tinha acontecido mais alguma coisa, afinal, ambos estavam estranhos de uns tempos pra cá. Mas como ela tinha dito que não interviria em nada, ela preferiu ficar quieta, se algo tivesse acontecido, eles contariam. Enquanto isso, Sam, indagava a si mesma sobre a cara que Carly fez depois que ela disse que nada havia acontecido. Foi uma expressão tipo “como assim? Vocês estavam sozinhos e nada aconteceu?”. Sam sabia que ela e Freddie não eram um casal normal e no fundo também sabia que se voltasse um dia, continuariam sendo assim: diferentes. Ela sempre soube que ela ou Freddie eram diferentes, mas era novidade pra ela que os dois juntos eram diferentes das outras pessoas ou no caso, dos outros casais. Pensar no Freddie a fez ter vontade de ligar e perguntar como ele estava porem no mesmo instante seu celular vibrou no bolso esquerdo de seu short.

Era uma mensagem dele.

“Bom dia! Espero que eu não tenha a acordado :p fique bem o resto do dia! Beijos, Freddie.”

Sam ficou boba. E suspirou. Sim a valentona estava suspirando por causa de uma mensagem do nerd.

– Sam! Anda logo garota! – Gritou Carly. Sam saiu de seus devaneios e deixou pra responde Freddie depois do almoço e foi juntar-se aos amigos na mesa.

Os três almoçaram e logo os amigos foram viajar deixando Sam cuidando do apartamento.

A loira ficou matando tempo trocando mensagens com o moreno enquanto ele não chegava da escola. Assim que ele chegou foi direto ao apartamento dos Shay. Entrou sem bater.

– Sam? Cheguei! – Disse Freddie anunciando sua chegada. Ele não encontrou Sam na sala e se encaminhou pra cozinha onde avistou Sam em cima de uma cadeira mexendo nos armários aéreos. Ela estava com metade do corpo dentro dos armários deixando seu bumbum empinado. Foi inevitável que - com aquele short curto que a menina usava - o menino não olhasse o bumbum avantajado da loira.

Freddie afastou os pensamentos sujos.

– Sam! – Ele gritou e a loira levou um susto batendo a cabeça no armário consequentemente caindo da cadeira. O garoto espantado correu pra socorre-la, mas acabou tropeçando na pata da cadeira e caindo por cima do corpo de Sam. Que agora Freddie podia ver, estava comendo FatCakes dentro do armário.

A garota foi levar as mãos até a boca e acabou “esfregando” as mãos no corpo de Freddie. Que hoje em dia era bem definido. Sam tirou o doce da boca enquanto o garoto estava hipnotizado por ela. Ele posicionou as mãos no chão ao lado do corpo da loira. E eles ficaram se olhando nos olhos durante alguns segundos. As bocas se abriam por instinto. Suas respirações estavam pesadas. Os olhos tão pertos.

Ate que Sam, mais por nervoso do que por qualquer outro motivo, resolveu o empurrar.

– Sai de cima de mim dork! – Freddie foi se levantando, dando a mão pra ela se lentar, mas ela ignorou, levantando sem auxilio.

– Você tá bem? Machucou-se? – Ela apenas negou com a cabeça. – Enfim você encontrou o esconderijo da Carly... – Freddie falou sobre o armário com FatCakes. A amiga escondia o doce de Sam, pois dizia que ela estava “viciada” e isso não a fazia bem...

– Então você sabia? E que negocio é esse de chegar me assustando? Perdeu noção do perigo? – ela o sentenciava enquanto saboreava mais um pouco do seu FatCake.

– Eu avisei que tinha chegado você estava em outro mundo dentro do armário... foi pra Narnia é? – Ele respondeu com um sorriso quebrando toda tensão a fazendo rir também.

Com o clima mais leve eles ficaram conversando e organizando o resto do iCarly do dia seguinte. A tarde passou e a noite eles foram ao Grove Shootie comer algo. Estavam sentados rindo em meio a uma conversa boa quando T-Bo chegou pra falar com Freddie.

– Hey, sua mãe quer que pose em casa hoje. – Freddie e Sam arregalaram os olhos espantados.

– Como ela...

– Ela não sabe né garoto, mas desconfia que você não dormiu em casa. Ela disse que vai ficar ligando pra mim e pra você pra checar que esta mesmo em casa. – disse T-bo explicando.

– Okay obrigada. – Disse Freddie triste. Ele tinha pensado em outros planos...

Depois do anuncio de T-Bo ambos ficaram chateados. O casal não tinha combinado nada, mas era meio obvio que Freddie queria passar a noite com Sam, de novo. Eles voltaram pro prédio, já tarde e se despediram.

– Bom... boa noite – Sam disse com um sorriso triste.

– Boa noite – respondeu o moreno.

Freddie se aproximou da garota e lhe deu um beijo no canto da boca. Sam estava completamente sem reação. Então resolver sorrir e entrar no apartamento. Totalmente boba com a situação foi dormir sorrindo, de novo. Ela podia muito bem se acostumar com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisa fofa né? Preciso confessar mais uma coisa pra vocês: eu me inspirei em outro casal que eu shippo enlouquecidamente pra escrever esse capitulo! Fabine (Fabinho e Giane da novela Sangue Bom), gente eles são a coisa mais linda!! Eu estou apaixonadíssima por eles (quem me segue no twitter já percebeu)! E sempre que assisto uma cena deles fico com vontade de cenas Seddie também. Então trouxe um pouco de novela pra cá. Até pq a Gi e a Sam se parecem bastante!Então é isso, chega de falar... eu precisava desabafar com vocês! Beijos e até mais se Deus quiser! @alwaysseddie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just To Get It Over With" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.