Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Então gente to aqui pra postar o capitulo 57 mas antes um aviso: ultimamente eu tenho estado muito mal. Muito mal MESMO!E eu não sei o que é mas sinto que as pessoas estão esquecendo minha fic ou parando de ler ela sl. Se a fic está ficando ruim ME DESCULPEM sério. E se você realmente gosta por favor deixa review depois pq isso me incentiva muito e hoje por exemplo me deu uma vontade imensa de parar de escrever essa fic porque as pessoas parecem não estar gostando dela como gostavam antes, é isso. Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/57

Capitulo Cinquenta e Sete.

            Até hoje não sou capaz de descrever o que senti naquele momento. E acho que jamais serei. Não existe uma palavra especifica para aquele sentimento tão ruim que sentia dentro de mim. Era uma mistura de decepção, por estar me rendendo, traição, por conta de Zayn e Mel, entre outras milhares de coisas ruins que sentia em meu peito. Quanto a minha mãe ela me assustava cada vez mais... Em seu rosto carregava um sorriso enorme e ignorava completamente o fato de eu estar com o rosto inchado de tanto chorar. E de estar sofrendo mais que nunca por causa daquela atitude injusta dela.

            Chegamos até a loja de vestido de noivas. Eu e minha mãe fomos super bem tratadas e paparicadas, obviamente. As funcionarias estavam nos tratando irritantemente bem, pra ser sincera. Experimentei todos os vestidos que disseram que ficariam bom em mim. Não estava nem um pouco interessada naquilo. Quanto mais ficava ali e pensava naquele casamento, mas sentia meu coração se dilacerar. Depois de muitas provas finalmente escolhemos o vestido, quer dizer, minha mãe escolheu. Voltamos para casa e assim que chegamos corri para o meu quarto. Peguei o telefone e digitei o numero de Louis e o chamei para a minha casa... Fiz o mesmo com Niall. Não expliquei nada... Apenas disse que precisava deles naquele exato momento. Ter Harry ali comigo àquela hora seria ótimo, mas eu havia ido ao quarto dele e encontrei um bilhete avisando que tinha saído com Louise.

            Escutei a campainha tocar e desci as escadas correndo. Abri a porta e vi Niall e Louis lá. Nem pensei duas vezes... Abracei os dois na mesma hora. Voltei a chorar loucamente.

- Ai meu deus Lola... O que houve? – perguntou Louis.

            Soltei os dois.

- Vêm meninos... Lá em cima eu explico – falei.

            Fomos para o meu quarto. Com muita dificuldade expliquei tudo a eles. Meu peito doía, varias vezes tive que parar porque não conseguia falar por conta do choro e da minha garganta que se fechava.

- Eu não sei o que fazer meninos... Não sei... – Niall me abraçou mais forte e afagou meus cabelos. Louis segurava minha mão – como vou contar isso para o Liam? E a Mel? Como eles vão ficar? Eu sou uma idiota!

- Não... Não Lola. Não diz isso. A culpa não é sua... Você não teve escolha. Não fica assim – dizia Louis que por mais que estivesse tentando me acalmar também estava nervoso.

- E agora? Como a Mel vai ficar? Como o LIAM vai ficar? E o ZAYN? – quando pronunciei o nome de Zayn as lágrimas começaram a sair com mais intensidade. Lembrei que teria que desistir dele e do meu amor por ele. Amor esse que... Era inexplicável e incontável de tão grande.

Louis POV.

            Eu estava mal por Lola, obvio. Ela era minha melhor amiga e vê-la daquela forma e não poder ajudar era realmente torturante. Ligia chorou tanto que acabou dormindo.

- Não sei o que fazer... Como vai ser isso Niall? – perguntei beirando o desespero.

            Niall balançou a cabeça negativamente. Imaginei que ele estivesse tão desesperado quanto eu.

- Eu não sei – meu amigo passou as mãos no rosto e depois pelos cabelos – mas ela não vai poder sofrer assim até esse casamento.

- Se não tiver o que fazer... Ela vai sim. E não é só ela que vai sofrer... Esse é o problema – a primeira pessoa que me veio à mente ao dizer isso foi Mel.

            Ficamos mais um tempo com Lola no quarto até que Harry chegou. Explicamos tudo a ele para poupar que ela tivesse que contar tudo de novo ao irmão. Ele ficou realmente chocado assim como nós ficamos ao saber o que houve. Nos despedimos de Harry e seguimos para nossas casas. No caminho para minha casa passei em frente à casa de Gabi... Parei e fiquei encarando a casa pensando se deveria passar lá ou não. Fiquei apreensivo, pois estava meio tarde. Mas ao mesmo tempo eu estava tão tenso por conta daquilo tudo que estava acontecendo e com ela eu me sentia mais calmo. Respirei fundo e toquei a campainha. Não demorou muito e a porta abriu.

- LOUIS! – disse ela sorrindo – olá.

- Oi Gabi – falei sorrindo. Eu a abracei.

- Entra – Maria Gabriela disse sorrindo.

            Entrei e ela fechou a porta.

- Eu estou te atrapalhando? Porque se estiver... Posso ir embora – eu disse olhando pra baixo.

- Não. Está tudo bem... Estou só fazendo minhas unhas – ela riu – bom que você chegou pra me ajudar a escolher a cor do esmalte. Estou em duvida.

            Eu tive que rir.

- Olha... Não sou muito bom com essas coisas, mas posso tentar.

- Isso... Tente! – Gabi sentou no sofá e bateu no lugar ao seu lado para que eu me sentasse também.

            Sentei ao seu lado. Fiquei observando-a pintar as unhas. Não conseguia encará-la sem sorrir. Gabi olhou pra mim...

- Nossa como sou mal educada. Nem perguntei o porquê de você ter vindo aqui. Você não me parece bem... Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela encarando-me com preocupação.

            Fiz que sim com a cabeça. Por algum motivo fiquei com uma vontade imensa de chorar, mas eu não queria... Não ali na frente dela. Odiava chorar na frente das pessoas.

- O que Lou? – Gabi se colocou sentada de frente pra mim no sofá a modo de me olhar melhor.

            Tomando o devido cuidado pra não chorar ou transparecer que eu queria isso... Contei tudo a Gabi. Expliquei tudo com todos os detalhes que ela precisava saber.

- UAU! Que... Tenso. Nem sei o que dizer – disse ela colocando a mão em meu ombro. Mordi o lábio inferior mais uma vez prendendo o choro – queria poder ajudar ou... Dizer alguma coisa que fizesse você se sentir melhor Lou.

- Está tudo bem... Só essa sua intenção já me faz sentir melhor – olhei pra ela que se encontrava bem perto de mim.

- Que bom. Não gosto de ver triste... Seu sorriso é bonito demais pra não ser mostrado – fechei meus olhos e segundos depois senti sua mão acariciar meu rosto.

- Obrigada – respondi sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eu que agradeço Louis. Agradeço por ter esbarrado em mim aquele dia na Starbucks. Agradeço por ter sido tão simpático mesmo sem me conhecer... E... – não consegui esperar ela terminar de falar. Simplesmente cheguei mais perto e encostei meus lábios nos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja sabem o que fazer? E qualquer coisa podem falar o que acharam pelo tt @myamazaynmalik :) malikisses ♥