Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje não foi um dia bom pra mim, ontem também não foi. Então... Se esse capitulo estiver ruim. Me desculpem. Eu me esforcei pra conseguir escrevê-lo e postá-lo em consideração a vcs - minhas leitoras - que sao extremamente importantes pra mim então... Me desculpem mesmo qualquer coisa, é isso :// ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/44

Quarenta e Quatro.

Zayn POV.

            Eu nunca quis tanto ir pra escola! Assim que meu despertador tocou eu pulei da cama e corri para o banheiro pra me arrumar. Em seguida desci para tomar meu café da manha.

- Bom dia – eu disse sorrindo aos meus pais.

- Bom dia querido – disse mamãe e me deu um beijo na testa.

- Bom dia filho – disse papai enquanto folheava seu jornal.

- Nossa filho é tão bom ver você radiante desse jeito – mamãe disse sorridente.

- Culpe uma menina chamada Ligia por isso – respondi a mais pura verdade.

- É. Nós já sabíamos que a culpa era dela – papai disse rindo.

            Revirei os olhos e ri também. Tomei meu café da manha e depois fui caminhando para a escola como sempre fazia. Cheguei lá e Ligia ainda não havia chegado. Fiquei andando de um lado para o outro esperando ela chegar. O tempo parecia não passar nunca. As pessoas me olhavam confusas por eu estar andando em círculos pelo campus. Resolvi parar de andar porque estava começando a ficar cansado. Encostei-me a uma arvore.

- Está esperando alguém? – todo meu corpo se arrepiou ao ouvi-la falar em meu ouvido.

            Imediatamente eu virei e a tomei em meus braços.

- Bom dia amor – falei sorrindo.

- Bom dia – ela respondeu com aquele sorriso maravilhoso no rosto.

            Coloquei a mão em seu rosto e a beijei. Lola colocou os braços em volta do meu pescoço. Segundos depois nos afastamos.

- Não consigo acreditar que isso está acontecendo mesmo – Ligia colocou sua mão em meu rosto.

- Muito menos eu – eu disse encostando minha testa na dela.

- AAAW QUE LINDOS! – ouvimos a voz de duas pessoas conhecidas dizerem.

            Nos separamos e olhamos para o lado.

- Bom dia Niall e Louis – eu disse rindo.

- Bom dia Zayn agora, por favor, se afaste para podermos realizar o ritual costumeiro da manha para com a nossa queria amiga Lola – Louis disse sério.

- NOOOSSA! Louis você ficou até parecendo gente falando desse jeito dude! – disse Niall dando uma gargalhada alta.

            Louis olhou pra ele com desgosto. A essa altura eu já praticamente chorava de rir.

- Ela é toda de vocês – falei e dei um passo para trás – mas não abusem ok? – eu ri.

- LOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – eles gritaram e agarraram Ligia.

- AI SOCORRO! – ela disse rindo e abraçando eles também.

            Louis e Niall soltaram Lola. Ela ria demais e sua risada era simplesmente a melhor coisa que eu podia ouvir àquela hora da manhã. O sinal começou a tocar e tivemos que ir para nossas aulas. Todas passaram bem rápidas o que foi ótimo. O sinal bateu novamente dessa vez pra anunciar a hora da saída.

- Gente eu não aguento mais esperar quero que chegue logo o final de semana. Quero abraçar logo a Thais. Estou com tanta saudade – disse Louis eufórico como sempre.

- Ah também estou com saudade da Thais – Lola disse.

- Verdade. Ela faz muita falta mesmo – falou Niall.

Ligia POV.

            Louis e Niall foram embora. Mas eu ainda fiquei na escola com Zayn esperando por Mic. Estávamos de mãos dadas andando pelo pátio.

- Não queria ter que voltar pra casa agora. Estar lá me faz pensar nos meus problemas... Na verdade, só não é pior por causa do meu irmão – falei desanimada.

- Então não volte – Zayn disse encarando-me com um leve sorriso no rosto.

- Não posso largar Harry lá. Se um dia eu fosse fugir daquela casa... Sem duvidas alguma eu o levaria comigo – eu disse.

- Você é muito próxima do seu irmão né? – perguntou ele.

- Demais. Eu não seria nada sem ele... Harry é a minha base entende? Eu não aguentaria toda essa pressão do casamento lá em casa sem ele – contei a mais pura verdade.

- Entendo meu amor – Zayn parou de andar e virou-me delicadamente para ele de modo que ficamos um de frente para o outro – quer sair comigo hoje? – ele abriu aquele sorriso lindo.

- Hoje? – perguntei rindo.

- Sim. Hoje mesmo – falou ele.

- Tudo bem, mas que horas? Que lugar? – perguntei olhando-o e sentindo meu sorriso aumentar cada vez mais.

- Pode ser hoje à noite? Pra que lugar você que ir?

- À noite meus pais já estão em casa Zayn – lembrei com pesar.

- Ótimo. Será nossa primeira aventura Lola. Teremos que fazer isso muitas vezes. Vamos ter isso como um treino para as outras muitas vezes que ainda vai acontecer. Tudo bem? – quando ele disse isso eu senti uma certa adrenalina correr por todo meu corpo e uma vontade imensa de realmente fazer aquilo. Nunca havia feito nada parecido antes.

- Tudo bem – respondi muito animada – mas eu ainda não sei onde quero ir.

- Sem problemas. Até de noite você, com certeza, vai pensar em alguma coisa. Estarei clandestinamente em frente a sua casa as nove está bem? – o brilho em seus olhos denunciava que Zayn estava tão ansioso quanto eu.

 - Tudo bem estarei te esperando lá – eu disse muito empolgada.

            Nos beijamos. Logo em seguida ouvi uma buzina e olhei para o lado.

- Preciso ir agora. Até mais tarde – falei sorrindo.

- Até mais tarde amor – Zayn me beijou mais uma vez. Depois nos soltamos e corri para o carro.

            No caminho para casa eu simplesmente não conseguia pensar em outra coisa a não ser meu encontro secreto com Zayn. Preciso admitir que estava com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo estava louca para fazer aquilo. Cheguei a minha casa e a primeira coisa que fiz foi correr para o quarto de Harry. Bati na porta. Ele abriu e eu dei um abraço de urso nele.

- AI MEU DEUS! Socorro – ele disse rindo.

- Ai Harry eu estou tão feliz! – falei dando pulinhos de alegria.

- Nossa! E o que aconteceu? – meu irmão perguntou rindo.

- Entra. Entra que o assunto é confidencial – eu ri.

            Entramos no quarto e expliquei Harry o que ia acontecer.

- Você vai me ajudar, certo? – perguntei abrindo meu melhor sorriso.

            Harry fez uma cara pensativa.

- MAS É CLARO AMOR! – e me deu um abraço de urso também.

- AAAH! Que bom maninho! Primeira aventura da minha vida eu estou tão empolgada – eu não conseguia ficar quieta.

- E eu estou orgulhosa de você Lola – disse Harry rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Por favor deixem review... Ou me falem o que acharam no tt @myamazaynmalik ou por ask no tumblr http://my-amazayn-1d.tumblr.com/ask a opnião de vcs é extremamente importante pra mim e me motiva a escrever mais. Malikisses amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.