How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 44
Chama as amigas


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :B
Desculpa mesmo pela demora, mas pra compensar, vou postar dois capítulos õ tipo, eu tinha esquecido que tinha o capítulo pronto, por isso não postei.
Meu twitter : @Fanficbieber
Carolina Andreotti, até agora, o ''passado obscuro'' da May, foi ter meio que se prostituído pra conseguir pagar a escola dos irmãos. Até agora .-.
BEM VINDA LEITORAS NOVAS, CHEGARAM AHAZZANDO COMENTANDO. SIGAM O EXEMPLO DELAS GENTE!
Tnks pelas recomendações, foram mara u.u E os personagens virão
Espero que gostem, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/44

Justin POV's

(Quanto tempo)

Peguei May pela cintura e pulei junto á ela na piscina

-seu idiota! -ela riu enquanto jogava seus cabelos para trás.

Pois é, May é negra de cabelo liso.

Ela diz que isso veio dos ancestrais da mãe, que eram nordestinos e blá blá.

O fato é que ela é linda do jeito dela.

-May, três e meia! -ryan a avisou

-Valeu Ry. Ta na hora de nos arrumarmos galera. -ela disse saindo da piscina.

(**)

-May, meu português é horrível -me sentei na ponta da cama reclamando com ela, que passava o secador nos cabelos

-se não praticar não vai melhorar -ela riu

-mas... ah, May! -ela veio até mim e se sentou do meu lado

-por que não quer ir, jus? -ela perguntou calma.

Oh Gosh


-eu queria ficar aqui e curtir com você -ela sorriu radiante

-prometo que faremos isso ainda aqui no Brasil. Mas agora, vem, vamos. Você vai amar meus amigos! Principalmente um. Ele é igual á você -ela sorriu demaaaaaais, me puxando da cama e arrastando corredor a fora

-ele? -parei de andar a olhando

-é... ele é muito legal. Você vai ama-lo! -ela sorriu voltando a me puxar elevador abaixo

-sendo um menino, não, não vou amar -rimos.

Encontramos Kate, Chaz e Ryan no hall e fomos andando até a antiga casa da May.

Aí você deve estar pensando : véi, o Ryan ta de vela.

Mas não.

Antes de tudo nós somos amigos. E fomos fazendo palhaçadas o caminho todo.

Ao ver uma mesa, colocada ao lado de fora de casa com algumas guloseimas, crianças brincando e alguns adolescentes conversando, supus que aqui seria a rua dela.

-chegamos -ela sorriu soltando a minha mão e saiu correndo até o grupo de adolescentes. Ela abraçou a todos lá, só uma menina que ela quase enforcou, mas beleza.

Depois, ela abraçou os prováveis pais, e em seguida, cumprimentou as crianças.

Eu, Kate, Chaz e Ry, estávamos bem afastados. Também, a garota tinha saído correndo. Nós só olhávamos a situação

-eles parecem ser legais -kate disse

-são lindas, cara -os olhos de Ry quase saltaram do rosto nos fazendo rir. Vimos May olhar para nós e sorrir, depois voltou a atenção com aquele enorme grupo e em seguida veio caminhando até a gente, sorrindo.

-desculpa ter saído daquele jeito -ela riu

-vamos la! -ela me puxou com uma mão e a outra puxava kate, fomos arrastados até eles.

-ENTÃO! -May tomou fôlego -Galera, esses são Lucas, Duda, Matheus, Bia, João Pedro e a Lu-sorri para eles em forma de cumprimento -e esses são, Ryan, Chaz, Kate e meu namorado, Justin -Meu sorriso aumentou mais ainda pelo fato dela ter me apresentado como namorado.

Passei as mãos envolta da cintura dela a puxando pra mim

-vocês são de onde? -Lucas perguntou

-eu sou da Pensilvânia, o resto do povo Nova Iorque -disse

-resto? é assim que trata os amigos, vagabundo? -Kate respondeu, fazendo todos rirem.

-vocês parecem ser legais -Duda disse

-não é só impressão não, gata -ry piscou pra ela. Eu e os meninos, incluindo Lucas, Matheus e João Pedro rimos. Kate e May reviraram os olhos, enquanto as três meninas se riam fraquinho.

-Ryan é assim mesmo, se pudesse, ficava com as três agorinha -may disse

-olha, toma aqui seu namorado, vai se comer com ele e me deixa em paz, vai -Ry disse fingindo estar irritado e me empurrando pra ela.

-o que vamos fazer primeiro? -"Lu" perguntou. Ok, conheci a menina há alguns minutos mas se a May apresentou tanto a Lu, quanto a Bia e a Duda, é sinal de que eu posso chamar as meninas assim.

Por falar em intimidade, Ryan já tentava criar um nível extremo de intimidade com elas. Eu e Chaz apenas ríamos sem deixar as meninas perceberem.

-eu quero comer -Matheus disse.

CARA, LEU MEUS PENSAMENTOS

-tudo bem, vamos lá -nos direcionamos até aquela mesa, eu e os meninos praticamente disputávamos que comia primeiro com as crianças, enquanto as meninas comiam delicadamente do outro lado, conversando.

Comi uma coisa estranha, mas MUITO boa, além dos brigadeiros, maria mole e segundo os meninos, eu estava comendo carne maluca. Não entendi o nome, mas tá. Era só pão com carne!

-hm, o Gabriel disse que chega de noite pra ver a May. -Lucas disse para os dois garotos. Na mesma hora, Ryan e Chaz me olharam, e eu só fiquei ouvindo.

-wow, ele nunca cabulou a faculdade -um deles disse. Eles riram.

-Anh... vocês sempre foram esse grupo de amigos? -perguntei tentando ignorar aquele assunto

-sim! Desde sempre nós somos esse grupo. Só que antes tinham mais crianças -Matheus deu de ombro

-e o que aconteceram com elas? -ry perguntou

-ah, algumas meninas engravidaram e agora são mães, alguns carinhas são traficantes então... -nós abrimos a boca perplexos

-é brincadeira, gente -João disse começando a gargalhar com os outros meninos

-Bom, só teve uma menina que engravidou aos 13, mas o resto se mudou. -joão complementou.

Ficamos conversando e comendo mais um tempo, até decidirmos jogar futebol.

SIM, JOGAR FUTEBOL COM AS MENINAS.

E a pior parte dessa história é que estávamos quase perdendo. Tem noção disso?

Depois de um tempo, alguns deles tiveram que ir embora.

Só ficaram a nossa galera, Duda, Luana, Bia, Matheus, Lucas e João Pedro.

-MAY, LU  e BIA SE LIGUEM NA MÚSICA AGORA!-Duda gritou. Tudo bem que ela disse só pra May , pra Bia e pra Lu prestarem atenção, mas incluindo a May, me incluiu, falando na lu, na Bia e na duda, já está incluso o idiota do Ry e o resto do povo é porque é xereta mesmo.

-ai não, elas não vão dançar isso -kate começou a rir

-que música é essa? -chaz perguntou, vendo que May, Duda , Luana, Bia , João, Matheus e Lucas se posicionavam

-Pra me provocar -ela começou a rir mais quando viu que eles se posicionando e começando a dançar. Kate fazia as coreografias controladas, no lugar dela, enquanto os da frente, ''requebravam'' com gosto. Engoli em seco, tendo em vista que tinham bem mais rapazes na rua e May ali, se requebrando toda. Não sei se Ryan respirava, porque mais algumas meninas se juntaram a dança.

Assim que eles 'terminaram' começaram a rir

-não acredito que ainda lembram disso -May disse em meio as gargalhadas

(N/A: finge que é música antiga)

-eu já volto -ela disse ao grupinho mais a frente que agora dançavam outra coisa e veio á mim, me abraçando

-amor, você está tão quieto -ela riu fraco

-eu to tentando processar as cenas de ver você dançando daquele jeito -disse rindo

-ah, fizemos a coreografia quando tínhamos seis anos, só que depois aperfeiçoamos -ela riu.

-sempre dançando bem, hein May -um moreno, alto, disse.

-GABRIEL! -May gritou avançando no pescoço dele como um abraço.

Imagina minha poker face.

O outro pessoal veio mais perto, Chaz e Ryan se posicionaram, caso precisassem me separar dele... puff.

-achei que não fosse te ver, os meninos disseram que depois do trabalho você iria pra faculdade -ela disse se desgrudando á contra gosto.

-até parece que eu iria deixar de ver minha pequenininha.

SUA PEQUENININHA? 


Pra começar que May nem é tão pequena assim


E segundo a May é M-I-N-H-A. 


Ela só riu.

-Aé, esqueci de apresentar. Galera, esse é Gabriel, e Gabriel, esses são Justin, Kate, Chaz e Ryan. -ela disse apenas. O que aconteceu com o ''meu namorado, Justin" ?

Talvez eu estivesse com um pouco de ciúmes, só talvez.

-Prazer - o moreno sorriu. Fiquei com a mesma cara de cu que eu estava antes, e isso, fez Ry rir baixinho.

Quando May percebeu o clima, tentou contornar a situação

-Então, Jus, esse é o cara que eu falei que você ia adorar conhecer! -ela disse vindo pra perto de mim e me abraçando

-vocês são mesmo ótimos amigos né? -O tal Gabriel disse.

-Somos Namorados -disse rápido. Ele murmurou um ''hm''

-nós temos bastante coisas em comum, acho -ele disse. A esse ponto, só conversávamos eu, May e o cara.

-como assim? -Perguntei. May riu

-eu já fui namorado da May -ele riu também

-hm -disse. Os dois riram.

-Ele é idiota, Jus. Nós tínhamos cinco anos. -ela disse rindo pra mim. Aí eu fiquei com mais cara de cu ainda

-relaxa cara -ele riu -eu e May somos amigos

-Gente, eu já volto -ela disse ao ver que estavam a chamando e foi até uma senhora.

-então... -disse

-cara, se eu fosse você, tomaria cuidado -ele disse

-anh... por que? -perguntei

-você vai perder a May. Pensa, eu sou bem mais gostoso que você, faço exatamente o tipo dela, e enquanto nós nos abraçamos e dançamos coladinhos, você está aí, bancando o chefão. -ele disse sorrindo de lado.

COMO É QUE É?

-não, pensa você. Enquanto você dá seu máximo pra fazer ela olhar pra você, eu consigo, sem ser falso -o fitei -fazê-la se apaixonar. E se você tentar alguma coisa contra minha namorada eu faço você engolir os próprios dentes. -saí irritado de lá e fui até Kate, Chaz e Ry, que tentavam brincar de três marias.

-gente -disse andando de um lado para o outro

-espera a sua vez, Justin -chaz disse sem tirar os olhos das pedrinhas

-não dá pra esperar, Cacete! Tem como prestar atenção? -disse arrogante. Os três se entreolharam e depois ergueram o olhar pra mim, se levantando em seguida.

-o que aconteceu? -Kate perguntou

-Gabriel. Ele... ele quer pegar a May.

-Como assim? -ry perguntou

-eles namoraram com cinco anos e ela ta cheia de risinhos e amores por ele e blá blá, e ele vai fazer o possível para tê-la de volta. -disse tudo rápido.

-Justin, confia no seu taco, cara! A May não vai abrir mão de um amor certo, por um lance -Chaz disse.

-Mas... -comecei

-Nada de Mas, agora vai aproveitar com a sua namorada, vai -Kate disse. Bufei frustrado.

May narrando 


Tinha ido falar com a Mãe da Bia que tinha acabado de chegar do trabalho, e acabei conhecendo o irmãozinho mais novo dela. Uma gracinha

-Gabriel vai aprontar com seu namorado -Duda disse rindo. Duda era irmã de Gabriel.

-O que? Por que? -perguntei

-sabe como Gabriel é, né May -Bia riu.

-Coitado do Justin -acabei rindo também -o Gabriel falou no nosso namoro pra ele -revirei os olhos

-EU NÃO CREIO! O Justin quis mata-lo, né? -dessa vez Lua riu

-e ainda quer.

-May, vem cá -Justin gritou sorrindo

-Ok, May. Todas sabemos que você tem bom gosto, mas o que é isso, Meu Deus? -Duda disse mordendo os lábios de forma maliciosa

-seu gosto foi duvidoso quando você tinha cinco anos -duda respondeu também admirando Justin

-Tudo bem, garotas. Vamos parar de tarar o namorado dela -Lu disse.

-OBRIGADA, pelo menos uma sensata nesse grupo -me fiz de indignada

-pelo menos enquanto ela estiver aqui -Lu completou, levando um ''tapa'' meu em seguida. As três riram, enquanto eu ia saltitando até ele

-oi? -perguntei rindo

-vem dançar -ele me puxou pra dançar um pagode. E desde quando o Djhosti dança pagode que eu nem sei?

Mas como eu estava na gandáia, dancei MUITO com ele, não só pagode, mas funks antigos, ok, alguns funks atuais, samba, eletro, e uma novidade muito estúpida, pagofunk.

E o mais estranho, era que Justin me pegava de jeito. Quero dizer, fazíamos isso em nossa intimidade. Mas não desse jeito.

-Ok, Jus. Deu, o que está acontecendo? -parei ele com a mão na cintura

-Oi? -ele perguntou se fazendo de desentendido. Apenas o olhei com a sobrancelha arqueada -tudo bem, May, você confia em mim? -ele perguntou com certo receio

-claro -respondi óbvia

-sei que é tenso, é coisa que acontece só em novela, ou melhor, acontecia. Seu ex, disse que vai separar a gente -ele disse entrando em desespero. Eu não sabia se ria, se o beijava ou se matava Gabriel. 

Eu apenas bati com a mão na testa

-é sério May! -ele disse. Eu o puxei pela mão até a turminha 

-GABRIEL! -ele parou de rir no mesmo instante e murmurou um ''vish'' 

-VAI LÁ, TROUXA! -João Pedro gargalhou 

-Pede desculpa e explica o que aconteceu agora -disse vendo que Justin não entendia bulhufas nenhuma. Gabriel riu meio sem jeito 

-Justin, foi uma brincadeira. Eu não vou tirar a May de você -ele riu -é que nós sempre tiramos os novatos do grupo. -ele sorriu 

-hm -Justin murmurou descrente 

-é sério, cara -ele riu -eu tenho namorada -ele mostrou a aliança no dedo. Sorri. AWN. 

Justin revirou os olhos rindo e fez um toque com ele 

-vai ter troca, babaca -eles riram 

(**)

-May, onde você vai? -Justin perguntou vendo que eu me arrumava. Já estava quase se esgotando nossos dias aqui no Brasil. 

-Eu vou falar com meus amigos -Justin me olhou estranho 

-Mas vai sozinha? -ele perguntou 

-É. Eu sei que você queria ir ao shopping com a galera, mas eu realmente preciso falar com eles. Minha amiga, Cece vai estar lá hoje. Então eu a Cece, a Duda, a Bia e a Luh vamos relembrar os velhos tempos -disse. Justin suspirou pesado. 

-o que foi? -perguntei caminhando até ele. 

-nada. -ele sorriu tentando não parecer magoado. Fiquei o olhando, ele me puxou ela cintura me dando um selinho -reservei um jantar. Ás oito te encontro no restaurante do hotel. Tudo bem? -ele perguntou. Assenti antes de sentir seus lábios juntos aos meus 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não vou responder hoje porque eu tenho que escrever mais capítulos de HTL .-. sorry, beijos e obrigada pelos reviews!