O Tempo Irá Dizer escrita por analauragnr


Capítulo 9
Pontapé inicial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19752/chapter/9

Cebola caminhava em direção a sua casa, ainda perplexado com o que seu amigo lhe disse.
[Flashback]
- Ih careca, ela não ta te evitando, não!
- Mas o que ela ta fazendo, então?
- Ela...
- Ela...
- Ah, esquece!
- Mas por que você não me conta?
- Porque o tempo irá dizer!
- Hã?
- O tempo irá dizer!!! Você ta surdo? Bom, eu to vazando! Falô!
[Fim do Flashback]
( O que “selá” que ele quis dizer pra mim? Que eu sou bobo para entender? Se um dia eu entenderei? Aáááh, dúvida cruel!). Ele ficou longos minutos pensando nisso, chegando a nenhuma conclusão. Como estava cansado e ainda tinha que fazer a lição, entrou em seu quarto e tentou descansar.
Enquanto isso, no outro lado do bairro:
Lá estava Denise. Estava em seu quarto, deitada em sua cama, acariciando os seus cabelos.
(Gente, esse meu plano ta MAAARA...não há como falhar! Ah, mas eu devo me mover logo, porque o suspiro do rato não move o queijo!). Dessa maneira, ela pegou seu celular no criado mudo ao lado de sua cama e começou a discar. Instantes depois, ouve-se uma voz do outro lado da linha:
- Alô! Ah, é você! Por que ta ligando pra mim? Não tenho nada para falar com você!
- Olha, eu não liguei a toa, não. Preciso de sua ajuda. E aí, topa?
- Iiih, isso vai melar pro meu lado...
- Topa ou não? Porque eu tenho outras pessoas que eu posso pedir ajuda!
- Tá! Tá! O que eu preciso fazer?
- Não direi aqui pelo celular. Entra no MSN que eu te explico melhor.
- Ok! - dizia a voz encerrando a ligação.
Minutos depois, essa pessoa entra no MSN:
Denise diz: -Olha, eu vou usarei um código para tudo que eu lhe disser, assim ficará mais seguro para nós.
Anônimo(a) diz: Certo, passe o documento que os contém. Depois que recebê-lo, falarei somente pelso códigos.
Denise diz: Perfeitamente
Deinse enviou Códigos.doc!
Anônimo(a) diz: Pronto, já pode dizer o plano
Denise diz: Eis o plano
Denise diz: Parfransu nofare...dego fabluver...famipar! Quasinpo to, tenbe minúcia, assitu ocorque! Enbe?
Anônimo(a) diz: - Tuen!

A conversa é finalizada. Denise dava o pontapé inicial para a idéia, segundo ela, mais genial que a descoberta do secador.

Fim do 9º capítulo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis a questão: qual o plano da Denise??

Mandem reviews!!

*___*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Irá Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.