Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 12
All the same old games


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei tão feliz com as recomendações que decidi postar logo! HAUSHAUSHAU Acho que chegou a hora de aumentar a classificação da fic...
P.S- Quando as atualizações no carnaval,eu vou ter que dar um jeito. Nem que eu tenha que passar os capítulos para alguém e alguém ficar atualizando pra mim... Veremos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/12

- Oi meninas, eu vou o personal trainer de vocês. – Disse um ser que não devia ser desse mundo. As meninas se viraram todas ao mesmo tempo, mas cada uma teve sua reação. – Eu sou o Phill, é um prazer...

- Noss... – Anna não conseguiu terminar a palavra. O que foi menos pior do que as outras que não encontraram nenhuma.

                Phil era a perfeição estética. Tinha tudo no lugar, numa espécie de proporcionalidade milimétrica. Ele era bronzeado morando em Londres!

                Devia ter uns 1,85 de altura, forte, mas sem exagero. Olhos castanhos claros, cabelos escuros e uma barba por fazer. Era homem. Devia ter uns 23 ou mais... Usava uma regata preta e uma bermuda branca com uma listra preta na lateral de cada perna.

- Oi! – Mila conseguiu dizer isso – E-eu sou a Mila – Ele apertou a mão dela.

- Eu sou a Anna. – Disse Anna em um tom mais atrevido.

- Liv...

- Polly...

- Be- Be-Bea.

- Então lindas, vocês podem começar fazendo um alongamento, bem ali. – Ele apontou para um lugar com um aparelho que parecia uma escada gigante. – Aquilo ali é pra vocês se apoiarem para o alongamento. – Ele devia estar acostumado a causar esse tipo de reação nas pessoas.

{ ... }

- Gente eu estou morta. – Polly se jogou em um dos bancos na área da piscina.

- Ai, tudo valeu a pena... O Phill é tão lindo... Nossa... – Anna se sentou ao lado de Polly.

- Eu acho que nós ficamos parecendo umas idiotas perto dele...  – Disse Bea colocando a sua bolsa ao lado do banco.

- É normal ué... Quem mandou ser aquilo tudo? – Disse Mila.

- Quantas horas são meninas? – Perguntou Liv.

- Cinco... Por que? Ta ansiosa pra ver o Harry?

- Nem um pouco...

- Acho que nós podemos deixar as coisas aqui, sem problemas né? – Perguntou Polly.

- A gente vai estar logo ali na piscina, ficamos de olho... – Respondeu Anna, tirando o short e a blusa de academia - Quem pular por último lava a louça por uma semana! – Ela gritou correndo pra piscina.

                Foi Bea quem ficou por último. Ela estava morrendo de vergonha de ficar de biquíni. A piscina não estava cheia, fora as garotas tinham mais umas cinco pessoas.

- Oi meninas! – Uma garota do cabelo com pontas azuis chamou. – Vocês querem jogar vôlei? Vocês podem ser um time!

                Anna olhou para as amigas antes de responder.

- Tá, tudo bem! – Ela veio até as amigas e disse – Alguém aqui é pelo menos regular em vôlei?

- Eu sei sacar... – Polly respondeu.

- Uma minhoca joga vôlei melhor do que eu. – Respondeu Liv.

- Eu sei jogar. – Respondeu Bea ainda abraçando os ombros pra esconder a parte de cima do biquíni.

- É... Mas você sabe que vai precisar dos seus braços pra jogar né? Deixa de ser boba Bea, você ta linda... – Disse Mila.

- Então vamos nos divertir piriguetes!  Onde eu fico? – Perguntou Anna para Bea.

                O jogo começou e o time das meninas só dava combate graças a Bea. Ela jogava muito bem. Elas estavam se divertindo bastante. O time adversário tinha duas garotas e três garotos, com o tempo mais gente foi aparecendo e se juntando aos times.

{ ... }

                Eram aproximadamente oito de cada lado quando os garotos chegaram. Todos menos Zayn. E Caroline estava com eles.

- Oi meninas! - Foi ela quem anunciou – Ah, que divertido! Podemos jogar.

- Claro... – Polly respondeu apesar de não querer.

                Os meninos tiraram as blusas e pularam de bermudas na piscina. Niall logo chegou perto de Polly. Louis e Liam se juntaram ao time das garotas.

- Harry, já tem muito do lado de lá. Vamos ficar deste lado! – Caroline disse levando Harry para o time adversário.

                O jogo correu bem. Até que Harry ficou de um lado da rede e Liv em outro. Eles se olharam e Caroline, na posição de saque, viu tudo. Ela soltou toda a força do braço em um saque em cima de Liv. A bola bateu no rosto dela, fazendo-a cair e voltar da água com o nariz sangrando.

- MEU DEUS! – Mila estava do lado de Liv e foi a primeira a socorrê-la, em seguida ela olhou pra Anna, levando o olhar de Harry a fazer o mesmo – Eu não acredito que você fez isso.

                Harry passou por debaixo da rede, preocupado com Liv.

- Você ta bem?

                Liv não conseguia responder, seus olhos estavam cheios de água.

- É claro que ela não ta bem Harry, aquela vadia da sua namorada fez de propósito! – Anna chegou perto dos três.

                Harry olhou pra Caroline que se fingia preocupada, sem sair do lugar, e mergulhou até chegar onde ela estava.

                Em seguida, ouviram-se alguns, “eu já vou indo” e “tá ficando tarde...” e ficaram na piscina somente as garotas, Caroline e os meninos.

- É melhor tirarem a Liv daqui... Ela precisa de gelo – Disse Liam – Você consegue ir andando?

                Liv fez que sim com a cabeça.

- Eu vou com ela.  - Mila disse – Vocês pegam as nossas coisas meninas?

- Claro! – Respondeu Anna.

                Então Mila e Liv foram na frente, apenas cobertas por toalhas.

                O resto do grupo ficou pra se secar antes de ir.

{ ... }

- Eu não acredito no que você fez! – Harry dizia furioso e decepcionado.

- Amor, foi sem querer...

- Não... Nem tenta me convencer disso porque eu não sou idiota Caroline!

- Amor... – Ela tentou agarrá-lo pelo pescoço.

- Me solta! Eu estou cansado destes seus joguinhos! É sempre assim, você pisa na bola e depois vem com seu jeitinho como se isso consertasse tudo! Já chega! Desta vez você foi longe demais!

- Por que? Por que desta vez é a Liv?

- Não... Porque desta vez você machucou alguém! Você está sem limites, o que vai fazer depois? Você joga com as pessoas como se elas fossem parte do seu jogo! Mas eu tenho que dizer que fiz parte disso tudo, destes joguinhos idiotas... Porque eu não me impus... Eu ficava sempre do seu lado.

- Ficava?

- É. Agora eu não fico mais. Chega Caroline, acabou.

                Harry saiu da piscina.

{ ... }

- Eu to bem gente, é serio! – Dizia Liv sob os cuidados de todos ali.

- Não põe só mais esse gelo aqui... – Mila entregou mais uma bolsinha de gelo a Liv e se sentou ao lado dela.

- Tá, esse é o último ta bom? – Liv sorriu – Vocês são demais gente...

- A gente sabe... – Anna brincou sentada no sofá menos, ao lado de Polly.

- Mas é muita convencida... – Liam disse sentado em uma cadeira ao lado de Niall que estava em outra.

- Eu só estou brincando! – Anna mostrou a língua pra Liam.

- A minha vontade afogar a Caroline na piscina! – Disse Polly.

- Essa não foi só a sua vontade. Te garanto. – Disse Mila.

- O importante é que a Liv não quebrou o nariz... – Disse Bea, ao lado de Mila. Louis estava sentado do braço do sofá ao lado de Bea.

- É verdade... – Ele disse.

                Foi quando Harry abriu a porta do apartamento e o silêncio tomou conta do lugar, até Niall dizer:

- Acho que a gente devia fazer um lanche...

- Ah é... Lanche! – Mila se levantou pra ir a cozinha.

- Eu te ajudo Mila! – Polly se levantou também.

- Eu também ajudo! – Niall foi com as duas.

- Eu... Eu vou comprar leite! – Anna se levantou

- Eu vou com você, acabou o tomate lá de casa... – Liam se levantou com essa desculpa idiota.

- Hm... Bea... Eu tenho que te devolver aquela coisa... – Louis disse.

- Ah é... Vamos lá na sua casa pegar então? – Bea entendeu de cara e saiu com Louis, Liam e Anna.

                Em alguns segundos só Harry e Liv ficaram na sala.

- Como é que você ta? – Harry se sentou ao lado de Liv.

Liv’s POV.

                De cabelos molhados e sem camisa. Era assim que todo garoto deveria pedir desculpas, porque assim fica mais difícil não desculpar...

- Como é que você ta? – Ele se sentou ao meu lado.

- Eu to bem... Eles cuidaram bem de mim... – Eu respondi apertando a toalha que me envolvia.

- Liv... Eu não sei o que dizer... A Caroline...

- Eu sei o que dizer. A Caroline é uma garota infantil e sem escrúpulos que poderia ter me machucado sério hoje.  – Eu disse – Mas eu já te disse uma vez que você não tem culpa sobre os atos dela...

- Eu tenho sim... Eu deixei ela se tornar assim. Se eu tivesse repreendido ela, pelo menos uma vez, ela poderia ser diferente. – Ele olhou pro chão.

- Não... Acho que não teria dado certo do mesmo jeito... De qualquer maneira, ela é sua namorada e...

- Não é mais. – Ele olhou nos meus olhos.

                Eu não sabia se eu gritava, pulava, chorava, acendia uma vela pra Santo Antônio... Mas a minha reação foi:

- Ahm... – Eu olhei pro chão. E ele sorriu.

- Por que toda vez que a gente se encontra o seu estado físico está prejudicado?

                Nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJA, BEIJA, BEIJA !! HAUSHAUSHASUH
Aiai... Eu fico aqui pensando no Louis que saiu com a Bea, e no Liam que saiu com a Anna... Será que rola?
Beeijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.