Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 12
O recomeço!


Notas iniciais do capítulo

Mil descupas!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/12

Pov. Bella

-Responsabilidade ao dobro, gastos ao dobro... Bella nos temos que pensar bem.

-Então quer dizer que você esta concordando?E alem do mais nos podemos muito adotar as duas poxa Edward, eu quero uma criança para amar, dar carinho, você sabe eu quero de volta aquela sensação maravilhosa de ser mãe, não é apenas um capricho meu é o ciclo da vida e eu não quero esse incompleto.

-Bella - ele me repreendeu.

-É por elas não ser nossas filhas de sangue ou por você achar que de alguma forma estaríamos substituindo nosso bebê?Por que se for à segunda opção, quer dizer que nunca mais iremos poder ter filhos?

-Ok, vamos conversar com elas, a conhecermos melhor e depois em casa decidimos o que vamos fazer.

-Obrigada amor muito obrigada.

-Ainda não decidimos nada Bella. –eu sabia que mesmo aquele Edward sério e carrancudo havia se encantado pelas pequenas. Andamos ate onde elas estavam e ficamos um pouco em silêncio, eu tinha certeza que o Edward não falaria nada então eu teria que iniciar uma conversa.

-Oi meninas meu nome é Bella e esse é meu marido Edward - elas olharam por um segundo para o Edward depois voltaram seu olhar para mim, elas estavam assustadas com ele - Não se assuste, ele nem sempre é sério assim.

-Ele é um monstro? –a menor perguntou.

-Jules - a maior a repreendeu.

-Esta tudo bem, e não ele não é um monstro só que hoje esta de mal humor. Mas, então seu nome é Jules?

-Sim, e essa é minha irmã Quinn.

-Belos nomes o de vocês e quantos anos vocês tem?

-Eu tenho quatro assim - Jules falou enquanto levantava a mão e mostrava quatro dedos estendido-E minha irmã tem sete, mas, ela já vai fazer oito.

-Uau,mas,o que vocês acham de ser adotadas?

-Nunca a não ser que vocês adotem nos duas,se não,não iremos para lugar algum –pela segunda vez Quinn falou alguma coisa.

-Mas é justamente isso nos iríamos adotar vocês duas vocês teriam um lar, iriam para a escola teriam vários amigos, tio, avos legais e nos que daríamos todo amor e conforto a vocês duas – olhei assustada para Edward que por incrível que pareça foi quem pronunciou a frase, ele havia tomado sua decisão.

-Você não esta mais de mau humor? –a frase de Jules nos fez rir

O resto da tarde se passou assim, foi um pouco mais difícil com Quinn mais no final ela se soltou  mais.Eu ate que a entendia a irmã fora adotada três vezes e ela nunca,e ainda tinha que ficar separadas.

...

-E também teria... Teria  -rir da sua confusão

-Converse Edward você também esta, totalmente encantado por elas.  –ele olhou para mim e simplesmente se jogou no sofá onde eu estava sentada.

-Eu tenho medo.

-De que agora?-ele olhou para mim e sorriu

-De não ser um bom pai.

-Então nos vamos... -eu não conseguia termina a frase.

-Bella preste bastante atenção você, tem que me prometer que nunca se esquecera da nossa filha que nunca...

-Edward – eu interrompi –Parte de mim se foi naquele dia, só me restou você eu queria alguém para amar, para dar esse meu amor que esta bem aqui dentro de mim se acumulando, eu preciso dar esse amor para alguém, mas, isso não significa que um dia eu esquecerei o meu bebê, ele sempre estará presente na minha vida, coração, alma e pensamento.

-Eu te amo mais do que tudo na vida Bella.

-Eu também, te amo muito.

...

-Muito bem, agora vocês só precisam assinar aqui e a guarda delas será de vocês

-Pronto - eu disse enquanto terminava de assinar e passava o papel para o Edward - Elas poderão ir hoje conosco?

-Sim senhorita, hoje mesmo.

-Perfeito - Edward falou, entregou e deu um aperto de mão no advogado - Muito obrigada.

-Foi um prazer passar bem.

-Para você também –falei –Finalmente poderemos levá-las conosco.

-Vamos pega-las.

Caminhamos de mãos dadas ate o quarto das meninas, elas estavam sentadas e já arrumadas com suas pequenas malinhas ao lado, esperando.

-Estão prontas? –Edward perguntou

Elas sorriram, e nos ajudamos a pegar as malinhas, na saída alguns poucos amigos que falavam com elas se despediram e as freiras também.

-Ok... Então Jules você tem que ir na cadeirinha –Edward falou enquanto a colocava no seu devido lugar – E você Quinn?O cinto esta bem posto.

-Esta sim.

-Ótimo – Edward virou para mim –Pronta?

-Sim.

O caminho foi silencioso, as meninas nada falavam e a gente também não para não deixá-las desconfortáveis.

Na chegada tiramos suas malas e paramos em frente a casa.

-Esse será o seu novo lar garotas – eu falei.

-Que casa grande tia Bella.

-Deixem só voces verem seus quartos.

-Iremos dormi juntas? –Jules perguntou e Edward respondeu

-Não cada uma terá seu quarto

-Eu não gosto muito de dormi sozinha – Jules falou

-Você ira adorar seu quarto e nunca mais ira querer sair de la – falei

-Ok, ok vamos entrando pessoal a nova vida começa - Edward falou enquanto entravamos, as meninas ficaram encantadas olhando tudo, porem, nunca tocando. Edward me abraçou ele estava feliz assim como eu, nossa vida estava recomeçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam mereço,Reviews??
Beijos ate a proxima!!