Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Estamos apaixonados


Notas iniciais do capítulo

obg pra quem ta comentando e gostando da fic.... valeu msm, tbm to adorando escrever... ta ai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/5

POV Julie

            Sabe de uma coisa. Nunca imaginei que o Daniel tinha esse lado sensível. Ele era fofo e romântico. Nós estávamos ali nos beijando e eu passava a mão pelos seus cachos e ele adorava. Mas do nada ele parou e me encarou.

            - Julie, eu preciso te dizer uma coisa.

            - Fala.

            - Você... eu queria... eee... – ele estava mais nervoso do que eu estava. – me dá uma chance, Julie. Eu amo você demais, eu não consigo mais ficar longe de você.

            Aquilo me deixou sem jeito. Ele me olhava de um jeito tão apaixonado que a cada batida do meu coração eu sentia ele gritar um único nome, Daniel.

            - Julie, por favor me responde. Não me deixa mais nervoso do que eu já estou. – ele me disse impaciente.

            - Você me daria um tempo pra pensar. Eu preciso pensar. Tudo isso me pegou de surpresa.

            - Eu te dou todo o tempo do mundo, meu anjo.- e beijou minha testa.

            Eu sai do meu quarto e fui andar um pouco na praça. Precisava ter certeza de qual escolha seria certa. Andava distraída quando vejo o Nicolas e a Thalita aos beijos.

Essa cena partiu meu coração. A partir daí eu já tinha certeza do que iria responder para o Daniel. Mas antes eu tinha que pedir um conselho pra Bia

POV Bia

            Estava em casa vendo TV e escuto a voz da Julie me chamando. Quando vou abrir a porta percebo que ela está bem nervosa.

            - Fala o que aconteceu.

            - Bia, o Daniel e eu... a gente... sabe... – a interropi

            - Não, não sei. Anda, fala logo.

            - É que a gente se beijou. – ela ficou vermelha.

            - Não acredito – gritei.- Detalhes, agora.

            Ela me contou tudo, do beijo, da declaração de amor, do pedido. Eu já sabia que aquele fantasma bobo gostava da minha amiga.

            - E ai, Bia. O que você acha? Você acha que devo aceitar?

            - O que? Você ta brincando né? Mas é lógico que sim. Um gatinho daquele afim de você e você não quer aceitar.

            - Mas eu quero, eu só queria um “help”, Bia. Vou pra casa agora fala com ele.

POV Julie

            Chego correndo em casa, literalmente. Vou na edícula e chamo o Daniel.

            - Daniel!

            - Fala meu amor. – ele disse me dando um beijo na bochecha.

            - Eu... já tenho a sua resposta.

            - Fala então.

            - Eu...eu... eee... sim.

            - Você o que?

            - A resposta é sim, ué.

            - Então, somos namorados? – ele disse com um sorriso torto, que eu adoro.

            - O que você acha, seu bobo?

            Ele me pegou em seu colo e me rodou. Logo depois me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai, espero que gostem... fofos né kkk
intaum gente ainda to escrevendo, se vocês acharem q da pra mudar alguma coisa e quiser deixar suas opiniões, eu agradeço. bom acho q vo postar mais so amanha, mas continuem deixando reviews, para eu continuar postando...bjinhos