Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 13
Capítulo 13 - Enfim, Paz!


Notas iniciais do capítulo

( Escutem a música http://www.youtube.com/watch?v=57z95p_xwes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/13

Ninguém percebera... Mas algo aconteceu após Naruto sair...

As mãos de Sakura por baixo das barrigas de ambos estavam meio verdes! Era um ninjutso médico que só se completou meia hora depois de Naruto sair.

– Cof. Cof. Cof.

– Sasuke...

– Sakura? – eles estavam fracos demais para conseguir falar bem - Como você...

– Eu sabia que Naruto ia viver... Mas você e eu... Eu já estou sem chakra... Vamos ter que nos virar e conseguir sarar o resto sozinhos...

– Use o meu, se for possível...

– Por que? Vai me ajudar...? Eu vou morrer, Sasuke... Quando eu vi que não ia dar certo a quantia de chakra, mirei em você e fiz o máximo, mas eu vou morrer...

– NÃO! – ele fez força para gritar e cuspiu sangue.

– Se aquiete... Mas por que me ajudaria?

– Sakura... Bota isso na sua cabeça... EU TE AMO!

– Sasuke... – ela o olhou feliz e com carinho, mas sua ferida voltou a sangrar...

– Sakura! Use meu chakra rápido... – ela tentou, mas o chakra dele estava no fim e não deu nem pra estancar o sangramento.

– Não tem mais saída, Sasuke... É meu fim... Viva!

– Não quero viver sem você! – ele chorava...

– Obrigado por tudo... Sasuke...

– Não Sakura! VOLTA PRA MIM SAKURA!

– Sasuke...

– Sakura... – ele se debruçava chorando em cima dela... Como podia acontecer isso? Por que a ela? Ele preferia ter morrido no lugar dela naquele momento.

– Eu posso ajudar? Meu chakra é suficiente...

– Mas quem!Você!

Itachi estava ajoelhado do lado de Sakura, estendendo as mãos para ela.

– Itachi-kun...

– Sasuke... Minha promessa... Ainda está de pé...

– Esqueça a maldita promessa! Salve-a!

Ele começou a emanar o chakra e Sakura, quase morta, fez um último esforço de tentar sugá-lo e criar o ninjutso médico...

Ela quase desmaiava...

– Por favor! Por favor... – implorava Sasuke para Sakura se salvar.

Depois de vinte minutos, longos e dolorosos, Sakura conseguiu fechar a ferida e as veias do coração. Tudo circulava bem...

Mas ela usou seu ninjutso de último recurso..

– Itachi... e Orochimaru?

– Sasuke, Sasuke... Nem acredita... Naruto achou-o e descontou toda sua raiva nele...

– E a promessa?!

Sasuke olhava o irmão com um olhar assassino...

– Você teve minha palavra... – disse Itachi engolindo um seco enquanto colocava Sakura na cama – venha...

Ela estava desmaiada... Eles foram para fora, ao lado da cachoeira.

..

Sasuke retirou a katana e ergueu-a lentamente.

Itachi, suspirando com um peso no coração, ajoelhou-se. Ele apoiou ela no pescoço de Itachi e passou lentamente, retirando um filete se sangue. Ergueu a katana novamente. Itachi fechou os olhos e Sasuke abaixou a katana com força e rapidez...

– O que?

Na hora que abriu os olhos, Itachi viu estar no mesmo lugar... E a katana estava fincada no chão, ao seu lado, quase encostada em seu rosto. Ele olhou assustado para Sasuke e viu seu irmão lhe estendendo a mão com um sorriso.

– Eu dei minha palavra de que se salvasse ela... Estaria perdoado...  Agora eu sei que você não teve culpa do assassinato... Irmão.

– Sasuke... – Itachi sorria, se levantou com a ajuda do irmão e eles se abraçaram.

TEC!

Itachi deu um soquinho com os dedos na testa de Sasuke, como quando eram crianças e fez um jutso.

– Adeus, irmãozinho... Espero te rever logo... Com Sakura e meu sobrinho!

– Seu imbeçil, como me bate assim e vai sumindo e... OU! QUE HISTÓRIA É ESSA DE SOBRINHO?

Itachi balançou os ombro e sumiu com as folhas que o rodearam.

– Droga!

Sasuke voltou para dentro da casinha e encontrou Sakura sentada.

- Está melhor?

Ela assentiu.

- Estou muito grata ao seu irmão.

Eles se abraçaram e ele deu um selinho nela.

– Afe! Nós viveremos juntos por muito tempo, Sasuke...

– Será que um dia entraremos novamente em Konoha?

– Não sei... Quem sabe?

Ela puxou-o e eles se beijavam muito, comemorando terem vivido... Ele enfim mudara e eles foram aproveitar que ele mudou seu jeito de ser e foram morar nas montanhas, longe dali, na aldeia da pedra, até que pudessem voltar e contar tudo...

(...)

Tempo depois - tipo, anos...

(...)

– Sasuke!

Uma jovem, já não tão jovem, o chamava após ter ido até o hospital para verificar o que eram tantos enjôos.

– Diga, Mon Amour!

– Tenho uma surpresa... DEU CERTO!

– Sério?! Que ótimo, amor! Finalmente... Um filho... Sempre quis ter um... Quer dizer... Depois que a gente casou e... AH deixa pra lá... Pelo menos agora acho bom termos só essa coisinha fofa aqui... Mal me dou bem com crianças... Outra só daqui a muito tempo...

– Er... Então tenho que te falar algo... Sasuke-kun.

– Diga! – ele falou feliz da vida.

– É que... Não é só uma...

– DUAS? – ele puxou os próprio cabelos com força.

– Não, amor... Três! TRIGÊMEOS!

O.o’ --> Expressão Sasuke


Como isso se desenrolaria? Acho que agora ele pega jeito com as crianças... EU ACHO...

Sasuke + Sakura = forever

Aqui está a continuação dessa história, onde tudo terá mais sentido...

http://www.fanfiction.com.br/historia/169395/Herdeiros_Uchihas_Vs_Herdeiros_Uzumakis

Todo o confronto piora, quando seus filhos, Tatsuo, Yume e Hiruka crescem e se encontram em uma batalha, com os poderosos e não menos importantes Uzumakis/Hyuggas: Harumi e Mizuki...

Para saber, acesse esta história:

Herdeiros Uchihas vs Herdeiros Uzumakis!

Vale a pena e é muito mais loko!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ANTES DE MUDAR DE HISTÓRIA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.