Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o penúltimo capitulo D:
Vou demorar um pouco pra postar o ultimo, espero que gostem
^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/21

Me levantei pois minha mãe havia me chamado para almoçar, e já eram 14:00. Me sentei e comi em silencio, o clima estava tenso.

-Então Sayuri, você ainda vai na viagem?

-Que viagem?

-Para o Hawaii, é daqui há uma semana não?

-Ah, é claro que vou!

-Mas..

-Mãe, o fato de eu estar grávida não quer dizer que posso me divertir mais, não é? Eu só preciso tomar um pouco mais de cuidado.

-Você esta certa, desculpe.

Passada uma semana, estava na sala, com as malas prontas apenas esperando minha mãe me levar ao aeroporto.

-Anda logo mãe, já são 10:30! Eu vou perder o vôo!

-Calma, calma, já estou pronta. Entra no carro que eu vou por a bagagem no porta-malas.

Após alguns minutos, chegamos ao destino, desci do carro e peguei minhas coisas. Todos ja estavam la.

-Tem certeza que vai ficar bem?

-Tenho mãe..

-Ve se não faz nenhuma bobagem!

-Ta ta..Ela me deu um abraço forte, e fui, argh! Minha mãe era muito melosa!

Caminhei até o pessoal e cumprimentei-os.

Subimos no avião, confesso que estava com um pouco de medo. Sentei perto da janela do lado de Naruto.

-Estou com frio a barriga!

-Porque? -Ele riu

-Você sabe né..Eu morro de medo de altura.

-Tudo bem –Segurou minha mão – Não vai acontecer nada.

Ele fazia eu me sentir tão bem, tão segura. Passei algumas horas observando as nuvens, apesar da “fobia” sempre quis andar de avião. Aquele céu era tão bonito, menos algumas nuvens que se encontravam la frente, todas escuras, aposto que iria chover a qualquer instante.

Minha barriga roncava de fome, foi um alivio ao ver a aeromoça chegando com meu super milk shake de nutella.

-Tem certeza que pode tomar isso?

-É claro que tenho. E além do mais estou morrendo de fome!

-Haha, só espero que não passe mal mais tarde.

-Não se preocupe, não vou.

Voltei a olhar para janela, e como eu disse, estava começando a chover. Alguns pingos logo iam se tornando maiores e fortes.

-Ah não, chuva?! –Naruto reclamou.

-É..Estou entediada..Quanto tempo falta para chegarmos?

-Acho que uma hora apenas.

-Que droga eu não agüento mais ficar nesse avião..

Senti então um impulso me jogara para frente, por sorte estava com o cinto de segurança.

-O que foi isso? –Perguntei assustada

-Calma, deve ter sido apenas alguma rajada de vento.

-Ah ta..

Era impressão minha ou o avião estava mais rápido e..INDO PARA BAIXO?!

Pessoas começaram a gritar, o que estava havendo?! Eu estava paralisada, não sei se gritava de medo, ou chorava.

-Senhores passageiros peço que permaneçam em seus lugares por favor, não se exaltem! O avião esta sofrendo alguns danos por causa da chuva, e se continuar assim o avião poderá cair!

Por que ela foi dizer isso? Agora sim as pessoas estavam mais afobadas que antes!

-Naruto e agora?!!

-Calma, Sayuri calma! Ela disse que talvez ele pode cair! Ainda há alguma chance de continuarmos seguros!

-Mas...- Então uma sirene começou a tocar- O que é isso?!

Não me lembro o que houve depois, apenas recordo que minha visão foi ficando embaçada, e me senti como se estivesse em algum tipo de montanha-russa. Apenas ouvia gritos e pedidos de socorro.

Acordei em um lugar branco, estava deitada, tentei ver melhor e percebi que estava no hospital.

-Olha acho que ela esta acordando!

-Gaara...é você? –Perguntei tentando ver de onde vinha aquela voz que era muito parecida coma do ruivo.

-Sim sou eu. Você está bem?

-Acho que sim...O que houve?

-O avião caiu...Então você desmaiou, Naruto tentou te salvar, mas não deu certo, o avião estava caindo extremamente rápido..O pior foi que ele caiu na água.

-Eu me afoguei? Há quanto tempo estou aqui?

-Sim, você na verdade, sem querer te assustar, quase morreu. Eram muitas pessoas. Você ficou aqui, inconsciente há 3 dias.

-E o Naruto, onde ele esta?  E os outros?

-Ele ficou aqui com você esses dias todos, então disse para ele que poderia descansar, e que eu ficaria aqui com você. Quanto aos outros..Bom, a Karin se feriu um pouco, Sasuke foi um dos primeiros a ser salvo e esta bem, a Ino ficou assim como você por 2 dias....e..

-E o Itachi?!

-Bom, não sabemos..Ele esta em coma..

-EM COMA?!

-Não grite! Você ainda esta fraca!

-Mas ele vai ficar bem né?!

-Ninguém sabe ao certo. No lugar em que ele estava o impacto foi muito grande.

-Não posso acreditar! Ele tem que ficar bem, eu dou a minha vida por ele e

-Acalme-se.

-Ah..Quanto tempo eu vou ter que ficar aqui?

-Até se recuperar totalmente

-Eu quero ver o Naruto...

-Claro..Eu vou ligar pra ele.

Gaara pegou o telefone saindo da sala. Não conseguia parar de pensar em Itachi.ele precisava ficar bem, mesmo namorando com o Naruto, Itachi foi o que eu mais havia me apegado naquele mundo. Olhei para mim mesma, e que droga! Estava usando aquelas “roupas de hospital”, nem queria imaginar como estava meu cabelo e meu rosto, só esperava que Naruto não se importasse com isso.

-SAYURI!

Olhei para o lado e vi o loiro mais lindo do mundo, e ele simplesmente “pulou” em cima de mim.

-Ah meu Deus, eu estava tão preocupado com você!

-Naruto...Cuidado..

-Me desculpe! Eu estou tão feliz que esteja bem!

-Não estou totalmente bem..Me sinto muito fraca e cansada..

-Pelo menos acordou, e isso já me deixa feliz!

-Foi a pior experiência da minha vida.

-Olha, eu tenho que te avisar sobre uma coisa.

-O que?

-Espero que não tenha algum tipo de reação muito forte. Por que os médicos disseram que se isso ocorrer, você pode morrer.

-Tudo bem, eu vou tentar me manter calma.

-Bom, respire.

-Diga logo!

-Com esse acidente ocorrido, você...

-Eu?

-Perdeu o bebê

Fiquei quieta.

-sayuri?

Contei até 20 mas no meio, comecei a chorar escandalosamente.

-Não Sayuri! Calma! Respira por favor! Se você quiser a gente tem outro filho, mas pelo amor de Deus acalme-se!

-C-como?! Me acalmar! Eu perdi meu filho, eu estava tão apegada, tão feliz, eu finalmente tinha aceitado isso e...

-PARA SAYURI! ACALME-SE!

Então tentei pensar em outra coisa, minha vida estava em jogo.

-D-desculpa..e..

Comecei a contar novamente, respirando devagar.

Naruto suspirou aliviado, se sentando em uma poltrona do lado da cama.

-Pronto?

-Acho que sim..

-Vai ficar tudo bem não se preocupe.

-Você disse isso quando estávamos o avião..

-É mas eu também disse pra não tomar aquele milk shake.

-O que isso tem haver?

-Pra falar a verdade não sei.

-Você é um idiota.

-É eu já te disse que sei que sou.

-..Não tem nada pra comer aqui?

-Hãn?

-É, eu estou com fome.

-Eu não sei se você já pode comer..Aliás preciso avisar o médico que você acordou. E também tenho que te entregar uma coisa.

-Mas eu não quero ficar sosinha.

-O Gaara vai ficar aqui, com você ok?

-Ta.

Fiquei pensando, o que ele queria me entregar? Depois de alguns minutos Gaara entrou na sala, estava meio abatido.

-O que houve?

Ele supirou e sentou, colocando as mãos sobre o rosto.

-Gaara

-O que?

-Porque esta assim?

-Tenho que te contar uma coisa.

-Conte então.

-O Naruto ainda não esta sabendo né?

-Do que?

-É pelo visto, não.

-Saber o que, conta!

-É sobre o Itachi.

-ITACHI?

Ele ficou em silencio.

-GAARA! Me conta!

-Ele...

-ELE O QUE?! GAAARA!

-Ele não agüentou.

-Não agüentou o que?!

Lagrimas escorreram pelo rosto dele, não, eu não podia pensar no pior.

-FALA!

-Ele...Morreu.

-C-como?

Senti meu coração batendo forte, as lagrimas quentes no meu rosto, eu estava gritando, chorando.

-Sayuri! Sayuri calma! Você não pode ficar assim!

-Não ele não pode morrer!

Tentei me levantar da cama, colocando os pés no chão.

-VOCÊ ESTA LOUCA?! –Ele disse correndo pra me segurar.

-Me solta! Me solta!

-Não Sayuri para!

-Eu tenho que vê-lo!

Senti tudo rodando, estava prestes a cair se Gaara não estivesse la. Ele me colocou de volta na cama e vi tudo preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!