Just To Get It Over With escrita por alwaysseddie


Capítulo 3
I Cried For You


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Bom resolvi escrever hoje de um jeito que achei que nunca escreveria: com Flash back! Foi preciso, pois ao longo que eu vou escrevendo a fic, ela mesma acaba se aperfeiçoando sabe? É mais uma vez, é uma parte que acho necessária. para tudo ficar mais explicado...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198384/chapter/3

Sam levantou sorrindo e cheia de confiança, tinha que se arrumar logo, achar uma roupa bonita. Pegou seu Pêraphone e colocou seu playlist pra tocar. Ela já tinha tomado banho em casa, então resolveu começar com o cabelo. Ela tinha trazido tudo de casa, chapinha e secador... pegou alguns pertences de Melanie, os que ela deixava em casa. Até tinha pintado as unhas com uma cor diferente do habitual.

Já Carly ficou intrigada e ficou o tempo inteiro querendo ir no quarto de hóspede ver o que Sam estava fazendo, se tinha ficado entediada -  já que praticamente sido obrigada a ir naquele encontro – e tinha dormido, ou se estava mesmo se arrumando...  ela foi uma vez até o quarto e quando chegou na porta ouviu um barulho muito alto de musica e secador. “secador? Ai me Deus ela trouxe um secador? Ela nem pediu o meu emprestado? E ela esta mesmo se arrumando?” pensou Carly intrigada. O som de secador se desligando e a voz de Sam cantando Peacock da Katy Perry interromperam os pensamentos da morena que estava quase levando a mão na maçaneta, mas então pensou que se a amiga tinha pedido pra ficar no quarto de hospedes, era porque ela queria ficar sozinha e já que ela estava mesmo se arrumando, Carly achou melhor deixar Sam sozinha. Ela sabia que a amiga ainda gostava muito de Freddie e o garoto ainda correspondia, mesmo eles não estando juntos. Ela já tinha pensado em fazer eles admitirem, mas ela se sentia mal por ambos terem terminado depois de ouvirem o que ELA própria tinha dito, mesmo não sendo pra eles... isso a trouxe uma lembrança...

Flash Black ON:

Era um sábado normal e Sam havia ido dormir com Carly. Já fazia uma semana desde que o casal havia terminado. Naquela noite as duas ficaram no studio do iCarly vendo coisas engraçadas na internet, assistindo filmes e rindo muito. Carly estava preocupada com Sam. A única coisa que Carly sabia sobre o termino do namoro de seus melhores amigos era o que eles mesmos tinham dito a ela no domingo, após o termino. Sam e Freddie foram passar o domingo com Carly, como normalmente faziam e somente disseram: “achamos melhor terminarmos” disse o moreno, “acho que não combinamos” disse a loira. E mais nada, Carly ficou pasma é claro, sem entender nada. Ficou insistindo em uma explicaçãoa tarde toda, mas eles nada mais falaram, e agiam normalmente... aquilo era muito estranho. E Carly não tirava da cabeça o fato de que Sam estava disfarçando - muito bem - a sua dor. Ela queria muito entrar nesse assunto com a amiga, mas não sabia como... ela só queria que a loira soubesse que ela estava ali pra o que fosse preciso! E Sam sabia disso, mas ainda não queria conversar sobre o fim do namoro com Carly.

Então elas foram dormir, mas somente Carly conseguiu dormir de verdade, Sam se virou pro lado e fingiu dormir, mas ela não pregava o olho, não parava de pensar em tudo. Era tudo tão recente ainda. Aquela semana foi a mais estranha entre eles!

E de tanto pensar, Sam, acabou trazendo todas as lembraças de seu grande amor, de volta a tona. Foi quando ela percebeu que uma gota de água quente descia de seus olhos e molhava o travesseiro de sua melhor amiga. A menina quase nunca chorava, mas quando chorava era de dar dó, ela chorava de soluçar. Resolveu que se ficasse ali Carly acordaria e a veria ela chorando pelo amado nerd. Então ela se levantou e foi ao banheiro, pra lavar o rosto e ao menos tentar parar de chorar.

Depois de uns cinco minutos de que Sam havia entrado no banheiro, Carly acabou se acordando e percebendo que a amiga não estava na cama, olhou o relógio marcavam três e meia da manhã. Em primeiro pensamento, Carly achou que a garota estava lá em baixo na cozinha, fazendo algo pra comer, mas então ela ouviu algo, e não queria acreditar no que ouvia. No mesmo instante a morena se levantou da cama e se dirigiu ao banheiro. Abriu a porta que estava fechada, mas não trancada.

Sam estava encostada na banheira de Carly, chorando, seus olhos estavam vermelhos, e seu nariz também, os olhos já estavam inchados e ela soluçava.

Carly instintivamente se ajoelhou na frente da amiga e a abraçou, Sam se assustou, mas resolveu abraçar-la de volta, ela precisava daquilo, tinha bancado a forte durante uma semana. Ela não era de pedra. E não tinha mais ninguém a não ser a Carly, pra demonstrar o que sentia. Ela chorava sem parar nos braços da amiga.

- Ta tudo bem, ok? Não precisa falar nada... não tem que se explicar. Eu estou com você, agora e sempre, - Carly agarrou o rosto da amiga com as duas mãos, pra que Sam a olhasse e continuou - só quero que seja feliz, não se esqueça disso.

Sam assentiu e olhou dentro dos olhos da amiga e disse com a maior sinceridade de seu coração.

- eu só quero... eu preciso dele, Carls. – Sam disse entre soluços.

- Acredite em mim, eu sei disso! E ele precisa de você! Essa cena esta se repetindo pra mim sabia? – Carly agora estava com as mãos nos joelhos de Sam e estava hesitante sobre o que ia contar, mas continuou – Ele veio aqui ontem de noite, depois que você foi embora... era umas onze e meia mais ou menos... eu não sei se eu deveria te contar, mas eu acho que é preciso. Não escondo nada de você e ele não disse nada sobre não contar... – Carly hesitou, mas quando olhou nos olhos de Sam que ainda chorava ela achou que devia mesmo contar – ele veio aqui pra chorar Sam, foi a coisa mais estranhamente devastadora que eu já vi. Ele veio com uma desculpa de ver algo no sistema do site do iCarly e eu estranhei porque já era tarde, mas deixei ele subir e algum tempo depois, eu vi que ele estava demorando e obviamente subi pra ver se tinha acontecido algo. E quando entrei no studio, ele estava sentado em dos pufes chorando, assim exatamente como você. E sabe quais foram as palavras dele? – Carly perguntou a amiga que ouvia tudo atentamente.

Sam balançou a cabeça dizendo não e fungou um pouco.

- “Eu quero a Sam de volta Carly, eu preciso da minha demonia loira comigo” – Carly disse, Sam riu da imitação barata da amiga, a morena também riu, mas logo ficou séria e disse:

 – Sam vocês se amam, e devem ficar juntos, mas vou te dizer exatamente o que disse a ele ontem: esperem um pouco ok? Na hora certa vocês vão estar juntos novamente, e somente vocês saberão que hora é essa... Não tem muito o que fazer, vocês fizeram suas escolhas... – Carly disse, com toda sinceridade do mundo.

- Obrigada Carls, por tudo! Obrigada por estar aqui comigo. Mesmo. – disse Sam já melhor. Ela realmente era uma garota forte.

- De nada. E ah! Nem é preciso dizer que não deve contar isso a ele... aaa que droga o que eu to falando! Vocês não vão falar disso... – disse Carly batendo na testa ao perceber a idiotice que tinha falado. – Vem, vamos nos deitar, amanhã eu faço um café da manha glorioso pra nós!

As duas amigas se deitaram e Carly abraçou Sam, e finalmente ela conseguiu dormir.

Carly se deu conta que foi desde aquele dia que tudo tinha mudado pros dois, ambos tinham esperanças em seus corações, apesar de Sam saber de Freddie e o garoto não saber dela.

Mas então Carly teve a magnífica idéia de sempre dar pistas pro garoto, jogava charadinhas pra ele sobre Sam. Ela achava justo que ele soubesse que Sam ainda o queria... mas ele era meio lerdo... homens são lerdos. E o garoto nunca entendia, nunca se dava conta. Até que um dia a garota escreveu uma mensagem pra ele, enquanto os três estavam conversando e Sam tinha acabado de “chingar” Freddie. Ele tinha ficado chateado. Parecia que Sam tinha mesmo ofendido o moreno.

Carly escreveu:

“ela te ama seu nerd lerdo, não se preocupe, ela me disse que sente sua falta”

Freddie leu a mensagem e olhou pra Carly com cara de “como? O que? Quando?”, enquanto Sam assistia algum progama qualquer na TV. Carly revirou os olhos e escreveu outra mensagem.

“A dias tento te mostrar isso. É só olhar como ela age quando esta com você! Sempre foi assim! É o jeito dela demonstra que gosta de você. Chega não me meto mais, ok? Só achei que deveria saber...”

Freddie tentou tirar algumas respostas de Carly depois disso, mas ela não falou mais nada. Então Freddie resolveu contar porque ele e Sam haviam terminado, achando que se a amiga soubesse da parte da historia que ela ainda não sabia, talvez contesse sobre o que Sam havia falado dele.

Carly que ainda não sabia que Sam e Freddie, sem querer, tinham ouvido a conversa que ela tinha tido com Spencer e Jenna, ficou surpresa e ainda mais decidida a não se meter nunca mais no relacionamento dos amigos.

Flash Back OFF

Carly já tinha se metido demais na primeira vez e já tinha resolvido que não se meteria mais. Ela sabia que logo os dois estariam juntos de novo e ficava louca pra fazer Sam falar com Freddie e vice versa, mas se continha. Foi pensando em não se meter mais e deixar Sam em paz, que Carly voltou pro seu quarto pra terminar de se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos dar algumas explicações aqui.
Bom, eu achei que como é de iCarly que estamos falando... a parte deles chorando, tinha que ser intensa, mas não drástica, não é? Por isso da Carly imitando o jeito de falar de Freddie e tals. o que vocês acharam? Esse flash back foi mais como um POV da Carly né? mas realmente acho que precisava disso, eu já disse que quero mostrar de como um precisa do outro, como eles estão conectados.
é, então acho que é isso. acho que no próximo capitulo já teremos o encontro...
Obrigada e beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just To Get It Over With" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.