Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 11
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Descupas,descupas pelo atraso minha vida anda muito corrida e eu nao tenho mais tanto tempo assim para posta,espero que voces nao fiquem muito irritadas comigo.
Mais um cap,espero que recompence a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/11

Pov. Edward

-Eu não acredito que você esta fazendo isso, eu sou seu marido... Você esta me trocando por uma criança, ela vai ocupar o lugar da nossa verdadeira filha você vai simplesmente esquecê-la...

-Cale a boca Edward eu não vou esquecer jamais a nossa filha. Vai ser melhor pra gente esse tempo, poderemos pensar se é isso tudo mesmo que queremos, por favor, não vai ser para sempre.

-Você escolheu uma criança que você nem sabe quem é invés de mim.

-O que?Não claro que não, eu vou continuar te amando sempre eu vou voltar eu prometo.

-Mas você escolheu a criança.

-Preste atenção – ela falou enquanto me abraçava-Eu não escolhe ninguém, porem, esse tempo será essencial para que nossa relação continue firme, você não concorda?

-Mas eu quero que você fique aqui ao meu lado.

-Eu sempre vou estar ao seu lado, são só algumas semanas, alem do mais eu não quero ser um encosto pra Alice.

-Então fique aqui comigo.

-Mas por pouco tempo eu não irei atrapalhar muito.

...

-Você não esta me ligando com muita freqüência Bella,se eu não te liga é capaz de ficamos dias sem se fala.

-Edward você esta muito manhoso, eu sempre ligo pra você, nos vimos não faz nem dois dias.

-Temos que nos ver todos os dias.

-Ok, ok que tal a gente se encontra amanha naquele restaurante que você adora.

Ótimo as 12:30.

-Teremos uma conversa seria la.

-Sobre?

-Eu queria que você fosse amanhã pela tarde comigo no orfanato.

-Não Bella,eu pensei que você já tivesse tirado essa sua idéia maluca da cabeça.

-Por favor, Ed, você vai se encanta, eu tenho certeza, por favor.

-Não e ponto final.

-Ed faça isso por mim, eu preciso de você agora mais do que a qualquer momento-droga por que ela tinha de fazer essa voz de criança que precisa de carinho.

-Conversaremos amanha então.

-Obrigada, às 12h30min no seu restaurante predileto.

-Bella?

-Sim.

-Eu te amo.

-Eu também te amo Ed.

-A gente se vê amanha.

-Tchau, beijos.

-Beijos.

Desligue o telefone, já sentindo a falta da voz da minha mulher. Era tão difícil ficar longe dela, mas, eu sabia que se eu a chamasse de volta era entenderia que eu concordava com essa sua loucura, tudo bem sobre a adoção eu acho tudo isso lindo porem eu ainda não estava pronto para enfrentar uma barra como essa, eu meio que sentia esta substituindo a minha pequena. É tudo tão frustrante e cansativo eu não agüentava, mas, essa barra toda, eu queria esquecer tudo isso e ficar apenas eu e minha consciência, mas, Bella não deixava, eu precisava dela para respirar.

...

-Finalmente você demorou muito-falei enquanto a havia se aproxima da mesa, e como sempre estava deslumbrante.

-Desculpa, Alice me fez de boneca novamente.

-Claro.

-Então como você esta?-ela perguntou

-Péssimo a minha mulher me abandonou.

-Edward, por favor, quantas fezes terei que explicar que foi necessário, eu não te deixei estamos apenas dando um tempo, para que tenhamos certeza do que queremos.

-Tudo bem, não vamos briga.

-Podemos conversar sobre aquele assunto?

-É claro aquele assunto, poxa Bella é o único momento que temos só pra nós e você me vem com esse assunto.

-É muito importante para mim, eu quero muito que você vá, eu ficarei tão feliz.

-Ok eu vou mais fique sabendo que eu ainda acho tudo isso uma idéia maluca.

-Eu estou tão feliz, eu prometo que você vai adora tudo, você ficara encantado, quando vê aqueles pimpolhos correndo para todos os lados.

...

-Espero que nenhum deles faça coisas nojentas comigo se não iremos embora à mesma hora-falei abrindo a porta do carro para Bella descer.

-Edward, não fale assim, você esta um grosseiro ultimamente.

-Por que você não esta do meu lado Bella,eu preciso de você.

-Edward, por favor.

-Poxa Bella eu estou fazendo tudo o que você que, mas a gente nunca conversa ou faz o que eu quero.

-Eu prometo Edward que se você não fizer nada de errado hoje aqui, eu durmo em casa.

-Promete?

-Prometo, agora fique quieto.

-Bom dia em que posso ajudá-los?

-Bom dia nos viemos conhecer algumas crianças.

-Maravilhoso venha por aqui, nossa crianças são muito obedientes, tratamos todas elas com muito amor.

Eu olhei de olhos arregalados para o pátio, só então entendi o que Bella queria dizer, era simplesmente maravilhoso olha para aquelas pessoinhas frágeis, em imaginar que nenhuma delas tinha uma família um pai para protegê-las.

-Então Edward?

-O que?

-O que você achou?

-É maravilhoso, eu só tenho medo.

-Medo de que?

-De onde que nossa filha esteja ela sinta raiva de nos, pensando que estamos colocando alguém no seu lugar.

-Eu tenho certeza Edward de que onde ela esteja esta penando que estamos fazendo o certo.

-Eu não sei, mas o que eu quero.

-Vamos conversar com algumas.

-Eu nãos sei se eu sei fazer isso corretamente.

-Por favor, só venha comigo.

Segui Bella pelo pátio, era tão perfeito ela dava bom dia a todas as crianças, que a respondia com belos sorrisos no rosto. De repente ela parou, olhando fixamente para um lugar.

-Quem são elas?-ela perguntou a funcionária.

-São irmãs, mas, não adianta adotar a não ser que adote as duas. A menor já foi adotada três vezes, mas ficou doente nas três e a Irma mais velha fugiu dizendo que iria atrás da irmã, e quando a menor voltava simplesmente ficava boa.

Bella se virou e encontrou meu olha, bastou aquilo para que entendence, ela queria as irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao aprovaram ou nao??
reviews?
Recomendaçoes tambem sao bem vindas!!
beijss!!
obs.qualquer erro me falem que eu arrumo!!
beijss' novamente kk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.