Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Demetrius, não!


Notas iniciais do capítulo

falei q ia posta o proximo capitulo amanha mas eu não aguentei... tai mais um capitulo... o Demetrius vai começar a agir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/6

POV Julie

            Daniel e eu já estávamos juntos há uma semana e estávamos muito felizes. Mas há uns três dias eu estava tendo uns sonhos horríveis com meu Daniel. Acho que é porque eu estava preocupada demais com o cretino do Demetrius. Fiquei com medo só em pensar no que ele faria se... se... ai, eu nem sei o que pensar.

            - Amor, ta tudo bem com você. – Daniel me disse. Só ai eu fui perceber que o ensaio já tinha acabando há muito tempo.

            - Acho que não.

            - Por quê? Você não ta feliz. – ele disse abaixando a cabeça.

            - Não é isso, bebê. Eu só estou preocupada.

            - Preocupada com o que?

            - Com o Demetrius.

            - Shh, não fala isso, meu amor. Ele não vai fazer nada. Eu estou aqui com você, não vai acontecer nada, eu prometo.

            O que ele me disse não me deixou mais calma, me deixou mais nervosa ainda. É impressionante como o Daniel não tem medo do Demetrius. Mas ele me abraçou e me beijou. A gente nem percebeu que o Martim e o Félix estavam entrando na edícula.

            - É... – Martim pigarreou. – Atrapalhamos?

            - Não imagina. – Daniel disse, um pouco bravo.

            - Já vi que a gente sobrou aqui mesmo, hein. – Félix disse.

            - Porque você não vão dar uma volta por ai. – Daniel disse, empurrando os dois pra fora. E eu só fiquei rindo.

            - Calma ai, a gente já ia sair. – Martim disse e Félix riu.

            - É, bom mesmo. Ah, onde a gente tava mesmo.

            - Não sei, você é que tem que me contar. – eu disse.

            - Então, me deixa te lembrar. – e ele me beijou de novo.

POV Daniel

            Eu estava muito feliz, estava namorando a Julie, a garota mais linda e mais especial desse mundo.

            Mas a gente se beijava quando percebi uma presença nada agradável.

            - Muito bem, era desse jeito mesmo que eu queria ver vocês.

            - Demetrius, o que você está fazendo aqui? – disse me soltando da Julie e a colocando atrás de mim para protegê-la.

            - E você ainda me pergunta, Daniel. Você desrespeita todas as regras e acha que não está acontecendo nada. Você sabe que é estritamente proibido ter contato com os vivos, e mas agora que você está namorando essa menina.

            - Essa menina chama Julie. E outra coisa, eu a amo e não vou me separar dela.

            - Mas você tem certeza que ela o ama. Há mais de uma semana atrás ela dizia que amava um garoto do colégio, ou estou enganado?

            - Não. Mas agora mudou e eu amo o Daniel agora. – Julie disse saindo de trás de mim. – E se você fizer alguma coisa com ele vai ter que fazer o mesmo comigo.

            - Não Julie, você não sabe o que está dizendo. – Disse, já bem nervoso.

            - Tem certeza disso menina. Você vai se arrepender disso. – Demetrius disse, me deu uma vontade de socar ele, mas me aguentei pela Julie.

            De repente, vejo tudo escuro. Sinto como se estivesse caindo. Ouço a Julie gritar desesperadamente. Aquilo me deu um aperto muito forte no peito. Eu queria estar com ela, protegendo ela. Caio ao chão, junto da Julie, quando ouço a voz do Demetrius ao longe.

            - Isso é só um aviso. Para dar medo em vocês. Mas dá próxima vez, não terá piedade. Eu voltarei. – Nós voltamos pra edícula. Olhei pra Julie e vi que ela chorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai, espero que gostem...
agora sim, é só amanhã...
Deixem reviews para eu postar mais,please....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.