Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente a partir de agora a história vai começar a ficar realmente interessante hehehe espero que vocês achem o mesmo que eu :D depois que lerem ja sabem né? Review ou falem comigo no tt @myamazaynmalik ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/21

Capitulo Vinte e Um.

POV Zayn.

            Entrei na sala e a primeira pessoa que meus olhos identificaram foi...

- Lola – falei muito baixo.

            Fiquei completamente paralisado em frente à porta. Seu olhar, seus olhos... Causavam efeitos em mim que eu não era capaz de controlar. Todo meu corpo se arrepiou. Precisava me mexer e sair dali para me sentar, mas não conseguia. Queria ficar ali encarando ela durante todo tempo do mundo.

            Despertei do transe ao ouvir o barulho da porta se abrindo ao meu lado. Vi que era o professor e corri para a primeira cadeira vazia que vi. Ficava meio longe de Ligia, mas nem tão longe assim. O professor iniciou a aula. Tentei ao máximo prestar a atenção no que ele dizia e não... Nela.

            Foram dois tempos de geografia que passaram muito rápidos. Logo o sinal tocou anunciando a hora do intervalo e todos os alunos correram pra fora da sala como se estivessem distribuindo barras de ouro. Mas nem todo mundo saiu da sala. Enquanto arrumava minhas coisas pude ouvir uma risada deliciosa e olhei para trás. Era Ligia e estava com os dois meninos que sempre estava com ela. Por um momento Lola olhou para o lado e me viu parado ali encarando ela. Automaticamente desviei meu olhar.

- Zayn – me surpreendi ao ouvir ela dizer meu nome. Olhei pra ela novamente – Oi – ela sorriu e não pude deixar de sorrir também.

POV Ligia.

            O sinal tocou anunciando a hora do intervalo e todos saíram correndo da sala. Mas eu, Niall e Louis ainda ficamos na sala arrumando nosso material com calma. Estávamos conversando e imaginei que só tivesse a gente ali. Por um acaso olhei atrás de mim e vi... Zayn arrumando suas coisas também. Ele olhou pra mim por uns instantes e desviou o olhar em seguida. Eu precisava falar com ele. Sentiria-me uma idiota depois e ele provavelmente me acharia uma idiota. Zayn me ajudou e eu não podia deixar meu medo bobo fazer com que o ignorasse.

- Zayn – eu gostava de pronunciar o nome dele. Seus olhos misteriosos se voltaram pra mim – oi – sorri. Ele sorriu de volta o que foi um alivio.

            Acredite eu precisei acumular muita coragem dentro de mim para dizer um simples “Oi”. Queria muito entender todo aquele meu medo de falar com ele. Na verdade, não era medo. Era mais pra... Vergonha ou... Receio. Sei lá.

- Oi Lola – ele respondeu com um sorriso tímido. Adorei ouvir meu apelido sendo pronunciado por ele. Soava tão bem.

            Lembrei que ainda não havia apresentado ele a Louis e Niall.

- Esses aqui são... Meus amigos Louis – apontei pra ele que sorriu – e Niall – ele sorriu também e acenou.

- Prazer – Zayn disse sorrindo e se aproximou pra apertar a mão deles.

- Prazer – os meninos disseram sorridentes.

- Ok gente agora vamos que eu estou morrendo de fome – Niall saiu andando em direção à porta.

- NOSSA NIALL! Que novidade você quase nunca está com fome. Fiquei até preocupado contigo agora – disse Louis rindo e foi atrás dele.

            Sobramos eu e ele na sala. Passei as mãos nervosamente pelos cabelos. Precisava falar alguma coisa. Olhei discretamente para Zayn que olhava para o outro lado. Ele também parecia não ter o que falar. Ok eu estava começando a ficar realmente incomodada com aquele silencio.

- Melhor nós irmos também né? – falei nervosa, mas falei.

- Sim, vamos – ele abriu um leve sorriso.

            Enquanto andávamos em direção as mesas do pátio as pessoas que passavam olhavam para Zayn com curiosidade. O que considerei normal afinal de contas ele era novo ali. Mas tenho que admitir que lá no fundo bem lá no fundo fiquei com muita raiva quando algumas das meninas passaram por ele e mandaram sorrisinhos maldosos. O que era ridículo, pois não tinha o direito de sentir raiva daquilo Não éramos namorados.  Estávamos chegando perto da mesa onde Niall e Louis encontravam-se sentados e percebi que Zayn começou a andar para o outro lado. Automaticamente eu...

- Zayn – chamei seu nome.

            Ele parou e me encarou. Sempre ele que me encarava nos olhos eu me sentia meio... Estranha. Estranha no sentindo bom da palavra se é que existe um bom sentido pra ela. Seus olhos me acalmavam. Por um momento parecia que eu não tinha nenhum problema em minha vida. E eu desejava ficar ali olhando em seus olhos pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido mais esse capitulo. Volte sempre haha MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.