happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 24
Capítulo 24 - Desconectados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão nessa fria e linda "madrugada" de São Paulo? Eu amo frio então estou amando isso tudo hahahahahahaha Bom meus amores, me desculpem a leve falta, mas acho que esse capítulo vai suprir tudo o que eu devo porque deve ser o maior da temporada com algumas surpresinhas... Espero que gostem e comentem muuuuuuuito que nem no último capítulo :)
Bem-vindos leitores novos.
Capítulo dedicado a Suzye que estava quase morrendo do coração, principalmente ao saber da visita inesperada que teríamos hahahahahahahahha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/24

Cap. 24 - Desconectados

PDV ALICE

Decidimos ir embora do PUB quando já eram 4hrs da manhã. Fomos até uma praia completamente deserta e sentamos lá na areia. O romance estava lá e os solteiros estavam perto conversando e rindo enquanto os casais, que com certeza eram maioria, sentavam quase na beira do mar vendo o quase nascer do sol enquanto mantínhamos conversas leves e aproveitando a companhia uns dos outros.

Os solteiros eram apenas Marco, Zooey e Jack enquanto estávamos em casais: eu e Jazz, Bella e Edward, Rose e Emm, Gi e Bobby, Cami e Matteo, Lucca e Amanda, Tina e Tato. O sol começou a nascer no horizonte e o vento gelado me dava a sensação de estar em casa, o silêncio recaiu e todos observávamos o sol com um sorriso no rosto. A imagem deveria ser linda, dezessete jovens olhando o sol, cada um preso em seu próprio devaneio enquanto recostávamos em nossos namorados. Me ajeitei mais em Jazz quando esse pensamento me veio e isso me deu uma perspectiva ainda melhor de tudo isso.

.

Chegamos ao albergue era exatamente 6hrs da manhã. Jasper curtiu o ambiente e já conversava com todo mundo como se os conhecesse há tempos. Ríamos bastante e por nada, isso devíamos a quantidade de álcool no sangue.

Seguimos para o quarto e fomos juntando as camas dos casais.

-Estou me sentindo meio excluído – disse Jack rindo

-Ah primo, junta sua cama com a minha então – falou Bella

-Ah claro, ai aproveitamos e fazemos um ménage eu, você e ele – disse Jack piscando.

-Cara, sério. Nunca ouvi tanto “ménage” como nesse tempo que fiquei com vocês – riu Jasper

-É porque gostamos da ideia... Se quiser – falou Bobby imitando um gay

Jasper gargalhou seguido pelo resto de nós e negou com a cabeça.

-Não, valeu. Curto fazer isso apenas com a Lice – ele sorriu beijando meu rosto

Eu ri e dei um tapa nele, nada legal ele dizer isso já que tinha pessoas de mais aqui e não sei se gostava de ter minha vida sexual exposta para todo mundo.

-ARGH! – reclamou Edward tampando o ouvido – Informação de mais – disse fazendo uma careta

-A Edward... Vai dizer que você e a Bella... – começou Matteo

-MAAAANO, NÃO RESPONDE ED, SÉRIO. NÃO RESPONDE! – implorou Emmett escondendo seu rosto na curvatura no pescoço de Rose que gargalhou.

-Ok né? Acho que já chega de expor a vida sexual de todo mundo porque senão daqui a pouco o cérebro de um dos irmãos vai explodir – riu Gi

Deitamos nos ajeitando ainda falando besteiras de mais e rindo muito. Não sei em que ponto da noite, mas logo caí na inconsciência dormindo e tendo bons sonhos nos braços do meu namorado.

PDV BELLA

Chegamos à casa da minha avó no dia 4 de Janeiro às 14hrs da tarde. Alice havia ficado lá com Jasper na Inglaterra. Eles haviam conseguido liberar um dinheiro de Jasper que passou para a conta de Alice e assim eles compraram uma passagem da Inglaterra direto para New York e ela voltaria para lá dia 10 de Janeiro.

Fomos direto para o apartamento mandando mensagem para nossos pais avisando que havíamos chego bem e que dormiríamos e a noite jantaríamos com eles. Dormi no quarto de minha mãe e meu pai com Rose enquanto Emmett dormiu em seu quarto e Edward no meu. Caí na inconsciência antes mesmo da minha cabeça tocar no travesseiro.

.

Chegamos na casa da vovó e logo ouvimos as vozes vindo da sala. Fomos até lá e quase todo mundo, com exceção de Jane, Dan, Jack, Zooey, Alec e Maggie estavam lá. Assim que entramos pude perceber que os olhares voaram para Emmett que matinha um braço na cintura de Rose enquanto conversavam entre si. Ninguém comentou nada, apenas continuaram se encarando e aos dois. Nos sentamos e todos pareciam estar com medo de perguntar para Rose e Emmett qual era o status de relacionamento, então Rose resolveu dar uma “ajuda”.

-Amor, você pode pegar um copo de água para mim, por favor – pediu Rose inocentemente.

Emmett sorriu indo para a cozinha e eu e Edward seguramos o riso. Todo mundo, sem exceção, fez uma cara de surpresa para dois milésimos depois mudar para felicidade e expectativa. Emmett voltou entregando o copo a Rose e deu um selinho rápido nela sentando-se ao lado dela novamente. Edward e eu não aguentamos e começamos a rir sozinhos como dois idiotas.

-Vocês estão juntos mesmo?

-Têm certeza disso?

-Não devem deixar as emoções de ter um filho sobrepor a vontade de ficarem juntos.

Não sabia mais quem falava o que, enquanto, se mantinham as milhares de vozes juntas falando ao mesmo tempo. Rose e Emm tentavam responder o máximo de perguntas, mas quanto mais respondiam, mais vozes eu ouvia.

-NOS CONTEM COMO FOI – gritou vovó atraindo a atenção de todos

-Estávamos no pub, eu pedi e ela aceitou. Fim da história. Alguém tá com fome? – perguntou Emm olhando para os lados e eu e Edward rimos mais ainda

Rose deu um soco no braço dele que riu e ela então bufou revirando os olhos.

-Nos conte você Rose – pediu tia Charlotte

Rose sorriu encarando a todos que assentiram e então ela corou um pouco se ajeitando no sofá.

-Bom, estávamos no pub conversando com Jazz que tinha acabado de se encontrar com a Lice, que por acaso também é uma história linda – ela comentou – Então, estávamos lá e Emmett disse que ia para o banheiro, mas uns cinco minutos depois ouvi a voz dele ecoando pelo pub... – ela sorriu boba se lembrando – Ele me falou coisas lindas e depois dedicou uma música para mim... Desceu do palco, conversamos de novo, e percebemos que separados nós não teremos ‘felizes para sempre’ – terminou sorrindo grande.

-Meu filho é tão romântico – disse minha mãe com os olhos marejados

-Quero detalhes... Qual foram as palavras dele na introdução da música, e qual música ele tocou? – perguntou tia Carmen

-Eu não sei o nome da música... E nem lembro as palavras exatas – riu Rose – Mas eu lembro que ele se apresentou, apontou para mim dizendo que me conhecia... Dai foi mais ou menos “Eu fiz uma burrada com ela, mas Deus foi bonzinho me dando uma segunda chance e me dando a honra de ser o pai do filho dela... Ela me disse que eu tinha chances de tê-la novamente, mas só se eu reconquistasse, e aqui está” – ela sorriu novamente e negou com a cabeça – Algo parecido. 

-Que lindo – sorriu tia Esme

-A música eu fiz com a ajuda do Edward, Matteo, Lucca, Bobby, Tato... Enfim, todos – disse Emm

-Quase nada, apenas ajudamos na melodia. A letra foi dele – disse Edward

Encarei meu namorado, surpresa, e Rose olhava para Emm da mesma forma visivelmente emocionada.

-Eu não sabia que tinha sido você – ela murmurou

Ele deu de ombros: - Não importa quem foi, importa que eu sou seu novamente e era apenas isso que eu queria – ele falou sorrindo e todos os olhavam apaixonados

-Eu amo você – ela disse

-Eu te amo – ele respondeu.

Desviei o olhar sem graça e depois de um tempinho papai que ficou quieto o tempo todo, resolveu se pronunciar.

-Nos mostre a música – pediu

-Isso, quero cantar para Esme também – brincou Carlisle

-Olha, boa. Anne gosta de música romântica – riu tio John

Rimos com eles enquanto nossas mães lançavam olhares sarcásticos para os maridos que, cada um de seu jeito, agradou-as rapidamente arrancando sorrisos delas. Emmett cantou um pouco da música e as mulheres se derreteram enquanto os homens só o encaravam com admiração.

-Realmente Emmett, é um bom conquistador – sorriu tio Peter.

-Finalmente alguém que tenha meu dotes aqui... – riu tio Eleazar.

-Ok, vamos ignorar os tontos dos seus tios... – riu vovó revirando os olhos – Nos contem mais sobre a viagem - pediu

Jack e Zooey dormiam e não haviam falado uma palavra sequer sobre a viagem e então, coube a nós contar cada pequeno detalhe. Claro que omitimos algumas coisas como, por exemplo, no dia 1° de Janeiro que eu e Edward vomitamos até os nossos antepassados. Bobby e Emmett estavam nos zoando até hoje falando que se juntássemos o tanto que eu e Edward vomitamos, daria para fazer três filhos nossos. Idiotas, os dois.

Logo Zooey se juntou na sala conosco e depois disso foi Jack. Estávamos curtindo de mais nossas férias na Itália e eu estava curtindo isso. Me recostei a Edward enquanto eles falavam sobre algo desinteressante e acabei pegando no sono.

.

PDV ROSALIE

Dois dias depois

Estávamos almoçando na casa de Claire, quando meu pai levantou da mesa para falar ao telefone. Estávamos lá fora então ele só caminhou um pouco mais longe para ter privacidade, mas logo ele começou a se estressar e dois minutos depois gritava com alguém no telefone.

-O que será que está havendo? – perguntou Charlotte meio assustada

-Não se preocupem, deve ser problema com o trabalho – tranquilizou-os mamãe.

Tio Charlie e tio Carlisle se encararam e depois os dois se levantar juntos indo até papai. Ele desligou o celular e o atacando na grama, tio Carlisle falou algo e papai respondeu, logo os três me encararam. Não ouvia o que eles falavam, mas por leitura labial, sabia que eles falavam muitos “não”.

-O que eles estão falando? – perguntou Emm ao meu lado olhando ao redor procurando por algum perigo aparente.

-Não faço a mínima ideia – falei sem conseguir tirar os olhos de meu pai

Logo os três voltaram.

-Rose, Emm. Quero falar com os dois – pediu papai

-O que há John? – perguntou Emmett

-O julgamento de Royce King II vai ser amanhã e querem Emmett como testemunha e Rose lá na bancada de acusação – falou papai.

Fiquei para imóvel e ninguém falava nada, mais da metade das pessoas que se sentavam a mesa não sabia da história, mas a pequena parte que sabia ficou tensa.

-Tudo bem pai, não tenho medo de Royce – falei séria.

-O QUE? Você tá brincando né Rose? Por favor, fala que você tá brincando – falou Emmett começando a se desesperar.

-Não ué, se é o que precisam para dar um bom tempo de cadeia para Royce, por que eu negaria? – perguntei retoricamente

Emmett não entendeu.

-Por que Rosalie Lilian Hale? Por quê? Deixa-me pensar... Porque você tá grávida, sua gravidez é de risco, esse imbecil é sem noção e pode te fazer mal tão rápido que talvez eu não possa protegê-la, porque você tem risco de perder seu filho, ou melhor, o nosso filho por conta de uma imbecilidade dessa... – ele começou a falar levantando e andando de um lado para o outro – Tá bom assim ou quer mais?

-Emmett...

-Emmett nada Rose, eu vou, você fica. Volta no Domingo de manhã com a Bells e o Ed – ele pediu

-Não – falei simplesmente

Estava decidida, mal Royce King II não iria me fazer e estava ansiosa por isso, meu primeiro julgamento como quase advogada, o quão legal isso poderia ser? Eu poderia “vencer” meu primeiro caso.

-Rose...

-Não Emmett, isso não está em discussão. Você é o meu namorado e o amor da minha vida, mas quem manda em mim sou eu. Eu vou sim nesse julgamento e não tem como me impedir – falei séria me levantando da mesa e levando meu prato até a pia.

O bebê chutou assim que coloquei o prato lá e sorri para ele. Pela janela da pia da cozinha podia ver todos conversando e, pela cara da família de Bella e Emm, poderia ver que contavam o que Royce havia feito. Abaixei a cabeça sorrindo para meu pequeno chutador.

-Mamãe jamais deixará algo ou alguém te machucar meu amor, não se preocupe. Eu apenas preciso fazer isso – sussurrei.

-Hey priminha, realmente corajosa, mas às vezes isso pode ser burrice. Você sabe não é? – disse Alec entrando na cozinha.

Sentei em uma cadeira e ele sentou em outra.

-Se Emmett pediu para você vir aqui...

-Não pediu... É só que, depois deles terem contado a história, quero saber o porquê de você quer ir para lá depor contra esse imbecil, Emmett tem razão. Pode ser perigoso – falou preocupado

-Alec, não se preocupe. Sou grandinha e Royce é apenas um filhinho de papai mal amado. Não fará nada contra mim

-Você está esquecendo que não é só você agora...

-Não esqueci não. É só que... Eu não vou deixar nada acontecer com meu bebê e, provavelmente, Royce deve estar se cagando de medo agora mesmo, naquela cela imunda em que ele está. Eles e os amigos dele vão pagar por isso, não posso nem sequer pensar no risco deles não pegarem, pelo menos, uns bons trinta anos de cadeia – falei

Alec assentiu parecendo entender e depois de um tempo sorriu falando que queria ir também, queria estar ao meu lado e eu sorri para meu primo. Entrou todo mundo em casa falando junto.

-Vou comprar as passagens – falou Edward vindo até o meu lado.

Ele olhou dentro dos meus olhos procurando algum medo então levantei a cabeça mostrando minha determinação.

-Tem certeza do que está fazendo? – perguntou sério

-Tenho

-Sabe o risco que vai infligir a você e ao meu afilhado? Sabe que não pode se estressar... E com base nisso tudo, está me falando que quer sim ir para Forks. Estou certo? – perguntou

-Certíssimo irmão – sorri

-Então tá, vou trocar as passagens – ele disse

-Quero uma também Edward – pediu Alec fazendo todos o encarar – Vou estar ao lado de vocês – ele sorriu

-Obrigada – sussurrei

-Eu também quero se for assim – disse Zooey.

-Que se dane meu salário – Jack riu – Vou querer ir também

Logo todos começaram a se pronunciar e iam todos junto comigo. Comecei a rir e então Jane entrou em casa. Edward e Jack providenciavam as passagens e meio por cima Jane disse que queria ir também levando Tom com ela, Bobby e Gi também estavam nesse meio, não sei como, e logo Tina e Tato estavam na casa da vó de Bella com o dinheiro.

Tudo virou uma grande algazarra e eu sem entender muito. Tinha muitas pessoas e acho que fretaríamos um avião.

-Vai ser tão legal. Vou gritar “PROTESTO” para tudo o que falarem – brincou Bobby.

-Mano, não – riu Tato

Eram 19hrs e tínhamos comprado tudo. Nossa família de Forks ia toda amanhã às 3hrs da manhã e o resto sairia daqui às 6hrs da manhã. O julgamento seria às 19hrs em Port Angeles e papai via ser daria para todos entrarem. Ele confirmou e então todos foram arrumar suas malas e eu sorri grande. Estava indo de volta pra casa.

.

PDV BELLA

Chegamos no aeroporto de Seattle às 10hrs da manhã e fomos para casa com o carro de papai que estava estacionado dentro do aeroporto. Emmett voltaria com o carro de Rose, Edward com o de Alice e eu com o meu para buscarmos todos que viriam, os carros de tio John e Carlisle também estavam lá. Deixamos tia Anne e Rose lá em casa, almoçamos rápido e depois fui para meu lindo carro. Enchi o tanque e voltamos para Seattle chegamos lá às 13:30hrs da tarde e pegamos eles no aeroporto, tinham almoçado por lá mesmo e então dividimos. Bobby, Gi, Tato e Tina foram com Edward. Vovó, vovô, Tia Carmen e tio Eleazar com Carlisle. Mamãe, tia Esme, papai e tio John vieram no carro dele. Tia Charlotte, tio Peter, Jane e Tom com Emmett e, por fim, Zooey, Maggie, Alec, Dan e Jack vieram comigo, apertados, mas falaram que não se importavam com esse carro magnífico.

-Mas, Bella... Quem foi que te deu esse carro? – perguntou Jack

Estava ele ao meu lado e os outros quatro atrás rindo, conversando e, às vezes, cantando a música que tocava no rádio.

-Então, o Edward escolheu e ele, Alice, Jazz, Rose e Emm compraram para mim de aniversário de 17 anos com a ajuda financeira do meu pai – sorri.

-Porra, queria ter conhecido eles quando eu tinha 17 anos – riu Jack .

Revirei os olhos.

-Demora muito para chegar na sua casa Bells? – perguntou Zooey depois de um tempo

-Então Zoo, agora só mais uns vinte minutos – falei prestando atenção na estrada.

-Nossa... – falou ela bufando – Por que tão longe?

Eu ri. Chegamos em casa 16hrs chegamos em casa. Eles gostaram de mais da conjunção de nossas casas e Edward estacionou assim que começamos a descer do carro, Emm havia chegado antes de mim e papai, tio Carlisle e tio John deviam estar chegando já.

Entramos deixando as coisas no carro e seguimos para a casa dos Hale direto.

-Essa é a casa de Anne e John – mostrou Emm como se estivéssemos fazendo um tour.

 -Essas casas são magníficas – disse Maggie

-Sua casa é feia né? – ironizei

Ela riu e encontramos Rose e tia Anne na cozinha, as duas conversavam distraídas e, assim que nos viram, sorriram para nós. Emmett foi para o lado de Rose dando um selinho nela.

-Arrumamos vocês nas nossas casas... Deu certinho – sorriu tia Anne

-Como ficaremos? – perguntei curiosa

-Zooey, Maggie, Jane e Rose no quarto de Rose. Jack, Dan, Alec e Tom no de Emm. Claire e Lorenzo no de Edward, Charlotte e Peter no de Alice, Carmen e Eleazar no de Jazz, Gi, Tina, Tato e Bobby no seu – sorriu tia Anne.

-Então, não sei você percebeu tia, mas eu o Emmett e a Bella não estamos na sua conta... – falou Edward e eu e Emm rimos da cara que ele fez.

-Engraçadinho... Vocês eu pensei que poderiam montar a barraca no quintal e ficar lá, é que os quartos estão cheios e Rose só não fica com vocês por conta da gravidez... – ela falou sorrindo

-ISSO JOGUEM OS GATOS NO LIXO – dramatizou Edward

-Mas, a barraca é tão ruim assim? – perguntou tia Anne se sentindo mal

Mamãe, papai e os que faltavam chegaram.

-Não tia, estou só brincando – sorriu Edward

-Ah tá, não faça isso menino – ela sorriu dando um tapa nele e logo depois um beijo em seu rosto e ele riu

Falamos onde todos iam ficar e assim passamos a tarde. Eles ficariam quatro dias aqui e nós apenas dois.

.

Eram 17:30hrs quando saímos, Rosalie estava maravilhosa usando um vestido preto, salto vermelho, cabelo solto e no rosto uma maquiagem leve.

(Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61918807&.locale=pt-br)

Eu estava com uma calça preta, sapatos baixos, blusa branca estampada e uma jaqueta vermelha com o cabelo úmido e uma maquiagem bonita que Rose insistira em fazer em mim.

(Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=61921316)

Chegamos em Port Angeles faltando apenas cinco minutos para a audiência, então entramos e já nos acomodamos nos bancos enquanto Rosalie e tio John já iam para o banco da acusação, tinha mais uns dois homens lá e eles os cumprimentaram para logo depois sentarem, ao longe vi Riley e acenei para ele sorrindo grande.

(n/a: para quem não se lembra do lindo do Riley, é o mesmo de Eclipse e aqui tem uma foto: http://weheartit.com/entry/25517979/via/Gi2)

-Daremos início ao processo n°1283.48579.377, ameaça de estupro, quase morte e agressão física. Que entrem os réus – disse o juíz sério.

Na bancada de réus estava Royce King I e um advogado, a porta se abriu e Royce King II apareceu com olheiras e cara de assustado seguido por mais três homens que nunca vira em minha vida. Me ajeitei mais em Edward que beijou meu cabelo e respirei fundo.

-Está tudo bem, meu amor – sussurrou Edward me tranquilizando.

Imaginei Rose numa noite escura e fria sozinha, com aqueles quatro homens completamente nojentos e por um momento quis levantar e soca-los até ver sangue correr pelas ruas, a voz do juíz me tirou de meus devaneios.

-Primeiro daremos a palavra à acusação e então os réus poderão se defender... Por favor... – falou sério

Tio John sorriu para Rose e se levantou. Vi Royce olhá-la com um sorriso macabro e ela apenas ignorá-lo mantendo seus olhos em seu pai.

-Excelência e membros do júri, hoje estou aqui mais do que apenas como um advogado, hoje estou aqui como um pai. Essa jovem e bela moça que está sentada bem ali – começou apontando para Rose – É a minha filha. A mais ou menos um ano atrás, ela começou a namorar um King e nunca a apoiaria nisso, mas a felicidade dela vem acima de tudo para mim, então concordei com esse absurdo... – tio John fez um belo discurso contando sobre o que sabia da noite do “estupro”.

O júri olhava-o com seriedade, mas podia ver que alguns estavam mexidos com o que ele falava, em seu cadeira, Royce King I se remexia desconfortável ao perceber que seria quase impossível salvar seu amado filho e isso me deu um prazer doentio, tio John terminou e então a defesa se pronunciou. O advogado parecia desconcertado com tio John, sabia que ele era muito bom no que fazia, mas não imaginava que era assim.

Terminado o discurso péssimo da defesa, chamaram as testemunhas. Não tinham muitas, na verdade, as boas mesmo estavam do lado de Rose. Foi Jared, Paul, Riley, Emmett, Royce e os amigos. Uma hora e meia depois, o juíz se pronunciou novamente.

-Antes de decidirmos o veredicto, quero que a Srta. Rosalie Lilian Hale, se levante para testemunhar – pediu o juíz.

Rose levantou-se arrumando seu vestido e, com a ajuda de tio John, se sentou no banquinho das testemunhas – após fazer o juramento da verdade. Fizeram algumas perguntas para ela e, alguém do júri, perguntara sobre a gravidez, apenas para saber se tinha algo a ver com Royce, Rosalie sorriu negando com a cabeça.

-Namorei com Royce pouco mais de sete meses, e nunca me deitei com ele. Pode ter sido por isso que ele fez o que fez – falou ela séria.

Houve um certo burburinho quanto a isso e, após pedir silêncio, o juíz falou que se reuniria com o júri e dariam o veredicto em meia hora. A audiência foi suspensa e pudemos sair de lá para comer algo. Fomos para fora da sala onde tinha algumas frutas, torradas, geleias, patês, café e suco. Comecei a passar patê de tomate seco na torrada, até que Riley se aproximou de nós.

-Nem sabia que vocês viriam aqui hoje – ele sorriu

-Claro que sim... Bom, Rose ter vindo não nos agrada, mas... – Emm deu de ombros

Cumprimentamos Riley e conversamos um pouco com ele, Paul e Jared que também eram ótimas pessoas. Apresentei Riley para minha família e me surpreendi ao ver que Zooey corou ao vê-lo.

-É um prazer conhece-lo – Zoo disse corando e sorrindo

-O prazer é todo meu – ele falou sorrindo para ela também

-E parece que você nasce mais um casal – riu Edward no meu ouvido e eu assenti sorrindo.

Saímos de lá os deixando conversarem e então ficamos sentados em um sofá lá com Rose e Emmett.

-Não estou gostando do olhar que o King velho está te lançando – falou Emmett para Rosalie

Olhamos para ele que desviou o olhar sem graça e Rosalie negou com a cabeça.

-Deve estar pensando em como o filho dele perdeu uma mulher tão linda – Rose brincou e reviramos os olhos

-Menos Rose, quase nada – riu Edward.

-Crianças, vamos. O veredicto será dado – falou tio John e então entramos novamente naquela sala.

.

Chegamos em casa cansados, mas com comemorações na cabeça. Royce e seus amigos pegaram 57 anos de cadeia cada um e doações para ONGs de meninas que sofriam abuso.

-Foi um bom veredicto – sorriu Rose sentada no sofá tirando o salto

-Seu pai é o melhor Rose. Entenda isso – riu Riley e tio John agradeceu

Riley veio para casa conosco e pensava que não estávamos o sacando, mas dava para ver o olhar que ele lançava para Zooey que não estava muito atrás dele. Me distraí com o celular de Edward tocando.

-Alô? – atendeu – Oi Nick. Não... Mas é claro que sim. Ok, obrigado – sorriu Edward - Meu Deus que saudade de você... Sim, eu também. Eles estão todos aqui, a não ser Lice que ficou com o namorado dela lá na Inglaterra, mas ela deve voltar para NY daqui a uns quatro dias no máximo – falou – Sim sim, tudo bem com todos. Quer que eu ponha no viva-voz campeão? – perguntou – Um minuto – falou Edward clicou em algum botão e então sorriu – Pronto Tony, está no viva-voz!

-Bella? Emm? Rose e bebê? – perguntou a vozinha mais linda

-OI MEU AMOR – gritou Rose – QUE SAUDADES... Você tá bem?

-HAHAHA estou sim Rose. E você e o bebê?

-Tudo ótimo meu lindo.

-Oi Tonyzito – sorri

-Bells – comemorou.

-Pony cony Tony – riu Emm

-Met, já falei que suas piadas tem que se atualizarem... – ele riu

-Até longe você me zoa né pequeno? – riu Emm

-Isso é um dom. Adquire nas tardes em que passei com Edward, deveria aprender mais com ele também sabe... – brincou

Edward gargalhou alto

-Isso ai Tony – concordou Ed

Ele riu e então continuamos a conversar com ele. Nossos pais, tios, avos e o resto da família pareciam confusos querendo saber quem era, mas explicaríamos depois.

-Mas então. Liguei porque tenho boas novas – falou

-O que? Amo boas novas.... – sorri

-Tenho passado muito tempo em casa e já me sinto muito melhor, mamãe disse que o médico falou que a cirurgia vai, com toda a certeza, ser bem sucedida e até março eu consigo começar a fazer fisioterapia para voltar a andar... Não é ótimo? – perguntou ele animado

-Ó meu Deus, Anthony, isso é incrível querido – sorriu Rose emocionada.

-É mesmo né Rose? Vou poder segurar seu bebê e ensiná-lo a fazer muitas coisas

-Espero que sim campeão – sorriu Emm

Ficamos falando com Tony por um bom tempo até que Julia pegou o telefone e depois de uma rápida conversa desligamos com a promessa de voltar antes da cirurgia de Tony para estar lá com eles quando isso acontecer. Desligamos sorrindo e começamos a conversar entre a gente mesmo sobre Tony.

-Quem é esse menino? – perguntou vovô curioso.

-Ah sim – sorriu Rose – Teve uma vez que eu fiquei mal e fui para o hospital, quando eu saí, a gente ficou correndo pelo hospital e achamos uma sala com várias crianças com câncer... Começamos a passar lá todas as nossas folgas com essas crianças, mas Anthony em especial nos prendeu a ele e não sei por que, mas sinto uma coisa muito forte quando estou com ele. Nos apegamos de mais a ele nesses últimos meses – sorriu

-Principalmente Alice, ela dorme no hospital com ele às vezes até. É um garoto incrível – falou Edward

-Que lindo o gesto de vocês – sorriu mamãe orgulhosa.

-Só não... Fala isso – sorriu Emm – Não é lindo o nosso gesto, fazemos o mínimo. Lindo são aquelas pessoas que passam dias lá trabalhando tentando curar essas crianças... – ele falou sério

Conversamos mais um pouco e Riley prometeu vir nos ver – vulgo ver Zooey – antes de voltar para NY, fui até meu quarto levando os seres que iam dormir lá até seus aposentos e eles gritaram ao ver as fotos que eles haviam me dado presas na parede.

-VOCÊ GUARDOU – gritou Tina sorrindo

-Claro que sim, eu amei essas fotos – sorri.

-Que linda – comentou Bobby rindo

Revirei os olhos, peguei meu pijama e segui para o banheiro colocando e fazendo minha higiene pré-sono e então prendi meu cabelo em um coque saindo e desejando boa noite aos quatro que se ajeitavam pelo quarto com colchões que haviam saído de Deus lá sabe onde.

Cheguei lá fora e a barraca já estava montada. Tia Anne, mamãe e Esme tentavam deixar o mais confortável possível lá dentro para nós três enquanto Ed e Emm conversavam do lado de fora com Rose.

-Feliz? – perguntei a ela que sorriu assentindo

-Muito – falou

-Que bom. Fico feliz também – sorri abraçando-a.

-Pronto crianças, muito bem ajeitado para vocês – sorriu tia Esme

-Ah meu Deus, que consequência do destino. Vou dormir com o gordo do Emmett roncando no meu ouvido. Jogaram os gatos no lixo mesmo não é? Deveriam se envergonhar – bufou Edward.

Ri dele.

-Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres, senhor, senhora... – encarei Emm com o cenho franzido enquanto ele cantava sem se deixar abalar

Rosalie começou a gargalhar seguida de nós que encarávamos Emmett sem entender nada.

-Por que tá cantando essa música seu louco? – perguntei rindo

-Sei lá, lembrei agora – sorriu.

Nos despedimos de todas e então entramos na barraca, me ajeitei no meio dos dois e ficamos conversando e Emmett cantando nos impedindo de dormir. Estava morta de sono, mas a cantoria de Emm e as gargalhadas de Edward me mantiveram acordada por boa parte da madrugada.

.

PDV ALICE

Chegamos ao quartel general de Jazz, ele teria que assinar os papéis e pegar algumas roupas para seguirmos para um albergue aqui perto e começarmos nosso tour pela Inglaterra, o qual ele me prometeu ser o guia mais fofo e paciente de todos. Fomos até a cabine do tenente que era um gordo bobo e tinha uma pequena fila ali. Logo um cara deu um soco em Jazz e eu levei um susto tão grande que, por reflexo, acertei em cheio a virilha dele.

(Jazz e Allie: http://weheartit.com/entry/41367911/via/Gi2)

-AI – reclamou com mão na região e se ajoelhou

Jasper começou a rir e perguntou se estava tudo bem para ele que negou com a cabeça. A mulher ao lado dele me olhou meio surpresa e depois começou a conversar com ele para ele se acalmar.

-Me desculpe – falei me sentindo mal

-Não, tudo bem – falou prendendo o ar – Você deve ser a Alice – ele falou ainda arfando.

-Sim – falei com o cenho franzido

-Amor, esse é o Josh viadinho, meu amigo – riu Jasper.

-Meu Deus – falei espantada tampando a boca – Me perdoa Josh, eu me assustei quando você bateu em Jazz e foi meio reflexo. Me desculpa, por favor, não ache que eu sou uma retardada... – falei mordendo o lábio inferior extremamente nervosa.

-Não Lice, tudo bem – falou já melhorando.

-Sou a Eleanor – a mulher sorriu simpática e eu fui até ela lhe dando um beijo no rosto

Ela era um pouco mais alta do que eu, cabelos loiros e olhos castanhos, usava uma bela roupa. E Josh, que ainda estava ajoelhado no chão, montava um bom casal com ela. Ele era bem mais alto que eu, com o cabelo meio bagunçado e levemente loiro, olhos claros e sorriso bonito.

(Eleanor e Josh: http://weheartit.com/entry/31043289/via/Gi2)

-É um prazer, sou Alice. Noiva de Jasper – sorri

-Josh falou muito de vocês dois – sorriu ela

-Também me falou muuuuuuuito de você. Na verdade, estou tão enjoado de você que não quero nem olhar no seu rosto – riu Jasper.

-Ok, estou vivo – falou Josh se levantando – Oi Lice – ele sorriu me abraçando como se nada tivesse acontecido

-Oi Josh, desculpa – falei sem graça.

-Não tudo bem, isso melhora meu reflexo pelo menos – ele brincou e me senti menos pior.

Jazz abraçou Eleanor e depois dele e de Josh assinarem os papéis, seguimos para o quarto deles, pegar as coisas. Não podíamos entrar, então eu e Els ficamos conversando sobre diversas coisas nos conhecendo melhor.

-VAGABUNDO – gritou Josh lá de dentro

Jasper saiu do quarto se mijando de rir e Josh logo atrás os dois com mochilas nas costas.

-O que houve amor? – perguntou Eleanor

-Aquele vagabundo do Cabel pegou nossas carteiras e falou que se quisermos de volta teremos que ir até ele, mas eu não tenho o telefone daquele puto e agora Deus lá sabe como a gente vai fazer para pagar as coisas... – reclamou Josh – Mas que v a g a b u n d o – falou Josh

-Jazz, e agora? – perguntei

-Amor – ele ria – Relaxa, eu tenho o telefone do Cabe e ele tá aqui em Londres com a Jayme e o Ethan... Vou ligar para ele e tudo vai ficar bem

-Idiota, você falou que não tinha o número dele – reclamou Josh

-E perder aquele showzinho de menino mimado que você fez lá dentro? Nunca Josh – riu Jasper

Ele pegou o telefone enquanto eu e Eleanor víamos Josh imitar o que ele tinha feito lá dentro e começamos a rir do quão idiota ele era. Ele batia os pés no chão xingando baixo e com um bico muito engraçado. Ríamos e logo Jazz nos falou para onde iríamos.

Pegamos um táxi na frente do quartel e seguimos até um restaurante muito bonito e que parecia extremamente acolhedor. Cabel nos esperava lá fora e então pagou a corrida. Nos apresentamos e então seguimos para o restaurante. Jayme era linda também assim como o filho deles, Ethan.

Ela era morena com os olhos bem azuis e quase transparente de tão branca. Cabel não ficava muito atrás sendo quase idêntico a Jayme nas características, apenas o que mudava era que ele era um pouco mais moreno.

(Jayme e Cabel: http://weheartit.com/entry/41363408/via/Gi2)

Ethan era meio ruivo, com os olhos iguais aos dos pais e a pele clarinha como a de Jayme, ele usava tanta roupinha que parecia uma bola linda e azul.

(Ethan: http://weheartit.com/entry/40104843/via/starbeam13)

-Cabel, Jayme tá te passando a perna cara, esse é menino é lindo de mais para ser seu filho – riu Josh.

-Cala a boca – falou Cabel rindo

-Eu estou apostando com o Josh também. Você não é ruivo – Jazz concordou

Eleanor, eu e Jayme ríamos dos três idiotas.

-Eu sou ruiva natural viu gente? Não me julguem – gargalhou Jayme

Sentamos na mesa e cada um fez seu pedido enquanto conversávamos e ríamos muito como velhos amigos.

.

Deitei na cama esperando Jazz acabar seu banho e sorri para como estava feliz nesse momento. Não havia conseguido falar com eles lá na Itália e isso me preocupava, porque sentia que tinha algo errado, mas minha felicidade era tamanha que a preocupação não conseguia a ultrapassar, se eles não haviam ligado, significava que não era tão importante assim.

Quando ouvi o chuveiro ser desligado sorri me ajeitando na cama e então Jazz saiu de lá com uma calça de pijama xadrez e uma camiseta cinza, cabelos molhados e um sorriso para mim encantador.

-Oi amor – sorriu

-Oi príncipe – falei mordendo os lábios

Ele pegou o violão no armário e sentou-se perto de mim. Sentei na cama o encarando e então ele sorriu.

-Escrevi uma música para você... – falou – Meu tempo é quase escasso quando faço as aulas de vôo, mas na maioria das vezes fico de bobeira, e qualquer das duas opções, estou sempre com você na mente. Então, fiz uma música. Não usei seu nome porque seria muito clichê, mas se preferir sem problemas... Peguei uns trechos de músicas não acabadas que eu tinha feito para você a um tempo atrás porque achei que combinaria então... Me fala o que acha – ele sorriu

Sem palavras, apenas assenti. E então ele sorriu começando a dedilhar enquanto as notas doces e sua voz rouca preenchia o quarto.

(http://www.youtube.com/watch?v=jjdEezx5ElU)

(N/a: vale muito a pena ver o vídeo e ouvir a música que eu, particularmente, acho linda de mais, meus amores.)

Hey there Delilah – Plain White t’s

Olá Delilah

Como estão as coisas aí em Nova Iorque?

Eu estou a mil milhas de distância

Mas menina, esta noite você está tão bonita

Sim, está sim

Times Square não consegue brilhar tanto quanto você

Eu juro que é verdade

Olá Delilah

Não se preocupe com a distância

Eu estou bem aí, se você se sentir sozinha

Ouça esta canção novamente

Feche seus olhos

Escute minha voz, ela é o meu disfarce

Eu estou ao seu lado

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

O que você faz comigo

Olá Delilah

Eu sei que os tempos estão ficando difíceis

Mas apenas acredite em mim, menina

Um dia eu pagarei as contas com este violão

Nós vamos ter tudo de bom

Nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos

Minha palavra é boa

Olá Delilah

Eu ainda tenho tanto pra dizer

Se cada simples canção que eu escrevi para você

Pudesse tirar seu fôlego

Eu ia escrever tudo

Ainda mais apaixonada por mim você ficaria

Nós teríamos tudo

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

Mil milhas parecem bem longe

Mas eles têm aviões e trens e carros

Eu andaria até você se não houvesse outra maneira

Todos nossos amigos vão rir de nós

Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos

Que nenhum deles já se sentiu assim

Delilah eu posso te prometer

Que pelo tempo que passamos juntos

O mundo nunca mais será o mesmo

E você é a responsável

Olá Delilah

Seja boa e não sinta minha falta

Mais dois anos e você terá terminado a escola

E eu estarei fazendo história como eu faço

Você sabe que tudo isto é por sua causa

Nós podemos fazer o que quisermos

Hey Delilah aqui está pra você

Essa é pra você

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

Oh é o que você faz comigo

O que você faz comigo

Oh oh oh

Oh oh oh

Lágrimas escorriam pelos meus olhos sem eu nem me lembrar de ter deixado elas escaparem, era uma das músicas mais lindas que ele já tinha feito para mim. Jasper sorriu ao final da música e colocou o violão de lado bem a tempo de eu pular nele. Colamos nossos lábios com a mesma vontade de nos termos mais perto. Nossas roupas foram caindo ao chão e logo nos amamos até o nascer do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores meus? O que acharam desse capítulo... Meio tenso não? Os jogos maléficos estão apenas começando hahahahahahahahaha Espero que tenham gostado. Vou tentar voltar essa semana, mas não é uma promessa...
Beijo meus amores.