Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

HEEY AMORES então aqui está o capitulo 43... Nesse capitulo nada muito extraordinário acontece, mas espero que vocês gostem dele haha :D logo coisas mais emocionantes vão acontecer. Adianto apenas que a fic ta chegando ao fim... Não falta muito pra acabar ;D ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/43

Quarenta e Três.

Harry POV.

            Estava em meu quarto assistindo um programa qualquer na televisão quando ouvi os gritos vindos do primeiro andar. Não podia ser outra coisa se não mamãe e papai falando de coisas do casamento novamente com Lola. Aquilo me deixava muito irritado porque fazia tão mal a ela... Mas nossos pais pareciam não ver ou... Fingiam não ver o quanto a fazia mal e insistiam naquela ideia maluca.

            Escutei os passos apressados no corredor. Esperei só alguns minutos e corri para o quarto de Ligia, pois sabia que ela não estaria nada bem. Bati na porta.

- Entra – ouvi ela dizer.

            Entrei no quarto e fechei a porta. Encontrei minha irmã deitada na cama com o rosto enterrado no travesseiro. Sentei ao seu lado na cama. Comecei a fazer carinho em seu cabelo. Ela levantou a cabeça, sentou-se na cama e me abraçou forte.

- Ai maninha – eu disse preocupado e abraçando-a também.

- Não aguento mais isso Harry... Não aguento! – ela dizia chorando demais.

            Era tão torturante vê-la daquela forma e não poder fazer simplesmente nada.

- Se acalme meu amor. Se acalme. Logo as coisas vão melhorar. Eles vão ver o quanto isso te faz mal – eu falava isso mais pra mim mesmo do que pra ela. Esperava sinceramente que nossos pais se tocassem no erro que estavam cometendo.

- Não vai melhorar Harry. Vai piorar isso sim. Eles vão me encher o saco com isso até que eu finalmente desista de resistir a esse casamento, mas eu não vou desistir Harry. Não vou! – disse Ligia soluçando de tanto chorar.

- Eu sei que você não vai desistir meu amor. Eu sei. E mesmo que você quisesse desistir eu não permitiria isso. Por favor, tente se acalmar – eu a abraçava cada vez mais forte.

            Ficamos mais um tempo daquele jeito. Ligia acabou dormindo em meus braços. Continuei fazendo carinho em seu cabelo. Queria tanto poder protegê-la sempre de tudo, mas eu sabia que isso era impossível. E isso doía muito em mim. Coloquei Lola direito na cama e a cobri. Levantei da cama e ia andando em direção à porta...

- Hey Harry – ouvi Lola chamar com a voz sonolenta.

            Vire-me.

- Oi amor – falei.

- Onde você está indo? Fica aqui comigo. Por favor – sua voz voltava a ficar trêmula. Corri de volta para seu lado na cama e deitei lá. Acabei dormindo também.

Melanie POV.

            Quando cheguei a minha casa fui para meu quarto e deitei-me na cama. Fechei meus olhos e a primeira coisa que veio a minha mente foi... Liam. Seus olhos castanhos tão dóceis e meigos. Seu sorriso tímido. Durante praticamente a noite toda eu fiquei observando ele. E em alguns momentos o vi olhar para mim também. Não trocamos nenhuma palavra apesar de estarmos sentados bem perto um do outro. O único momento que trocamos alguma palavra foi quando Lola nos apresentou. Depois disso... Não nos falamos mais. Eu com certeza gostaria de ter puxado algum assunto com ele. Mas não o conhecia direito... O que poderia dizer? E ai o som do telefone tocando me despertou de meus devaneios.

- Alô – eu disse.

- Oi Mel – a pessoa falou e eu reconheci a voz.

- Oi Louis – eu disse.

- Como sabia que era eu? – perguntou ele dando uma risadinha.

- Porque nós somos amigos há um bom tempo e já nos falamos no telefone algumas milhares de vezes então... Acho que já reconheço sua voz – eu ri.

- Humm... Verdade – Louis riu mais uma vez – como você está?

- Bem – eu disse – e você Lou?

- Estou bem também. Mel eu liguei por que... A gente não conversa direito desde... Desde...  Ah você sabe. E eu queria só saber... Como... Como estamos – Louis estava muito nervoso. E eu fiquei tensa assim que me dei conta do que ele estava falando.

- Louis eu queria te explicar que naquele dia eu só fugi por que... Sua amizade é muito importante pra mim e eu... Fiquei com medo que depois que a gente... Se beijasse... Pudesse mudar alguma coisa e... Eu não suportaria viver sem a sua amizade. Entende? – falei morrendo de medo da reação dele.

 - Entendo Mel, claro que entendo. Eu deveria ter... Pensado como você. Devia ter pensado melhor antes de tentar fazer isso. Me desculpa? – o tom da sua voz era de dar dó.

- Claro que eu desculpo Louis. E, na verdade, nem precisava pedir desculpa. Vamos apenas... Esquecer tudo isso ok? Fingir que nunca aconteceu – eu disse sorrindo.

- Sim. Vamos fazer isso mesmo – Louis falou – agora eu vou ter que desligar porque minha mãe está me mando dormir – ele riu.

- Tudo bem Lou vai lá. Boa noite. Te amo.

- Também te amo Mel – ele disse e encerramos a ligação.

            Pensar que agora já estava tudo bem entre eu e Louis era um alivio enorme pra mim. Enorme mesmo. Eu não poderia estar mais feliz.

Ligia POV.

            Acordei com a claridade batendo em meu rosto. Me mexi um pouco na cama e senti um braço por cima de mim. Olhei atrás de mim e vi que era Harry. Sorri. Olhei as horas no relógio ao meu lado... Ainda era quatro e meia da manha, mas certamente eu não conseguiria voltar a dormir então levantei da cama. Com cuidado para não acordar Harry. Fui para o banheiro tomar um banho... Banho esse que demorou bastante. Fiquei de molho na banheira até ouvir meu despertador começar a tocar. Enrolei-me na toalha e sai do banheiro.

- Bom dia maninha – disse meu irmão com os olhos ainda fechados.

- Bom dia Harry. Dormiu bem ai espremido ao meu lado? – perguntei rindo.

- Dormi sim. Eu durmo bem de qualquer forma Lola. Você sabe disso – ele riu também.

- É. Eu sei – falei abrindo meu guarda roupa.

- Mas e ai amor... – ele sentou na cama – você está melhor?

- Melhor... Melhor eu não estou. Na verdade, por enquanto eu estou bem né. Mas com certeza não me manterei assim depois do café da manhã com mamãe e papai – eu disse e só de pensar nisso eu já me desanimava.

- Sei que pode parecer impossível Lola, mas tente ignorar tudo que eles dizem sobre isso. Não responda... Não faça nada. Não se estresse por isso ok? Quanto mais você se importar... Mais eles vão tocar no assunto para te estressar e querer te fazer cansar até desistir de resistir a isso – falou Harry olhando-me com preocupação.

            Ele estava certo. Se toda vez que meus pais tocassem naquele assunto eu surtasse e ficasse mal... Eu ia estar SEMPRE mal. Lembrei-me do que Zayn havia me dito noite passada e automaticamente sorri. E lembrei também que ainda na havia contado a Harry que estávamos namorando.

- Nossa Harry... No meio de tanta confusão ontem à noite me esqueci de te contar a novidade – eu disse sentindo um sorriso enorme em meu rosto.

- OMG! E qual é a novidade Lola? – meu irmão tinha uma expressão assustada no rosto.

- Estou namorando – falei sorrindo.

- NAMORANDO? Com... – ele parou e pensou um pouco – é com quem eu estou pensando?

- Se você estiver pensando no Zayn... É sim – eu ri.

            Meu irmão pulou da cama, correu e me abraçou.

- Que bom Lola! Nossa estou muito feliz por você e triste por ele – Harry falou enquanto me rodava.

            Eu dei uma risada.

- Triste por ele por quê? – perguntei confusa.

- Porque se ele fizer algo que te magoe eu vou corta o... – coloquei minha mão sobre sua boca.

- Ok maninho eu já entendi – falei rindo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTOU? Por favor deixa review porque a opnião de vcs é mto importante pra mim ou fala comigo no twitter @myamazaynmalik e qualquer duvida ou comentario também podem fazer por ask no meu tumblr http://my-amazayn-1d.tumblr.com/ é isso. MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.