Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

AAW esse capitulo quem narra é nosso Lou :D espero que vocês gostem e por favor deixem review preciso saber a opnião de vcs. Se estao gostando ou nao ou falem comigo lá no @myamazaynmalik ok? hehe MALIKISSES :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/18

Capitulo Dezoito.

POV Louis.

            Eu me encontrava parado, sentado na cama e com o telefone a minha frente pensando se deveria ligar para ela, ou não. Contei vinte as vezes que eu peguei o telefone disquei seu numero até a metade e desisti.

- DROGA! – eu disse quando desisti pela vigésima vez e joguei o telefone na cama.

            Só tinha uma pessoa que poderia me encorajar a fazer aquilo e seu nome era... Lola! Disquei seu numero rapidamente e quem atendeu foi Harry.

- Harry? – disse confuso. Aquele era o telefone do quarto de Lola e ela que costumava atender. Comecei a ficar preocupado.

- Oi Louis – ele disse.

- É... Cadê a Lola? – perguntei com medo da resposta.

- Cara ela não estava se sentindo muito bem e acabou dormindo.

- O que ela tem? Ai meu deus! É grave? FALA HARRY! – sempre fui muito dramático. Ainda mais em situações como essas.

- HEEY LOUIS FICA CALMO! – Harry disse – não é nada grave ela só estava... Com um pouco de dor de cabeça é isso. Quando ela acordar peço pra te ligar ok?

            Algo me dizia que o que ela tinha não era só dor de cabeça. Mas não quis insistir.

- Tudo bem – eu disse nada feliz. Desliguei o telefone.

            Passei as mãos pelos cabelos. Definitivamente eu não ia conseguir ligar pra ela. Além de eu não ter coragem agora tinha essa história da Lola não estar se sentindo bem me preocupando. Algo dentro da minha cabeça disse “agora você um bom motivo pra ligar seu idiota” Peguei o telefone, DE NOVO! Disquei o numero dela. Enquanto chamava eu ia respirando fundo e tentando me acalmar.

- Alô – a voz doce dela disse.

            Demorei um pouco pra responder, pois ainda estava tomando coragem. “FALA ALGUMA COISA SEU INUTIL” Minha mente me alertou.

- Alô... Melanie – eu disse nervosamente.

- Louis? Oi! – ela disse agora animada.

            Ela reconhecia minha voz. Isso era um alivio pra mim. Menos uma coisa pra eu ter que falar.

- Oi Mel – falei tentando não demonstrar todo meu nervosismo pela minha voz.

- Como você está Lou? – perguntou Mel.

- Bem eu... Estou... Bem – respirei fundo. Ela devia estar me achando um completo idiota. Mal conseguia terminar uma frase – e você como está?

- Estou bem. Mas e ai algum motivo especial pra você ter me ligado ou só estava no tédio, sem fazer nada e resolveu me ligar pra falarmos sobre qualquer coisa – ela riu.

            Eu ri também. Nervosamente, mas ri.

- É que... Eu liguei agora a pouco pra Lola e quem atendeu foi o Harry. Ele disse que ela não estava se sentindo bem e que... Havia dormido. Eu perguntei o que ela tinha e Harry disse que era só uma dor de cabeça, mas... Não parecia ser só isso – falei.

            Mel ficou um tempo sem dizer nada. E quando pensei em perguntar se ela ainda estava ali ela finalmente respondeu.

- Acho que... Provavelmente deve ser alguma coisa relacionada a toda essa história do casamento Louis. Ela esta realmente muito confusa entende?

- É eu... Entendo sim. Esses últimos dias ela tem estado tão distante lá na escola sabe? Fico imaginando se não tem mais alguma coisa a incomodando.

- Acho que... É só isso mesmo. Sabe se eu estivesse no lugar dela estaria da mesma forma ou pior – Melanie falou.

            Quando ela disse isso fiquei imaginando se... A Melanie tivesse que casar com alguém e esse alguém fosse EU. Será que ela ia aceitar um casamento arranjado comigo? Eu era seu melhor amigo talvez ela não achasse que seria tão ruim né. Eu ri. Era ridículo. Obvio que ela não aceitaria. Eu e Mel éramos amigos há tanto tempo e parte desse tempo fui completamente apaixonado por ela. Mas jamais demonstrei claro. Porque eu sabia que ela me via somente como melhor amigo e nada mais. Eu já havia tentado muitas vezes me interessar por outras meninas. Mas eu não havia conseguido pelo simples fato de nenhuma delas ser a Melanie.

- Louis? – sua voz fez com que eu saísse do transe.

- HAN? Oi, estou aqui – falei ainda meio distraído.

- Está tudo bem Lou? Você parou de responder do nada

- Sim, está tudo bem. Eu só estava... Pensando – eu disse balançando a cabeça pra me livrar dos pensamentos.

            Ela deu uma risadinha.

- Pensando no que Lou? – Melanie perguntou.

            “Em você” Era o que eu queria ter respondido, mas jamais teria coragem.

- Pensando se... Fosse eu que tivesse que casar com uma menina que eu não amo – contei. Na verdade, estava imaginando se eu tivesse que casar com a menina que eu amo né.

- Pra menina não seria tão ruim – disse Melanie.

- Como assim? – perguntei confuso.

- Nada Louis, deixa pra lá – de repente ela pareceu ficar nervosa – melhor eu ir dormir que amanha acordo cedo e você também né. Boa noite.

- Ah... Tudo bem. Boa noite Mel.

            Ela desligou.

- Eu te amo... – disse ainda com o telefone junto ao ouvido.

            Joguei o telefone longe. Deitei na cama e fiquei pensando no que Mel havia dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa review se puder ok? :D Obrigada desde já



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.