O Tempo Não Apagou escrita por MelanieBieber


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198166/chapter/1

''

Cheguei em casa todo feliz apos ter beijado a Samy , eu gostava muito dela , e aquilo foi muito especial para min , meu primeiro beijo tinha sido com ela a garota que eu amo . Fui para o meu quarto abri minha mochila para procurar meu celular e vi um envelope , não tinha posto nenhum envelope alí , peguei o mesmo e o abri tinha uma folha com um texto enorme nele . 

Eu começei a ler . 

Querido Justin , Me desculpa está aqui agora me despedindo de você por apenas essa carta , é que eu não tive coragem de olhar em seus olhos e dizer que eu estou partindo . 

Esse beijo para hoje , foi muito especial eu queria que ele acontecesse pois foi o nosso primeiro e Ultimo beijo , eu lamento dizer isso . Mais a escolha não foi minha , a escolha foi dos meus pais , que arrumaram um emprego no Brasil , tendo que levar todos nós Junto com eles . 

Eu não queria de decepsionar , e eu tinha que fazer oque eu fiz hoje , dar o meu primeiro beijo , e tinha que ser com você o garoto que eu tanto amo . 

Espero que você fique bem , e encontre a garota dos seus sonhos . 

Um Beijo , Samy ♥

Terminei de ler a carta e fiquei de boca aberta , com lagrimas decendo pelo meu rosto , como assim ? Ela espera que eu fique bem como? ficar bem como ? Me diz . 

E foi assim , que o amor para min passou a ser uma grande mentira , e que o amor nunca existiu e nunca existira . 

Justin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!