Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 12
Capítulo 12 - Somos o time 7 até a morte...


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM E LEIAM A CONTINUAÇÃO! ouçam a mesma musica do cap anterior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/12

– Sasuke! Seu... – Naruto proferia com raiva as palavras contra Sasuke.

– Como... Sasuke! – dizia Sakura emocionada e sem entender.

– Sakura... Você realmente acha que eu não iria perceber? Essa aproximação?

– Sasuke...

O clone na cama se desfez.

Sasuke correu contra Naruto, que empunhou a kunai. Sasuke retirou a katana de uma vez e apontou-a para Naruto... Sakura sabia... Um deles iria...

De repente o som de metal penetrando a carne tomou o local. Quando eles se deram conta...

– Sa... Ufs!

– Por que?

– Sakura!

– Por que? – repetiu ela – Tinha que acabar assim?

Sakura estava no meio dos dois... Ela prevera cada movimento...

Era como se estivessem abraçados, com ela no meio. Sakura fizera isso para que não morresse só um... E sim os dois... Ou melhor... Os tres...

A katana de Sasuke transpassava o ombro dela e o coração de Naruto. A katana de Naruto transpassava as costas dela e perfurava a barriga de Sasuke, em outro órgão vital...

E Sakura estava com duas kunais... Uma em cada um dos dois. Ela cuspiu sangue...

– Por que... Sakura? – Sasuke a olhou sem entender mais nada.

– Me perdoem... Mas só teremos paz... No dia em que não pertencermos mais a este mundo...

– Sakura...

– Naruto... Desculpe por você não poder virar hokague... Sasuke... Eu sempre te amarei...

Os três caíram de joelhos e recostaram as cabeças umas nas outras, em triângulo.

– Sempre unidos... Até na morte... Lembram? – disse Sakura – Nós três somos um time... Somos um só...

Eles tombaram para os lados... O time 7... Enfim... Descansava...

Por que? Naquela cabana, mesmo na tarde primaveril e mesmo com o bom cheiro das azaléias perfumando tudo, haviam três jovens... Mortos! Três corpos desfalecidos na penumbra do quarto fechado.

Depois de algumas horas...

Na penumbra um corpo se levanta...

“Me agradeça eternamente por isso”

“Eu não devia agradecer... Você podia me deixar morrer a ver isso...”

“Naruto, Eu sou a Kyubi... Não pode morrer ou eu também morro... Agora vá... Eles estão mortos mesmo... Vamos que você ainda tem uma vila para cuidar... Aquela garota vai gostar de te ver...”

“Hinata?”

“Naruto, aceite os fatos... Te aconselho a voltar sem olhar para trás... Quem sabe não virá o dia em que você se tornará o futuro hokague?”

Ele retirava a katana do seu coração, ainda batendo vivo depois de mais de duas horas...

Tinha que aceitar os fatos... Os seus amigos morreram... Sakura parecia querer abraçar Sasuke... Sua mão estava embaixo da barriga dele e outra na sua...

Enfim... Seu grande amor morrera e seu melhor amigo, procurado em todo lugar, descansou.

Ele se ajoelhara e depositou, entre lágrimas, um beijo nos lábios de Sakura.

Ele seguiu para konoha e lá contou tudo a todos, cresceu e virou o hokague... Casou com Hinata, meio que sem alternativas e viveu o resto da sua vida meio sem humor e sem coração, pela maior perda que tivera, que acabou afetando-o, mas isso mudou após o nascimento de seus filhos... Uma menina e um menino. Assim ele sempre deu-lhes o amor que mereceram e os nomes de Mizuki e Harumi. Ele queria que fosse Sasume e Harumi, mas Hinata queria escolher o nome do menino, sem saber que Naruto queria fazer isso para preservar as iniciais de seus melhores amigos, mas no final focaram como Mizuki e Harumi mesmo.

Konoha voltou a paz, até que os pestinhas gêmeos detonaram metade da vila com um jutso, mas isso não conta, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.