Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 11
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/11

Poseidon foi o primeiro a acordar e bom ele não estava muito feliz!Ele se sentou no sofá em que dormira sentindo fortes dores na coluna,e começou a pensar e dizer para ele mesmo:

Poseidon- Eu não acredito que deixei aquela frescurenta me tratar daquele jeito!Eu tentei der legal com ela,mas enquanto eu estava sendo legal,ela só me maltratava,ela que pense que eu vou continuar sendo idiota!

Poseidon parou de falar quando ouviu passos vindo do corredor,Atena tinha acabado de se levantar,mas enquanto Poseidon ainda estava de pijama,ela já estava pronta para a 1ª missão do dia!Mas antes é claro eles deveriam tomar seus cafés da manhã.

Atena- Você não vai descer para tomar café?

Poseidon- Espera!

Atena- Qual é o seu problema?

Poseidon- Meu nenhum!Qual é o SEU problema?

Atena- Olha se você acordou estressado hoje,problema é seu!Não venha descontar em mim porque eu não tenho paciencia!

Poseidon- A...Quer dizer que eu sou o estressado!

Atena- Nossa...Porque você é tão inconstante?Ontem vocês estava bem,agora está bancando o idiota!

Poseidon- REPITA!

Atena- V.O.C.Ê E.S.T.Á B.A.N.C.A.N.D.O O I.D.I.O.T.A!

Poseidon ficou com tanta raiva que não pensou em seus atos e colocou Atena contra a parede.Foi quando Poseidon viu um par de olhos cinzas arregalados olhando para ele,ela estava com a pele fria e tremendo,se ela estivesse em sua forma divina até o enfrentaria,mas agora,ela estava apenas com medo.

Poseidon- Você querendo ou não eu sou seu tio!Eu mando em você e você vai me obedecer!E...eu só não te mando para o tartaro porque eu tenho pena de Hades!

Foi quando Poseidon a soltou e a viu correr chorando até o seu quarto.Após ver que ela saiu de lá chorando,Poseidon trancou a porta de seu quarto e sentou na sua cama e começou a pensar no que havia feito,enquanto lagrimas deciam pelo seu rosto.No fundo ele não queria ter feito aquilo,mas ele tinha que colocar um basta nessa historia!Ela tinha que aprender a respeita-lo.Ele se lembrava do rosto palido dela o olhando,seus olhos estavam arregalados, e sua pele gelada!Essa imagem nunca sairia da cabeça de Poseidon,ele quase machucou uma mulher!Uma pessoa tão sensivel.Poseidon estava se sentindo a pessoa mais idiota no mundo e estava decidido a se desculpar com Atena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.