Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

AEE AEE nossa demorei pra conseguir escrever esse capitulo. Eu estava meio sem inspiração :// espero que gostem hehe ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/52

Capitulo Cinquenta e Dois.

Liam POV.

            Estávamos muito bem ali até todas as luzes se apagarem.

- Ok isso não é bom – eu disse assustado.

- OMG Liam será que fecharam a loja? E agora como vamos sair daqui? Ai meu deus – Mel começou a ficar muito nervosa. E eu tinha que acalma-la antes que ficasse nervoso também.

- Calma Mel! Calma. De repente eles estejam só apagando as luzes dos andares de cima. Vamos descer e verificar está bem? Vem – peguei sua mão. E descemos para o primeiro andar.

            Lá também estava tudo escuro e não havia mais ninguém.

- Ai meu deus! Estamos mesmo presos aqui Liam. E agora? O que fazemos? – perguntou ela nervosa.

            Eu gostaria de fazer a mesma pergunta a ela.

- Sinceramente? Eu... Não sei. Acho que teremos que esperar – a ideia de ter que esperar me deixava com muito medo, pois meus pais não iam gostar nem um pouco se eu não chegasse a casa logo.

            Melanie sentou no chão e colocou as mãos no rosto. Abaixei a sua frente e segurei delicadamente pelos seus ombros.

- Olha eu vou dar um jeito de tirar a gente daqui ok? Eu prometo, mas fica calma está bem? – falei olhando pra ela.

            Mesmo estando escuro pude ver que ela levantou o rosto e olhou pra mim. Eu a abracei.

- Tudo bem vou tentar ficar calma – disse Mel.

            Durante um bom tempo procuramos alguma porta aberta para que pudéssemos sair, mas não achamos nada. Por fim chegamos à conclusão de que teríamos que passar a noite ali mesmo. Ligamos para nossos pais e demos uma desculpa qualquer para passarmos a noite fora. Voltamos para a sessão de brinquedos de Toy Story.

 - Liam... – Mel me chamou e olhei pra ela – eu estou com medo.

            Fui para mais perto dela. Passei meu braço em volta de seu ombro e ela encaixou sua cabeça na volta do meu pescoço.

- Está melhor agora? – perguntei enquanto fazia carinho em seu cabelo.

- Sim – ouvi-a responder.

            Eu não podia vê-la bem por conta da escuridão, mas só de tê-la ali perto de mim eu já me sentia extremamente bem. Sentir o aroma delicioso de seu perfume também me tranquilizava muito. Continuei fazendo carinho em seu cabelo. Reparei que sua respiração começou a ficar mais lenta.

- Mel? – eu a chamei, mas sem resposta. Ela havia dormido.

            Acabei dormindo também, porém, acordei com um barulho. Abri meus olhos rapidamente. Ainda estava tudo escuro. Foi apenas um brinquedo que caiu da prateleira. Ela se mexeu. Desencostou sua cabeça de mim.

- Ah então nós estamos mesmo presos aqui. Pensei que talvez pudesse ser um pesadelo – Melanie disse passando as mãos no rosto.

            Foi nesse momento que comecei a me sentir culpado. Olhei para o lado oposto a ela e abaixei a cabeça.

- Desculpa Mel. Me desculpe por isso. Eu deveria ter prestado mais atenção no horário – falei me sentindo completamente culpado.

- Hey Liam... – senti sua mão em meu ombro – a culpa não é sua. Não diz isso. Foi um acidente. Se tiver que culpar alguém culpe a nós dois que nos distraímos aqui brincando nessa sessão – ela riu e eu ri também – vamos pensar pelo lado bom... Não estamos sozinhos não é mesmo? Temos um ao outro aqui. E logo amanhece e isso tudo acaba.

            Minhas bochechas fervilharam ao sentir a mão dela acariciar meu rosto. Olhei pra Mel que tinha um belo sorriso no rosto.

- É verdade. Eu não gostaria de ficar preso numa loja de brinquedo com ninguém que não fosse você – sorri e coloquei minha mão em seu rosto.

- Posso dizer o mesmo Liam – Melanie disse agora olhando para baixo.

            Vire-me pra ela. Coloquei minha mão em seu queixo e levantei seu rosto com cuidado. Ela parecia ser tão sensível... Tão frágil... E eu me sentia no dever de protegê-la de qualquer coisa que pudesse machuca-la. Continuei com a mão em seu rosto e fui me aproximando calmamente. Fiquei muito feliz de ver que ela não fez nenhum movimento... Apenas permaneceu onde estava. Não conseguia vê-la bem por conta do escuro então quando me dei conta nossos lábios já estavam encostados um no outro. Tirei minha mão de seu rosto e a coloquei em sua cintura trazendo-a pra mais perto de mim. Mel passou suas mãos em volta de meu pescoço.

Melanie POV.

            Eu podia sentir que ele estava bem perto de mim, mas não tinha forças e muito menos vontade de me afastar dele. Fiquei exatamente onde estava e segundos depois senti seus lábios tocarem os meus. Um arrepio percorreu todo meu corpo e eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Passei minhas mãos em volta de seu pescoço. As mãos dele estavam em minha cintura me apertando contra seu corpo. Tivemos que parar porque afinal de conta precisamos respirar né. Ficamos com nossas testas grudadas uma na outra. Eu só conseguia sorrir e nada mais.

- Ficar preso numa loja de brinquedos nunca foi tão satisfatório – disse ele rindo.

- Não mesmo – eu ri também.

            Encostei minha cabeça em seu peito. Liam beijou minha testa.

- Depois me lembra de agradecer a Lola por ter feito a gente se conhecer ok? Vou precisar agradecê-la muitas vezes – o ouvi dizer.

- Eu tenho que agradecer a Lola também por ter feito a gente se conhecer. Terei que agradecer também aos pais dela porque se eles não tivessem escolhido você pra ela se casar não teríamos nos conhecido nunca – eu disse rindo.

- Você está certíssima – Liam disse sorrindo. Ele me abraçou bem forte e eu fiz o mesmo.

            Nos sentamos no chão, mais uma vez, para esperar o tempo passar. Fiquei deitada com a cabeça no colo de Liam e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo. Comecei a pensar em toda aquela situação... Agora sim eu acho que estava sentindo o mesmo que Ligia... É... Porque afinal de contas o meu relacionamento com Liam certamente não seria aprovado pelos seus pais já que eles queriam que ele se casasse com Lola. Mas espere ai... Será que estou num relacionamento com Liam? A gente apenas se beijou. Pensei. Se por um acaso resolvêssemos mesmo ficar juntos... Como seria? Será que ia dar certo? Varias perguntas começaram a surgir na minha mente.

- Liam – eu o chamei.

- Sim Mel – ele disse.

            Antes de perguntar eu pensei bastante se deveria ou não.

- E agora? Como vai ser? – perguntei meio receosa.

- Você está falando sobre... Nós? – perguntou Liam.

- Sim... Como vamos ficar? Se é que vamos ficar juntos – agradeci muito por estar tudo escuro nesse momento.

- Se depender de mim Mel nós vamos ficar juntos sim. Pode ter certeza disso – era tudo que eu precisava ouvir.

            Levantei-me. E o encarei. Podia ver um leve, porém, sincero sorriso em seu rosto.

- E se depender de mim também então... – dei uma risadinha – estou com medo de não dar certo – abaixei a cabeça.

- Está dando certo para a Lola e o Zayn não está? Então vai dar certo pra gente também Mel... É só a gente querer. E como eu quero muito farei de tudo pra isso dar certo – ele pôs a mão em meu rosto e me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI EAI VCS GOSTARAM? POR FAVOR ME DIGAAAAAAM! Ou por review ou pelo tt mesmo @myamazaynmalik :D a opnião de vcs é importante pra mim ♥ MALIKISSES AMORES :*