Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 2
Capítulo 2- The Winchesters


Notas iniciais do capítulo

Brigadão pelos reviews! Eu espero que gostem deste capitulo, que é meio só uma enrrolada para explicar por que droga o Sam foi beijado! Bem, se ficar muito ruin fala com jeitinho, por favor! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/2

PDV.Carter  

   As luzes dançavam no ar. Era uma noite de sábado quase comum, era a noite das garotas no primeiro dia de férias do ano. Eu, Emma, Ammy e Julliet estavamos em um pequeno e meio agitado bar um pouco longe do Uper East Side. A segunda rodada do desafio havia começado. Emma já tinha entrado em um banheiro masculino, Juh andado descalça no UES inteiro, resumindo já haviamos feito muitas besteiras. E lá estavamos para a rodada final. Ammy encarou o barman devagar e depois virou-se para Emma.
-Emma, te desafio a entregar seu sutiã ao barman!- Emma deu um sorrisinho malicioso, jogou para trás o cabelo liso e loiro. Arrumou a minissaia rosa e caminhou até o garçon enquanto tivava o sutiã ainda com a roupa, entregou a ao cara, que ficou boqueaberto logico, e saiu triunfante. Nossos aplausos encheram seus ouvidos.
-Tudo bem, sua vez Ammy! Te desafio a dançar sensualmente para aquele cara alí!- Disse Emma apontando para uma magrelo no fundo do par. Ammy prendeu os longos cabelos negros e foi até o cara fazendo o comibinado. Matt, meu irmão caçula nos encarava com uma carinha de deseprovação. Sorri para Ammy que voltou vitoriosa de sua tarefa.
-Agora é sua vez Carter!- falou Jullie. Droga, ela ia se vingar por eu tê-la feito sair por uma boate de lingerie.-Te desafio a beijar quele cara alí e depois saimos sem dizer uma palavra!- ela apontou para um moreno bem alto no balcão, ele estava do lado de um cara menor também lindo. 
       Virei-me para Emma com uma cara de "vai ser mole". Olhei Juh e murmurei um:
-Olhe e aprenda!
        Sai andando em direção ao balcão. Toquei no ombro do moreno de leve, ele virou e antes que pudesse falar alguma coisa eu ja estava com sua boca na minha. Eu tinha que admitir, o carinha baijava muito bem. Sorri para ele largando-o e dei as costas saindo com as garotas. Pude ver o loiro ao lado dele arregalar os olhos...É foi engraçado!
-Ninguém pode me vencer no meu jogo!- falei para as garotas, que sorriram me entregano o pingente de coroa que era o nosso troféu do desafio. Eu não me mportei com mais nada. Iria embora de Uper East Side amanhã como tinha prometido a minha mãe,eu ia me divertir.
(...)

     Segui andando devagar com as garotas. Todas ficaram em suas respectivas casas e eu estava em frente a minha.
-Olá!- girei o corpo para ver de onde vinha a voz. Os olhos negros me fizeram saltar. Era um demônio. Ah não! Eu vinha sendo perseguida por essas criaturas há umas semanas. Ah não! eu Devia ter ouvido Nathaniel( meu anjo da guarda, literalmente) e esperar minha mãe. Cadê ele?
-Hei!- ouvi o grito soar alto, o demônio cortou minha perna. Olhei dois homens sendo derrubados no chão pelos poderes pisciquicos.
-Quem são vocês?- gritei para os homens.
-Seus salvadores!- falou o loiro. Que confusão! Há dias atrás eu era só uma garota comum, estudava na Yale, tinha uma familia. E agora? Descobri que sou filha de um Arcanjo poderoso que sou o trofeu da coroa cesleste. Que tenho que morrer por algum motivo que nem mesmo conheco.
-Os Winchesters?-falei lembrando so sobrenome dito por minha mãe.
-Isso!- respondeu o moreno enquanto os dois tentavam se desprender do chão.
-Agora você vem comigo!- falou o homem. Ele era alto, não aparentava ter mais de 50.
    Ele segurou meus dois braços quase me impedido de escapar.
-Chegou sua hora!- falava ele friamente. A voz tinha fúria e me assustava profundamente.
-Ou talvez a sua!- foi a última coisa que ouvi antes do homem cair ao chão! Nathaniel! Sorri aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Muito ruin? O que me dizem?