O Tempo Irá Dizer escrita por analauragnr


Capítulo 13
Entrelace


Notas iniciais do capítulo

Música que acompanha o capítulo:
Nothing Else Matters - Metallica
http://br.youtube.com/watch?v=erPnyi90cIc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19752/chapter/13

Na casa da Mônica, Cascão e Cebola puseram em prática o plano para conquistar a Mônica. Eles conseguiram êxito, pois Mônica pensou que o plano era para o Cascão conseguir ficar com a Magali, além de Cebola conseguir ficar finalmente a sós com sua amiga dentuça. Cebola aproximou-se dela, dizendo que ela ainda lhe devia um favor e, Mônica sem querer acerta o queixo de seu amigo. Aproveitando-se disso, Cebola disse que se ela assoprasse o seu queixo iria sarar a dor. Sem alternativa, Mônica atendeu o pedido dele, o qual a puxou para perto de seu corpo, abraçando-a. Nesse mesmo instante, ele pediu para ficar com ela.
O coração de Mônica disparava a mil por hora, não estava acreditando no que acabou de escutar de Cebola.
(É isso mesmo que eu escutei....AWWWWNN...como ele é meigo).
Notando que os olhos de Cebola brilhavam, ela, para apimentar o momento, sussurrou no seu ouvido:
- O que foi que você disse, Cebolinha. Não entendi por completo.
Cebola havia se irritado um pouco, mas manteu o tom calmo e respondeu para sua amiga:
- Eu perguntei - pequena pausa - se você quer ficar comigo, me dar um beijo doce. Fui claro, agora, Mônica? - sussurrava, encostando sua cabeça no ombro de sua amiga.
Mônica sentia que estava na hora dela ceder um pouco, deixar por uns instantes de ser tão difícil, pois até para ela estava sendo impossível resistir por tanto tempo a toda essa tentação, ou melhor, resistir o Cebola.
Ela fechou os olhos, encostou a sua cabeça no peitoral de Cebola, deixando-o vermelho como um tomate.
O carro de som tocava outra música, que era bem romântica.
So close no matter how far 
Couldn't be much more from the heart
- Sim, agora eu entendi, caro Cebola.
Forever trusting who we are 
And nothing else matters
- E então, vai aceitar ou não?
Never opened myself this way 
Life is ours, we live it our Way

Never opened myself this way 
Life is ours, we live it our Way
- Estou esperando sua resposta, Mônica - dizia dando outro selinho na mão dela.
All these words I don't just say 
And nothing else matters
- Humm, vamos verificar...
Trust I seek and I find in you 
Every day for us something new 
Open mind for a different view 
And nothing else matters
- Verificar o que?
Você não entendeu, eu quero uma resposta!
Never cared for what they do 
- Calma, não fica estressado, Cê. Por que você se estressa tanto?
Never cared for what they know 
Mônica esta sendo difícil por mais alguns instantes. Queria que o Cebola se declarasse, para ver se ele correspondia ao seu amor. Pois ela já havia decidido, desde a hora que ele havia perguntado pela primeira vez, se iria aceitar ou não.
- “Ola, é simples: É polque eu te AMO, galota”
But I Knoooooow
Os olhos de ambos brilharam como nunca. Cebola colocou uma de suas mãos na boca, não acreditando que disse isso, pois disse por impulso vindo do seu coração, que disparava em um ritmo aceleradíssimo.
So close no matter how far 
Couldn't be much more from the heart
- Nossa, porque você não disse antes!
Forever trusting who we are 
And nothing else matters
- Porque eu não tive coragem, ué. Não serve agora não, hein, senhorita Mônica?
Never cared for what they do 
Never cared for what they know 
But I knooow
- Claro que sim, Cebola.
Never opened myself this way 
Life is ours, we live it our way 
- Então por que você pergunta o por quê de eu não dizer isso antes, hã?
All these words I don't just say 
And nothing else matters 
- Simples!
Trust I seek and I find in you 
Every day for us something new 
- Diga logo o por quê!
Open mind for a different view 
And nothing else matters 
- Porque....
Never cared for things they say 
Never cared for games they play
- Porque...
I never cared for what they do 
I never cared for what they know 
And I know 
Yeaaah, Yeaaah
- Porque eu também te amo, Cebola! - dizia sussurando em seu ouvido.

- Então quer dizer que você aceita ficar comigo, Mô? - sussurrou pausadamente
- Você tem alguma dúvida ainda?
So close no matter how far 
Couldn't be much more from the heart
- Dúvida de que?
- De que eu aceito, oras bolas - disse Mônica, apertando levemente uma de suas mãos, beijando-a logo em seguida.
Forever trusting who we are 
No, nothing else matters
O coração de Cebola disparava como nunca antes. Não acreditava que seu plano, provavelmente um dos primeiros de sua vida, deu certo até o final, sem interrupções, sem nada para estragar. Ele soltou uma de suas mãos e tentava relá-La no rosto de sua amiga, a qual o aceitou sem excitar. Mônica havia cerrado seus olhos, sentia seu coração pular de alegria. Ela apenas deixava rolar... Não iria tentar ser difícil, pois percebeu que essa era a hora certa de ceder aos desejos de seu coração.
Cebola deu um selinho na testa de sua amiga dentuça, logo depois nos cantos de sua boca. Queria que tudo fosse devagar, que o tempo parasse naquele instante e que fosse infinito. Mônica dava mais um selinho na mão de seu amigo, que a correspondia, finalmente, encostando seus lábios nos dela. Os dois se envolveram em um beijo doce, meigo e apaixonado. Os dois se entrelaçaram-se, parecendo ser uma coisa só. O coração dos dois estavam quase saltando da boca, arrepiaram-se por inteiro.
O beijo foi um pouco curto, mas comprido o bastante para deixa-los felizes e abraçados por alguns instantes. 
Cebola chegava perto do ouvido de sua amiga:
- Te amo Mônica...assim como amei o seu beijo doce! - sussurava, dando um beijo no rosto dela.
- Eu também te “adolo”! Hihihi!
O clima entre os dois era de pura harmonia. Não queriam sair de perto um do outro nunca mais. Porém, eles se afastaram um pouco (mas continuavam de mãos dadas), quando Cascão e Magali retornavam com as latas para o trabalho.

Fim do 13º capítulo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música que acompanha o capítulo:
Nothing Else Matters - Metallica
http://br.youtube.com/watch?v=erPnyi90cIc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Irá Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.