O Garoto Misterioso escrita por Emily Jobs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198288/chapter/1

Monica estava ansiosa para ir para a escola porque hoje tinha educação física, mas se sentia muito estranha e não sabia a razão. Quando andava, sentiu braços passando ao redor de seu pescoço e levou um susto! Era Magali.

–Ai desculpa amiga, é que você tava tão pensativa que nem percebeu que eu tava gritando o seu nome há um tempão! - Falou Magali tentando acalmar a dentuça.

–Desculpa é que hoje tá um sol e tem educação física hoje! - Falou Monica.

– É mesmo. - Ela disse enquanto sorria para a Monica.

Chegaram na escola estava tudo tão calmo que isso preocupava Monica muito. Quando estava colocando o seu fichário na mesa viu um bilhete escrito na carteira:

Monica, se você estiver lendo isso só quero que você saiba que eu odeio o que eles irão fazer com você. ASS: Você irá descobrir.

Monica estava pensando quem foi o maluco que escreveu esta besteira, mas seus pensamentos foram interrompidos por Cebola gritando no seu ouvido:

–Monica baixinha e dentuça!!! - Falou Cebola na maior cara de pau.

Monica pensou em bater nele ou dizer algo para começar a briga mas se sente mal e tem uma dor de cabeça muito forte, tenta disfarçar e consegue.

–Monica você está bem?! - Pegunta a Maga.

Mas antes que ela pudesse responder o sinal toca e a professora de educação física entra.

–Bom dia alunos, tenho uma surpresa para você, hoje vamos juntar todos os alunos da 8º serie para um jogo, Monica quero que você hoje não seja a capitã das lideres de torcidas mas sim a Irene.

Monica se alivia porque a sua dor de cabeça não passava.

–Gente quem quer a Angel( Uma garota que gosta do DC) Seja a líder de torcida invés da Monica.

Parecia que a professora sabia pelo o que Monica estava passava, mas Monica pensava o que ela ia fazer, Magali a estava cutucando e ela olhou para a melhor amiga, e encontrou um rosto quase caído á desespero.

–Mo você está bem? - Perguntava magali

Antes que ela pudesse responder tinha alguém batendo na porta.

A professora falou:

–Pode entrar!

Quem entrou foi um homem com um pacote de presente na mão e todas as garotas gritaram:

–É meu.

Os meninos olharam para todas as garotas e perceberam que a única que não se mexia era Monica.

O homem disse:

Entrega para Monica Souza.

Todas as garotas olharam para Monica, até a professora, ela se levantou e pegou o presente dizendo :

–Valeu.

Ela se sentou, abriu o presente e tinha uma caixinha e um cartão, mas pensou que a professora não deixaria ela abrir, mas para a surpresa da Monica ,a professora falou:

–Abri logo essa caixa!!! - Ela gritou

Quando estava lendo o bilhete a professora lançou um olhar para ela dizer para ela ir falar para todo mundo.

Ela se levantou e leu o bilhete:

–Querida dentuça, tenho de dizer para você uma coisa, mas você nem me conhece! Estudo em outra sala e toda vez que eu tomo coragem me hipnotizo pelos seus dentes, hoje se você estiver lendo isso quero que saiba que se algo ou alguém fizer você se machucar ou chorar eu vou te ajudar. ASS: Uma pessoa que você não conhece.

Depois de ler ela abriu a caixinha e lá dentro tinha um colar muito fofo, ela colocou o colar e sentiu algo puxa-la como se já tivesse visto isso antes.

Todas as garotas falaram:

–Olha a Monica cheia de garotos. - Falou Denise enviando uma foto e um comentário para todos.

- Ui a Monica tem mais um. - Falara Carmen.

Monica olhava para todos quando o sinal bateu e estava na hora do jogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.