Get It Right escrita por Anonima


Capítulo 4
Passado - 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um pedaço do passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197137/chapter/4

Ja haviam se passado 19 dias depois do incidente no mundo inferior. Perséfone não falou comigo novamente desde isso. Perder uma amiga é ruim. Perder sua amiga deusa que é melhor que uma irmã pra você é ainda pior.

Por isso não esperava encontras aqueles dois no meu apartamento.

-Olá.

Hades falou amigavelmente frio.

-O que vocÊ quer aqui?

-O que nós queremos aqui.

Perséfone falou entrando em meu campo de vista.

-Sério? Não basta seu maridinho querido ter acabado com minha vida?

-Não. Eu quero vingança.

Ela falou fria.

-O que voc~e quer?

-Uma maldição.

Me segurei em uma parede.

-Eu, Perséfone, senhora dos mortos, amaldiçoou você, Jenny Sunsed filha de Apolo. - Seu sorriso torno-se frio - Tudo o que for gerado a partir de você, sera imortal. Não terá direito a paz e o descanso que a morte oferece. Você escutou.

Hades olhou pra mim avaliando minha reação.

-Meus filhos e flhas vão ser imortais. Como isso pode ser tão ruim?

Perséfone riu com gosto.

-Isso. Sua ignorancia vai te salvar.

Ela balançou a cabeça e lançou um olhar mortal para Hades, antes de desaparecer e deixar um forte cheiro de flores.

-Como isso pode ser tão ruim?

-Imortais, Eles não vão morrer. 

-Vocês deuses são loucos.

Ouvi um trovão ao longe.

-Tudo bem, tchau para você.

Ele desapareceu e me joguei no grande sofa vermelho, peguei minha bolsa e analisei a caixinha céticamente.

-Por tudo que é mais sagrado, de negativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês estão por ai leitores anonimos, enquanto vocÊs não deixarem review, eu não posto. E não se preocupe Leticia, se eles não deixarem eu mando o capitulo via MP pra você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get It Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.