Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 22
Capítulo 22 - Final.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo DDDDDDDDDDDDDD;
Nem to triste não, magina..Mas toda historia tem um final né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/22

(Leia com Gotta Be Somebody – NickelBack  Link: http://bit.ly/cdjBAI  é serio escutem fica muito mais tocante!)

Narradora:

Naruto estava saltando de felicidade. Foi até o carro, ele tinha uma pequena surpresa para ela, avisaria o médico depois.

Voltou ao hospital sorrindo em direção ao quarto da garota.

“Onde esta o Gaara? Não posso acreditar que ele a deixou sozinha!” Pensou ele olhando pela janela.

Entrou no quarto, e escutou um barulho, que não acabava, era como um “piiiii”.

-Sayuri? –Ele tenteou mexe-la –SAYURI?! Esta dormindo?! Não por favor, acorde, por favor! Sayuri me diz que esta bem por favor me diz! Meu amor!

Ouviu a porta se abrindo e viu o ruivo.

-Gaara seu idiota! O que houve?!

Viu então o médico vindo de trás dele. O Homem olhou para a garota, colocou a mão em seu braço e apenas fez um gesto com a cabeça, como um “não”.

-O que houve!?

-Naruto ela..

-NÃO NÃO PODE SER!

-Ela se foi.

-NÃO!

O loiro correu até o médico e suplicou em seus pés.

-Por favor, o senhor precisa fazer algo! Ela não pode morrer!

-Desculpe, não há nada que possamos fazer.

-Tem sim! Tem que haver!

-Sinto muito, mas chegou a hora dela.

-NÃO CHEGOU A HORA DELA!

-Não grite, há outros pacientes aqui!

-Médicos idiotas!

-A culpa não é nossa fizemos de tudo para ela sobreviver.

Naruto, se aproximou até Sayuri, sentando em seu lado e pegando a pequena caixa que estava em suas mãos. Ouviu Gaara chorando, todos iriam ficar péssimos ao saberem da noticia. Então ele percebeu que não havia mais nada a se fazer, e disse:

-Posso ficar sozinho com ela pela ultima vez?

Os outros dois saíram da sala e ele continuou a falar segurando a mão da menina e soluçando de tanto chorar.

-Lembra quando agente conversou pela primeira vez? Você estava num banco sentada, num dia de sol comum, apenas esperando alguém vir te buscar, e eu sentei do seu lado. No começo você deu uma de difícil, mas depois aceitou. Foi naquele dia, que decidi que queria ter você só para mim, nós saímos conversamos, e depois de alguns dias ja estávamos juntos. Também teve aquela vez que você não se lembrava de mim, parecia brincadeira, mas foi horrível, sem contar quando terminamos.. Eu nunca quis confessar, mas você foi a primeira menina que me apaixonei de verdade. È por isso que eu morria de ciúmes do Gaara, e de outros amigos seus. Você também não sabe o quanto eu fiquei feliz de você ter ficado grávida, é claro foi um choque na primeira vez, mas seria bom para nós dois. E na verdade você não perdeu o bebê, o médico perguntou se eu queria que te salvasse ou ele, eu sei que você ficaria brava se soubesse que eu te escolhi, por isso menti, me desculpa. Também te peço que me perdoe por todos os meus erros cometidos até hoje, como você sempre diz eu sou um idiota, talvez que seja mais que isso, talvez eu seja um super idiota por não te ter feito feliz, não ter aproveitado cada momento ao seu lado, então me perdoe por favor...

Sabe esta caixinha? Eu sei, seria um pouco cedo, mas –Então ele abriu e dentro havia um lindo anel de noivado – Eu ia te pedir em casamento. Eu sei que talvez não possa me ouvir mas do mesmo jeito –Então ele colocou o anel na mão dela. – Onde quer que você esteja, eu quero que seja apenas minha para sempre! Eu sempre irei te amar como da primeira vez. Você sempre estará em meus pensamentos...Para todo o sempre...Porque eu te amo...

Naruto começou a chorar escandalosamente, ele não podia aceitar aquilo, não mesmo! Seus olhos até ardiam de tantas lagrimas que estava derramando, então colocou a cabeça sobre a garota, continuando a chorar.

Foi quando ele escutou um barulho vindo do medidor cardíaco.

-.....S-Sayuri?

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! É gente acabou assim, maaaas  talvez eu vou fazer uma continuação da historia só que dessa vez vai ser narrada pelo Naruto, tipo vai ser mais ou menos ele no lugar da Sayuri, tipo ele vai ter uma Naomi só que ele vai fazer com que a Sayuri volte e aah..Esquece é surpresa!

Bom, muito obrigado a todos que acompanharam a FIC ate o final, é realmente muito bom ver que algumas pessoas se interessam mesmo pelo que você esta escrevendo,e principalmente quando falam o que pensam sobre.

Espero que tenham curtido, e também que leiam a continuação, que pode demorar um pouquinho pra sair. Enfim é isso

MUITO OBRIGADA MESMO! Até mais 64694654654 beijos ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!