O Garoto Misterioso escrita por Emily Jobs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198288/chapter/2

Depois do sinal tocar todos foram correndo para a quadra, menos Monica que ali permanecia com dor de cabeça e sonolenta. Mas logo foi acordando porque tinha de ir assistir ao jogo.

Quando chegou lá estavam todos animados, como se estivesse num mundo diferente do normal, entrou no banheiro da quadra e lá estavam as meninas treinando com os seus pompons de líder de torcida. Monica acabou  lembrando que nesse jogo não iria participar e invés dela a Angel iria.

–Oi Mo. - Falou Aninha com um rosto meio confiante.

–Oi... Não..... estou....muito....bem. - Tentava falar mas sua boca não deixava.

–Ai fofa que isso, você acaba de receber um presente super fófis de um admirador secreto e fica nesse baixo astral?! - Perguntou Denise, que cobiçava o colar que pendia no pescoço da garota com dentes proeminentes.

Monica não falou nada e só saiu de perto. Quando saiu dava para perceber que tudo havia voltado ao normal. Monica pensava que se ela pudesse é claro que pararia o tempo naquele instante e gritava, mas a autora não deixou.

Ela viu um garoto tentando se aproximar mas logo ele desistiu. Que estranho pensava ela.

–Mô? Mô! Você está na Lua?! Perguntava a comilona enquanto devorava um sanduíche de presunto.

–Mo você precisa comer algo, não comeu nada hoje nem aqui nem na sua casa.

–Maga... Eu .... to.... bem. - Falava a Monica enquanto tentava andar para os bancos.

Quando chegava lá viu os meninos parados enquanto a professora falava:

–Bem vindos ao jogo de futebol. -Aqui estão os jogadores.

Os jogadores entraram, e as lideres de torcida vibraram.

O jogo já estava quase no final quando Cebola faz um gol, e fala no microfone:

–No final do jogo uma surpresa!!!! - As lideres vibraram mais ainda.

DC estava com a bola e quando fez outro gol passou e fez coraçãozinho ao contrário para alguém.

Quando o jogo acabou as pessoas estavam dentro do campo, Monica se levantou com muita dificuldade e quando chegou lá viu DC beijando a Angel, ela ficou triste muito triste com isso, mas o que a mais abalou foi quando viu do outro lado Cebola e Irene se agarrando aos beijos.

Monica agora não estava com raiva nem com felicidade, se virou de costas para os dois, seus olhos ficaram brancos como se fossem a de um fantasma, não se mechia estava em choque.

Magali que viu tudo correu e tentou reanima-la:

–Monicaaa, monicaa acordaaa!! - Tentou acorda-la gritando e chacoalhando ela com força.

Várias pessoas a rodearam como se ela estivesse morta, mas não estva em pé só que inconsciente.

O que ela conseguiu falar foi:

–So..coo..rro. - Com uma voz muito baixa e seca, agora ela estava chorando parecia um rio.

Magali tambem começou quando viu a Monica se estilhaçar no chão com se fosse um pino de boliche.

Mas naquela hora chegou um garoto alto e forte, o que a Magali julgou... "Ele... Tem um corpo perfeito!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.