Ser Um Semideus escrita por RebecaMsB


Capítulo 3
Ser um Semideus – Filhos de Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Hey, Semideuses, não vou enrolar aqui huhuh, boa leitura, e até lá em baixoo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197307/chapter/3

Bem-vindos a mais um Ser um semideus, e o tema de hoje é? Filhos de Poseidon!! Falaram, aah, se já foi os dois dos três grandes tem que ser o Poseda agora hahaha, eu só sei de uma coisa, depois que ele assumiu o relacionamento “serio” com Athena, é melhor Poseda ir se acostumando com os milhões de afilhados que vai ter =x porque se não...

Mas, não estamos aqui pra falar de Poseidon e Sim, Semideuses filhos de Poseidon, eu sou amiguíssima de um quem sabe? Quem falou Percy Acertou. Ao meu ver (nossa, olha que chique) Você é realmente um cabeça de alga, ou melhor, um cabeça de abobora (ok foi a melhor coisa que eu pensei). Os filhos de Poseidon são LOCOS, sim, eu acho que todos “foram feitos” quando o Poseidon tava muito doido, porque priminhos e priminhas ZEUS neh =x. Ah uma coisa, se você tem medo de água e é filho de Poseidon você é um bastardo ou sei lá o que...

Então vamos começar com as belas características, dos cabeças de água, cérebro de peixinho (detalhe: Peixe não tem cérebro), as sereias e os tritões =x

1- Se você é filho de Poseidon, você sabe nadar!!

Por favor neh, se você acha que você é filho de Poseidon e não sabe nadar e muito menos entra numa piscina que só bate até o joelho, DEUSES te deem a sabedoria, porque você tá perdido =x

2- Se você é filho de Poseidon, você já falou com um golfinho.

Criaturas estranhas? Não que isso, eu falo com os cães infernais, GENTE, queria eu falar com uma baleia, a “Frio Willy” (ok, isso tá super errado), eu sempre quis entender esses ruidinhos, no meu caso como eu moro em Manaus, são botos =x, mas, você deve ter falado até com o peixinho do seu aquário. Essas coisas sobrenaturais tipo.

3- Se você é filho de Poseidon, você não precisa prender a respiração de baixo d’água.

O ZEUS! Porque? E ainda tem ignorante que puxa a porcaria do ar, você não vai morrer afogado ok! Ahh, como eu queria ser assim. Ou melhor, papaizinho que me desculpe mais as praias viu *se abana*

4- Se você é filho de Poseidon, seu lugar preferido é a praia.

Sem MAIS, pra isso, se tuh não gosta de praia, vei na boa =x você não é filho de Poseidon ok

5- Se você é filho de Poseidon, acostume-se com as idiotices sobre o seu cérebro =x

KKKKKk, sabe porque eu tô rindo, porque esses são as melhores maneiras de tirar um filho de Poseidon do serio, eles fica com raiva, se a gente chamar eles de “cérebro de peixe” – como eu já disse peixe não tem cérebro – “cabeça de algas” – algas são os seres mas dã, da face da terra =x, outras tirinhas como, “Vai lá com o Frio Willy” “vem ser minha sereia” essas coisas toscas, que eu adoro bagunçar com os filhos de Poseidon, até porque eu sou a “morta” “a escuridão” essas coisa =x

6- Se você é filho de Poseidon, você é um BAKA

Baka, pra quem não sabe é idiota, em japonês, eu acho mas bonito do que IDIOTA, então... As vezes você pode até não saber dá onde tiram esse apelido, por isso que quando eu descobri que era uma semideusa, eu até pensei que eu era filha de Poseidon porque, eu sou muito dã, mas, isso não importa. Em fim, da onde veio sua lerdeza? Sua bakice =x? Sua demora de pensar, e entender a piada sem graça, ou até mesmo ser meio surdo, é filho, Poseidon na veia.

7- Se você é filho de Poseidon, não tem medo de cavalos, e eles te entendem...

“Ouww, mais eles são tão fofinho!! *0*” FOFINHOS? Tá até um pouco, mas, já viu aqueles que ficam se sacudindo? Até mataram pessoas, e eles fazem coco ENORME! E é nojento =x Ah e você ainda fala, “poh, ele fez coco hehe” O.o WTF, gente, e vocês ainda conseguem entender ele, né? Ok, isso é legal, (detalhe, eu amo cavalos, mas, nunca tive a oportunidade de montar T.T)

8- Se você é filho de Poseidon, Você acha a coisa mais extraordinária o mundo, Terremotos e Tsunamis

MANO, ME DIZ COMO UMA PESSOA GOSTA DISSO? “OMG É UM MAXIMO” não não, mas, oh cuidado pra não ficar com raiva, pode até ser legal e essas coisas, mas, NÃO, BEM LONGE DE EU =X

9- Se você é filho de Poseidon, fique longe dá praia ou de qualquer pingo de água possível quando está com raiva.

PORQUE?, e você me pergunta porque? Se não é o fim do mundo, dizem que o mundo vai acabar pela água, então culpem Poseidon (Mentira amo muito esse deus I sz U), Mas, se não pode culpar o Pai, culpe os FILHOS LOL, porque não né?

10- Se você é um filho de Poseidon, se orgulhe, muitas pessoas tem inveja de vocês.

Tipo, EU, hahaha, não que ser filha de Hades seja ruim é “magavilhoso” Mas, os filhos de Poseidon, conseguem ser legais com todos, não á preconceito entre eles, com nenhum deus, ou semideus, Eles conseguem ser gentis. São pessoas maravilhosas, até porque, eu não conheço um filho de Poseidon que seja chato.

Não ligue se você é cabeça de peixe, até eu sou as vezes =x E qualquer um pode ser, não importa o deus, se você é filho da deusa do lençol (nem sei se existe), você é um semideus, e isso não vai mudar, E se você é filho de Poseidon, e tá lendo isso haha, você é Demais!! LOL

Os filhos de Poseda, tem uma personalidade múltipla, claro, ninguém agrada todo mundo, mas, se você é filho de Poseda veja agora:

– Você sabe nadar

– você gosta das cores, verde, azul, lilás/roxo e/ou branco.

– Você tem olhos verdes. (a não ser que puxe pra sua mãe)

– você pode controlar a água.

– Você ama praia

– Você é um bakinha =x

– você adora peixes, coisas do mar, baleia, filme de peixe, de sereia, essas coisas =x

Eh, essa são as principais características, E se você se identificou com esses itens, haha, bem-vindo a família cabeça de peixe, Percy tá mandando as boas vindas aqui haha.

Então, não é bom ser um semideus? Ou não? Até a próxima!!

Filhos de quem agora Poseidon? ~~Tsunami~~ FUJAM PARA AS COLINAS AAAAAAAAAAAAAAAHHHH...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy, a onda chegou ai? hm, ainda bem Poseidon sabe como castigar as pessoas...
Kkk, então qual deve ser o proximo SUS? mais filhos, ou outros temas? é vocês que decidem ^^,Espero o Review de vocês semideuses...
Atéee... o proximo capituloo ^^
FIC NOVA(OUTRA) https://www.fanfiction.com.br/historia/197639/Aventuras_E_Desventuras_Com_Os_Deuses
Vida dos semideuses com os deuses, LOL, veja as aventuras e as coisas que nós semideuses passamos com os deuses (criaturas irritantes que amamos tanto) Se você quer participar da fic, é só entrar em contato com a Rapha, ou eu, então dá uma passadinha lá!