Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 11
Who do you think I am?


Notas iniciais do capítulo

Gente, comecei a pensar em o que fazer para atualizar a fic sendo que no carnaval estarei sem internet, e depois, no sábado, vou voltar pra minha república, onde também estarei sem internet... Opiniões?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/11

{ ... }

Mila’s POV.

                Acho que Josh e eu temos química em cena, é sério. Ficou muito bom logo no começo. Ele era um bom ator... Tá. Eu tenho que falar. Em alguns momentos eu fiquei com vontade de falar, “menos gay, Josh, menos”. Mas deu tudo certo...

- No final eu acho que eu deveria meio ficar hipnotizada, pra dar tempo de você colocar o colar e sair... - Eu disse.

- É uma boa idéia... Fica assim, então. Eu te mando o texto por email assim que chegar em casa. – Ele colocou o note dentro da mochila e a jogou nas costas.  Eu coloquei minha bolsa no ombro. – Ah... Mila...

- Oi?

- Você sabe que eu sou gay, não sabe? – Disse como quem tira um peso nos ombros.

- Eu sei. – Eu sorri – Mas somos atores... Fazer o que? Você vai ter que parecer apaixonado por mim, é a vida! – Eu brinquei.

- hahaha... Eu vou tentar! – Ele me deu um beijo no rosto e saiu. – Até amanhã!

- Até! – Eu saí pelo outro lado, queria passar na lanchonete pra comer alguma coisa.

“Que desperdício, Senhor!”

Mila’s POV. Off.

{ ... }

                Polly chegou em casa bufando, jogou a mochila do sofá e se sentou.

                Bea e Anna já estavam em casa, ambas sentadas na mesa com livros e cadernos.

- Oi! Você matou alguém? – Anna perguntou.

- Faltou pouco, Anna, faltou pouco! – Polly disse, abraçando as pernas.

- O que aconteceu? – Bea disse se sentando ao lado de Polly.

- O Niall e sua falta de amor próprio. Foi isso que aconteceu. Vocês acreditam que a gente tava conversando, quase num clima e do nada a Marie ligou, pedindo “ajuda” E ELE FOI! IGUAL UM CACHORRINHO! AAI QUE ÓDIO! – Ela fechou os olhos de raiva.

- Amiga... – Anna ia começar a falar quando Liv abriu a porta com um sorriso bobo no rosto – Liv? Que carinha é essa?

- Eu acho que o Harry quis me beijar! AAAAAAAAH! – Ela dava pulinhos e gritinhos.

                Mila abriu a porta alguns segundos depois e Liv ainda gritava no meio da sala.

- AAAAAAAH! – Mila começou a imitar Liv – Por que você ta gritando?

- O Harry tentou beijar ela... – Bea respondeu

- Imagina quando ele conseguir... – Comentou Anna.

- Pelos menos ele tentou... – Polly relaxou um pouco vendo a felicidade de Liv.

                As meninas conversaram até chegar a hora de dormir.

{ ... }

Zayn’s POV

“Eu estava sozinho andando pelas ruas do condomínio. Estava muito escuro e uma névoa insistia em sair de não sei aonde. Eu sentia frio e parecia perdido... Foi quando eu a vi. Linda, e reluzente em um vestido branco e longo... O pano do vestido voava e os seus cabelos pretos e longos dançavam com o vento. Eu gritei seu nome:

- Mila!

E tentei alcançá-la, mas quando eu tentei correr, uma bola de ferro acorrentada ao meu tornozelo me impedia, eu não conseguia sair do lugar... Foi quando passou outro cara, bem vestido e reluzente como ela. Era o Josh, ele chegou até ela e apesar dos meus gritos, eles começaram a dançar lentamente. Ele passava a mão pelos cabelos dela, por sua cintura e como em uma cena de filme romântico eles se beijaram.

- NÃÃÃÃÃO!”

                Eu acordei no meio da noite. Meu relógio no criado marcava 4:20.

- Zayn? Você ta bem cara? – Harry estava sentado na cama com os cabelos bagunçados e com os olhos semi-abertos.

- To... Valeu... Eu tive um pesadelo. Eu vou pra cozinha beber uma água...

- Táááááááá - Harry disse se jogando de costas na cama.

                Eu cheguei na cozinha e peguei meu copo de água. Eu fui até a sala e vi um caderno em cima da mesa. Peguei uma caneta que estava por ali e comecei a escrever tudo o que eu estava sentido...

He takes your hand, I die a little
I watch your eyes, and I'm in riddles

Zayn’s POV.Off

{ … }

Quarta-feira

07/09/2011

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.”

Charles Chaplin

        As meninas estavam sentadas a mesa, tomando seu café da manhã.

- Hoje é a nossa tarde de folga, não é? – Perguntou Anna, que tomando um pouco de suco.

- Ah, é verdade! Começando o dia com notícias boas... – Liv disse feliz.

- A gente devia fazer alguma coisa... – Começou Mila.

- AH NÃO! Nem vem Mila! Vou ter que passar duas semanas sem comer doce só pra taxa de açúcar no meu corpo voltar ao normal depois da sua última idéia brilhante! – Disse Polly.

- Vamos fazer um programinha saudável então! A gente poderia ir à academia do clube e depois nadar um pouco... – Sugeriu Bea.

- Boa idéia! Meu condicionamento físico ta uma vergonha... – Comentou Mila.

- Eu topo! Já tava louca pra experimentar a piscina! – Disse Anna.

- Fechado então meninas, esse é o nosso programinha de hoje.

{ ... }

- Marie, será que a gente pode conversar? – Niall perguntou. Ela estava indo pra aula de dança, e ele a parou no caminho.

- Agora Niall? Eu tenho que ir pra aula... – Ela começou a responder.

- Agora Marie. – Ele nunca tinha falado assim e isso chamou a atenção dela.

- Tá, tudo bem. Pode falar. – Ela cruzou os braços.

- Vamos pro pátio. Não vou demorar... – Os dois foram até a frente de uma árvore.

- O que você quer Niall? – Marie já estava impaciente.

- Você algum dia já pensou em mim como mais do que um empregado? – Ele foi direto ao ponto.

- O que? Não... Você é meu amigo, e amigos fazem favores...

- Favores? Marie eu já fiz coisas que eu aposto que nenhum outro amigo seu fez. Você já pensou nisso?

- Claro que já... Mas é porque você nunca se importou em fazer...

- Eu nunca me importei em fazer porque eu queria ter todo o tempo do mundo pra ficar mais perto de você! Você sabe que eu sempre fui apaixonado por você!

- Eu sei Niall, mas eu já te disse que nós somos só amigos!

         Niall olhou pra cima por alguns segundos, buscando as palavras e se lembrou de uma coisa: “Você é uma pessoa muito especial”, “Quando é que você vai começar a gostar de você mesmo?”

- Nós nunca fomos amigos. Amigos querem te ver bem e se importam com você... Um amigo nunca me pediria favores sem fazer algum favor em troca. Amizade é uma via de mão dupla. Você dá e recebe. Você não sabe o que é se dar, Marie. Você não tem a mínima idéia do que é isso. – Niall deu as costas pra garota e começou a andar.

- E você acha que algum dia alguma garota como eu pode se interessar por você? – Ela disse isso e ele se virou pra responder.

- Eu não estou procurando nenhuma garota como você. - E ele foi embora.

{ ... }

Saindo do apartamento depois do almoço, as meninas estavam prontas com seus trajes de academia. Na saída do apartamento, elas encontraram Louis, Niall e Liam saindo do prédio deles. Assim que as viram eles atravessaram a rua. Polly nem dirigiu o olhar para Niall.

- Pra onde vocês estão indo? – Liam perguntou.

- Nós vamos malhar um pouco, conhecer o pessoal da academia... Você devia malhar às vezes... – Foi Anna que respondeu, pra provocar o garoto. Deu certo.

- Agora? – Perguntou Louis não deixando Liam responder a provocação.

- É... A gente vai agora pra depois poder nadar um pouco... – Mila respondeu.

- Ah... – Louis murmurou – Será que a gente poderia dar uma passada lá, depois da aula?

                Polly fez uma cara de “não”, mas foi Bea que respondeu:

- Claro...

{ ... }

- “Claro”! Bea... O que você tem na cabeça? – Polly perguntou assim que as meninas chegavam a academia – Eu estou evitando o Niall com a maior das minhas forças e você me dá uma dessas?

- E eu não vi o Harry desde que eu saí correndo quando ele tentou me beijar! Com que cara eu vou olhar pra ele? E se ele vier com a Caroline? OMG! – Liv falava mais para si mesma do que para as amigas.

- Pois eu vou achar ótimo o Liam vir, por aí ele vai ver o meu poder de sedução triplicado pelo meu biquíni... – Anna jogou os cabelos, brincando.

- Ai Anna, você é ridícula... – Mila riu – Calma gente, vai dar tudo certo! Eles são nossos vizinhos, mas cedo ou mais tarde vocês teriam que resolver a situação!

- AAAH! Falou a senhora “Zayn- vamos-conversar-e-resolver” né? – Polly disse.

- Elas estão certas, Mila. – Bea disse.

- É diferente gente! E eu sei que qualquer dia eu e ele vamos ter que conversar! – Mila disse tirando uma garrafinha de água da bolsa.

                Elas estavam no vestiário feminino colocando as bolsas nos armários individuais.

- Eu acho que já demorou demais! – Disse Anna.

- Como é que o assunto aqui foi resumido a mim mesmo? – Mila perguntou e todas foram rindo para os aparelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa opa opa... O que acontecerá nesse clube????
hehehehe