happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 20
Capítulo 20 - Todos juntos e misturados


Notas iniciais do capítulo

Minhas Manolas... Poxa gente, vou começar já pedindo um milhão de desculpas porque dessa vez eu realmente demorei, nem vou dar desculpas, mas aqui estou eu com um novo capítulo muito legal que eu tenho certeza que vocês vão ADORAR, ou espero que sim.
Bom, espero que amem e por favor não se esqueçam dos meus reviews... Sem mais delongas, afinal já demorei de mais...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/20

Cap. 20 – Todos juntos e misturados

Caminhava lado a lado com Edward rindo de cada coisa idiota que ele falava – e devo acrescentar que não foram poucas, já falei muitas vezes isso, mas ainda acho que Edward está passando tempo de mais com o meu irmão -, mas dessa vez não estávamos de mãos dadas devido a sacola que ele segurava com as compras e eu com o pacote – grande – de Doritos Nachos que estávamos saboreando. Só agora percebemos o quão famintos estávamos, mas também, não havíamos comido nada o dia inteiro. Chegando na frente da casa de meus avós percebi que havia um novo carro estacionado mostrando que quem faltava havia chego.

-Parece que vou conhecer todos agora hein? – riu Edward

-Olha, se prepare amor. Nem fique muito feliz porque eles são estranhos, malucos, retardados e psicopatas – eu ri.

-Tudo bem, passei uma vida inteira com você e com Emmett então deve valer de algo – riu ele

Dei um tapa forte no braço dele enquanto ria um pouco da cara que ele fez.

-Amor, já te falei mil vezes, mas parece que você não acredita. Você é baixinha, é minha pequena. Mas, porra, você é forte pra caralho – ele falou

Eu gargalhei

-MMA com você, Jazz e Emm me serviram de algo além de roxos no corpo – eu ri.

Ele deu de ombros e entramos rindo. Entramos na sala e Zooey, literalmente, se jogou em cima de mim roubando meu Doritos.

-DEVOLVE CRETINA – gritei e ela riu

-Nossa senhora, eu fico exatos... Sete meses sem vê-la e ainda é a mesma boca suja de sempre. Realmente, as coisas não mudam – riu o ser mais chato do mundo.

-A Tato, vai te ferrar – eu ri.

-É bom ver você projeto de gente – ele gargalhou

(Tato, 19 anos: http://weheartit.com/entry/32607033)

Levantou vindo me abraçar fortemente. Apresentei Edward a ele e, diferente de Bobby, Edward o tratou super simpaticamente, fiquei feliz e foi assim que cumprimentamos Tina que também estava aqui.

-Então... Que que é isso em fim? Era para estar apenas família aqui ok? – falei olhando para Tina e Tato com uma cara debochada.

-Como se você conseguisse ficar muito mais tempo sem nos ver. Por favor, Bella quer enganar quem? – riu Tato

-Nada muda mesmo – eu ri – Mano, você continua o mesmo convencido de sempre seu ridículo – gargalhei

-Ah, me respeita menina – riu ele

-Ok, parem de putaria vocês dois e Edward, me passa essa sacola aqui que eu estou morta de fome - falou Rose e rimos dela.

-Rose, deixa que eu pego que você não pode pegar peso - falou Emmett se levantando rapidamente e pegando a sacola de Edward. 

-Meu Deus, Emmett cavaleiro? É sério mesmo isso? – riu Tina

-Sempre fui ok? – falou Emm mostrando-lhe a língua

-Ah é... A Lisa que o fale – riu

Emmett revirou os olhos e pegou a mão de Rose indo para a cozinha com ela. Vovó, minha mãe, minha sogra e minhas tias se levantaram juntos com eles indo para a cozinha para fazer a janta, espero. Ficamos lá na sala conversando sobre nada enquanto ríamos bastante. Logo todos fomos jantar.

-Então amorzinhos da Tina... A Jane, o Tom, a Lisa, Matt, Matteo, Camilla, Marco, Bobby... Ta todo mundo no pub e, como eu e o Tato somos os mais amáveis a gente veio arrastar vocês até lá – sorriu Tina diabolicamente

-Ah não, to morrendo. Viajamos a noite inteira – reclamou Emm

-Emmett McCarthy Swan, ficamos sete meses sem nos ver e finalmente vocês voltam e ainda com a Allie, Rose e Ed e você não quer mostrar para eles o lugar que vocês mais frequentaram aqui na Itália? Francamente Emmett esperava muito mais de você – falou Tato fazendo uma falsa cara de quem estava horrorizado

-Hey, eu queria finalmente conhecer o ‘Tommy’s House’ – sorriu Alice

(N/a: para quem não lembra. Na real, acho que nem falei isso, mas “Tommy’s House” seria o Pub do Tom)

-Eu também... Vamos lá – pediu Edward

-Rose? – falou Emmett olhando para ela que pensou um pouco antes de responder

-Ok, vamos – sorriu

Comemoramos e Zooey, Jack e Daniel resolveram ir com a gente enquanto Alec e Maggie estavam tão entretidos numa conversa que nem nos deram atenção. Dividimos eu, Edward, Alice, Tina e Tato no carro do Tato e Rose, Emm, Daniel, Jack e Zooey no carro de Jackson.

-Ah é... Tina você é uma vocalista de uma banda super famosa, por que não está trabalhando hoje? – perguntei brincando

-Ah baby, noite de folga. Eu estou estudando, fazendo estágio e cantando... É difícil ok? Tom está compreensivo e fez noite do karaokê hoje – sorriu Tina virando para trás.

Fomos o caminho todo com eles me contando tudo. A ‘Italian Pack’ havia se tornado sucesso e eles faziam alguns shows pelos pubs de Milão, Pizzighetone e até mesmo Veneza, às vezes. Eles estavam se divertindo bastante com essa coisa toda de “famosos” e por um segundo, apenas um segundo, almejei isso para mim, mas olhei para o lado e Edward sorriu para mim me fazendo perceber que não podia, nem queria, pedir por nada mais do que ele.

.                                                

-OMG, EU NÃO CREIO NO QUE VEJO – gritou o, exagerado, do Matt.

-MATT – gritou Rose indo abraçá-lo

-GRÁVIDA – gritou de volta nos fazendo rir

Ele era o mesmo loiro chato, com olhos claros e sorriso fofo de sempre. Ao lado dele Lisa parecia feliz em ver Rosalie. Os cabelos preto do mesmo jeito que eu me lembrava e aqueles olhos azuis tão brilhantes que chegava a dar ódio dela.

(Matt, 19 anos:http://weheartit.com/entry/14393758/in-set/1595897-beaultiful)

(Lisa, 18 anos:http://weheartit.com/entry/10810744/in-set/554521-italian-pack)

-Amor, vem aqui – puxei-o e a Alice também – Essa é a Lisa, caso italiano do Emmett – eu brinquei

-Nossa Bella, que desnecessário isso – riu me abraçando forte – Prazer Lisa – falou cumprimentando Edward e Alice

A conversa fluiu rapidamente enquanto cumprimentávamos a Matt também. Encarava Tato e Tina numa conversa engraçada sobre se a camiseta do Tato era branca ou cinza clarinha.

-Bellita – chamou uma voz conhecida desviando minha atenção deles.

-LUCCA – gritei animada

(Lucca, 19 anos: http://weheartit.com/entry/14336496/in-set/554521-italian-pack)

(N/a: Gente, só lembrando que a maioria tá com dezenove anos porque eles se conheceram na escola e todos eram da sala do Emmett com exceção apenas da Lisa...)

Dei um abraço forte no loiro e depois apresentei Edward e Alice a ele. Quando toquei no nome Lucca, Edward pareceu lembrar do rápido caso que tive com ele e por isso foi levemente seco com ele, mas nesse caso eu não poderia o culpar e Lucca é tão tapado que nem ao menos percebeu. Logo vi Marco com aquele sorriso fofo que eu tanto amava e fui até ele puxando Lice e Edward comigo.

-Marquinho – chamei e ele sorriu grande para mim

(Marco, 19 anos: http://weheartit.com/entry/15612072/in-set/554521-italian-pack)

-Minha morena! – animou-se

-Você tá bem meu amor? – perguntei abraçando-o fortemente

-Eu to, só estava com saudades. E você? – perguntou

-Ótima – sorri

Apresentei Edward e Alice a ele também como empresário da Italian Pack e ele gargalhou falou que agora ele era isso mesmo. Depois de mais uma rápida conversa fui falar com Camilla e Matteo e Alice quase teve um troço quando conheceu Camilla e a loira o mesmo ao conhecer Lice.

(Camilla, 20 anos: http://weheartit.com/entry/2983516/via/Gi2)

(Matteo, 19 anos: http://weheartit.com/entry/16215024/in-set/554521-italian-pack)

Elas se jogaram em uma conversa intensa sobre moda e nós fomos até a mesa em que agora todos estavam, eu estava mais do que feliz ao ver todos os meus amigos daquele jeito. Interagindo uns com os outros como se conhecessem a tempo. Lisa e Rosalie conversavam com Emmett e Matt e fiquei feliz ao ver que não estava estranho o clima entre eles.

-...paixão louca por esses carros. Quando eu era menor, meu pai tinha um Aston Martin Vanquish. Cara, eu amava de mais aquele carro... Mas daí vieram mais dois irmãos e o carro virou uma casa maior – riu Matteo.

-Nossa aquele carro é realmente incrível, é uma merda que não o produzam mais... Bom, o desenho do Vantage também é bom, mas o Vanquish tem algo... – falou Edward sonhador

-Eu sei – disse Matteo parecendo impressionado – Eu digo isso ao meu pai o tempo todo, mas ele ainda acha que o Vantage é tão bom quanto aquele carro... Ridículo – bufou Matteo

-Não creio como pode haver comparação – riu Edward

Eles conversavam entretidos e a cada vez eu gostava mais e mais de tudo isso.

-Parece que alguém ficou sem conversa – riu Bobby sentando-se ao meu lado

-Edward e Matteo são almas gêmeas de carro – eu ri

-Sinto muito por isso, não deve ser fácil perder o namorado para alguém que fingia ser seu amigo – falou Bobby e eu gargalhei

-Sinto-me traída

-Não te culpo

Começamos a conversar um monte de amenidades com um milhão de assuntos e ao mesmo tempo assunto nenhum. Ele me arrancava boas gargalhadas e de repente todos foram entrando em nossa conversa dois minutos depois todos riamos alto de mais chamando a atenção de muitas pessoas do pub.

-É CLARO QUE PARA ESTAR ESSA FEIRA AQUI OS SWAN TINHAM QUE ESTAR ENVOLVIDOS – falou Tom chegando perto de nossa mesa e eu sorri grande

-TOM – falei com um sorriso de orelha em orelha

Ele abriu os braços e o abracei fortemente apresentando Edward e Alice logo depois Emmett apresentou Rosalie. Um pouco mais ao longe Jane vinha saltitando e pulou em mim me abraçando forte até de mais.

-Que saudade prima – falou

-Nem diga, acha que eu não sei – eu ri

Novamente apresentamos todos e eles se juntaram a nós enquanto mais uma vez a conversa era entre todos nós. Gargalhávamos, falávamos besteiras até de mais e bebíamos algumas coisas. Dividi todas as minhas bebidas com Edward e por isso no fim da noite nenhum de nós dois estávamos nem ao menos alegrinhos pela a bebida.

.

-Amor, a gente não pode ir embora? Estou morrendo de sono... – sussurrou Edward

Tínhamos chegado a dez minutos na casa da minha vó, era 00hrs e eu sentia meus olhos pesarem. Sentamos na sala porque todos discutiam onde cada um iria dormir.

-Eu também Ed... Vamos? – perguntei

Ele assentiu se levantando e me ajudando a levantar. Rose olhou para nós e assentiu entendendo e falando algo para Alice e Emm que eu não ouvi.

-Acho que já vamos – eu falei me espreguiçando.

-Mas já? – perguntou vovó

-A gente dormiu muito mal no avião... Voltamos amanhã cedinho Claire, eu te prometo – sorriu Alice

-Então assim fico melhor querida – falou vovó a abraçando

-Pai, podemos ficar no apartamento? – perguntou Emm – Não temos dinheiro para hotel – falou coçando a cabeça envergonhado.

-Contanto que a Isabella e o Edward não durmam na mesma cama... – falou papai dando de ombros

Eu e Edward nos entreolhamos e, depois encarei meu pai incrédula, quem vê olha que eu e Edward somos ninfomaníacos né?

-PAI! Pelo amor né? Até parece que a gente vai fazer alguma coisa – bufei

-Não vamos dormir juntos Charlie, tem minha palavra – falou Edward sério

-Então certo. Já íamos falar para vocês ficarem lá mesmo. Eu e todos estamos em um hotel aqui perto – sorriu papai

Ele jogou as chaves para nós e Emmett a pegou no ar ainda.

-Juízo – falou papai

-E nada de Rosalie e Emmett dormindo juntos também – falou John.

-Deus do céu, ela tá com a barriga desse tamanho e vocês acham do fundo do coração que vamos fazer algo? Que absurdo – falou Emmett bufando

Rimos e depois de nos despedirmos de todos ficamos com o carro de Jack e seguimos para o prédio em que “morávamos”.

-Aqui é tudo tão lindo né? – sorriu Alice enquanto entravamos no elevador.

-Eu gosto de mais daqui Lice, sempre gostei – comentei

-Não é para menos – sorriu Rose

-Bom, eu amei conhecer a família de vocês... São todos incríveis – falou Edward

-Jura amor? – sorri

-Claro que sim. E os amigos também... Até mesmo Lucca – falou Edward meio desconfortável

-Aw meu amor – eu ri abraçando e dando um longo selinho nele que sorriu e beijou meu cabelo me abraçando pela cintura

-Eu também amei. Cara, a Milla é foda de mais, vamos com toda a certeza nos tornar ótimas amigas – comentou Alice.

-Vocês combinam – riu Emmett

-Eu nem preciso comentar né? Todos super amáveis e me trataram bem de mais – falou Rosalie

-Mas isso foi por causa da gravidez, não se engane – riu Emmett

-BOBBY – gritei de repente

Lembrei das malas e apertei o 21° andar que era o do Bobby.

-O que tem ele? – perguntou Alice

-Ele nada, o que tem nossas malas... – expliquei enquanto chegávamos no andar dele

-A é... – concordou

Descemos eu, Alice e Edward no andar de Bobby e Rose e Emmett iam subir. Emm ia só mostrar as coisas para Rosalie e já desceria para nos ajudar. Chegamos na frente da porta do Bobby e apertei a campainha, logo a baixinha que eu tanto senti falta atendeu a porta.

-BELLA – gritou correndo para me abraçar

Peguei ela no ar girando e beijei o seu rosto inteiro. Bia estava ainda mais linda, seu cabelo estava em um Chanel bem cortado e bem penteado, seu rostinho gordinho e as covinhas aparecendo, seus olhos castanhos esverdeados brilharam olhando para mim e foi então que percebi que faltava um dos seus dentes da frente e isso a deixava ainda mais fofa.

-Oi minha princesa, você tá bem? – perguntei

-Estou e você? – perguntou

-To bem meu amor – sorri – E essa janelinha – falei olhando para seu dente

Ela riu mostrando-me melhor

-Caiu antes de ontem – falou – A fada do dente deixou um dólar para mim – contou

-Jura ?

-Uhum... – concordou animada

-Bia, esse aqui é o meu namorado, Edward e essa aqui é a minha amiga e cunhada, Alice – apresentei

-Oi – falou tímida

-Nossa, ela é a cara da... – começou Edward surpreso

-Rose né? Idêntica quando a Rose era menor – completou Alice tão surpresa quando o irmão

Eles cumprimentaram Bia sorridente por nos ver ali e antes que pudéssemos falar qualquer coisa a mais...

-Quem era Bia? – perguntou a mãe dela vindo da cozinha

-É a Bella mamãe – falou Bia animada

-Oi querida, quanto tempo – sorriu Sandra vindo me abraçar.

-Tempo mesmo né? – sorri devolvendo seu abraço – Bom Sandra, esses daqui são: Edward, meu namorado e Alice, minha melhor amiga e cunhada – apresentei

-Prazer, sou Sandra – sorriu a mãe de Bobby e Bia.

Eles se cumprimentaram entre si e ela nos convidou para entrar enquanto Bia corria para chamar Bobby. O pai deles estava sentado na sala e depois de uma rápida conversa que eu apenas apresentei Edward e Alice novamente, Bobby chegou.

-E ai pessoas? – sorriu

-Bobbylóide, podemos pegar as malas lá em baixo? – perguntei

-Claro, bora lá – falou pegando a chave da caminhonete

Descemos em meio a conversas leves e logo chegamos na caminhonete. Pegamos tudo e Emmett apareceu para nos ajudar. Bobby subiu conosco até o nosso andar e puxamos nossas malas para dentro. Rose estava deitada no sofá murmurando algo para a sua barriga.

-Rose, está aqui – falou Emmett puxando as malas para perto dela.

-Ah ok, vou tomar banho – falou ela.

Eles se despediram de Bobby e entraram provavelmente indo para o banheiro.

-Bobby, te devo um pedidos de desculpas – falou Edward surpreendendo a todos nós.

-Por quê? – perguntou Bobby confuso

-Fui grosso com você hoje mais cedo... Mas eu sou ciumento de mais quando o assunto é a Bella, nem te conhecia e ver você chamando ela de amor e ela pulando no seu colo e tudo isso... – ele respirou fundo – Fui um idiota e grosso e você nem merece isso. Foi mal, espero que me desculpe e que a gente possa tentar ser amigos – falou Edward chegando perto de Bobby com a mão estendida

-Ta suave Edward, te entendo – falou apertando a mão dele – Vai ser ótimo ser seu amigo – sorriu Bobby e eles deram um rápido abraço.

-Ae! Agora sim – comemorou Alice

-Gente, temos um problema – falou Emmett aparecendo.

-O que? – perguntei

-Tem três camas e somos em cinco. Vou dormir com a Rose na cama de casal, mas alguém vai ter que dormir no sofá... – falou Emm

-Eu durmo – falou Edward rapidamente

-Mas amor, você vai ficar todo dolorido... Deixa que eu durmo, eu sou menor – falei

-Ah claro Bella, fica tranquila – bufou – Vai tomar banho amor, eu durmo aqui, você na sua cama e Alice na de Emm – falou Edward.

-Ed, dorme lá em casa... Minha cama é bicama... – ofereceu Bobby.

-Não vou atrapalhar? – perguntou Edward

-Claro que não. Pode dormir lá – sorriu Bobby – Não, pera. Você ronca? – perguntou rindo

-Não... – negou Edward

-Mentira, ele ronca sim. Mas da um tapa nele que ele vira, ele nem acorda só vira e para de roncar – eu ri – É bem eficaz

-Eu tava só zoando, mas valeu a dica – sorriu Bobby.

-Ok, vou tomar banho e já desço – falou Edward

-Prefere que eu te espere? – perguntou Bobby

-Pode ser? – perguntou Edward coçando a nuca

-Claro, vai lá – falou Bobby se jogando no sofá.

Sorri vendo o quão bem eles estavam se dando e sentei com Bobby e Alice no sofá enquanto assistíamos TV e conversávamos sobre diversas amenidades.

-... E a Gi também chega amanhã – sorriu Bobby

-Gi? Quem é? – perguntei curiosa

-Ah... Giovanna, ela é minha... Ficante ou namorada, não sei ainda – falou corando

-UAU, como assim você tem uma namorada e não me contou? – perguntei

-Eu e você não temos nos falado muito e... Bom, faz só umas três semanas que eu e a Gi estamos ficando – contou

-E você gosta dela? – perguntou Alice

-Bom, gostar... Sim. Ela é incrível – sorriu – Modelo, morena, olhos castanhos... Ela é muito legal, ela é grossa e isso a torna engraçada – falou Bobby com cara de bobo.

-Você está apaixonado Bobby? – perguntei

Ele abriu a boca, mas não falou nada.

PDV BOBBY

-Você está apaixonado Bobby? – perguntou Bella

Eu comecei digerir o que ela tinha acabado de falar. Eu gostava sim muito da Gi, mas ao ponto de estar apaixonado eu não sei. Será que já havia chegado nesse ponto com ela? Abri a boca para responder, mas nada saiu então a fechei novamente.

-Vamos? – perguntou Edward salvando a pátria.

-Vamos – falei levantando.

Ele usava uma calça xadrez com azul claro, azul marinho e branco e uma camiseta cinza. Bella sorriu ao vê-lo e levantou dando um beijão nele. Quando se separaram Edward deu um beijo na testa dela e desejou-a boa noite pedindo para ela sonhar com ele. Ela riu revirando os olhos, mas concordou pedindo para ele também sonhar com ela. Logo me despedi de Alice e dela também e então fui para o elevador com Edward.

-Não é estranho eu ir dormir na sua casa? Sua mãe não vai falar nada... Eu não ligo mesmo de dormir no sofá Bobby, é sério – falou.

-Para com isso Edward, é claro que não. E somos amigos não é? – sorri

-Somos

-Então, amigo é para essas coisas...

-Obrigado – falou sincero

Chegamos em casa e avisei minha mãe que, como eu sabia, não se opôs nem nada. Ela arrumou a cama para Edward enquanto eu tomava banho e ele se sentou na sala conversando com o meu pai. Olhei no relógio vendo que já era 1hr da manhã e então fui chamar Edward para irmos dormir já que ele, com certeza, deveria estar morrendo de sono.

-Edward, quer dormir? – perguntei

-Acho que sim – falou levantando - boa noite Sr. e sra. Long. Obrigado novamente – sorriu educado

-Boa noite querido – sorriu mamãe

-Boa noite Edward

Fomos até o quarto e deitei na cama e Edward na outra. Não estava com um pingo de sono, na verdade estava inquieto com ele aqui. Já que não ouvia ele nem respirar pensava que ele estava dormindo, por isso sua voz me assustou.

-É irônico que mesmo morto de sono eu não consiga dormir né? – ele riu

-Um pouco, me sinto assim também – falei

-Quer conversar? – perguntou Edward

-Pode ser – falei me virando para ele

-E ai, quantos anos tem? – perguntou

-Tenho dezenove, e você?

-Também... Faz faculdade?

-Sim. Publicidade... Você faz medicina com a Bella não é? – perguntei

Ele concordou e nossa conversa começou a fluir rapidamente, não sei quanto tempo havia passado, mas não me importava. Edward era muito legal e conversamos bastante rindo e nos conhecendo mais, eu com toda a certeza podia ver uma amizade nascendo ali e fiquei feliz por isso, sabia que Bella também ficaria.

-Posso te fazer uma pergunta? – perguntei

-Já fez – ele riu

-Outra – falei revirando os olhos

-Claro

-Quando soube que era apaixonado pela a Bella? – perguntei

-Bom, eu sempre a conheci. Éramos amigos desde pequenos, ela tinha três e eu quatro anos, sempre tive um senso muito protetor com ela, até mesmo maior do que eu tinha com a minha irmã, Alice. Ai quando eu tinha uns doze anos a gente perdeu o BV e BVL juntos, mas eu ainda não sentia nada por ela. Mas descobri tudo quando tinha quinze – contou

-O que você sente quando está apaixonado? Quer dizer, eu já gostei de algumas meninas... Mas ninguém nunca soube me explicar sobre isso sabe?

-Ah Bobby, pode ser diferente de pessoa para pessoa, mas eu... Bom, quando eu a vejo eu sorrio sem nem pensar, sou um completo babaca por ela e se ela me pedisse para me jogar na frente de um ônibus me dando a certeza de que nada aconteceria eu iria fazer sem nem pestanejar porque eu confio de mais nela. Eu quero que ela seja feliz mesmo não sendo comigo, mas como ela me ama também, pretendo fazê-la feliz até o fim dos tempos – falou – Percebi que era apaixonado por ela quando cada lágrima que ela derramou pareciam gotas de ácido jogadas direto na minha pele, quando o sorriso dela animava e, ainda anima todo o meu dia. Quando eu percebi que ela era a menina mais linda do mundo e isso depois de um dia de festa com a maquiagem toda borrada, cabelo bagunçado e pijama rasgado. Eu a amo Bobby, isso é fácil de perceber... Você vai saber quando sentir – falou

-Deve ser ótimo isso – constatei por fim

-E é... Mas por que a curiosidade? – perguntou

-Bom, tem essa menina que eu conheço a duas ou três semanas mais ou menos. E estamos ficando... Ela é linda, inteligente, engraçada, sarcástica, grossa. Cara, eu to de quatro por ela! Literalmente – eu ri e ele me acompanhou – Queria saber se deveria ou não pedi-la em namoro

-Depende muito... – começou – Você gosta mesmo dela? Muito? – perguntou

-Sim

-E é recíproco

-Acho que sim – falou

-Meu conselho é que você proponha um namoro mais fixo com ela... Vai levando devagar e com paciência. Daí daqui a um tempo conversam direito e comecem a namorar sério... Vai se acostumando com ela e ela com você e veem se é isso mesmo que querem – falou

Ficamos quietos por um tempo, cada um em seu pensamento. Até que constatei, por fim, que Edward estava completamente certo com o seu conselho.

-Acho que tem razão Oprah - zoei

-Normalmente eu tenho – se gabou

Eu gargalhei e engatamos uma conversa mais leve sobre time de football americano. O sono foi batendo depois de um tempo e não sei em que hora exata, mas após uma comprida crise de risos eu e Edward acabamos dormindo na mesma hora.

PDV ROSALIE

Sai do banho com o pijama de calor e o cabelo preso em um coque. Já tinha escovado meus dentes e tudo mais. Entrei no quarto de tia Renée e tio Charlie encontrando Emmett deitado na cama assistindo TV.

-O que está fazendo aqui? – perguntei com o cenho franzido

-Então Rose, a Bella vai dormir na cama dela, Alice na minha e o Edward lá no Bobby. Então eu pensei que pudéssemos dormir juntos com nosso filho – sorriu – Nunca dormi com você grávida, queria ver como é – falou

-Ok Emm – falei – Mas vai tomar banho. Por favor – sorri

-Sim senhora – concordou indo para o banheiro

Deitei me ajeitando e logo Emmett voltou, apagando a luz e se ajeitando ao meu lado. Desligamos a televisão e ele começou a acariciar suavemente minha barriga me dando mais sono ainda.

-Boa noite ursinha – sussurrou

-Boa noite Emm

Logo cai na inconsciência ouvindo um baixo ronronar vindo do peito de Emmett me passando a melhor sensação de sono.

.

Dor.

Acordei suando frio, sentei na cama acariciando o lado de minha barriga que doía de mais, a médica disse que seria normal por conta das vitaminas e que, contanto que não houvesse sangramento ou dores com intervalos muito pequenos de tempo, não teria problema algum. Apenas me desvencilhei de Emmett com cuidado e fui até a cozinha. Fiz leite com Nescau para mim e sentei na mesa tomando em intervalos curtos de tempo enquanto acariciava minha barriga.

-Que susto me deu – falou a voz rouca atrás de mim

-Desculpa Emm...

-Acordei e não vi você... Que horas são? – perguntou

Olhei para a janela que mostrava apenas o céu escuro ainda e procurei por um relógio, encontrei um na hora em que Emmett disse:

-Duas e meia da manhã? O que a fez acordar? – perguntou

-Lembra aquelas cólicas que a médica avisou que eu teria por conta das vitaminas... – ele assentiu – Então – falei

-Por que não me acordou? – perguntou

-Quando eu ando melhora, não achei necessidade – falei

-Mesmo assim. Eu poderia massagear um pouco – falou

-Relaxa Emm, não foi nada – falei

-Então tá bom – sorriu – Vamos voltar para a cama? – perguntou

Assenti e ele veio até mim segurando fortemente minha mão e beijando minha testa, puxou-me para a segurança de seus braços e fomos para o quarto com ele me abraçando pela cintura. Logo estávamos deitados na cama.

-Posso fazer massagem na sua barriga até você dormir? – perguntou

-Não vejo utilidade nisso – falei franzindo o cenho

-Eu gosto... Deixa. Por favor – pediu

Sorri vendo sua carinha e apenas assenti. Ele sentou-se na cama e levantou minha blusa de pijama acariciando lentamente e suavemente o exato lugar que tinha me dado a cólica. Ele beijou ali e continuou sussurrando algo ininteligível. Cai na inconsciência rápido de mais tendo sonhos tranquilos.

PDV BELLA

Acordei no dia seguinte com risadas altas de mais vindo da sala. Fui até o banheiro lavei o rosto, escovei os dentes e fiz xixi então segui para a sala encontrando Bobby, Rose, Edward e Emmett lá.

-Bom dia todos – sorri

-Oi Bell Lita – sorriu Bobby e revirei os olhos para o apelido

-Cadê a Allie? – perguntei

-Dormindo ainda... Quer tomar café da manhã amor? – perguntou Edward se levantando e me dando um selinho

-Pode ser... – sorri

Ele foi até a cozinha comigo e me surpreendi ao ver pão, queijo cheedar, maionese, sucos, frutas e um bolo de chocolate comprado.

-O que é tudo isso? – perguntei

-Eu e o Bobby fomos na padaria fazer uma surpresa para vocês – sorriu ele

-Ai que delícia... Vocês estão mesmo virando amigos né? – perguntei feliz com isso

-Sim, o Bobby é muito legal. Fui idiota ao julgá-lo antes de conhecê-lo – falou

-Ah amor, você apenas tinha ciúme... Todos erram. Que bom que você se corrigiu rapidamente né?

Ele assentiu sorrindo e sentamos na mesa, ele já havia comido e ficou comigo apenas fazendo companhia para eu não comer sozinha. Estava quase terminando o café quando Alice apareceu.

-Oi amores meus – sorriu

-Olá baixinha – sorrimos

Ela se juntos a mim comendo um pouco de tudo e logo Rosalie, Emmett e Bobby se juntaram a nós fazendo-nos rir bastante e ouvindo-os falar um monte de besteiras e rindo muito.

.

Era 12hrs quando mamãe ligou para nós, ela falava com Emmett enquanto nós cinco ainda estávamos sentados na mesa do café.

-Mas Rose, já pensou em nomes para o bebê? – perguntou Bobby

-Olha Boo, eu já tenho um milhão de nomes em mente, mas acho que só quando nascer que eu vou ter certeza, sabe? – sorriu Rose sonhadora

-Vou passar umas semanas em NY quando esse baby nascer – sorriu Bobby acariciando a barriga de Rose

-Jura mesmo Bobby? Adoraria ter você lá – sorriu Alice animada

-Claro baixinha, com certeza vou para lá. Tem lugar para mim? – brincou

-Claro, tem um papelão na calçada do nosso prédio que parece grosso até – riu Edward

Bobby ia revidar o que Edward havia falado, mas Emmett entrou na cozinha chamando nossa atenção.

-É VÉSPERA DE NATAL BABIES – sorriu Emm

-Cara, é verdade. Tinha esquecido completamente... Minha mãe mandou eu ir no mercado – falou Bobby com os olhos arregalados

-Puta Bobby, nossa. Sua mãe vai me odiar, ela falou que você ia esquecer e me implorou para te lembrar... Merda – disse Edward dando um tapa em sua própria testa.

-Ok, fazemos assim... Mamãe pediu para todos irmos para a casa da minha avó ajudar nos preparativos. Então Bobby vai com a gente e depois ou ele e eu ou a Bella... Sei lá, alguém vai no mercado com o Bobby porque eu sei que elas vão precisar de algo, e então trazemos o Bobby de volta... Pode ser? – perguntou Emmett

-Ok, fechou... Bora lá meninas... Vamos nos trocar – falei levantando

Emmett foi para o quarto se trocar e eu e as meninas para o meu que era onde todas as malas estavam. Bobby e Edward ficaram arrumando a cozinha.

-Ai, é tão bom vestir roupas de calor depois de todo esse tempo – falou Alice animada

-Diga por si mesma, essa barriga não tá colaborando – riu Rosalie.

Optei por um vestido soltinho e bem fresco com chinelo e meu cabelo solto mesmo. Rose colocou um vestidinho também que destacava seu barrigão, usava sapatilhas e uma trança embutida que eu havia acabado de fazer nela. Alice estava com um short branco, blusa branca regada e uma de tricô verde por cima, seu cabelo em uma trança também que Rosalie havia feito. Alice como sempre, parecia ir para um concurso de moda, mas não tínhamos muito que fazer quanto a isso.

Quando estávamos prontas saímos e encontramos Emm, Bobby e Edward na sala conversando e rindo.

(Bella: http://weheartit.com/entry/15834192)

(Rose:http://weheartit.com/entry/13851334/via/Gi2. Cabelo:http://weheartit.com/entry/35418288)

(Alice: http://weheartit.com/entry/35363687/via/Gi2)

-Mas eu te ensino Emm, nem é tão difícil... – sorriu Bobby

-Eu sei, porém não – riu Edward – Vai ter que me ajudar também – completou

-Relaxem eu, Tato e Marco estamos lá o tempo todo e os caras são firmeza também... – falou Bobby

Alice pigarreou chamando a atenção deles que sorriram para nós falando que estávamos lindas, agradecemos e, depois de trancar a porta, fomos para a casa de vovó.

Chegando lá a bagunça estava formada com todos entrando e saindo e nos cumprimentando rapidamente parando apenas para mostrar preocupação pela noite de Rosalie, mas isso apenas por conta da gravidez, logo que entramos eu e Rosalie fomos para a cozinha e Alice foi designada a cuidar da decoração com tia Charlotte, Zooey e os meninos. Edward foi ao mercado com Bobby e não sei nada mais apenas as coisas sobre o peru, as saladas, arroz, sobremesas, carne e tudo mais sobre a ceia mais emperiquitada que eu já vi em todos meus anos como Swan Hale Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas? O que acharam? Todos lindos de mais né? Quem amou ai? Por favor, comentem muito ok? Desculpem mais uma vez, mas vou tentar postar na semana que vem SEM falta para tentar regularizar as postagens para Quarta-feiras ok babies?
beijo beijo Lindas, nos vemos logo