Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 31
Capítulo 31- Its not over


Notas iniciais do capítulo

Não acho que alguém leia isso, mas, precisei terminar, só para não ficar de consciencia pesada. Obrigada a todos os comentarios que eu já tive. Talvez tenha uma segunda temporada, mas, depende daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/31

                   Damon ainda estava estatico, era provavel que estivesse realmente assustado. Não era como se ele esperasse ser beijado daquela maneira por ela, na verdade de maneira nenhuma.

-Eu tenho que ir, Carter... vocês estão por conta própria agora.  – assentiu levantando e saiu andando sem esperar que ela fosse atrás. Andava meio apressado com as mãos nos bolsos da jaqueta de couro. Ele afundou as mãos firmes como gostaria de ter se afundando nos lábios de Carter quando ela o beijou. Não entendia o porque daquilo, mas, apenas precisava voltar e dizer que ele não queria deixar ela, só estava fazendo isso porque...porque na verdade era mais fácil.

         Ele seguia seu caminho, calma e cuidadosamente quando dera de cara com a figura pálida a sua frente. Anastacia. Pensou imediatamente ao vizualizar a mulher loira em sua frente. Ela era uma das generais celestes. O por que de ela está ali? Ele sabia que havia sido pego.

            Não houve uma palavra antes que a mulher pegasse o pescoço de Damon e sumisse dali com ele.

***

                Carter mantinha-se sentada no sofá com as pernas para cima. As abraçava forte como queria ser abraçada por alguém naquele momento. Fora então que o semblante de Sam a fizera agradecer mentalmente.

-Hey... – ele falou adentrando o lugar calmamente, sentando-se ao lado dela e passando o braço por seus ombros.- O que há de errado?

-Damon foi embora...- assentiu sentindo uma lagrima rolar pelo seu rosto.

- Eu sinto muito por isso. Ele era tão importante assim? – Sam a fitou de modo meio impreciso. Naquele momento ele teve medo da resposta dela.

-Eu diria que não, diria que estou feliz por ele ter ido, mas, eu diria isso há meses atrás...porque agora...ele é importante. – ela suspirou o fitando.

-Cat...eu sinto muit...- então Sam foi interrompido pelo clarão que rapidamente tomava forma. Uma mulher loira, alta e vestida de branco aparecera no lugar com um corpo praticamente sem vida. Era o corpo de Damon.

                 Carter arregalou os olhos e saltou do sofá se pondo de pé no mesmo instante e Sam foi para a frente dela, na intenção de protegê-la.

-Olá querida, então...acabei trazendo seu amigo aqui para conversarem...pode ser a última oportunidade que vocês tem.

-O que você está fazendo com ele?! – ela gritou desesperada.

-Carter...escute... – Damon falava fraco.- Eu sinto muito por tudo o que você terá de passar... eu sinto muito por não poder passar isso com você, não se se vou ver você de novo, mas, sei que sentirei falta da sua risada...

          Ela argumentaria, gritaria, diria qualquer coisa, mas, a espada angelical fora levantada contra Damon e então crava em seu peito em um clarão enorme. Carter praticamente urrou. Mas, quando a luz sumira não havia mais nada. Apenas um Sam estatico a sua frente e um coração despedaçado em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.