happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 23
Capítulo 23 - Longe de toda a negatividade


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como vocês estão?
Eu sei, demorei de mais, só que eu volto, sempre volto haha
O capítulo de hoje tá muito doce. Muito bom de ler. Temos alguns pontos de vista e muitas coisas boas acontecendo... Espero que gostem e me deixem muitos reviews kkkk Lá embaixo falamos mais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/23

Cap. 23 – Longe de toda a negatividade

PDV ROSALIE

Fomos para a casa da dona Claire logo de manhã, Alice mal chegou e já saiu com Marco para acertar o aluguel da van que íamos. Emmett, Bella e Edward também saíram indo para o pub a fim de ajudar no carregamento dos instrumentos da Italian Pack e eu, depois de uma longa conversa com Lisa e Matt e muitas risadas, entrei para casa indo direto para a cozinha.

Olhei ao redor e não tinha ninguém então sentei na cadeira acariciando minha barriga. Faz uns dois dias que estou morta de vontade de comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate, meu primeiro desejo decente, mas não consegui achar o perfeito ainda. Sabia que eu estava querendo bolo caseiro da minha vó, mas era meio que impossível de conseguir e, involuntariamente, nasceu um bico em mim enquanto eu imaginava o gosto do bolo.

-Rose? O que faz aqui querida, achei que tinha ido com os outros para o estabelecimento de Tom... – falou Claire simpática

-Não, eles iam carregar peso e eu não posso – falei sorrindo.

-O que há querida, parece meio triste – falou perceptiva de mais.

-Não é nada, bobagem de grávida – eu ri

-Querida, é algum desejo? Fala que sim, porque queria muito fazer algo para meu bisneto – ela pediu e eu sorri

-Bom, faz um tempinho que estou com vontade de comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate daquela que fica durinha sabe? – falei já me dando água na boca

-Hm, vou fazer antes de vocês viajarem... Só precisava que fosse ao mercado para mim – ela disse pensando

-Eu vou com alguém – falei sorrindo

-Ok, vou fazer uma listinha para você – ela sorriu animada

Depois de cinco minutos a lista estava pronta e eu fui para sala procurando alguém. Estava apenas um primo do Emm, Alec.

-Alec – chamei e ele se virou logo se levantando

-Oi Rose, quer ajuda para algo? – perguntou

-Então... Eu queria que você fosse ao mercado comigo, pode ser? – perguntei docemente e ele sorriu

-Claro, vamos lá Rose – ele falou e então saímos indo para o mercado a pé enquanto conversávamos.

Alec era bem tímido, desde que cheguei não tinha conversado muito com ele, mas agora nesse pouco tempo já deu para perceber que ele era um bom menino e conversávamos sobre diversas coisas rindo bastante. Ele era um doce e muito cavalheiro, fomos ao mercado pegando tudo o que precisávamos e depois de pagar saímos com algumas sacolas e Alec levava as mais pesadas enquanto eu pegava as leves e um salgadinho que tínhamos comprado.

-Não pensei que você fosse tão legal assim, entendi porque Emmett sempre foi apaixonado por você – ele sorriu.

-Nem sempre... Mas tudo bem – eu ri

-Sempre Rosalie, conheço Emmett a um pouquinho mais de tempo que você e mesmo não convivendo muito com ele, eu sei que Emmett sempre gostou de você e não só porque ele me falou uma vez, mas também porque agora eu entendo dele não se doar 100% no rápido relacionamento dele e da Lisa, porque ele nunca quis nada sério com as meninas quando vinha para cá e tudo isso. Sempre foi você – ele falou e meu coração se aqueceu

-Se eu te contar um segredo, não contará para ninguém? – perguntei

-Claro que não, sou um túmulo – falou rindo.

-Também sempre foi ele, eu sempre quis ser mãe, mas ser mãe de um filho do Emmett é o maior presente que alguém poderia me dar. É o que me faz mais feliz, apesar de tudo... – falei

-Vocês ainda vão voltar, ouça o que eu estou te falando – ele sorriu.

-Estou torcendo por isso Alec

-Tem meu apoio prima – ele riu enquanto abríamos o portão da casa da vó dele

-É bom contar com você – falei rindo

Entramos na casa deles e logo deixamos as coisas em cima da mesa. Agradeci mais uma vez a Alec que apenas sorriu falando que não tinha sido nada e então ele seguiu de volta para sala. Fiquei na cozinha ajudando Claire a fazer o almoço e o bolo, era meio dia e meio quando colocamos o bolo para assar e terminamos de fazer o almoço. Lavei a louça que havíamos sujado e então colocamos a mesa lá fora chamando todos para almoçar.

Bella, Edward, Emmett e Alice chegaram juntos e os quatro mortos de fome. Se juntaram a nós e me senti bem ali, é como se estivesse com a minha família verdadeira e saber que reencontraria meu irmão dali a poucos dias deu uma cor diferente para esse almoço.

.

Camilla chegou em casa duas horas antes do combinado com três malas desconhecidas enquanto encarava o meu bolo com desejo. Já estávamos no apartamento terminando de arrumar as malas.

-Nem vem gorda – eu ri protegendo o bolo

-Ah Rose, só um pedacinho, você nem vai sentir falta – ela pediu manhosa avançando até eu de uma forma suave e delicada.

-Não mesmo! Nem venha me desejar – eu ri

-Meu Deus, que grávida mais egoísta essa, não deveria haver uma lei dizendo que todas as grávidas deveriam ser fofas? – ela brincou – E outra, eu não te desejo... Bom, pelo menos não enquanto Matteo estiver olhando – ela disse rindo me dando uma piscadela sexy

Matteo ficou nos encarando de uma forma engraçada enquanto nós duas estávamos rindo acompanhadas de todos os outros e depois, apenas deu de ombros falando que se o chamássemos para o ménage, estava tudo certo.

-Imbecil – falei atacando uma almofada nele e rindo, ainda.

-Respeita a mãe do meu filho, garoto – disse Emm fazendo uma cara engraçada.

-Ah sim, esqueci que você é mãe de família – sorriu Matteo.

-Bom, deixando suas babaquices infantis de lado – riu Bella – Para que são essas malas Mimi? – perguntou Bella curiosa

-Alice me avisou que vocês trouxeram poucas roupas de frio e, as que trouxeram, são finas de mais para o clima lá na ilha... Daí, como eu sou muito legal, descolei umas roupas de frio para vocês – sorriu animada.

-Mano, Cami, você é sensacional – sorriu Alice – Já te disse isso hoje?

-Não lembro, mas pode repetir, não canso de ouvir a verdade – ela sorriu.

-Ok, borá terminar de arrumar as coisas para não nos atrasarmos – disse Bella levantando do sofá.

-Amor, relaxa aí vai. Vamos descansar mais um pouco hoje – pediu Edward manhoso.

-Não Ed, quanto mais rápido formos, mais rápido chegamos e em menos tempo, sendo assim, mais rápido vemos o Jazz – sorriu Bella sabendo que tinha convencido a Alice

-Ok vamos logo gente preguiçosa – falou Alice pulando do sofá e puxando todos para se levantarem junto com ela.

Eu e Bella fomos com Camilla para o quarto enquanto Alice empurrava os meninos para o outro e saltitava até o quarto de Bella. Ver Lice tão animada assim, me lembrou o quão murchinha ela estava ultimamente, vê-la assim, não teve preço e foi animadas daquele jeito que terminamos de arrumar as malas.

.

-Ok, se cuidem e juízo... – falou Claire e rimos

-Nos cuidar ok, juízo... Pensaremos no seu caso vovó – riu Emmett

Rimos enquanto a vó dele dava um tapa em sua cabeça em forma de advertência. Nos despedimos de todos agradecendo tudo e dizendo que logo voltaríamos, desejando “feliz ano novo” adiantado e tudo mais. Eram 17hrs da tarde quando entramos na van rumo à Ilha Wight, estava Tato e Tina na frente então Jack, Alice, Zooey e Marco, atrás deles estava: eu, Emm, Lucca e Amanda e, então no fundo estava: Bobby, Gi, Bella, Edward, Matteo e Camilla. Ríamos cantando músicas de viagem e conversando sobre diversas bobagens, a viagem começou bem e tinha certeza que seria ótima até o fim.

.

-CORRE – gritou Bobby correndo para o carro

Ele, Matteo e Edward voltavam rindo de mais do banheiro enquanto corriam em nossa direção pedindo para entrarmos no carro. Entramos todos e Edward se jogou em Bella fechando a porta da Van enquanto Matteo dirigia e Bobby pulou no passageiro. Eles gargalhavam sem parar e nós nos encarávamos sem entender nada.

-Que bosta vocês fizeram? – perguntou Emm

A risada deles era contagiante e eu e Bella já ríamos com eles.

-Mano, eu tava lá né... Dando um cagão porque vocês sabem que é dura a vida de estrada... – começou Bobby e ouvi Gi bufar lá de trás – Daí, eu fui dar descarga mais puxei aquele bagulho lá de cima e estourei o registro de água e, do nada, começou a expirar merda da torneira da pia.

-UUUUUGH! – fizemos em uníssono caindo na gargalhada logo em seguida.

Já tínhamos fugido de quase todos os lugares que vocês podem imaginar. Desde um bar na esquina no norte da Itália, até de um banheiro em um restaurante de Paris.

Dois dias de viagem com apenas algumas paradas para irmos ao banheiro e comer, às vezes, fazendo besteira todas as vezes que paramos. Tínhamos turnos em que cada um ficava acordado e dirigia um pouco e o motorista sempre tinha o co-piloto, todos dirigiram, menos eu que, segundo Emmett, estava com a gravidez avançada de mais para me arriscar dirigindo um carro, então apenas fui co-pilota de Matteo, Emmett e Bella. Tínhamos passado pelo norte da Itália, sul da França, Paris e foi mais uma parada para vermos a torre Eiffel, o que não faltou nessa viagem foram fotos e agora chegamos ao norte da França indo direto pegar a balsa para a Ilha. Alice dirigia agora, pois sabíamos que era algo importante para ela e então ela cantarolava uma música que tocava na rádio enquanto mantínhamos conversas distintas.

-Ali Lice... A balsa – apontou Marco que agora estava lá na frente com Alice.

-Uuuuuuh maaaaaaar – comemorou Emmett

-Finalmente água que não seja de tomar... Apenas queria um banho descente... – lamentou Alice rindo

Tomar banho era a única parte chata. Parávamos em albergues e hotéis beira de estrada e dividíamos suítes apenas para tomar banho e então comiamos e seguíamos viagem.

-Não tá sendo tão ruim assim vai. Eu, particularmente, estou adorando – sorriu Gi abraçada a Bobby do meu lado.

-Também, viramos mais amigos a cada dia – sorriu Bella.

-Tudo tem lados bons e lados ruins ué – disse Lucca dando de ombros.

Nossa conversa agora era sobre tudo e então Alice subiu na balsa estacionando o carro esperando os outros entrarem.

-Será que podemos descer do carro para ver o mar? – perguntou Amanda no mesmo instante que as pessoas começaram a deixar seus carros

-O que acha? – riu Matteo

Descemos do carro correndo e todos rindo. Fomos até a beira da balsa e ficamos encarando a imensidão azul, Emmett me abraçou pela cintura beijando meu cabelo e eu sorri fechando os olhos enquanto sentia o vento no meu rosto e sorria.

-É lindo – disse Alice quebrando o silêncio.

-Uma das coisas mais lindas que eu já vi – concordou Edward

-Fotos – falou Gi sorrindo animada e correu para a van, provavelmente, indo pegar sua máquina fotográfica.

-Ela deveria ser fotógrafa não modelo – riu Bella

-E é o que ela vai fazer, logo – disse Bobby observando ela voltar.

Fomos revezando e tirando fotos de todos, logo um garoto com uns quinze anos passou por nós parecendo simpático então pedimos a ele tirar a foto e ele concordou de bom grado. Todos fizemos as poses sorrindo e nos abraçando e então ele tirou a foto.

-Mais uma? – perguntou ele vendo a foto

-Fazendo careta, vai – disse Bobby e rimos.

Fiz careta e então o garoto riu e entregou a câmera para nós.

-Ficou muito boa, mesmo.

-Valeu ai – sorriu Marco

-Nem foi nada – respondeu

Ele se despediu e saiu. Gi via as fotos e eu ainda estava de frente para o mar, agora todos eles a rodeavam tentando ver a foto. Fechei os olhos e o vento frio da Inglaterra me atingiu, comecei a refletir percebendo que vivi mais coisas nesse ano que se passou do que esperava passar em quatro anos e sorri ao chegar nessa conclusão, meu filho foi algo não planejado, mas o melhor presente no meio de tudo isso. Senti alguém ao meu lado e nem precisei abrir os olhos para saber quem era.

-Essa vista linda e fechou os olhos por quê? – perguntou Edward e pude ouvir o sorriso em sua voz

Abri os olhos o encarando encostado na beira da proteção da balsa e sorri vendo sua cara sarcástica.

-Pensando querido, coisa que você não faz – brinquei.

-Tonta – ele riu se virando para o mar

-Pensando em tudo o que a gente viveu... Tudo o que passamos e quanto lutamos para chegar aonde chegamos. Acho que apesar dos apesares, esse foi o melhor ano da minha vida até agora – falei sincera.

-Sei o que quer dizer com isso. O grande amor da minha vida voltou para mim, ganhei um afilhado que vai ser lindo, minha irmã ficou noiva do meu melhor amigo e, mesmo sendo nessas condições, sei que ambos estão muito felizes...

-Somos muito sortudos – falei

-Sim, e isso às vezes me assusta sabia? Acho que é injusto sermos tão felizes, e parece que a qualquer momento, alguém pode vir acabar com isso... – falou com um sorriso triste

-Não acho que seja o caso. Se somos tão felizes é porque merecemos... Não foi dado de mão beijada – falei séria

-Bom... Pensamento positivo porque logo menos reencontraremos nosso irmão e faz tempo demais que não vemos ele para quando nos reencontrarmos ele nos ver chorando... Seria péssimo – riu Edward

-Tem razão – falei limpando as lágrimas que nem percebi que caiam – Sorriso no rosto e pensamento muito positivo. Felizes até depois do para sempre hm?

-Muito depois disso Rose – sorriu

.

Chegamos na Ilha às 18hrs da tarde e paramos no albergue que Marco tinha nos dito, era bem limpo e nem estava tão cheio como eu imaginei. Ficamos no quarto eu, Bella, Edward, Alice, Jack, Gi, Bobby e tinha uma cama sobrando. No outro ficaram Tato, Tina, Lucca, Amanda, Marco, Zooey, Matteo e Camilla.

Fui a primeira a ir ao banheiro e já tomei um banho muito bom em um banheiro limpo. Lavei o cabelo e depois coloquei uma camiseta de Emmett, um short e sai do banheiro com a toalha na cabeça.

-SOU EU – gritou Bella quase me atropelando ao passar.

-ARGH! Bella sua CRETINA – gritou Gi

-FURA FILA DA PORRA – continuou Alice

Eu gargalhei de ambas e deitei na minha cama. O quarto nem era tão grande assim, mas as camas não o deixavam claustrofóbico, na verdade, era muito bonito, bem enfeitado e aconchegante, peguei meu creme e comecei a passar fazendo massagem na barriga já que o bebê estava acomodado de um jeito ruim, ao lado da minha cama, Emmett ressonava baixinho por ter ficado a noite inteira acordado dirigindo.

Combinamos de sair às 20:30 já que eles tinham que estar no pub às 21hrs, íamos mais cedo porque foi quando combinamos com Jasper lá. Bella saiu do banho e os outros foram entrando aos poucos até todos terem tomado banho. Estava sentada na cama lendo um livro sobre gravidez que Emmett me dera um pouco antes do chá de bebê, ele tinha lido em dois dias e passou para mim, era muito interessante, estava concentrada no livro, mas fui tirada de minha concentração por Alice

-Melhor acordar o Emm – avisou se maquiando

-É mesmo né? – falei olhando o relógio

Levantei dando dois passos e chegando na cama dele. Ele ressonava baixinho, ajoelhei ao lado da cama dele e comecei a acariciar-lhe os cabelos levemente e beijei sua testa.

-Emm, acorda. Vai tomar banho que logo menos já vamos para o pub – sussurrei

Ele abriu os olhos lentamente e sorriu olhando para mim.

-Acho que vou dormir a mais todos os dias só para você me acordar assim sempre – falou sorrindo com sua voz ainda mais rouca por conta do sono.

-Fica quieto – eu ri – Vai levanta – disse

-Ah, passou a bondade – ele lamentou se levantando.

Me deu um beijo no rosto seguindo direto para o banheiro que era da onde Jack havia acabado de sair. Fui até minha mala pegando minha roupa que era uma calça azul marinho, uma blusa branca, jaqueta quente cinza e uma bota marrom que iria por cima da calça, estava usando uma calcinha verde para trazer sorte no ano novo.

(Rose: http://weheartit.com/entry/32317221/via/Gi2)

Quando terminei de me arrumar penteei meu cabelo e prendi minha franja em um leve topete passando rímel apenas, então estava pronta. Sentei na cama esperando os outros se arrumarem enquanto via as fotos da viagem.

Bella se sentou perto de mim e logo depois Edward ambos usavam roupas parecidas, calça jeans, camisa xadrez por baixo e jaquetas grossas, ambos de tênis no pé e a única diferença era que Bella usava o cabelo solto e uma maquiagem leve e Edward usava touca.

(Edward:http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Robert%20Pattinson/rob-iow-002.jpg Bella e Edward: http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Robsten/ROBSTEN-1.jpg)

(n/a: meninas, as roupas da Bella e do Edward estão meio ruins de ver, mas me inspirei totalmente nas viagens que eles fazem para a Ilha Wight, então nem tem como eu coloca-los com outra roupa... Me entendam )

Então Alice usava uma blusa de mangas compridas azul destacando bem seus olhos, calça jeans justa com lavagem escura, uma botinha preta e uma bolsa de lado, no rosto maquiagem bem marcada nos olhos com a boca clara e o cabelo levemente bagunçado deixando-a completamente linda.

(Alice: http://weheartit.com/entry/31975749/via/Gi2)

Emmett usava uma calça jeans escura, suéter vermelho, um cachecol xadrez de preto e vermelho, jaqueta preta e touca também, no pé ele calçava um tênis e sorriu para mim me ajudando a levantar.

-Só falta Gi e já vamos... – ele disse

Gi apareceu com uma calça jeans, jaqueta, cachecol, bem maquiada e cabelo solto sorrindo com Bobby ao seu lado. Todos estavam com o mesmo padrão de roupa e então fomos para o quarto ao lado esperando os outros terminarem de se arrumar.

(Gi: http://weheartit.com/entry/31565815/via/Gi2)

Depois de todos prontos, lindos e absolutos, descemos as escadas do albergue com risadas estrondosas e cumprimentamos a jovem garota que estava de recepcionista e então seguimos para a Van com Marco dirigindo e Alice no passageiro, ela quase quicava de tanta animação, e eu a acompanhava.

-Que friiiiiiio – reclamou Lucca

-Ai, nem fala – disse Tina se ajeitando em Tato.

-Bom, gente. Endereço no GPS então bora encontrar Jazz e fazer a Italian Pack virar internacional... Quem tá animado grita – disse Marco

Gritamos todos, alto de mais, no espaço limitado da Van, por isso, tampei o ouvido rindo com todos, éramos idiotas de mais, porém, eu não poderia pedir pessoas melhores para eu atravessar a Europa indo ver meu irmão.

.

PDV ALICE

Estacionamos na frente do Pub e eu já sentia o meu coração sair pela boca. Meu sorriso era como uma tatuagem e já sentia meus olhos arderem apenas de pensar que eu o reencontraria depois de “tanto” tempo. Descemos da Van e os meninos pegaram os equipamentos levando para o backstage enquanto eu e as meninas entrávamos no Pub.

Ele era aconchegante todo feito em madeira dando a impressão de ser aqueles salões antigos que tinham dançarinas de Can-can e muita bebida, mas aqui apenas as bebidas mesmo. Olhei ao redor esperando o ver no momento em que colocasse meus pés no Pub, mas ao dar uma rápida olhada não tive nem sinal dele. Forcei um sorriso e andei na frente de todos tendo que ficar algumas vezes na ponta do pé para poder ter uma visão mais ampla do lugar. O Pub estava bem cheio com pessoas trajando roupas de inverno grossas e logo senti as mãos de Bella em meu ombro. Olhei para ela que sorriu me abraçando.

-Só relaxa Lice, logo logo ele aparece - sorriu novamente

Assenti não acreditando muito na potência da minha voz e então fomos até uma mesa. Claro que eu não conseguiria ficar sentada lá, mas deixei a minha bolsa lá com eles. Tina e os meninos da Italian Pack, juntamente com Marco seguiram para o backstage a fim de se arrumar para o show dessa noite, mas não entendi mais do que isso. Logo Edward, vendo minha agitação segurou minha mão.

-Quer levantar para procurarmos ele? - perguntou

-Por favor... - falei num fio de voz

Levantamos eu, ele, Bella, Emm, Rose, Jack e Gi. As outras ficaram na mesa já sabendo que se ele passasse lá na frente era para falar com ele e nos mandar um SMS. Todos conheciam Jazz por fotos e isso me fez acreditar que logo o encontraríamos... Doce ilusão a minha. Foram dez minutos indo e vindo no Pub, andando por todos os lados atrás dele, até no palco eu subi, e nada de vê-lo em canto algum. O frio era presente lá dentro e isso era bom porque as pessoas ficavam mais próxima umas das outras me dando espaço.

-Alguma coisa? - perguntei para eles

-Nada ainda – falou Bella ao meu lado

-Não – disse Rose do meu outro lado

-Relaxa Li, logo menos ele aparece – falou Edward me abraçando e beijando meu cabelo.

Assenti sorrindo, era isso mesmo. Deveria acreditar em Edward. Minha mente tentava processar, entender, e manter aquilo em minha cabeça, mas não estava tendo muito sucesso com isso.

Meu celular vibrou no bolso traseiro da minha calça e meu coração bateu acelerado tendo certeza que era ele e não deu outra, ao olhar o visor apareceu "Príncipe" e eu sorri grande, entretanto, não durou muito.

De: Vacilão.

Para: Lice linda, meu amor, me perdoa.

Allie, não consegui chegar na Ilha a tempo, todos os trens foram cancelados devido ao mal tempo e eu iria de barco, mas nenhum mais está saindo do porto agora. Não vou conseguir chegar a tempo, me perdoa. Eu te amo."

Minha mente girou um pouco e eu tentava compreender, me garantindo que era apenas uma brincadeira dele, mas não, sabia que ele não faria isso. Suspirei sentindo toda a minha alegria se esvair e depois entrei no meu modo automático.

-Que foi Lice? - perguntou Bella preocupada

-Ele não vem - falei simplesmente

-QUE? - perguntou Rose

-Ele não vem. Jasper não vem - repeti para as palavras entrarem em minha própria mente

Segui para a mesa e ainda pude ouvi-los conversar lá atrás, mas aquilo não me interessava mais. Sentei e as meninas me olharam como se me pedissem explicação e eu apenas as ignorei tomando um gole da água que tinha lá em cima da mesa. Me senti cansada, triste, desanimada e tudo o que eu queria era ir embora logo para que tudo isso acabasse.

Os outros se sentaram sendo Bella e Rose a me ladearem, ambas seguraram minhas mãos enquanto falavam coisas fofas para me deixar melhor e, mesmo não funcionando, agradeci mentalmente elas por pelo menos tentarem.

Tina apresentou todos e logo eles começaram a tocar alguns covers animando bastante o Pub, foi na 5ª ou 8ª música – não prestava muita atenção – que eles deram uma pausa e chamaram a atenção de todos. Falaram algumas coisas sem importância, mas despertei a ouvir meu nome.

-... Sei que é muito importante para você, e você se tornou muito importante para nós, então... Essa é para você Lice – disse Tina.

Logo a melodia suave da minha música favorita ecoou por todo o pub e meu coração se apertou por não ter, quem tocou essa música para mim no dia mais feliz da minha vida, ao meu lado.

Mary, if you wanna
I'll wave my right
I'll be on the corner
Just passin' time

Sentia as lágrimas correndo soltas pelo meu rosto ao me lembrar dele. Me alterei quando senti alguém tampar meus olhos me abraçando por trás, e foi quando seu perfume me tomou.

-No I won't, never once, make you cry
Just a kiss, oh I'll miss your goodbye
– ele cantou com sua voz rouca em meu ouvido e me virei na hora o abraçando fortemente.

-Consegui te enganar? – perguntou sorrindo

-Conseguiu – disse chorando e ele riu limpando minhas lágrimas

-Sua bobinha, como se eu fosse deixar um trem imbecil me atrapalhar... Viria a pé se fosse preciso e se você me recebesse com esse sorriso – falou acariciando minha bochecha

Eu ri e me agarrei ainda mais nele deixando-o me abraçar pela cintura de um jeito meigo.

-Agora me cumprimenta direito – pedi

-A senhorita quem manda, madame – sorriu

Tomou meus lábios com os dele de forma doce demonstrando a saudade que eu e ele sentíamos um do outro, somadas em apenas um sentimento.

-Eu amo você – sussurrei

-Não tanto quanto eu amo você – retrucou ainda em meus lábios.

.

PDV ROSALIE

Foi a coisa mais fofa de todas ver Alice e Jasper juntos desse jeito novamente. Eles faziam um casal completamente fofo. Eu, Bella e as meninas estávamos com uma cara fofa para eles que ainda estavam presos em seu próprio mundo conjugado. Tínhamos encontrado Jasper agora a pouco já. Todos o conheceram e eu, Bella, Edward e Emm tivemos a chance de matar a saudade dele um pouco antes sem Alice nem perceber que isso era um plano dele para fazer surpresa, que foi ideia dele a Italian Pack tocar ‘Mary’.

Emmett abraçou minha cintura dando um beijo em meu cabelo enquanto ouvíamos a Italian Pack fazer uma brincadeirinha com Lice e Jasper e então recomeçarem a tocar as músicas.

-Awn, eles são tão perfeitos juntos – falei sorrindo.

-Eu concordo, mas agora eu quero mais... – gargalhou cantando Bella

-Um pouco mais... – completou Edward rindo

Ela estendeu o copo para Marco que segurava a garrafa quase vazia de tequila. Edward também entendeu e ele encheu os dois copinhos deles, Bella e Edward lamberam o sal do punho, então viraram a tequila e chuparam o limão e depois de fazer careta gargalharam compartilhando um rápido beijo.

-Meu Deus, o amor está exalando aqui hoje né? – perguntou Jazz chegando em nossa mesa – Até mesmo para os bêbados – riu

-Já chega arrastando né? – riu Edward

-Sempre irmão – concordou

Depois disso ficamos apenas sentados conversando sobre um monte de amenidades enquanto ouvíamos algumas histórias de Jasper e eles bebiam algumas coisas. Apenas eu e Emm que não tínhamos bebido nem uma gota de álcool e eu curtia percebendo que Emmett estava sendo, realmente, meu parceiro.

-Vou ao banheiro, um minuto. Já volto ok? – perguntou Emmett em meu ouvido

Assenti sorrindo e ele se foi beijando minha testa ternamente. Me concentrei novamente em Jasper que contava como conseguira o roxo quase preto no braço dele e gargalhava enquanto contava das lutas que tinha com os amigos dele.

-Boa noite... – ouvimos do palco seguido por duas batidinhas no microfone – É com licença. Desculpem incomodá-los, mas eu queria pedir a atenção a todos para eu explicar uma coisa...

Olhei para o palco sabendo que conhecia aquela voz grave de algum lugar. Emmett sorria no palco olhando em nossa direção e eu devolvi o sorriso com o cenho franzido e as sobrancelhas arqueadas.

-Ok, muitos de vocês não me conhecem. Sou Emmett e conheço a linda morena, sentada bem ali, a muito tempo – começou apontando para mim - Fiz uma burrada muito grande com ela a um tempo atrás, mas Deus resolveu ser bonzinho comigo e, agora, ela espera um filho meu. A um tempo atrás ela disse que eu tinha chances de tê-la de volta, mas teria que conquista-la... Eu venho tentando isso a tempos e agora estou dando o passo final. Espero que eu consiga – sorriu – É para você Rose

A suave melodia começou a tocar e eu levantei como se um imã me levasse para ele e caminhei até perto do palco, enquanto prestava atenção na letra que dizia tudo.

(http://www.youtube.com/watch?v=UttOVBD-Rvw&feature=my_liked_videos&list=LLTY-oSNNfGFn8OfzNXy-STg)

Be your everthing – Boys Like Girls

Palavras de quatro letras

Mas eu não tenho coragem para dizê-las

Sorrio até doer

Não vamos tornar isto complicado

Nós temos uma história

Mas estou prestes a mudar o final

Você é perfeita para mim

E mais do que apenas uma amiga,

Então podemos apenas parar de fingir agora

Tenho que fazer com que você saiba de algum modo

Serei seu abrigo

Serei sua tempestade

Farei você tremer de frio

Manterei você aquecida

Qualquer clima

Baby, eu sou seu

Serei sempre seu,

Serei seu caso

Querida, serei tudo para você

Baby, eu, Baby, e

Querida, eu vou ser seu tudo

Costumávamos dizer

Que sempre ficaríamos juntos

Mas quem vai dizer

Que nunca poderíamos durar para sempre

Garota, tenho uma pergunta

Você pode se ver com outra pessoa?

Porque estou em uma missão

Eu não quero compartilhar,

Quero você toda só para mim agora mesmo

E eu só quero gritar isso para fora

Serei seu abrigo

Serei sua tempestade

Farei você tremer de frio

Manterei você aquecida

Qualquer clima

Baby, eu sou seu

Serei sempre seu,

Serei seu caso

Querida, serei tudo para você

Baby, eu, Baby, eu vou

Querida, eu vou ser seu tudo

Não importa o que você faça

Estarei lá por você

E toda vez que você fechar os olhos

Estarei ao seu lado

Porque toda vez você me faz cantar

Querida, eu vou ser seu tudo

Serei seu abrigo

Serei sua tempestade

Farei você tremer de frio

Manterei você aquecida

Qualquer clima

Querida, eu sou seu

Serei seu para sempre

Serei seu caso

Querida, eu vou ser o seu tudo

Baby, eu, Baby eu vou

Querida, eu vou ser seu tudo

Baby, eu, Baby eu vou

Querida, eu vou ser seu tudo

Baby, eu, Baby eu vou

Querida, eu vou ser seu tudo

Ao terminar a canção eu sorria grande de mais enquanto sentia algumas lágrimas solitárias banharem meu rosto. Ele desceu do palco rindo.

-Não era para você chorar – ele disse limpando as lágrimas

-É de felicidade

-Então assim pode – ele sorriu acariciando meu rosto

 Começou um coro de “beija” e eu ri.

-Posso ó minha linda dama? – perguntou sorrindo

-Demorou príncipe lerdo – contra parti

Então, finalmente seus lábios colaram-se aos meus, a gentil pressão dos lábios dele no meu, me tranquilizava como uma bebida morna no inverno rigoroso, quando cada pedaço meu sentia muito frio. Quando o ar faltou nos separando e virei para o palco.

-... 5,4,3,2,1... FELIZ ANO NOVO – gritou Tina antes de ser abraçada por Tato que a girou no palco

Logo Matteo, Bobby e Lucca pularam do palco vindo beijar suas namoradas e Emmett me virou de frente para ele novamente.

-Já sabe quem vai beijar à meia-noite? – perguntou cínico

-É... acho que sim – sorri

Ele então me abraçou mais na cintura e colou minha barriga ao seu tórax enquanto nos beijávamos mais uma vez.

-Feliz ano novo, meu amor – sorriu ao nos separarmos – Espero que seja a pessoa mais feliz desse mundo e que tudo de bom nos aconteça nesse ano... Começando com o nascimento do nosso bebê – falou acariciando a minha barriga – Aceita namorar comigo? – perguntou de repente

Eu ri assentindo simplesmente e então, novamente, ele me abraçou forte. Como se soubesse sobre tudo o que estava acontecendo, o bebê chutou forte e Emmett riu.

-Feliz ano Novo para você também campeão, espero te ver logo. Não aguento mais de ansiedade – falou na altura da minha barriga a acariciando.

-Nem me fale em ansiedade – concordei acariciando seu cabelo e minha barriga ao mesmo tempo.

-VAMOS VER OS FOGOS – gritou Alice nos chamando

Foi quando eu percebi que todos estavam saindo do Pub e comecei a ouvir os fogos.

-Vamos meus amores – sorriu Emmett me levando pela mão.

Lá fora, tudo estava lindo. Não sei se era o céu, ou o fato de nós seis estarmos juntos novamente, mas tudo aquilo me dava uma perspectiva muito melhor do futuro que me aguardava, sentir Emmett me abraçar por trás só acentuou isso e sorri me aconchegando mais nele, fechando os olhos. Disfarçadamente, desejei que pudéssemos manter essa felicidade que até mesmo, talvez não tão merecida. Era a melhor coisa que tínhamos hoje.

PDV NARRADOR

Após cinco minutos assistindo os fogos, e dado o “feliz ano novo” a todos os amigos, Bella e Edward se sentiam agitados de mais para ficar assistindo um show de fogos fora do pub. Ao entrarem novamente no local, perceberam que talvez, tempo de mais já havia se passado e a Italian Pack já tocava músicas novamente. No momento eles tocavam cover de ‘foster the people’ com a música ‘pumped up kicks’ que coincidentemente era uma das favoritas de Edward.

(http://www.youtube.com/watch?v=SDTZ7iX4vTQ)

-Amor, bora dançar – ele falou rindo.

Os dois dançavam de sua própria maneira balançando com o ritmo da música balançando a cabeça de forma doida e rindo como duas crianças. A felicidade e amor que partilhavam era algo visto de longe e causava até curiosidade e inveja de algumas pessoas, mas estavam num patamar muito acima a qualquer olhar maldoso.

-Bê – chamou Ed encostando-se mais a namorada

-Hm? – falou preguiçosamente ainda rindo enquanto outra música começava

-Já disse que te amo hoje? – perguntou

-Não sóbrio – ela riu

-Mas eu te amo, sóbrio ou bêbado, você ainda vai ser mãe dos meus filhos – ele disse com sinceridade e ela olhou para ele de forma terna

Naquele breve segundo, não tinha vestígio algum de bebida em parte alguma do corpo dos dois.

-Eu também te amo, e aceito ser mãe dos seus filhos – ela sorriu colando as testas deles.

-Vamos ser muito felizes – ele prometeu

-Já somos amor – ela sorriu

O beijo era calmo e doce, amor e carinho exalavam dos dois e ambos carregavam um sorriso no meio do beijo conjugado.

Fora do Pub, Alice e Jasper se sentiam da mesma forma, mesmo estando um pouco menos alterados que Bella e Edward pela a bebida, mas estavam bem alegrinhos.

-É lindo, tudo é lindo, a vida é linda – sorriu Lice meigamente

-Você é linda – sorriu Jasper galante

Rosalie e Emmett estavam perdidos entre saudade, beijos, carinhos e sorrisos. As festas de fim de ano traziam uma paz forasteira para todos os seis amigos, mas a felicidade que partilhavam era o que aumentava essa paz. Talvez estivessem distraídos de mais e não perceberam que tudo estava fluindo rápido de mais, simples de mais. Mal sabiam que a vida tinha um plano um pouco mais... Complicado para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores? O que acharam?
Mereço reviews? Mesmo com a demora???
Estou adorando os comentários de vocês, estão me dando algumas ideias kkkk e finalmente Rose e Emm juntos o/
Estarei esperando suas opiniões sobre essas "planos" que a vida tá planejando para eles?
Espero que estejam gostando, tentarei voltar logo na semana que vem ok?
beijo minhas lindas