Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uziel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
E eu gostaria de deixar sugestoes sobre os atores que se encaixariam em meus personagens.
Carter Van Der Ryan(Lucy Hale)
Uziel(Matt Pery)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/1

PDV.Sam

Eu e Dean estávamos lendo sobre o maldito Dick, quando um cara apareceu do nada no meio da sala. Obviamente, um anjo. O cabelo loiro médio, olhos claros, aparentava terá idade do receptáculo de Cas, vestia-se com uma camiseta de botão rosa, um tipo de suéter cinza e um paletó. Dean tratou de se cortar e começar a desenhar os símbolos na parede até que o anjo falou.
–Calma! Eu não vim machucar vocês!- falou.
–Muitos já disseram isso amigão!- falou Dean que continuava a fazer os desenhos.
–Sou amigo de Castiel! Vim a mando do arcanjo Gabriel!- eu e Dean nos entreolhamos espantados.
–Gabriel está morto!- informei-lhe.
–Sei bem disso meu caro Sam, ele me deu a missão de proteger uma de suas jóias. Mas, como não estou aqui na Terra em tempo integral preciso de sua ajuda.
–Jóia?- falamos juntos.
–Anos atrás Gabriel teve uma filha com uma mortal, com esta está uma pedra muito preciosa que pode destrancar a cela e libertar Miguel e Lúcifer.
–E?- perguntei .
–E obviamente grande parte dos anjos e demônios estão atrás dela. E outro problema, Lilith teve uma filha neste mesmo período, é como se estivessem preparando um novo...
–Armagedon!- falei olhando para Dean.- A profecia Asteca. Impedimos O Apocalipse, isso deve ter causado danos, Mas, Chuck já devia saber disso! Por que não contou?
–Porque ele não sabia! Assim que entraram em contato com Chuck, sabíamos que o Apocalipse falharia, por isso Raphael mudou de profeta!
–E ele pode fazer isso?- perguntou Dean. O anjo afirmou a cabeça. Uns três minutos de silencio pairavam no ar quando ele finalmente falou.
–Eu esqueci de me apresentar. Sou Uziel!- eu me lembrei de algo, como se esse nome já me fosse familiar.
–Espera, Uziel? Eu já ouvi falar de você!- me virei mas, o tal Uziel já tinha sumido. Deixando apenas um endereço.
– Uper East Side, 12.
–Está brincando certo? Como vamos saber se esse cara esta falando a verdade?
–Dean! Eu já ouvi falar nesse Uziel, e alguma coisa me diz que ele fala a verdade, ou você acha que Gabriel entraria numa briga porque nós dois somos legais?- depois de uma relutante conversa, dsean soltou um.
–Tudo bem Sam, vamos até Uper East Side! Mas, sem ternos, por favor!- me dei por vencido. Afinal, já era um avanço convencer o cabeça dura do Dean.
–Tudo bem Dean!
Tomei um banho e vesti uma camisa qualquer, uma calça jeans e pus os sapatos. Dean já estava no carro esperando.
–Ótimo! De novo vamos ter que adiar o assunto Dick!- reclamou ele.
–Dean, vamos fazer nosso trabalho certo? E ajudar uma garotinha!
–Uma garotinha!- resmungou ele para si dando partida no carro.
Eu queria chegar logo em um hotel e poder pesquisar sobre esse tal Uziel, que eu sabia que já ouvira esse nome.
(...)

Dean parou o carro em frente a uma mansão. O lugar era enorme, um gramado incrivelmente verde, o prédio delicadamente antigo, era como aquelas casas de filmes britânicos... Descemos do carro e eu toquei a campainha. Uma senhora de cabelos brancos e com uma elegância aparente abriu a porta.
–Sam e Dean Winchester?- ela perguntou nos encarando. Como ela sabe?
–Como a senhora sabe?- perguntei.
–Uziel me contou que viriam!- filho da mãe! Ele já sabia que nós aceitaríamos o trabalho!
–Ah!- Dean bufou de raiva do anjo.
–Sou Madeline Van Der Ryan! Minha garota já está ciente do acontecido e já está de malas feitas! Semana passada foi atacada por um daqueles monstros. Ela deve estar esperando no jardim.
A senhora van Der Ryan pediu que os empregados vasculhassem toda a casa e nada da garota. Dean bufava de raiva. Era de noite, ainda não tínhamos comido e nem nos hospedado em lugar algum.
–Ah não!- dizia a senhora.- Ela deve ter ido à uma festa com os amigos. Podem por favor ir atrás dela? Darei-lhes o endereço.
Entramos no carro. Dean ainda bufava.
–Quantos anos essa garota tem? Cinco?
–Pega leve Dean, você nem à conhece!- tentei aliviar a barra da menina. Eu estava enfurecido também, cansado, desnorteado. Mas, alguma coisa me dava uma tranqüilidade, era a sensação de procurar algo, uma ânsia, uma necessidade, uma urgência. Queria conhecer essa garota, desvendar o tal Uziel, eu não sei. Apenas queria encontrá-la.

Paramos em frente a um clube movimentado do Meatpaking District. As luzes e cores cobriam o ar. Entramos meio perdidos com o local. Pessoas extremamente bem vestidas e minha cabeça latejando. Vi uma garota vindo em minha direção, tinha algo diferente nela, algo que ascendia e ardia ao mesmo tempo, algo que a tornava angelical. Pensava nisso enquanto via seus olhos verdes se aproximarem. Usava um vestido rosa de um ombro só, o cabelo castanho preso em um coque e caminhava lindamente em minha direção. Pensei, pensei... Seria a filha de Gabr... Parei de pensar. Fui tomado pelo beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentaaaa!