happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 19
Capítulo 19 - Recepção


Notas iniciais do capítulo

Oi manolas :D
Bom, logo peço desculpas, mas me atrapalhei com datas e ainda por cima minhas aulas começaram... Enfim, espero que me desculpem...
Trago um capítulo com vocês. Ele é maior do que o normal para compensar um pouco do que faltou na semana passada. Espero que vocês gostem, eu adorei escrever e revisar o capítulo porque ta muito bom de ler... ele tá leve, sei lá. Então, sem mais delongas, bora ler o capítulo.
AH SIM, E BEM-VINDA LUNA HALE, ESPERO QUE CONTINUE GOSTANDO E ACOMPANHANDO A FIC AMOR (:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/19

Cap. 19 – Recepção

Estava tamborilando os dedos no balcão mais do que ansiosa para o fim do expediente. Se eu reclamava do expediente da noite o da madruga era um zilhão de vezes pior. Comecei a trabalhar às 21hrs da noite sendo que só vou sair às 3hrs da manhã sendo que agora era 1hr da manhã e eu dormi pouquíssimo a tarde porque ficamos arrumando tudo para quando Rose viesse para cá precisasse apenas entrar no carro e vir para o aeroporto sem se preocupar com nada. Nossa viagem estava marcada para às 3:30hrs da manhã, porque as passagens da madrugada eram mais baratas então chegaríamos lá na Itália às 13:30hrs da tarde...

Conseguimos duas semanas de folga da Dutfry já que éramos terceirizados e as duas semanas da faculdade por conta das festas de fim de ano. Todos estavam mais do que animados para passar esse tempo lá na Itália e eu mal podia ver a hora de rever todos. Alice veio até o meu lado e começamos a conversar sobre algumas bobagens enquanto ela me fazia rir bastante. Ela tava louca para conhecer Camilla e meus avós afirmando que estava indignada por nós nunca termos a convidado antes para ir para lá.

–Ah qual é? Nem nós íamos muito para lá e todas as vezes que íamos eu convidava vocês quatro, acha que o que? Eu morria de saudades de vocês ok? – falei rindo

–Awn Bellinha, que fofa você – disse sorrindo – Mas sabe que eu só não ia porque estava sempre na minha avó – falou Alice.

Eu ri. Continuamos a conversar besteiras e atendemos muitas pessoas que passavam aqui. O movimento estava bom devido às festas de fim de ano. Não consegui falar com Alice de novo devido aos atendimentos, mas em determinado ponto quase cai dormindo no chão.

.

Sai eram exatamente 3hrs horas da manhã e eu tava quase morrendo de tanto sono. Alice veio até meu lado enlaçando seu braço com o meu.

–Isso foi cansativo – comentou

–Nem me fale – sorri

–Então, acabei de falar com Rosalie e ela chegou a uns dez minutos. Fez nosso check-in e está nos esperando... Ali – apontou para onde Rose acenava

Chegamos perto dela no mesmo momento que os meninos apareceram em nossa linha de visão. Rose nos abraçou. Parecia que ela tinha dormido bastante e fiquei melhor sabendo que ela não tinha ficado limpando a casa como ela fazia às vezes. O cabelo dela estava preso em coque bagunçado preso com o próprio cabelo, usava uma calça vermelha, uma blusa cinza clara e uma jaquetinha solta meio rosada, nos pés tinha uma bota de pano daquele tipo bem confortável que era quase como se estivesse descalça.

(Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=55026479)

–Estão com muito sono? – perguntou Rose preocupada

–Da para aguentar mais um pouco – sorri tentando tranquiliza-la

–E ai manolas? Bora ir para a Itália? – riu Emm

–Finalmente né – riu Alice

–Cara, eu to com muito, mas muito sono mesmo! Vamos embarcar logo? – pediu Edward

–Preferem por roupas mais confortáveis? Antes de dormir fiz essa mala pequena com algumas roupas... Escolham e vão se trocar – sugeriu Rose apontando para o banheiro.

Concordamos. Cada um pegou sua roupa. Eu peguei uma calça de moletom e uma blusinha qualquer, os outros pegaram a roupa e Alice levou o resto da mala com ela. Rosalie se sentou comendo uma torta de morango enquanto íamos nos trocar.

Entrei na cabine do banheiro rapidamente e coloquei a roupa em menos de dois segundos deixando meu cabelo solto mesmo. Sai e Alice ainda tirava sua maquiagem.

–Vai demorar Lice? – perguntei guardando as roupas na mala

–Não muito, pode ir indo – sorriu

–Ok – dei um beijo no rosto dela e sai

Sentei-me ao lado da Rose enquanto conversávamos besteiras, ela tava rindo.

–Bells, quer que eu tire sua maquiagem? – perguntou

–Por favor? – saiu como uma pergunta.

Ela riu mais uma vez e tirou as coisas da bolsa. Ouvi os meninos chegando perto de nós, mas agora estava mais preocupada em não dormir enquanto mantinha meus olhos fechados para Rose tirar a maquiagem lá.

–Prontinho – sorriu Rose

–Obrigada

–Não por isso

Abri os olhos e vi os dois sentados ali. Emmett usava uma calça jeans, blusa listrada, tênis e um boné de aba reta.

(Emm: http://www.polyvore.com/emmett/set?.locale=pt-br&id=53928656)

Passei meu olhar para o meu namorado que tinha algo em seus braços, ele sorriu para mim.

–Amor, olha o que a Rose colocou na mala – mostrou Edward mostrando os dois moletons.

Esses moletons foi uma coisa engraçada. A gente tava andando aqui em NY e paramos na frente de uma loja que parecia meio ruim, mas precisávamos de jaquetas. Entramos e a loja era boa na verdade, Emm achou esses moletons e deu um para mim e um para Edward.

–Eu achei fofo... – sorriu Rose

–Quer por o seu? – perguntou Edward colocando o dele

Estendi a mão, pegando-o e vestindo então prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e Edward sorriu grande para mim.

(Beward: http://www.polyvore.com/beward/set?.locale=pt-br&id=55027714)

–Linda – comentou

–Awn, me deixa tirar uma foto do casal 20 vai? – pediu Emmett rindo.

Edward me abraçou de lado enquanto eu deitava a cabeça no peito dele e então Emm tirou a foto. Logo ouvimos som de salto e me virei incrédula ao constatar que era Alice.

(Lice: http://www.polyvore.com/alice/set?.locale=pt-br&id=55028971)

–Menina, você está realmente usando salto? – perguntei retoricamente

–E brilhante – completou Rose

–Só porque estou cansada não quer dizer que vou ficar desleixada.

–Ok, vamos embarcar... Já são 3:10hrs – falou Emm

Fomos até o portão de embarque e mais rápido que achei possível estava sentada entre Alice e Edward, ao nosso lado – depois de um estreito corredor – Rose e Emmett se acomodavam em suas poltronas uma ao lado da outra. Sorri meio de lado e então Edward passou os braços por mim, eu o encarei e meu sorriso torto faiscou em seu rosto.

–Boa noite – sorriu Lice já de olhos fechados e encostada no outro ombro de Edward

–Boa noite maninha – sorriu Edward dando um beijo no cabelo dela

–Boa noite Lice

Ele a abraçou e eu encostou a cabeça na minha. Levantei minha cabeça olhando para ele que sorriu e se abaixou um pouco me dando um longo selinho. Nos separamos ambos sorrindo grande e então sussurramos um boa noite e dormimos rapidamente enquanto o avião decolava nos levando para as nossas – tão desejadas e merecidas – férias.

.

–Amor, acorda... Vamos aterrissar – falava Edward docemente em meu ouvido

Me espreguicei abrindo os olhos de pouco em pouco até que finalmente me acostumei com a luz forte do sol. Olhei para o lado e Rosalie comia como uma louca enquanto Emm a auxiliava do lado com um sorriso no rosto. Eu ri e olhei para Alice que se olhava no espelho ajeitando o cabelo.

–Bom dia – falei para os cinco

–Bom dia – falaram

Nos ajeitamos colocando os cintos e Rose tendo – com muito esforço – que entregar sua comida. Eu, Edward, Emmett e Alice estávamos rindo da briga entre Rosalie e a aeromoça e foi assim que descemos do avião. Rosalie estava emburrada e Emm a abraçava tentando conter o riso.

–Vamos ligar para quem vir nos buscar? – perguntou Alice

–O Emmett ligou para os meus primos... – falei

–Não, o Edward fez isso – falou Emm

–Claro que não, a Bella pediu para você – falou Edward.

–Mas não era a Alice que ia falar com nossos pais? – perguntou Rosalie

Começamos uma pequena discussão cada um jogando para o outro a culpa. Logo ríamos de novo enquanto algumas pessoas passavam nos encarando. Era meio incrível o modo como odiávamos chamar atenção – tirando Lice – mas a gente sempre chamava atenção de mais e sempre do modo mais idiota e infantil que poderíamos fazer isso.

–Eu não acredito – falou alguém atrás de nós

Viramos para o homem vestido com um uniforme de companhia aérea, um sorriso no rosto, cabelo cortado bem penteado e castanho com os olhos claros brilhando do modo infantil de sempre e a barba bem feita o deixando ainda mais infantil do que eu me lembrava.

(N/a: Gente, eu não sei se vocês vão se lembrar do rosto de todos e como são muitos personagens. Conforme eles forem se reencontrando eu vou pondo a foto deles aqui de novo ok?)

(Bobby: http://weheartit.com/entry/488081/via/Gi2)

–BOBBY – gritou Emm rindo.

–EMMETT – gritou Bobby

Os dois se abraçaram e então ele olhou para mim com um sorriso gigante.

–Cara, você não mudou nada – ele falou para mim.

–Falou o menino que tem a mesma cara de bebê que eu me lembro – eu ri

Corri até ele pulando para lhe dar um abraço ele me pegou no ar me girando enquanto eu ria e ele também

–Não acredito que vocês estão aqui

–Que foi Bobbylóide? Está triste por nos ver? – riu Emm

–Claro que não... Tava com muitas saudades – falou nos abraçando de novo.

Alice pigarreou e olhei sem graça para eles.

–Hm... E me deixe adivinhar... – sorriu Bobby – Alice Cullen e Rosalie Hale? – perguntou acertando

–Exato – sorriu Alice indo abraçá-lo

–É um prazer conhecê-la pessoalmente e finalmente – riu Bobby

–Nem fale viu – riu Alice

–E você Rose? Como vai? – perguntou abraçando-a

–Estou ótima, Bobby – sorriu Rose.

–E o bebê? É o que? – perguntou curioso

–Um meninão muito saudável

–É Emm... Nunca te pensei pai de uma menina de qualquer jeito – riu Bobby – Bom, eu não te reconheço, mas pela roupa e como foi o único que eu nunca vi... Você é o Edward não é? – perguntou Bobby encarando meu namorado

Edward estava com uma cara meio sem emoção, ele sorriu para Bobby, mas o sorriso não chegou nos olhos, estendeu a mão e cumprimentou Bobby da forma mais formal que podia.

–Prazer – murmurou Edward

–Igualmente – disse Bobby meio sem graça

Eu olhei para Edward incrédula enquanto sentia a raiva borbulhar dentro de mim. Ele realmente destratou o meu amigo na minha frente? Qual era o problema dele? Por que ele fizera aquilo com Bobby?

–Bom – pigarreou Emm tentando melhorar o clima – Vamos para casa né

–Quem vem buscar vocês? – perguntou Bobby

–Não sabemos ainda... Esquecemos de avisar que estávamos vindo – falou Alice

Ele começou a rir e revirou os olhos

–Bom, não sei se isso vai ajudar, mas eu estou com a caminhonete ai... Então só pedir para alguém vir buscar vocês e eu levo as malas – sorriu Bobby

–Seria ótimo. Vou ligar para a minha mãe – disse Rose pegando o celular na bolsa.

–Vamos lá pegar as malas? – perguntou Bobby

–Bora lá pequeno Bobby... – sorriu Emm

Todos fomos com eles. Rosalie só nos seguia com medo de se perder pegamos todas as malas e colocamos na caçamba da velha caminhonete. Quando fomos embora a gente realmente não levaria a caminhonete e depois de uma rápida conversa decidimos deixá-la com Bobby que amou o presente.

–Então, vocês vão querer se trocar né? Não sei se lembram, mas lá fora está realmente quente – riu Bobby.

–É, por favor – disse Rose.

–Quem vem Rose? – perguntou Edward

–Vem um primo da Bella – falou

–Ok gente, eu tenho que ir terminar o meu horário de trabalho, mas logo levo para vocês as malas... Deixo na casa dos seus avós ou...

–Pode levar direto pro apartamento Bobby, por favor – falei.

–Claro amorzinho – riu me dando uma piscadela – Então ta bom, nos vemos depois.

Ele se despediu rapidamente de todos nós dando um beijo no cabelo meu e das meninas, um rápido abraço em Emm e um aceno para Edward que pareceu não se importar. Logo ele se foi e eu e as meninas seguíamos para um banheiro e Edward e Emm para outro.

Optei por um vestido azul meio soltinho e bem fresco, coloquei uma sapatilha preta e peguei meus óculos de sol. Alice fez um coque bem elaborado em mim e em dez minutos estava pronta. Rose colocou uma minissaia jeans, uma blusa azul, chapéu e manteve seu cabelo solto sendo, seu barrigão, o melhor e mais lindo acessório. Alice colocou um vestido um pouco mais... Glamouroso que o meu com um cinto marrom marcando bem a fina cintura dela, então colocou um salto combinando com o cinto, óculos de sol e um chapéu com o seu cabelo bem penteado.

(Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53223824)

(Rose:http://www.polyvore.com/rose_it%C3%A1lia/set?.locale=pt-br&id=53244589)

(Lice: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53245705)

–Lindas e absolutas – riu Alice

–Acha que sua família vai gostar de mim Bella? – perguntou Rose

–Não acho... Tenho certeza – sorri grande – Vamos meninas

Saímos do banheiro e Edward e Emmett nos esperavam com sorrisos no rosto. Edward usava uma bermuda jeans, uma camiseta cinza simples gola “v” e óculos de sol quase igual ao meu. Já Emmett estava com uma camisa de manga curta cinza branca, bermuda preta e um chapéu com o sorriso constante no rosto.

–Gatas hein? – riu Emm

–Obrigada – rimos

Fui para o lado de Edward que sorria para mim. Não devolvi o sorriso e ele pareceu se ligar que tinha algo errado.

–Já chegou Emm? – perguntei

–Quem?

–Quem vem nos buscar – falei

–Ah... Vai ser o Jack, ele falou que já podemos ir lá para a porta na asa “A” – falou

Assentimos e começamos a ir para lá, Edward estendeu a mão para mim, mas apenas ignorei enlaçando meu braço com o de Alice. Chegamos lá e vi Jack encostado no carro mexendo no iPhone. Ele nos olhou e sorriu se ajeitando e vindo nos cumprimentar.

(N/a: Ok, para quem não lembra vou contar a história de novo resumidamente. Renée tem dois irmãos Eleazar e Charlotte. Eleazar é marido de Carmen - que é também irmã mais velha do Charlie - e a Charlotte é esposa do Peter. Os avós são Lorenzo e Claire... O Jack é filho da Carmen e Eleazar irmão do Alec e Jane. E o Peter e a Charlotte têm três filhos também Zooey, Maggie e Daniel. Agora sobre idades... eu vou pondo junto com as fotos ok? Ufa! Hahahaha)

(Jack, 21 anos: http://weheartit.com/entry/23734943/via/Gi2)

–Heeeeeey crianças – riu Jack

Ele nos abraçou e fomos apresentando todos. Entramos no carro indo eu, Emm, Ed e Lice atrás e Rose na frente. Tocava uma música italiana de fundo enquanto passávamos pela linda paisagem de Pizzighettone.

–E então Edward... – falou Jack

–Sim? – perguntou Edward confuso

–Pode me dizer qual são suas intenções com minha pequena e desajeitada Bella? – perguntou Jack e eu bufei alto para ele ouvir

–As melhores possíveis – falou Edward sério encarando a paisagem

–Bom mesmo, você sabe que meu tio é policial e que se magoa-la ele vai te caçar né? – falou Jack e nós rimos

–É, eu sei disso – falou Edward

–Vou ajudá-lo e sei que Emm também – falou

–Não tenho dúvidas quanto a isso – riu Edward

–Bom mesmo – falou Jack

Chegamos na casa da vovó e eu sorri vendo quanta saudade eu senti daqui. A porta estava aberta e pelo o tanto de carros sabia que nem todos estavam aqui. Sorri grande e fui saltitando até a porta da frente. Todos entraram e a um passo de passar pela porta senti um braço forte me puxando para trás.

–Hey – reclamei

–O que tá acontecendo? – perguntou Edward me encarando

Olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas e ele ainda me encarava pedindo uma resposta. Bufei e respirei fundo.

–A gente conversa depois – falei.

–Mas Bella... – ele chamou em vão já que eu já tinha entrado.

Ele correu atrás de mim e enlaçou minha mão na dele, não me opus a isso porque gostava quando ele fazia isso então seguimos lá e mamãe, papai, tia Anne, tio John, Esme, Carlisle, tia Charlotte, tia Carmen, tio Peter e tio Eleazar estavam sentados lá cada um em um canto.

(N/a: Gente, os tios da Bella são os mesmos de Amanhecer então não vou por as fotos deles tá? Se alguém quiser lembrar é só me falar que mando as fotos por MP ok?)

Cumprimentamos a todos e tia Charlotte e tia Carmen sorriram para mim quando apresentei Edward como namorado.

–Hm Bella, sua mãe estava mentindo né? – lembrou tia Carmen

Eu havia falado isso da última vez que eu estava aqui, quando me perguntaram se eu tinha namorado e eu neguei e minha mãe falara que Edward era meu futuro namorado, marido e pai dos meus filhos. Eu ri para ela e dei de ombros.

–Parece que estava enganada – sorri

–E ele é lindo mesmo hein? – sorriu tia Charlotte

–Obrigado – sorriu Edward corando

–Meu Deus Carmen... – riu tia Charlotte colocando a mão no coração

–Ele é muito lindo – concordou tia Carmen

Eu revirei os olhos e Edward riu beijando meu cabelo e escondeu-se ali fazendo a gente rir.

–Ok, mas eu quero saber agora do meu sobrinho neto... De quantas semanas você está Rose? – perguntou tia Carmen

–Vou completar vinte e sete semanas na quarta-feira – sorriu simpática

Emmett e ela estavam sentados no sofá com Alice ao lado deles. Edward e eu estávamos no chão.

–Está linda – falou tia Esme

Rosalie sorriu agradecendo e corando.

–E então? Já sabem o sexo? – perguntou tio Eleazar.

–É verdade, vocês falaram que contariam pessoalmente apenas – sorriu mamãe animada – Vou ter um netinho ou uma netinha? – perguntou

–Você conta ou eu? – perguntou Emm

–Os dois juntos – sorriu Rose

Eles fizeram com os dedos 1,2,3...

–Menino – falaram sorrindo grande

–Oh meu Deus, eu não acredito nisso – alguém falou e depois foi a maior bagunça, todos falando ao mesmo tempo e minha cabeça começou a girar.

–Ok, não querendo quebrar o clima, mas... Onde estão os outros? – perguntei

–Seus avós foram na feira e seus primos estão cada um em um canto... Combinamos de todos voltarem às 4hrs da tarde – falou tio Peter

–Hm... – concordei.

Eles me ignoraram de novo e então Jack chamou Alice para ir com ele no mercado porque ele tinha uma lista enorme que vovó tinha dado a ele e Alice agradeceu de bom grado. Ok, não pensem besteira. Jack conhecia Alice desde sempre e sabia que ela era noiva de Jasper, Jack e Jasper eram amigos também e Alice nunca trairia Jasper. Alice e Jack se davam bem, apenas isso.

–Podemos conversar agora? – perguntou Edward com os lábios colados na minha orelha

Suspirei e assenti. Ele me ajudou a levantar e soltei a mão dele indo na frente. Ele me seguia em silêncio. Sai pela porta de trás parando no gramado maravilhoso de vovó e vovô. Edward fechou a porta e parou na minha frente. Aqui dava para a mata então estávamos sozinhos e teríamos privacidade.

–Sim – falei inocente

–Que foi?

–Que foi o que? – perguntei me fazendo de louca

–Isabella, o que eu fiz para você? Por que está estranha comigo? – perguntou

–Tem certeza que não sabe? – perguntei com as sobrancelhas arqueadas

–Não sei

–Me deixa refrescar sua memória então... Meu amigo, quase irmão... Bobby lembra-se dele? Ele foi conhecer você pela primeira vez já que você nunca falava com ele quando estávamos pelo Skype e TODO MUNDO foi super simpático com ele e você foi grosso – falei

–Grosso? Ah por favor, você queria que eu desse um beijinho no rosto dele por um acaso? – perguntou sarcástico

–Não Edward, eu queria que o tratasse bem – falei

–Ah igual você... Não, porque se você tá brava comigo por tratar ele daquele jeito eu também posso gritar por você pelo modo como você cumprimentou ele? – perguntou

–Como eu o cumprimentei Edward? – perguntei confusa

–Ah Isabella... Você pulou no colo dele toda... – ele bufou

Eu fiquei o encarando enquanto ele me dava às costas tentando se acalmar. Ele respirava fundo contando até dez baixo. Enquanto isso minha mente começava a trabalhar e eu ri quando entendi o que tinha acontecido. Edward havia ficado com ciúme de Bobby, por isso ele o tratou mal.

–Você está com ciúme do Bobby? – perguntei baixo nem eu mesma acreditando nisso

Ele se virou para mim e pareceu ficar ainda mais bravo por ver que eu me divertia com isso. Edward mantinha o maxilar travado e isso me dava ainda mais vontade de rir, mas eu me continha.

–EU ESTAVA E DAÍ? HM... EU POSSO SENTIR CIÚME DA MINHA NAMORADA NÃO POSSO? – perguntou e então se virou de novo

–Você é tão bobo – eu ri

–FALOU BELLA, VOU ME ESFREGAR EM ALGUÉM NA SUA FRENTE E QUERO VER COMO VOCÊ VAI REAGIR – falou bravo

Eu fiz um esforço descomunal para não rir alto agora e depois de respirar fundo eu o abracei pelas costas ficando na ponta dos pés para beijar o pescoço dele. Senti-o se arrepiar e soltei um risinho. Fui para frente dele e abaixei o rosto dele o obrigando a olhar para mim.

–Agora preste bem atenção no que eu vou falar – mandei – Eu amo você. Amo muito você, caso contrário teria voltado para a Itália apenas com o meu irmão... Mas eu queria mostrar para todo o mundo quem é o Edward de quem eu tanto falei. Você não tem ideia de como eu falei de você aqui, mas tem só uma pessoa que sabia de tudo o que a gente passou, que eu contei tudo. Foi o Bobby, ele ficou todo o dia 9 comigo, eu sempre lembrava que era para a gente estar junto e eu ficava realmente mal por tudo o que tinha acontecido ele ouvia tudo quieto e ficou comigo o tempo todo. Edward, ele foi o meu melhor amigo um verdadeiro irmão e é assim que eu amo ele... Você não lembra como eu cumprimentei o Jazz quando eu cheguei em Forks? – perguntei e ele sorriu

–Você pulou no colo dele – falou Edward

–Então meu amor, o que eu sinto pelo o Bobby é o mesmo sentimento que eu tenho pelo Jazz ou até mesmo pelo o Emm – falei sincera – Você está vendo isso? – perguntei levantando a mão da aliança ele assentiu – É o meu maior presente, meu maior orgulho é ser namorada da pessoa que eu mais amo... Você não precisa ter ciúme do Bobby, tenho certeza que ele adoraria ser seu amigo assim como você, depois que conhecer ele, também vai gostar de ser amigo dele – falei sorrindo.

–Me desculpa? Eu fui um babaca né? – perguntou rindo

–Bah, tudo bem... Já fiz isso vezes de mais também – eu ri lembrando de meus surtos e como ele foi fofo.

–Eu te amo

–Eu te amo mais que isso – eu ri

Ele passou o braço pela minha cintura e colou os lábios nos meus me dando um beijo que me tirou o ar, me concentrava em não parar de respirar quando escutei alguém arfando em surpresa.

Edward e eu nos separamos em um átimo e então eu vi minha avó com o rosto vermelho em pura vergonha e as mãos tampando a boca.

–Vovó – sorri

–Desculpe querida... – falou sem graça se virando para entrar

–NÃO! Vovó, tudo bem... A gente só tava conversando – eu ri

Edward ficou vermelho também e eu achei graça porque, pela primeira vez em toda a minha vida, Edward que estava corando e não eu.

– Me desculpe Sra. Dwyer – corou Edward

–Ó querido, não se desculpe... – sorriu vovó – E então? Como se chama? – perguntou curiosa

Edward soltou minha mão e andou até minha vó estendendo a mão.

–Meu nome é Edward Anthony Cullen, é um prazer conhecê-la – falou formalmente dando um beijo na mão de minha vó e eu podia ver o quão conquistada ela já estava pelo meu namorado.

–O prazer é meu querido. Então você é o famoso Edward, Isabella falou muito de você... Fico feliz que tenha conquistado ela – sorriu vovó

–Eu também – sorriu Edward se pondo ao meu lado

Vovó o encarou, eu sabia o quão lindo ele ficava sorrindo e ri disso.

–Vovô também chegou? - perguntei

–Sim querida, ele está na sala – falou

Eu sorri grande e passei pela minha vó – dando um forte abraço nela e um beijo no rosto falando que sentia a falta dela, ela sorriu – então Edward entrelaçou nossas mãos de novo e dessa vez eu sorri para ele o puxando para a sala.

(Claire e Lorenzo: http://weheartit.com/entry/2954072)

–Vovô – eu sorri grande vendo Alice e Jack chegarem rindo com um monte de sacolas.

–Ai está minha pequena – falou e eu ri

Fui até ele dando um abraço forte nele sem soltar a mão de Edward. Vovô beijou minha testa e sorriu para mim falando que era ótimo me ter ali, que ele estava muito feliz em me ver e que estava morrendo de saudades.

–Vovô, esse é meu namorado. Edward – sorri

Edward se pôs a minha frente estendendo a mão que vovô apertou com as sobrancelhas unidas como se estudasse Edward.

–É um prazer conhecê-lo Sr. – falou Edward

–O prazer é meu Edward – falou vovô

Edward deu um meio sorriso e me abraçou de novo. Continuamos com a conversa na sala, ríamos bastante com Jack e Emm até que ouvimos um carro parando ali na frente e várias vozes.

–OLÁ FAMÍLIA – do jeito escandaloso só podia ser a...

–Estamos aqui na sala Zooey – falou tia Carmen

Logo ela, Maggie, Daniel e Alec apareceram e sorriram grande ao nos ver.

(Zooey, 21 anos: http://weheartit.com/entry/16352794/in-set/3252749-zooey-deschanel)

(Maggie, 16 anos: http://weheartit.com/entry/16968954)

(Daniel, 20 anos: http://weheartit.com/entry/14919780/via/Gi2)

(Alec, 18 anos: http://weheartit.com/entry/7943325)

–Vocês chegaram – sorriu Maggie correndo para nos abraçar

Foi a maior festa com todos meus primos e eu e Emm tentávamos apresentar os três a todos. Alice se apresentava sozinha e todo mundo sabia quem era Rose por conta do barrigão e Edward pela mão entrelaçada com a minha e por ser o único homem não identificado aqui. Todos ficaram felizes de se conhecerem e Zooey ficou me irritando enquanto ficava fazendo sinais positivos para Edward dizendo – por sinais – que meu namorado estava super aprovado.

–Zooey vai te catar – falei chamando a atenção de todos para mim.

–Que foi priminha? – perguntou sarcástica

–Ai garota, para de secar meu homem ok? Procure o seu – falei abraçando Edward e o escondendo atrás de mim.

Estávamos brincando, é claro. Sempre gostávamos de deixar uma a outra com vergonha na frente de muitas pessoas.

–Ai Bella, eu posso até parar, mas que ele não vá trocar você por mim eu já não garanto... Sabe como é né – falou dando de ombros

–Bom Zooey, me desculpe, mas como a Bella não tem... É muito tempo juntos – sorriu Edward entrando na brincadeira

–Muito tempo? A quanto tempo namoram? – perguntou

–Ah se contarmos TUDO... Um ano e quatro meses – falei

–Caralho – falou Zooey e vovó a repreendeu com o olhar – Nossa deixa pra lá, nem brincar mais eu quero – riu Zooey.

E com isso todos voltaram às atenções para a grávida. Rose parecia não se importar com todos falando e brincando com ela. Logo estávamos cercando ela e todo mundo querendo sentir o bebê. Emmett fez sua mágica mais uma vez enquanto falava com a barriga de Rose fazendo o bebê chutar enquanto ele falasse com a barriga. Todos pareceram ficar bem curiosos com isso enquanto aproveitavam para senti-lo.

–Ok, chega que meu bebê precisa dormir. Não é filhão – falava Emm perto da barriga – Chuta aqui para o papai vai, só de boa noite – pediu Emm e logo depois sorriu

–É incrível, canto, leio, converso com ele e quase nunca ele chuta... Mas Emmett é sempre – falou Rose – É meio injusto – bufou Rose

–Ah querida, nenhum dos meus mexia quando o pai tocava... – contou tia Charlotte – Acho que se Peter sentiu os três mexendo uma vez durante cada gestação foi muito – riu

–Ah não... Eu senti a Maggie duas vezes, a Zooey uma e o Dan foram cinco, no mínimo – falou tio Peter se defendendo.

Tia Charlotte riu alto. E logo mamãe, Esme, tia Carmen, Charlotte e Anne falavam sobre as gestações com os maridos acrescentando algumas coisas.

–Vamos dar uma volta em Pizzighettone? – perguntei a Edward que sorriu assentindo

–Mãe, vamos dar uma volta ok? A gente volta logo... – falei

–Ok querida, quer o carro? – perguntou

–Não precisa... Vou mostrar umas coisas aqui perto – falei e ela assentiu – Quer vir Lice? – perguntei

Ela estava sentada com Zooey, Jack, Daniel e Maggie enquanto eles jogavam algum jogo de cartas e riam apostando algumas coisas.

–Agora não Bell, promete que me leva outro dia? – perguntou

–Claro – eu ri

–Ok, bom passeio – sorriu para mim abrindo os braços.

Dei um rápido abraço nela dando um beijo em sua testa e ela sorriu grande, a baixinha estava carente e a gente tava sempre beijando-a, abraçando-a ou demonstrando afeto a ela.

–Vamos – falou Edward e eu concordei

Ele me deu a mão abrindo a porta para mim e logo senti o sol quente na minha pele dando uma boa sensação.

–Aonde vamos? – perguntou Edward colocando os óculos de sol

–Só para um lugar aonde eu pensava em você e gostava de ver o pôr do sol – falei dando de ombros e coloquei meus óculos de sol também

Andamos de mãos dadas e isso somado as lindas paisagens e ao sol constante em minha pele me deu uma sensação extraordinária e por isso não tirava o sorriso do rosto e nem Edward. Conversávamos sobre as paisagens enquanto eu contava o pouco que eu sabia de Pizzighettone para ele. Chegamos ao fim da estrada e depois de mais uns dez minutos de trilha chegamos ao nosso destino. Era uma pedra que dava uma linda visão de um vale e o pôr do sol tornava tudo ainda mais especial.

–Que lindo – falou Edward maravilhado

–Nem me fale – falei olhando para ele

Ele sorriu voltando e me dando a mão enquanto sentamos na ponta da enorme pedra. Ficamos ali vendo o pôr do sol e nos curtindo enquanto ele pedia para eu contar tudo o que eu vivi aqui. Contei inúmeras histórias e nós rimos bastante. Não vi o tempo passar e pelo o sorriso de Edward e animação dele eu apostava que ele também não.

Estávamos deitados vendo as estrelas tentando descobrir qual era qual quando o celular de Edward tocou alto de mais. Era ‘There’s a Light’ do The Smiths, ficamos cantando e ele acabou perdendo a chamada.

–Liga de volta – falei

–Não amor, relaxa... Era a Lice, logo ela... – então o telefone começou a tocar de novo e ele riu.

–Alô, oi Alice. Uhum... Ta bom. Não é que a gente ficou cantando e como eu sabia que era você perdi a chamada de propósito – riu ele – Tá bom baixinha, ok. Estamos ai em... Cinco minutos – falou – Ok, beijo. Eu também... Tchau

Ele desligou e guardou o telefone. Eu o encarava, mas ele não falou nada nem se mexeu, apenas continuou encarando as estrelas no céu acima de nós dois.

–O que ela falou? – perguntei quando ficou claro que ele não falaria nada

–Falou para irmos embora – disse simplesmente

Quando fiz menção de me levantar ele me segurou no lugar.

–Sabia que eu sonhei muito com isso – falou de repente

–Com o que? – perguntei

–Eu e você. Juntos assim... Sem mais ninguém – sorriu

–Eu gostei da nossa tarde – sorri também

–Eu também meu amor, mesmo sabendo que você não curtiu tanto quanto deveria aqui... Eu gostei de saber de tudo. Gostei de ouvir todas as suas histórias – sorriu

–Eu amo muito você – falei sorrindo

–E eu amo você mais do que isso – falou me encarando

Nos beijamos com intensidade, mas o toque de mensagem no meu celular fez a gente se separar. Olhei no visor... Emmett.

“De: Emmett com ânsia de vômito, mas ainda gostoso.

Para: Bella que fica com o Edward atrás da moita

Bella, a Rose quer comer morango com sorvete de baunilha, kiwi e feijão... Aqui tem Kiwi e feijão. Então compra o sorvete e o morango, por favor... Obrigado. Amo você.”

Eu ri do idiota do meu irmão enquanto respondia.

De: Bella linda

Para: Emmett chupa rola para de torrar o saco da linda da sua irmã

Ok Emm, a gente vai passar no mercado e vamos correndo para ai. De nada, eu amo você também.”

–Que codinome o Emm usou essa vez? – perguntou Edward rindo ainda distraído com as estrelas

–Hm... Emmett com ânsia de vomito, mas ainda gostoso e... Bella que fica com Edward atrás da moita – gargalhei.

Edward gargalhou alto e eu ri da risada dele.

–A Rose tá com uns desejos cada vez piores – falei e Edward riu

–O que dessa vez? – perguntou

–Kiwi, morango, sorvete de baunilha e feijão – eu ri.

–Eca... É para gente ir ao mercado? – perguntou

Levantei assentindo e estiquei a mão que ele pegou e o ajudei a levantar. Tiramos as folhas secas de nossas roupas e entrelaçamos nossas mãos voltando para casa, não sem antes comprar as coisas. Eu estava mais do que feliz de estar com todos aqui e a minha mão entrelaçada na de Edward tornava tudo surrealmente perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas? O que acharam?
Espero do fundo do coração que tenham adorado. O Bobby tá de mais... Como eu falei, eles vão aparecendo aos poucos e eu vou mostrando para vocês para se lembrarem ok? Quem ai achou o Edward um lindo com ciúme? Não é a coisa mais fofa hahahahaha
Bom amores, me deixem suas opiniões ok?
Farei de tudo para voltar na quarta que vem
beijo