Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

AEEEE capitulo 56 saiu antes que eu imaginava haha é que bateu uma inspiração braba agora de noite e sai escrevendo loucamente haha espero que gostem :D ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/56

Capitulo Cinquenta e Seis.

            Apesar de não estarmos muito felizes e animados... Zayn e eu fomos fazer o trabalho de biologia. Quando terminamos ainda ficamos um tempo lá sem fazer nada e apenas conversando o que foi ótimo. Foi ótimo até meu celular começar a tocar.

- Alo – atendi sem nem mesmo ver quem era.

- Oi maninha... Olha acho que é melhor você voltar pra casa agora porque mamãe está ameaçando ir buscar você na casa da Mel – podia perceber pela voz de Harry que ele estava tenso.

- Ai meu deus! – falei preocupada – tudo bem maninho já estou indo pra casa. Beijos.

            Encerrei a ligação.

- O que houve Lola? – Zayn perguntou preocupado.

- Minha mãe está ameaçando ir me buscar na casa da Mel que é onde ela pensa que estou. Preciso ir logo pra casa – eu disse levantando do sofá desesperada e pegando minha bolsa.

- As sério? – ele fez um bico exagerado e me puxou pra mais perto pela cintura. Nossas testas se encostaram.

- Sério. Se eu não for agora meus pais vão descobrir tudo e ai que não nos vemos mais – eu dei uma risada triste.

            Zayn encostou seus lábios nos meus. E ficamos assim por um tempo.

- Uma hora eles vão ter que descobrir mesmo – ele apertou meu corpo contra o dele com mais força.

- Zayn isso é sério eu preciso ir – empurrei-o delicadamente pra trás e lhe dei um selinho – até amanha meu amor.

            Sai logo dali antes que eu não quisesse mais ir embora, quer dizer, querer ir embora eu não queria, mas precisava né. Corri pra casa o mais rápido que pude. Cheguei lá e mamãe se encontrava sentada no sofá.

- Meu deus Lola! – ela disse aparentemente irritada – eu pedi que você não demorasse, mas você nunca me escuta não é mesmo? Vamos logo... – ela pegou minha mão e saiu me puxando em direção a porta.

- NÃO! – eu puxei minha mão a soltei da dela.

            Mamãe virou pra mim e me encarou parecendo estar mais irritada que antes.

- Como assim... NÃO? Você vai sim Ligia. Não sei se já te disse antes, mas essa escolha não depende de você e sim de MIM e do seu pai. Nós queremos esse casamento e ele vai acontecer quer você queira quer não. Deixa de ser burra... Pense um pouco... Isso vai ser ótimo pra você. Está pensando o que? Que terá essa carinha linda pra sempre? Que vai ser jovem pra sempre? Saiba que não! Um dia vão ter rugas nessa sua carinha e ninguém mais vai te querer... E EU como uma mulher digna que sou não posso ter uma filha que ficara solteira pra sempre. Acho bom também que você saiba que se não casar com Liam isso vai ser pior pra ELE! – mamãe disse tudo isso com uma frieza tão grande que senti um medo que nunca havia sentido antes.

- Co-Como assim? – perguntei já sentindo as lágrimas em meus olhos e sentindo um enorme nó na garganta.

- Todo mundo nessa vizinhança já sabe do seu casamento com ele senhorita Ligia. TODO MUNDO... Imagina só o que vão pensar dele quando souberem que VOCÊ o recusou... Que VOCÊ não quis casar com ele – ela disse com um sorriso que estava me assustando.

- Eu não quero casar com Liam porque eu não o amo como marido e porque sou muito nova pra casar... Você sabe disso! – falei extremamente nervosa.

- Eu sei disso, mas a família dele não! E o resto dessa vizinhança também não... E eles nem vão saber. A única coisa que saberão é que Liam foi recusado por Ligia Styles e depois arranjar alguém pra ele será praticamente impossível. Imagine como a família dele ira ficar, imagine... Como ELE ira ficar – ouvir tudo isso simplesmente me destruía por dentro.

- A família do Liam não precisa ARRANJAR ninguém pra ele. Liam pode muito bem se apaixonar por alguém e viver feliz com essa pessoa – eu só pensava nele com a Mel nessa hora.

- Lá vem você com essa historia de se apaixonar Ligia. Esquece isso! A família Payne pensa como nós... A escolha DELES é o melhor para o filho assim como NOSSA escolha é o melhor para você e Harry – disse ela sorrindo ainda de um jeito que me assustava.

            Eu não sabia o que dizer. Não sabia como reagir. Qualquer decisão que eu tomasse ia ser ruim pra alguém de alguma forma. Ao mesmo tempo que não queria casar com Liam não queria que todos pensassem mal dele e da família. E ao mesmo tempo em que queria casar com Liam seria injusto porque eu não o amava daquela forma e tinha ZAYN que era quem eu REALMENTE amava. E agora? O que iria fazer? Pensando friamente a situação era pior pra Liam por conta de sua família tradicional e... Zayn... Pensar nisso me causava uma dor inexplicável... Zayn era de uma família mais tranquila que não se importaria que ele casasse com qualquer uma que quisesse. Eu não precisava ser essa menina, por mais que quisesse, e logo ele acharia alguém... Alguém que poderia faze-lo até muito mais feliz do que eu.

- Tudo bem – eu respondi sentindo as lagrimas saírem freneticamente de meus olhos.

- Tudo bem o que? – perguntou mamãe.

- Tudo bem eu... Me caso com Liam... Vamos... Experimentar o vestido e acabar logo com isso – meu peito doía de tanto que eu chorava.

- AH NOSSA QUERIDA! Isso é ótimo tenho certeza que não irá se arrepender e Liam também não. Posso ver de longe que nasceram um para o outro – mamãe falou com um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM? FICARAM TENSOS? HAHA ME DIGAAAAAM ou por reiew ou no tt @myamazaynmalik :D MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.