Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 12
Desculpas e acordo de paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/12

Poseidon então foi até a porta do quarto de Atena,bateu e como a porta estava apenas encostada ele entrou.Ele se deparou com Atena sentada em sua cama chorando.

Poseidon- Oi,é...será que eu tenho permissão para entrar?

Atena- Entre...Tio.

Poseidon então sentou-se ao lado de Atena,enquanto ela secava algumas lagrimas.

Poseidon- Olha...me desculpe,eu fui um idiota.E...Bom...Não precisa ficar me chamando de tio.Eu não tenho cara de ser seu tio!

Atena sorriu,ainda secando as poucas lagrimas que ainda escorriam.

Atena- tudo bem!Mas você está certo!Eu devo te respeitar,porque você é meu tio e tambem é mais velho!

Poseidon- Ou...Eu não sou tão velho assim,olhe para mim,quem me ve não imagina que eu tenho milhares de anos!Eles me dão no maximo 25!

Atena- Rrsrsrs....Tudo bem.

Poseidon- Vamos fazer um acordo?

Atena- Acordo?

Poseidon- é um acordo de paz!Agente promete que não vai brigar mais!

Atena- Se voce quer!Por mim tudo bem!

Poseidon- Espera ai...eu tenho que achar uma coisa...

Foi quando Poseidon viu um pedaço de lã branca presa na janela.

Poseidon- É isso!

Atena- Oque?

Poseidon- Eu vou fazer uma pulseira,ela vai ser a prova do nosso acordo!

Poseidon então partiu a lã em 2 pedaços,um menor pois o pulso de Atena era bem menor que o seu.

Poseidon- Nós vamos fazer um juramento!Primeiro eu falo e depois você!tá?

Atena- Tá!

Poseidon- Eu Poseidon,rei supremo e divino dos mares,um homem encantador,lindo, e amavél,prometo que não vou mais brigar com a minha querida sobrinha irritante Atena!

Então Poseidon pegou o pedaço de lã menor e prendeu no braço de Atena,enquanto ela ria do discurso que ele fizera.Porem Poseidon não percebeu que sua mão estava segurando a mão dela.

Poseidon- Agora é sua vez!

Atena- Hum...rsrsrs...Ok...Eu Atena,prometo que não vou mais provocar o meu tio,e não vou mais brigar com ele!

Então Atena percebeu que Poseidon estava segurando a sua mão e ficou sem graça,Poseidon tabem ficou envergonhado quando percebeu que estava segurando a mão dela,a soutando rapidamente,e disfarçando,enquanto Atena amarrava o pedaço de lã em seu braço.

Poseidon- ãa...Bom...Um abraço de paz?

Atena o olhou com uma expressão assustada.

Poseidon- Bom...É só um abraço!Nada de mais!Amigos se abraçam!

Então Poseidon se aproximou e a abraçou,ele encostou sua cabeça no ombro dela,o corpo dela estava quente,e ela tinha um cheiro maravilhoso,Poseidon sentia que aquele era o melhor momento que ele já vivera em toda a sua eternidade,as vezes o cabelo dela batia nos olhos dele,e então ele afastava com uma mão aquele cabelo macio,ele pensava em como o corpo dela era relativamente menor que o seu.

Atena tambem estava tendo seus pensamentos,ela sentia a respiração dele em seu pescoço,e as vezes fazia cocegas,ela nunca havia chegado tão perto de um homem,mas não estava se sentindo desconfortavel,pelo contrario,ela poderia ficar ali para o resto da eternidade,ela percebeu que ele cheirava a brisa do mar,e como ela se sentia protegida estando perto dele,então ela encostou sua cabeça nio ombro dele e fechou os olhos.Ela nunca havia se sentido tão bem,ela estava sentindo um formigamento diferente,que percorria todo o seu corpo,isso a deixou assustada,foi quando ela o empurrou devagar,para por fim naquele longo abraço.

Os dois ficaram se olhando por alguns minutos,até que Poseidon deu um sorriso envergonhado,e se levantou,Atena fez o mesmo,o acompanhando até a cozinha para eles tomarem o café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo *-*
Oi,leitores please deixem reviews *O*
Façam uma autora feliz!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.