Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem grande hehe que bom né? Eu escrevi uns tão minusculos, mas agora eles vão começar a ser maiores mesmo porque se não minha fic vai ter 943874 capitulos haha ENFIM... Espero que gostem desse capitulo né. HEHE ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/25

Capitulo Vinte e Cinco.

Zayn POV.

            Estava pensando seriamente em me esconder em algum lugar e faltar àquela aula de biologia. Sabia muito bem que se fosse pra aula não ia prestar atenção numa palavra que o professor dizia. Mas achei melhor não. Se alguém descobrisse não seria nada bom e eu sendo bolsista tinha que seguir as regras mais que qualquer um ali. Fui andando calmamente para sala. Quando entrei lá... Meu coração foi a mil. Nossos olhos se encontraram durante alguns segundos, mas rapidamente fiz o favor de desviá-los dela. Abaixei a cabeça e segui para uma cadeira do outro lado da sala.

- Zayn! – ouvi alguém chamar. Olhei na direção de quem chamou.

- Oi Louis – eu disse forçando um sorriso.

- Porque está tão longe? Senta aqui – ele tinha um sorriso enorme no rosto e apontou para a cadeira atrás de Ligia. Não sabia como fazer para recusar aquele pedido. Se eu dissesse que não sem explicar o que houve ficaria parecendo antipático.

            Andei até o lugar e me sentei. Pude notar que Lola se encontrava de cabeça baixa e mãos fechadas em punhos. Queria muito poder ler seus pensamentos. Queria saber se ela ainda estava com raiva de mim. E se estivesse queria saber o quão grande era sua raiva por mim. Queria também ter coragem pra ir até ela naquela mesma hora e pedir desculpas por ter sido tão... Inconveniente. O problema era que eu seria capaz de tomar essa atitude com qualquer menina... Mas não com Ligia. Por que... Ela não era qualquer menina.

            O professor entrou na sala o que foi um alivio, pois se não tivesse entrado Louis ia querer começar a conversar e ia perceber minha tensão com relação a sua amiga e a dela com relação a mim. Aula de biologia começou e eu me esforcei muito pra manter minha cabeça ocupada com as coisas que o professor falava e não com o fato dela estar chateada comigo.

            Sinal tocou. O professor se despediu dos alunos e em seguida todos começaram a correr para fora da sala. Ficamos apenas eu, Louis e Ligia na sala.

- Gente eu tenho que ir agora que minha mãe já chegou. Tchau Lola – ele beijou a bochecha dela que deu um sorrisinho e acenou – tchau Zayn – e então Louis saiu correndo da sala.

            Eu e ela ficamos lá... Parados. Sem dizer nada. Percebi que ela andou para mais perto de mim e senti meu corpo congelar.

- Zayn, eu... – ela começou a falar e automaticamente a olhei. Ligia estava encarando a mesa e com os braços cruzados. Vi quando caiu uma lágrima de seus olhos. Aquilo me fez ficar realmente nervoso. Passou pela minha cabeça a possibilidade de ela estar chorando por minha culpa. Mas não era possível. O que eu falei não podia ter sido ruim o suficiente pra deixa-la mal daquela forma. Mesmo assim vê-la daquele jeito estava fazendo eu me sentir muito mal – desculpa – ela continuou. Sua voz estava embargada – Desculpa. Eu fui uma idiota. Não deveria ter te tratado daquele jeito. Você não tem culpa de nada – agora ela chorava muito e eu comecei a ficar desesperado.

- Está tudo bem Lola... Não precisa pedir desculpas. Está... – me aproximei mais dela. Eu queria ter intimidade o suficiente pra abraça-la e dizer que eu estava ali para o que precisasse. Dizer que ela podia contar comigo e que se alguém a magoasse eu seria capaz de qualquer coisa – tudo bem.

            Ligia colocou as mãos no rosto e a intensidade de seu choro começou a aumentar. Eu não era capaz de vê-la assim e não fazer nada. Tinha que saber o que estava acontecendo pra poder ajudar.

- Por favor, não... Não chora. Se você está chorando por causa do que aconteceu não... – ela olhou para mim com os olhos inchados e vermelhos. As bochechas estavam molhadas por conta das lágrimas.

- Não é por causa disso que estou chorando Zayn. É por... Outra coisa – ela disse agora novamente de cabeça baixa.

- Você quer me... – ela me interrompeu mais uma vez.

- Não posso contar agora. Não aqui – Lola respirou fundo – Droga! Daqui a pouco vou embora e estou com a cara inchada – Ligia começou a passar as mãos no rosto com a intenção de se livrar das lágrimas.

            Peguei um lenço em minha bolsa. Ela se encontrava com a cabeça baixa e ainda limpando o rosto com as mãos. Tomei muita coragem pra isso, mas fiz. Me aproximei mais um pouco e passei com cuidado o lenço em sua bochecha esquerda. Automaticamente seus olhos negros caíram sobre mim, meio assustados.  Ela abaixou as mãos que antes estavam no rosto. Continuei passando o lenço delicadamente em sua face. Ligia deu mais um passo a frente fazendo com que ficássemos ainda mais próximos.

- HEY LOLA – demos um pulo pra trás ao ouvirmos Niall gritar.

            Ela passou as mãos no rosto mais uma vez antes de olhar para seu amigo.

- Sim – Ligia disse.

Ligia POV.

            Provavelmente para Zayn eu era a pessoa mais chorona do mundo. Aquela devia ser a quarta vez que ele me via chorando no pouco tempo que nos conhecíamos. Mas eu não tinha como segurar. Estava me sentindo culpada. Estava me sentindo uma idiota por ter tratado ele daquela forma. Descontei nele uma raiva que não era pra ele.

            Também não era a primeira vez que ficávamos perto daquela forma. Sinceramente? Eu não me importava. De perto seus olhos eram incrivelmente mais lindos. Eles tinham um brilho especial que nunca havia visto em nenhum outro olhar. Seus olhos eram como um imã pra mim. Parecia que... Eles me puxavam sem minha autorização para mais perto de Zayn.

- HEY LOLA! – levamos um susto e nos afastamos ao ouvir Niall gritar.

- O-oi Niall – disse meio nervosa por conta do que acontecia antes.

- Tem uma pessoa lá fora que está ai pra te buscar – ele falou com um leve sorriso.

            Quando ele disse isso lembrei que seria Liam e me buscar naquele dia. E isso me animou bastante. Sorri.

- Ah sim, claro – eu disse sorrindo. Olhei para Zayn que estava me encarando isso fez com que eu estremecesse um pouco – Tchau Zayn... Até amanha – abri um leve sorriso. Passei por Niall na porta e o abracei – Tchau amor.

- Tchau linda, até amanha – ele beijou minha bochecha.

            Corri pelo pátio até chegar à entrada principal. Havia vários carros parados e fiquei me perguntando qual seria o de Liam. Fiquei olhando em volta até ver ele parado encostado em um dos carros e olhando distraidamente para o lado. Andei calmamente até lá.

- Oi – eu disse sorrindo.

            Ele olhou pra mim e abriu um sorriso fofo.

- OI LOLAA – Liam me abraçou e me girou.

- OOOI LIAM! – eu disse rindo.

            Liam me colocou no chão e abriu a porta do carona pra mim.

- Vamos? – ele disse sorrindo.

            Assenti animadamente e entrei no carro. Ele fechou a porta e entrou no carro também.

Zayn POV.

            Depois que Lola foi embora eu fui também. Assim que sai da escola eu vi uma cena que não gostei muito. Ligia abraçou um menino que se encontrava encostado em um carro. Um carro bem caro, aliás. Os dois tinham sorrisos enormes no rosto. Ele abriu a porta do carro pra ela. Em seguida entrou nele também e foram embora. A primeira coisa que me veio à cabeça obviamente foi à palavra “namorado”.

            “Claro que ela tem um namorado seu idiota” Foi o que a minha mente me disse. Porque ela estaria solteira sendo tão... Incrível. E porque mesmo que ela estivesse solteira eu podia pensar que ia ter alguma chance?  Foi isso tudo que passou pela minha cabeça na hora. Fui para casa sentindo uma dor terrível no peito. Não sabia por quê. Eu já deveria saber de tudo isso. Já deveria saber que eu e ela jamais teríamos alguma chance de ficar juntos. Mas com ela me tratando de uma forma tão gentil acabei me iludindo. Acho que foi isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI CURTIU? Fala comigo no @myamazaynmalik OU deixa review :D ok? MALIKISSES :*