Halloween: A New Vampire escrita por AzeVix


Capítulo 13
Cap 13'


Notas iniciais do capítulo

EU SEI!!! FOI ERRADO PEDIR UMA COTA!!! E AKI ESTOU EU, COM A CONSCIENCIA PESADA POSTANDO MAIS UM CAP!!!
Só pra deixar uma coisa bem clara... a Stella naum é uma vampira, ainda. Ela esta em fase de transformação, com isso as caractristicas mais marcantes aparecem primeiro (como a sede de sangue por exemplo).
Espero que gostem.
Aki vai estar a história completa de como surgiu isso de ser Escolhida e como isso acontece, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196740/chapter/13

– Eu não estou entendendo. – dessa vez fui eu que falei.

– Eu sou a Escolhida do Kevin, por isso fui transformada. – disse ela tirando os cabelos dos ombros e abaixando um pouco a gola da blusa. No meio do seu pescoço vi um Heartagram pequeno, parecia ter o mesmo tamanho que o meu, mas era da cor vermelho sangue não safira como a minha e a do Richard. Em volta do símbolo tinha tatuagens que me lembravam das ondas do mar e outras que me lembravam das enormes águias que vivem no Grand Canyon.

Desviei minha atenção das tatuagens dela e olhei para Kevin que já havia abaixado sua gola da blusa, a mesma tatuagem vermelho sangue que estava no pescoço da Kamila também estava no pescoço do Kevin.

– Então isso quer dizer que... – Richard pareceu não conseguir completar a frase.

– Sim, Stella foi Escolhida por você e agora esta se transformando em vampira. – completou Kevin. Meu coração bateu mais rápido quando minha cabeça finalmente conseguiu assimilar suas palavras. Eu estava me tornando uma vampira! Eu queria gritar de felicidade, mas dai me lembrei de que o Richard não parecia feliz com isso, o que fez minha alegria sumir em menos de um segundo. Do que me adiantaria virar vampira agora que o Richard não me queria mais?

Respirei fundo e me virei lentamente pra ele, Richard também se virou pra mim, seu rosto estava inexpressivo. Eu esperei ele me dizer que não me amava mais e que eu deveria sumir da sua frente por eu ter sido Escolhida por ele. Mas não foi isso que ele disse, na verdade ele não me disse nada.

Ele sorriu antes de tomar meu rosto em suas mãos e me beijar apaixonadamente. O gosto do sangue que ainda estava em minha boca fez com o que o beijo ficasse mais saboroso. Ele me deu mais um selinho antes de se afastar completamente.

– Agora você é só minha. – disse ele sorrindo e com o rosto a centímetros do meu.

– Eu sou sua. – concordei e senti lagrimas de felicidade escorrer pelo meu rosto. – E você é só meu. – falei também sorrindo. Ele me amava, era só isso que me importava agora.

– Por toda a eternidade. – ele completou antes de me beijar de novo.

– Que lindo, da pra parar ai? Temos muito que conversar ainda. – reclamou Kevin meio impaciente e levando um tapa na cabeça dado pela Kamila, mas quando me virei pra eles ambos estavam sorrindo.

– Quanto tempo ate ela se transformar completamente? – perguntou Richard me abraçando de lado.

– Bem... eu não sei. – disse Kamila antes de me olhar com pena novamente. – Acredito que você já deva ter sentido a dor do inicio da transformação, estou certa? – ela perguntou e eu percebi que ela queria muito que eu dissesse sim.

Franzi a testa em sua direção enquanto tentava me lembrar. Lembro-me da dor em meu braço que agora eu sei que foi por causa das lindas tatuagens que neste momento cobriam minha pele. Depois me lembrei daquela dor dilacerante que tomou conta de mim segundos depois, eu queria morrer naquela hora, parecia que estavam arrancando meus braços e minhas pernas. Estremeci ao me lembrar da dor e vi Kamila sorrir.

– Pelo jeito sim, menos mal. – disse ela.

– Faz quanto tempo que isso aconteceu? – perguntou Kevin também sorrindo.

– Não tenho certeza, uns cinco minutos quase sete talvez. – falei tentando me lembrar, mas isso só fez um novo tremor percorrer minha coluna. Richard me apertou mais junto ao seu corpo.

– Então talvez você esteja completamente transformada de manhã cedo. – disse Kevin sorrindo mais ainda, sorri também.

– E é claro que será muito bem vinda para vir morar com a gente. – completou Kamila.

– Se quiser é claro. – completou Richard. Meu sorriso aumentou mais ainda e demos um abraço em grupo o que fez uma risada fluir da minha boca.

– Você sabe que somos nômades não é? – disse Kevin recebendo um tapa no braço dado pela Kamila. – Ai! – reclamou ele me fazendo rir ainda mais, Richard me olhou apreensivo.

– Na verdade eu não sabia disso, mas não ligo. – falei sorrindo, Richard novamente me apertou em seus braços.

Me virei para beija-lo rapidamente nos lábios antes de me voltar a olhar para a Kamila.

– Esse negócio de ser Escolhida sempre aconteceu? – perguntei curiosa, ela sorriu.

– Na verdade não, há uma história por trás disso.

– Adoro historias! Me conta por favor. – pedi, não, eu praticamente implorei arrancando risadas de todos que estavam presentes.

– Bem... é uma historia bem antiga, passada de vampiros para Escolhidos. – disse ela e sorriu. – É raro quando um humano é Escolhido, a primeira vez que isso aconteceu foi a mil anos atrás, milhares de anos talvez. Um vampiro que não se sabe o nome se apaixonou por uma humana, ela sabia que ele era um vampiro e não ligava, ela simplesmente o amava do jeito que ele era. Ele quis transformar ela varias vezes, mas ela sempre negou, ele não discutiu mais depois de um tempo. O amor deles ate que foi muito bom, ela o fazia se sentir feliz e o amava incondicionalmente, ele cuidava bastante dela e sempre a protegia tudo, mas ele não podia proteger ela dele mesmo. Ele já a tinha levado para a cama antes, mas naquela vez ele estava com sede, estava fora de controle. – disse Kamila, ela fez uma pausa e olhou pra mim. Acho que foi pra ver qual seria a minha reação, o que eu sinceramente não faço ideia de como estava.

Antes de ela retomar a palavra, Kevin continuou a historia revezando olhares entre mim e Richard.

– Ele a atacou. Tudo o que ele escondeu durante todo o tempo que passou perto dela veio à tona em uma única noite, o que foi suficiente para ambos. Ele a mordeu de todas as formas possíveis e em todos os lugares imagináveis. O vampiro se alimentou da sua amada. Em poucas palavras: ele a destruiu. Vampiros que viram a cena não souberam descrever o que realmente aconteceu com ela e o estado em que seu corpo foi encontrado. Desesperado pelo que fez a mulher que amava, ele procurou em cada lugar um meio de poder trazê-la de volta, encontrou um grande feiticeiro em seu caminho. O feiticeiro se comoveu com a história do vampiro e jurou que tentaria ajudar. Mas uma coisa que ninguém no mundo sabe fazer é trazer os entes queridos de volta da morte, isso acabou com a única esperança que o vampiro tinha, foi ai que o seu mundo realmente desabou. – Kevin também fez uma pausa e franziu as sobrancelhas em minha direção, foi só ai que eu percebi que estava chorando.

– Ele está te assustando não está? – perguntou Kamila sorrindo pra mim, como se se desculpasse. Não confiei em minha voz para falar, então ao invés disso acenei com a cabeça freneticamente em um sinal de negativo que eu sei que não convenceu nenhum deles.

– Se não quiser, nós não terminamos de contar a história. – disse Kamila agora preocupada, tratei de controlar minha voz antes de falar.

– Não, eu quero que vocês continuem. Quero ouvir o final da historia. – resmunguei. Ela me olhou desconfiada antes e olhar para o Richard que virou o rosto em minha direção antes dizer alguma coisa, tentei implorar com os olhos. Por mais que a historia estava me assustando, eu queria saber qual era o final.

– Tudo bem, eu também quero saber como isso acaba. – disse ele pra mim antes de se dirigir aos dois. – Continuem, por favor.

Os dois trocaram um olhar antes de a Kamila tomar a palavra outra vez.

– Ele se matou, ele mesmo fez com si próprio tudo o que tinha feito com a sua amada. Ate hoje não se sabe como ele conseguiu fazer aquilo, mas ele fez. O feiticeiro ficou muito abalado com o que o vampiro fez a si próprio, o feiticeiro presenciou o sofrimento dele um bom tempo, o bastante para se tornarem melhores amigos. Ele viu o que um vampiro passa quando perde sua alma gêmea e viu o quanto isso pode destruir alguém. O feiticeiro possuía sentimentos que fez com que seus poderes aumentarem, o seu amor pelo próximo foi tão forte que ele lançou um feitiço envolvendo todos os vampiros que existiam na época que desde então é passado de vampiro para vampiro logo no inicio da sua transformação. Nunca, em toda a nossa história, um feitiço foi tão forte. – disse ela, tenho certeza de que os meus olhos estavam brilhando maravilhados naquele momento, mas eu sabia que brilhavam mais pela curiosidade.

– O que esse feitiço faz exatamente? – perguntei, pelo canto vi os olhos do Richard apresentando a mesma curiosidade que a minha.

Ela sorriu com a minha pergunta e acenou para que o Kevin continuasse a historia. Pode ser irritante para alguns quando eles fazem isso, mas eu acho muito legal, é como se eles fizessem tudo juntos, como se fossem um só.

– Todos os vampiros sabem quando encontram a sua parceira ou parceiro, seja ele humano ou vampiro, isso já é natural da nossa espécie. Esse feitiço evita que o que aconteceu com o vampiro e a humana se repita, quando ocorre o primeiro contado físico intenso entre o casal o feitiço se inicia, os dois são Escolhidos e marcados com as tatuagens, se um deles é humano ocorre a transformação, o humano vira vampiro. É isso que o feitiço faz, ele deixa os casais iguais, compatíveis por assim dizer, para que um não possa machucar o outro. – explicou Kevin finalizando a historia, sorri abertamente para todos eles e agora Richard sorria com a mesma intensidade que eu.

Isso me fez sorrir ainda mais. Em apenas uma noite eu consegui realizar meu sonho e de presente ganhei um namorado e companheiro que é gato pra caramba. Eu sou a garota mais feliz do mundo inteiro!

– Kamila, por que temos esses Heartagram nas tatuagens? – perguntei curiosa novamente.

– Esse é o nosso símbolo, dos vampiros. Significa a vida, a morte, o amor e o ódio. A vida, já que nós vivemos pela eternidade; a morte, porque matamos para nos alimentar e o amor e o ódio são as nossas escolhas. Você pode escolher o caminho do amor e da felicidade ou o do ódio e da destruição, isso é apenas você que pode escolher. – respondeu ela pra mim, os três me olharam esperançosos. Eu não tinha percebido, foi só depois que eu entendi que ela estava me mostrando as minhas escolhas e que esperava uma resposta, de qual lado eu estaria de agora em diante.

– Estarei do lado de vocês. – respondi sorrindo. Richard passou o braço por trás de mim enquanto os dois sorriam.

A nossa querida felicidade foi substituída por preocupação assim que ouvimos o bebum resmungar baixinho indicando que não demoraria muito para recobrar a consciência. Nos viremos pra ele e vi sua cabeça mexer minimamente, me virei de volta para o Kevin.

– Do que ele vai se lembrar primeiro quando acordar? – perguntei rápido.

– Apenas do que ele queria fazer quando veio aqui, o resto eu apeguei da memoria dele. – respondeu Kevin sem tirar os olhos do cara de bosta.

– Então acho melhor vocês irem, antes que ele acorde. – respondeu Richard se voltando para os dois, Kamila suspirou e Kevin acenou com a cabeça.

– Ele tem razão querida, vamos. – disse Kevin já se levantando.

– Já vou, só um minuto. – disse ela se aproximando mais de mim. – Olha querida, quando eu fui Escolhida não demorou nada pra eu começar a sentir sede. Quando o cheiro de sangue te atingir lá dentro tente pensar em outra coisa e faça de tudo para não perder o controle, o cheiro é muito tentador, mas não é impossível de resistir. Apenas tente não pensar nas pessoas que estão lá dentro como se fossem um alimento. – disse Kamila me olhando novamente com aqueles olhos carinhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaum? Gostaram da minha historia? Ficou meio tenebrosa naum?
Enfim... me digam o que acharam.
E eu ainda estou magoada. mimi
Quero apenas agradecer aos leitores que leem a fic, um beijo pra voces.
e ate a proxima.
(só pra lembrar a fic já esta na reta final, e os seus reviews são super importantes para mim agora.)
Obs.: O significado de um Heartagram é mesmo a vida, a morte, o amor e o ódio, mas isso de ele ser o simbolo dos vampiros foi invenção minha, assim como o resto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween: A New Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.