Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é muito grande. Mas mesmo assim espero que gostem. Rs. Qualquer coisa... Estarei no @myamazaynmalik venham me dizer o que acharam OU deixem review. MALIKISSES AMORES :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/17

Capitulo Dezessete.                    

POV Zayn.                                                    

            Estava em meu quarto. Com meus livros e meus cadernos em cima da cama TENTANDO me concentrar para fazer as minhas lições. Mas eu não conseguia de jeito nenhum. Não conseguia pensar e me concentrar em todas aquelas matérias. Só conseguia pensar e me concentrar em UMA coisa. Uma coisa não né. Uma pessoa. E essa pessoa era: Ligia. Deitei na cama e fiquei encarando o teto. A imagem dela falando comigo na hora da saída. Tímida, discreta, nervosa... Eu sorria só de lembrar. Ela não deveria estar tão nervosa. Eu sim tinha que estar nervoso. Eu costumava ficar nervoso perto de meninas que eu não conhecia, mas... Perto de Lola eu ficava bem mais nervoso que o normal. Sentia como se... Fosse explodir a qualquer momento. Estava começando a ficar agoniado com todos aqueles pensamentos. Porque eu sentia tudo aquilo por ela? Por quê? Eu havia falado com ela apenas duas vezes. E ela já causava milhares de efeitos sobre mim.

            Queria que chegasse logo o dia seguinte para que eu pudesse vê-la de novo. Comecei a me sentir um idiota. Como eu podia estar me sentindo assim com relação a uma menina que... Eu havia trocado algumas palavras e conhecido há... Dias! Não me importava de me apaixonar. Esse não era meu problema, mas... Eu precisava lembrar que... Eu estava estudando numa escola tradicional, era bolsista... Se eu realmente começasse a gostar dela. Nós dois jamais daríamos certo juntos. Primeiro porque ela... Não ia querer alguém como eu e segundo por que... A família dela provavelmente também não iria querer. Eu precisava tirar Ligia dos meus pensamentos. Passei as mãos pelo rosto. Respirei fundo. Tinha que tirá-la da minha mente de alguma forma. Aquilo não podia seguir em frente aqueles sentimentos não podiam... Se fortalecer.

POV Ligia.

            Contar tudo aquilo que estava sentindo a Harry foi um alivio. Senti como se tivesse tirado um peso enorme das minhas costas. Mas eu ainda estava muito confusa, obviamente. E aquela confusão, na verdade, não acabaria tão cedo.

- Ai Lola – Harry ainda me abraçava forte e eu ainda chorava muito.

- Eu não quero Harry. Não quero me apaixonar. Não quero ter que me preocupar com mais uma coisa – as lágrimas saiam sem meu controle.

- Calma amor. Talvez você não esteja apaixonada talvez... Você só esteja encantada por ele e logo esse sentimento vai passar – meu irmão disse enquanto fazia carinho em meu cabelo.

            Eu queria muito conseguir acreditar no que ele havia dito. Queria mesmo. Só que... O que eu sentia era tão forte. Não parecia um sentimento que passaria logo. Parecia mais algo que ainda ia permanecer muito tempo. E essa ideia fez com que eu ficasse mais aflita ainda. Tudo bem que se eu fosse uma menina de uma família normal me apaixonar por Zayn não teria o menor problema. O único problema talvez fosse meu amor não ser correspondido. Só que... Na realidade, eu me apaixonar por Zayn não tinha só um problema tinha vários. Primeiro que se eu estivesse realmente apaixonada por ele meu amor não seria correspondido. Segundo que mesmo que ele gostasse de mim também jamais poderíamos ficar juntos, pois meus pais jamais permitiriam já que eles queriam que eu casasse com LIAM! Ou seja... Não tinha como nada daquilo dar certo. Naquele momento da minha vida, na verdade, NADA parecia estar dando certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.