Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 20 ai pra vocês amores. Espero que gostem e por favor deixem review ou digam pra mim se vocês gostaram pelo tt ( @myamazaynmalik)a opnião de vcs é mto importante pra mim, sério. Preciso mto saber se estão gostando e tal. É isso. ENJOY :D Malikisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/20

Capitulo Vinte.

POV Zayn.

            Eu não conhecia ninguém naquela escola. Na verdade, quase ninguém. E também não fazia questão de ter amizade com nenhuma outra pessoa ali que não fosse... Ela! A maioria ali parecia ser muito metido e muito esnobe. Mas Ligia... Tudo bem que eu não tinha conversado muito com ela. Porém mesmo assim dava para notar que era diferente de todos ali. A maioria das meninas tinha o rosto lotado de maquiagem. E Lola nem mesmo usava maquiagem. Pra que não é mesmo? Se maquiagem é para corrigir as imperfeições e ela não tinha nenhuma. Não era só a beleza que a diferenciava dos outros ali. Ela era doce, meiga, gentil... Não precisava conhecê-la muito pra descobrir isso. Seus olhos negros eram tímidos, seus gestos eram meigos... A forma como colocava o cabelo atrás da orelha e como colocava as mãos no rosto. Seu jeito, também tímido, de dar risadas. Tudo... Tudo que ela fazia me encantava.

            Quando cheguei à escola meus olhos automaticamente começaram a procurar por ela. Olhei em volta e... Meu coração disparou ao vê-la encostada a uma arvore olhando distraidamente para o lado. Minha vontade foi correr até lá e falar com ela. Mas não tinha essa coragem toda. Percebi que Ligia começou a virar o rosto e desviei meu olhar.

            Fui andando até uma das mesas do pátio pensando que eu tinha que arranjar uma forma de falar com ela de novo. Eu PRECISAVA falar com ela de novo. Olhar de perto aqueles olhos e consegui sentir seu perfume. O problema era que... O que eu iria falar com ela? Nunca fui muito bom em puxar assunto.

POV Ligia.

            Fiquei encarando ele até que ele se pôs a andar e sumiu do meu campo de visão.

- LOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ouvi duas pessoas gritarem e segundos depois perdi a minha capacidade de respirar.

- Oi meus amores – eu disse rindo enquanto era esmagada pelo abraço de Louis e Niall.

            Eles me largaram e pude respirar normalmente.

- Um dia eu não volto mais a respirar com esses abraços de vocês – falei rindo.

- Ah volta sim você é uma menina forte – Louis deu um gargalhada alta. Todos que passavam voltaram seus olhares pra ele.

- Você aguenta esses nossos abraços há um tempo se fosse pra você morrer com eles já tinha morrido – disse Niall rindo.

- Ok. Louis meu irmão disse que ontem à noite você me ligou, mas eu estava dormindo. O que houve? – perguntei curiosa.

            Ele ficou um tempo sem dizer nada. Parecia estar na pensando no que iria me responder.

- Ah não era nada eu só... Estava entediado e queria conversar com alguém – Lou respondeu. Mas a resposta dele não me convenceu nem um pouco – mas e você o que tinha? Seu irmão disse que estava passando mal.

            Niall olhou pra mim preocupado.

- Como assim? O que você tinha? – ele perguntou.

- Muita dor de cabeça. Acabei dormindo – tentei ser o mais convincente o possível.

- Era só isso mesmo? – perguntou Niall olhando-me cheio de preocupação.

- Sim. Só isso. Sério mesmo – sorri.

            Ele me abraçou pela cintura e beijo minha bochecha.

- Tudo bem então. Mas você melhorou?

            Assenti. Sinal começou a tocar e seguimos para nossas salas. A primeira aula daquele dia era geografia. Nada contra essa matéria. Só achava meio chato e repetitivo. Sentamos nos mesmos lugares de sempre que eram nas cadeiras do meio uma do lado da outra. Estava conversando com os meninos enquanto o professor não entrava. E ai... Ouvi o barulho da porta abrindo e depois fechando. Imaginei que fosse o professor que tivesse chegado. Olhei pra cima e vi quem eu não esperava.

- Zayn – falei numa altura que só eu fui capaz de ouvir.

            Nossos olhares se encontraram. Fiquei paralisada e aconteceu o mesmo que da segunda vez que nos esbarramos. Eu sentia como se não houvesse mais ninguém na sala apenas eu... E ele. Zayn estava parado também em frente a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostou? Ja sabe o que fazer né? Hehe Malikisseeees :* ♥ Obrigada por ter lido mais esse capitulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.