Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

AI GALERA o capitulo 51 hehe espero que gostem :D ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/51

Cinquenta e Um.

Liam POV.

            Estava na sala almoçando com meus pais e eles conversavam sobre alguma coisa, mas eu simplesmente não ouvia nada porque viajava por outros pensamentos e um desses pensamentos era Melanie. Havia visto ela sexta feira, porém, já estava com saudades. E a saudade não era pouca. Sentia como se não a visse há semanas.

- LIAM! – ouvi mamãe gritar.

            Dei um pulo da cadeira.

- Han? O que? – perguntei confuso e meio assustado.

- O que deu em você filho? Está ai calado... Distraído. O que houve? – papai perguntou.

            Pensei um pouco antes de responder. Não poderia contar a eles o verdadeiro motivo de eu estar daquela forma.

- Ah nada não. Eu preciso fazer uma coisa, com licença – falei. Me retirei da mesa e corri pro meu quarto.

            Peguei o telefone e automaticamente disquei o numero de Melanie.

- Alô – sua linda voz disse.

- Oi Mel. Aqui é o Liam – eu disse meio nervoso. Sempre ficava assim quando ligava pra ela. Tinha medo, por algum motivo, de como ela iria reagir. Tinha medo de estar atrapalhando-a de alguma forma. É, eu era muito inseguro.

- Oi Liam! – essa era a parte que eu mais amava... Quando ela pronunciava meu nome e ainda mais com toda aquela animação.

- É... Estou atrapalhando? – perguntei.

- Não Liam. Você nunca atrapalha – disse Mel. Automaticamente um sorriso apareceu em meu rosto.

- Ah que bom saber disso – falei.

- Você já deveria saber disso. Sempre que você me liga digo a mesma coisa seu bobo – ela riu – mas e ai... Ao que devo essa ligação?

            Respirei fundo. Pensei um pouco no que iria responder. Pensei se deveria dizer o que queria dizer ou não.

- É... Estava com vontade de... Falar com você – que bom que estávamos nos falando por telefone porque assim ela não veria minhas bochechas ficando vermelho tomate.

            Agora quem demorou a responder foi ela. Fiquei nervoso com isso.

- Que surpresa... Porque eu também estava – Melanie deu uma risadinha.

- Isso é ótimo – sorri – o que você acha de... A gente se encontrar... Agora. Se você puder, claro.

- Eu acho ótimo. Aonde iremos? – perguntou ela.

- Aonde você quiser – respondi rindo. Mas antes que ela pudesse dizer algo eu tive uma ideia – JÁ SEI! Já sei aonde vou te levar.

- Sabe? E aonde vai ser? – perguntou Mel curiosa.

- Não vou contar. É surpresa – eu ri – até daqui a pouco. Vou passar ai na sua casa pra te buscar.

- Que sacanagem comigo. Ok estou te esperando – falou ela.

            Encerramos a ligação. Me arrumei rapidamente. Sai de casa correndo. Entrei no carro e segui para casa da Melanie. Chegando lá ela já estava toda linda me esperando do lado de fora. Sai do carro e fui até ela.

- Oi – disse Melanie sorrindo timidamente.

- Oi. Você está linda – eu disse sorrindo.

            Suas bochechas coraram. Adorava quando isso acontecia, pois ela ficava mais linda ainda.

- Obrigada Liam. Você também está lindo, mas agora vamos logo que quero saber aonde você vai me levar – ela riu.

- Tudo bem curiosa. Vamos! – abri a porta do carro pra ela.

            Entrei no carro e seguimos até nosso destino. Quando estávamos bem perto do lugar.

- Ok. Agora fecha os olhos – falei sorrindo.

- Ah para que isso não é justo Liam. Me diz logo aonde vamos – Melanie disse impaciente.

- Fecha os olhos que logo você vai saber – eu disse enquanto tirava a chave da ignição.

Melanie POV.

            Estava explodindo de curiosidade pra saber aonde Liam iria me levar. Fechei os olhos pra acabar logo com aquela tortura. Ouvi a porta ao meu lado abrir.

- Me dê sua mão – ouvi ele dizer.

            Estendi minha mão e ele a pegou. Todo meu corpo se arrepiou. Segurei-me pra não abrir os olhos. Liam foi me guiando pela rua até que ele finalmente parou.

- Chegamos? – perguntei sentindo o sorriso em meu rosto.

- Sim. Chegamos, mas não abra os olhos ainda – ele disse.

            Demos mais alguns passos. Ele abriu uma porta. Podia ouvir algumas pessoas falando, mas não muitas.

- Ai Liam, por favor, deixa eu abrir os olhos – não estava mais aguentando de curiosidade.

- Pode abrir – Liam disse no meu ouvido o que me fez arrepiar novamente.

            Abri meus olhos e quando o fiz tive uma grande surpresa. Olhei em volta e me vi cercada por vários brinquedos lindos e ursinhos de pelúcias que falavam e se mexiam ao som de uma musiquinha. Uma criança passou correndo por mim e acabei me aproximando mais de Liam. Ele me segurou delicadamente pelos ombros.

- Nós estamos na... – ele me interrompeu – na Hamley’s isso mesmo.

            Eu estava completamente encantada. O lugar era simplesmente maravilhoso, magico, tudo de bom. Tinha certeza que meus olhos brilhavam diante de tudo aquilo. Olhei para Liam sorrindo e não consegui segurar minha vontade enorme de abraça-lo então o fiz. Ele me abraçou de volta o que foi ótimo.

 - Obrigada pela surpresa. Eu amei Liam – falei sorrindo.

- Que bom que gostou Mel. E não precisa agradecer – disse ele. Nos soltamos – vamos aproveitar? – perguntou ele sorrindo.

- Vamos – eu disse sem conseguir conter meus sorrisos.

            Nós andamos por todos os sete andares da Hamley’s. Foi realmente muito divertido, mas a melhor parte foi quando encontramos uma sessão da loja só com brinquedos de...

- TOY STORY! – dissemos juntos e completamente encantados.

- Meu deus! Isso aqui é um sonho não quero ir embora nunca mais – Liam disse rindo.

- Nem eu. Nossa – eu estava completamente me choque com a beleza daquela sessão em especial.

            Acredite você ou não eu e Liam ficamos a maior parte do tempo naquela sessão depois que descobrimos ela. Ficamos mexendo em todos os brinquedos de Toy Story possíveis.

- Daqui a pouco a loja fecha e estamos aqui brincando. Ai meu deus – eu ri.

- Verdade. Esta mesmo quase na hora de fechar. Melhor irmos embora né? – disse ele levantando-se do chão e estendendo a mão pra mim.

            Segurei sua mão e levantei.

- Sim melhor irmos embora e... – de repente todas as luzes se apagaram.

- Ok isso não é bom – disse Liam assustado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? por favor me digam em. A opnião de vocês é importante pra mim. Muito importante :D Falem a opnião de vcs ou por review ou pelo tt @myamazaynmalik :D MALIKSSES AMORES :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.