O Tempo Não Apagou escrita por MelanieBieber


Capítulo 2
O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198166/chapter/2

* 5 Anos depois *

POV Samy

- Calma mãe , já to indo - Gritei do meu quarto , enquanto fechava o resto das malas . 

Pois é , malas , eu vou voltar para minha cidadezinha querida Stratford . 

Eu fui embora de lá a 5 anos atrás e , foi muito triste para min , até hoje eu lembro do sorriso do Justin , do seu olhar cruzando com o meu do seu abraço , suspirei ..

Sou Samy Back . Tenho 17 anos , e faço 18 ainda esse ano . puxei as malas para fora do quarto , assim qeu terminei de descer as escadas vi a Júlia , a minha melhor amiga . 

- Aii amiga , vou sentir tanto a sua falta , me liga todo dia ta? - ela disse e me abraçou 

- So se quiser que minha conta venha mil reais por mês - eu disse e nos rimos 

- Não sua boba , agente se falar por Skype ok? - ela disse e eu assenti . eu deixei lagrimas escaparem lembrando quando cheguei aqui no Brasil e fui para escola não falando nada de Portugues , Júlia foi falar comigo no primeiro dia de aula e eu não a entendi , demorou um pouco para eu  aprender a falar , agora eu tiro de letra 

- Vamos logo - Meu irmão disse . 

Tay , meu irmão mais novo , ele tem 9 anos , é um pestinha , mais eu o amo . 

- Ta já vou Tay - eu disse revirando os olhos e saindo da casa coloquei minhas malas no porta mala do carro meu pai trancou a casa e deixou a chave com o vizinho para quando o novo morador chegar poder entrar na casa , e depois meu pai entrou no carro Junto com a minha mãe , Tay também entrou eu antes de entrar dei o ultimo abraço em Júlia . 

- Obrigada por tudo - eu disse 

- Obrigada você amiga , por tudo . Te amo muito - ela disse 

- Eu também , para com isso se não eu vou chorar - eu disse e nos rimos . - Thau - eu disse e entrei no carro

- Thau Julia - meus pai disseram e ela acenou com o braço , meu pai arrancou com o carro e foi em direção a estrada olhei para trás do vidro do carro e vi a Julia acenando lagrimas insistiam em cair . 

Chegamos no aeroporto , fizemos tudo que tinhamos que fazer e

Embarcamos no portão 8 , a viagem foi bem bem longa , assim que chegamos no aeroporto de stratford , e fomos em direção ao estacionamento , o carro novo do meu pai ja estava lá , colocamos as malas no carro e fomos para a nossa casa , a casa que moramos a 5 anos atrás foi vendida quando agente foi para o Brasil , então meus pais compraram outra . 

Meu pai estacionou o carro e nós entramos na casa , e eu fui puxando as minhas malas até dentro de casa . 

- Toma a chave querida vai abrindo a porta ai - minah mãe disse e eu abri a porta , a casa já estaava toda imobiliada , a sala era enorme larguei minhas malas alí e fui ajudar meus pais com o resto das coisas . quando acabamos todos entramos na casa . 

- Bom , podem subir , e escolherem um quarto  - meu pai disse e eu e o Tay subimos correndo com as nossas malas e eu abri um quarto que tava na minha direita . O quarto tinha as paredes lilas , com os moveis brancos , com uma televisão enorme , uma bancada e algumas pratileiras , fiquei com aquele mesmo , coloquei minhas coisas alí arrumei tudo direitinho , eu tava morta deitei na cama e dormi . 

Acordei no dia seguinte pela minha mãe me chamando 

- Filha , já arrumei seu material e separei sua roupa - ela disse 

- Mãe , para que? me deixa dormir são 6:30 da manhã 

- Anda , você tem que ir para escola mocinha . - minha mãe disse 

- ESCOLA? - eu disse e levantei meu corpo ficando sentada na cama 

- É escola , anda . - ela disse e saiu do quarto , eu deitei na cama novamente e na mesma hora ela abriu a porta e falou - SAMYY AGORA .- bufei , tomei um banho coloquei a roupa que minha mãe separou pegeui minha bolsa com o material , passei perfume lapis de olho e desci as escadas . 

-  Bom dia - eu disse vendo meu pai e minha mãe tomando café 

- Bom dia - eles responderam sorrindo .

- Cade o Tay ? - perguntei me sentando na mesa e pegando o pão . 

-  Ele so estuda à tarde, ah , e sua escola é a mesma que vc estudava a 5 anos atrás ok ? - Minha mãe disse 

- Sortudo, ok mãe  - eu disse e vi a hora , vi que ja estava atrasada - Gente vou indo beijos - eu disse e sai de casa correndo feito louca , fui para o ponto de onibus sentei nos banquinhos , e vi que um onibus parou mais eu tava concentrada vendo uma parada no meu Ipod , passou passou passou e vi que ja eram 8:30 , ja tava uma hora atrasada 

- Cade o rai desse onibus ? - eu disse e viuma lista do meu lado com o nome dos onibus e o horario , vi que tinha perdido o meu onibus . Fui correndo para escola , cheguei lá cansadissima , fui na secretaria peguei meus horarios e a senha do meu armario , fui noa rmario coloquei o meu material lá e fui para a aula de quimica , bati na porta e entrei . 

- Desculpa professor . - eu disse e todos me olharam , fiquei com vergonha . 

- Senhorita .... Samy Back ? - ele disse e eu assenti - Bom seu primeiro dia de aula e já chegando atrasada? 

- Na verdade eu já estudei aqui , mais fiquei uns anos fora - eu disse 

- Ok , não tolero atrasos , mais eu vou te dar um desconto , sente- se - ele disse eu me sentei em uma cadeira vaga que tinha la trás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!