Ser Um Semideus escrita por RebecaMsB


Capítulo 2
Ser um semideus – Filhos de Zeus


Notas iniciais do capítulo

OIII, ainda não tem muitos leitores, mais vamos lá lats go! kkk Filhos de Zeus, talvez os filhos de Zeus fiquem com raiva de mim depois dessa, desculpaBoa ... Então leiam, boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197307/chapter/2

Boa sei lá o que pra vocês!! Porque eu não se é dia, tarde ou noite né, então não vou dizer nada porque onde eu to agora está completamente escuro aqui, porque seráaa?

O tema de hoje é! Filhos de ZEUS!

Zeus, Zeus, sabe o que mais me intriga? É saber que Zeus. É ZEUS! Cara tipo ele se acha a coca-cola, e a fanta laranja.

Eu odeio falta laranja, tem gosto de vitamina C, sou traumatizada com aquele troço.

Voltando ai foco, os filhos de Zeus são, como eu posso dizer, bem diferentes dos pais deles, tipo, se você ver a Thalia, você diz que ela é filha de Hades, e cuidado não olha torto pra ela se não você vai acabar parando do mundo inferior, e pode ser pior do que Zeus manda você pro mundo inferior, então eu digo que os Filhos de Zeus, são pessoas bem mais legais que os pais, porque SIM e acabo =x

1- Se você é filho de Zeus, saiba que você um dia se acho.

Ah eu sou o fodão porque eu sou filho de Zeus *like a boss* Cara eu sou filha de Hades vai encarar?

2- Se você é filho de Zeus, é bom ser ante social.

Oh, a coisa mais rara do mundo é achar um mano e quando você acha, ele ainda mora no Japão, ai é pra acabar com a amizade e a irmandade que tu ainda nem tem, e gente pesando aqui, cara acho que Zeus usa uma camisinha especial porque, manooo, =x pra sair por ai vadiando e não ter filhos neh =x

3- Se você é Filho de Zeus, formalidade sempre.

SE tuh não tem educação nem vem que não tem, os filhos de Zeus são conhecido por ser pessoas cultas e...

4- Se você é filho de Zeus, você é um idiota de nascença.

Digo, não que sejam todos, mais você é um pontin sabe... Não que ninguém seja porque os filhos de Ares e Afrodite são bem piores... To sentindo que depois que acabar isso aqui eu vou ser morta...

5- Se você é um filho de Zeus, é bom aprender a voar

CARA ELES VOAM QUE FODA!! *0* Então quer dizer que o SuperMAN eh filho de Zeus, cara eu to chocada, tipo eu acho que é a única coisa que eu invejo em vocês filhos de Zeus, queria um só pra mim levar pra voar, quer me levar não Jason? 6’

6- Se você é filho de Zeus, cuidado com a morte.

Os filhos de Zeus, estão mais vuneráveis a se meter em encrencas, porque ninguém gosta dos filhos de Hades, é um puta preconceito com os coitados, poh dá é raiva, eu particularmente amo os filhos de Zeus, não é JOY *---*

7- Se você é filho de Zeus, cuidado com o chão.

O chão é seu inimigo filho, se você tá nele, é bom abrir as asinhas e voar lugar de Filho de ZEUS é no céu.

8- Se você é filho de Zeus, parabéns você é um vencedor.

Ser filho de Zeus não é nada fácil, eu admiro eles sabe porque? Porque eles conseguem ficar menos tempo vivo, é incrível, não que isso seja bom, mais é por que, se você for um filho de Zeus, e está vivo, PARABÉNS é raro isso acontecer, a média é de 18 anos =x

9- Se você é filho de Zeus, pense bem antes de dizer que é filho de Zeus.

Como eu disse, eles vem os filhos de Zeus quase como deuses, e isso as vezes não é legal porque você vai ser um semideus que nem os outros, porque os monstros são os mesmos.

10- Se você é Filho de Zeus, fique feliz, seu pai ama você apesar se ser um idiota.

Ser filho de Zeus, não é uma tarefa fácil, as pessoas exigem mais de você, eu sei o que é isso. (não sou filha de Zeus =x) mas, ser filho de um dos 3 grandes é ser o centros das atenções, e também ser o mais criticado, Ta vendo como ser semideus não é uma tarefa fácil nem para os filhos do maior deus do olimpo?

Ainda quer ser semideus?

Características de um Semideus filho de Zeus:

– de alguma maneira você é estranho em qualquer lugar, porque você vai está no chão.

– se você já levitou, e não conseguiu descer.

– se você acha que o avião é o melhor transporte de todos os tempos.

– se você consegue se localizar quando está dentro de um avião.

– se você consegue ver a previsão do tempo, com chuva, raios e trovões.

– Se você acha que o chão te odeia.

– Ah filhos de Zeus não são feios (uma coisa impossível de se acontecer é ter um filho feio)

Se você se encaixa nessas coisas a cima, I’m sorry, você é filho de Zeus, desculpe se eu sou um pouco rígida, só quero que vocês saibam o que é ser um semideus filho de Zeus.

Obrigada por lerem mais um “Ser um Semideus” E qual pode ser o próximo Tema? Filhos de quem agora Zeus?

TROVOADA~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ZEUS ~trovoada~ ele vai me fuminar, desculpa filhos de zeus se eu exagerei um pouco...
Mas espero que vocês tenham gostado... ^^. Valeu, beijus, Beka ^^ Até o proximo, então, Filho de quem?